Apenas Sinta .. ! escrita por SarahPaulla


Capítulo 3
Is cuz you make me smile!


Notas iniciais do capítulo

Oooi , OOOOOOOOTIMA leitura pra você , entre na história :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232998/chapter/3

Sah POV:

Tive a melhor noite de sono hoje! Jesus o que foi isso? acordei no bom humor. Acordei a Beca, e ops.. Acho ela não dormiu que nem eu:

-QUI É SARAH?- Gritou sentando na cama .
-Acorda! Senão perdemos o dia!- ela apenas assentiu e fomos para cozinha, tomar café.

-Booom dia princesa!! Já ta tudo pronto ok? Sua conta já ta certinho com dinheiro tudo certo, comprei malas pra você levar tudo seu, aah seu apartamento , eu comprei e não aluguei ta?Aaah e antes que eu me esqueca, dois ingressos pro show da One Direction dia 5 de Marco. Não quero que você se preucupe com nada. - :')

- NOSSA!! Pai muito obrigada! Não sei o que seria sem você!! Obrigada por me apoiar por tudo!!- Abracei ele.

 -Filha, faco de tudo para ver você feliz. - Susurrei um obrigada em seu ouvido e subi. 

A Beca disse que tinha que arrumar suas malas e tudo mais, e foi embora. Estava no extase total! E tinha 4 malas para arrumar, uma roupa para o aeroporto, e tinha que empacotar algumas coisas, só partiria depois de amanha mas, minha ansiedade é maior hahaha

Fiquei acordada até as 5 da manhã, e em meio desse tempo , resolvi entrar no Twitter um pouco, ver o que estava rolando:

London HERE I COME !! - tuitei. Recebi vários replays, perguntando se era verdade, e muitos falando que eu era sortuda haha. 

Já era 5:30 e eu precisava realmente dormir! Deitei-me, e não demorou muito para de caisse no sono..

 Beca POV:

Logo que sai da casa da Sah , fui arrumar minhas mala, sou muito relaxada, e não estava na maior animacão do mundo não haha, mas estava animada com certeza!  Não demorou muito para que enchesse 4 malas! 

Dormi as 2 da manhã , estava morrendo de cansaco , e não queria dormir tarde demais, para que no dia seguinte , não consiga dormir. É , eu tenho medo de perder o vôo minha gente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? :) Obrigada por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Sinta .. !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.