Stand Up escrita por thatsniam


Capítulo 3
I wanna save you tonight...


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é só POV do Liam, ok? Se impressionem com a força do Liam, paokspasokapsok. boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233017/chapter/3

Liam’s POV

Acordei e Isa estava na cozinha fazendo alguma coisa e passando a mão na cabeça. Deve estar doendo, haha. Fui até lá, peguei um remédio e dei. Os meninos desceram e saíram com a Isa. Eles queriam ficar sozinhos com ela, af. Então, resolvi passear um pouco. Nem peguei o carro. Corria o risco de ser reconhecido, mas e daí? Estava abrindo a porta da Starbucks, e sem querer bati a porta na cara de alguém, ooops! Vish, era uma garota. E... Linda demais. ( http://data.whicdn.com/images/28751924/img1495623464_large.jpeg )
  - Desculpa! Foi sem querer, não prestei atenção. – eu disse.
  - Tudo bem, L-Liam. – ela gaguejou. E sabia meu nome? Hm.
  - Você é uma fã? – eu perguntei e ela assentiu. Então a convidei para sentar comigo. Ficamos bastante tempo conversando e ela se levantou, ia embora. Vi Isa entrar rindo com os meninos e quando me viu abraçando ela, Larissa, fechou a cara. Hmmmm.
  - Bonita amiga Payne. Qual o nome dessa? – ela perguntou mexendo no celular dela.
  - Boa tarde pra você também Isabela. Tá falando da Lari? – eu provoquei.
  - Hm, já tem apelido? Ela até que é bonitinha. – Isa disse ainda olhando para o celular e os meninos nos olhavam sérios.
  - Bonitinha? Você tinha dito bonita. Bonita não, linda. – eu falei.
  - TÁ Liam. A Lari é linda. Melhorou? – ela disse me olhando séria.
  - Ok Isa, ok. – eu disse com calma.
  - Ah, quer dizer que eu também tenho apelido? Achei que era Isabela mesmo. Que legal, né? – ela disse irônica.
  - Deixa de ciúmes Isabela, eu só bati sem querer a porta no rosto dela e conversei com ela, sendo gentil! – eu expliquei.
  - Dá seu celular, vai! – ela mandou e eu entreguei a ela. – Tem o número de uma Lari aqui. Tem certeza que foi só isso Liamzinho?
  - E daí que eu peguei o número dela? Você não é minha mãe, muito menos minha namorada!– eu falei, grosso, admito.
  - Ok então Liam... – ela disse e se levantou. Eu sempre tenho que fazer merda??
  - Tá esperando o que pra ir atrás dela, panaca? – Louis disse e eu fui atrás dela. Isa estava andando devagar e provavelmente resmungando, porque eu ouvia ela falando algo com a voz fina, hahaha. Ela estava longe, e eu andava depressa atrás dela. Estava quase chegando perto dela, até que...
  - E ai gata, ta afim de vir com a gente? – um cara acompanhado de 3 outros falou.
  - Não, valeu, tenho coisa melhor pra fazer! – ela retrucou e eu tentei não rir.
  - Não queremos saber se você quer ou não, você vai vir. – um deles disse e não sei como, mas puxou ela e, como nós estávamos em uma rua sem saída, começou a agarrar ela e estava machucando, pelo choro dela. Eu nem pensei duas vezes, corri até lá e soquei o cara. Só que como o burro esqueceu, tinham mais 3 idiotas com ele. Eles vieram pra cima de mim querendo me bater. Olha, eu não sou desses caras violentos... Mas ele mexeu com a pessoa errada. NINGUÉM faz mal à minha pequena. Dei um sinal para Isa fugir, e ela entendeu. Ela correu pra direção onde era a rua da Starbucks. Provavelmente ia pedir ajuda aos meninos. Só que até lá eu já acabo com esses filhos de uma potato. O mais alto veio pra dar um soco em mim, mas eu segurei a mão dele e torci, haha.
  - O famosinho sabe se defender é? Ahhh, que pena. Pena que somos 4 contra 1. – o menor disse e me deu um soco na barriga. CARALHO, LOGO NA PORRA DA BARRIGA????? Foi mal. E depois me deu um soco na minha boca. HAHAHAHA, SE EU FIQUEI PUTO? SIM!

Eu me levantei e eles vieram em minha direção. Dei uma de ninja e soquei um, chutei o outro, soquei mais um, e mais um. HÁ. Eles caíram no chão e sei lá... Eu tava tão fora de mim, que continuei batendo neles. E eu tava machucado, mas no momento não importava. Eles tinham machucado Isa, e isso eu não poderia deixar passar. Estava batendo mesmo, só que estava cansando. Parei quando me seguraram.
 - LIAM, PARA!– era Zayn. Ele e Niall me seguravam, enquanto Harry mandava os idiotas pra puta que pariu. E o Louis acalmava Isa, pois ela ainda estava chorando. E isso é culpa de quem? Minha! Eu não podia, nunca na vida, ser grosso com ela. Droga, minha boca e minha barriga doíam muito. Aqueles caras podiam ser retardados, mas me acertaram legal. Eles desapareceram e nós fomos pra casa. Eu não conseguia falar com Isa. Mas eu tinha, então quando chegamos eu fui até ela.
  - Me perdoa Isa, por favor... – eu disse.
  - Shiiiu, deixa pra lá. Você me salvou Liam, eu que fui idiota e fiquei com ciú.. Ér.. Vem cá, deixa eu cuidar de você! – ela disse tentando fugir do que ia falar, haha. Ela colocou gelo na minha barriga. Pois é, eu fiquei sem camisa pra ela cuidar de mim, heoheoeh. Nossa, que idiota. Enfim, ela fez um curativo na minha boca e a barriga já tava melhor.
  - Obrigada Liam, muito obrigada. – ela disse e começou a chorar. Não entendi muito bem porque. Abracei ela, e o choro aumentava.
  - Ei, pequena! O que foi? Eu não poderia fazer outra coisa. Me desculpa por ter sido grosso com você, eu sou um idiota! – eu disse.
  - Liam, eu não devia ter agido daquela forma, me desculpa você! Mas enfim, esquece o que aconteceu, deixa pra lá... – ela disse e sorriu.
  - Então pombinhos, já que vocês se acertaram e tals... Que tal explicar o que aconteceu? Eu não entendi nada. – Niall disse e eu expliquei. Eles meio que ficaram com ódio de mim. É tipo... Então ta. Pedimos uma pizza e os meninos pegaram colchões e uns cobertores, tava muito frio e minha barriga ainda doía, claro né. A pizza chegou e nós colocamos um filme de comédia. Harry que tinha ido ao banheiro, voltou e pulou no colchão onde eu e Isa estávamos. SÓ QUE AQUELE VIADO pulou em cima da minha barriga e doeu muito. Isa percebeu e bateu nele, hahaha. Ele pediu desculpa e se ajeitou. Estava quase no final do filme, finalmente. Olhei para o lado, e Isa estava dormindo. Parecia um anjo. Fiquei observando ela, provavelmente com um sorriso besta na cara. Os meninos viram, af.
  - Liam, quando vai admitir que ama ela? E quando vai contar pra ela? – Louis perguntou.
  - Tipo, é complicado. Conheci ela com 12 anos, quando ela era SÓ a minha melhor amiga. Eu não a imaginava tão perfeita, porque ela era minha irmãzinha. Eu não gosto dela. Sabe porque? Porque eu a amo. E não tenho mais dúvidas sobre isso. Mas não acredito que ela sinta o mesmo! – eu disse ainda olhando pra ela.
  - Cara, isso foi profundo... E lindo! – Zayn falou e nós rimos baixo, para não a acordar.
  - Mas você tem que dizer isso a ela logo. Ela é linda, não vai ficar a vida toda sozinha. E eu tenho certeza absoluta de que ela também sente isso por você. Lembre-se Liam, você nunca vai saber, se não tentar! – Louis disse. Ele tem toda razão. Sabe, ele pode ser idiota, retardado e palhaço, mas ele sabe apoiar a gente, e dá sempre os melhores conselhos. Tudo bem que ele volta no mesmo minuto a ser idiota, retardado e palhaço, mas é sério o que eu falei, hahaha. Os meninos disseram que era melhor a gente ir dormir. Levei Isa pro meu quarto. Tipo, tava frio, minha barriga doía um pouco ainda, e eu não queria dormir sozinho. Então né, hahaha. Foi meio dolorido subir com ela no colo, com essa barriga sarada doendo. Hehehe, mas eu faria tudo por ela. Coloquei Isa na cama, peguei dois cobertores (sim, estava frio demais) e deitei ao seu lado. Que sono pesado que ela tinha, hahaha. Fiquei a observando um pouco, e depois cai no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.