Apenas Sinta .. ! escrita por SarahPaulla


Capítulo 2
Hey ! HO ! LETS GO!


Notas iniciais do capítulo

oooi, agora é o capitulo sério :) espero que gostem , primeiro reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232998/chapter/2

Sah POV:

Minha tarde estava mais que tranquila naquele dia, fui á aula de teatro, canto, e dança , juro que ainda não sei como consiguo fazer tanta coisa em um dia ! Nada era fácil , eu tinha 18 anos agora, e uma caminho para trilhar!

Trabalhava desdos 16 anos, na esperança de que com 18 teria um carro, foram dois anos de PURA economia , e muito trabalho ! Mas finalmente , eu tenho um !! O/ não era nada de mais , mas um começo.

Era 4 da tarde, e minha mãe tinha acabado de chegar do supermercado, corri atraz dela parar ver se tinha algo para mim , procurei , procurei e..e :
– CAPRICHO!- gritei
–A moça disse que essa cheogu hoje! Com os meninos que você gosta na capa ! - Disse minha mãe enquanto cortava o salame .
–Valeeu mãae!!

Corri pro quarto ler, eu era directioner, já mencionei isso? Eu e a Rebeca , conheci eles no X Factor, e desdo 1 olhar, eu me apaixonei

Quando olhei a capa estava escrito:

'' ONE DIRECTION DECIDE DAR UMA PAUSA NA MÚSICA E FICAR 5 MESSES DE FOLGA EM LONDRES, SEU ULTIMO SHOW SERÁ NO DIA 5 ME MARçO..''

Me entristeci sério, poxa 5 messes sem meus gays?  Aguento não ! coloquei meu DVD UAN live Tour na TV,vou juntar pra esse show ai haha, quem sabe eu não vou? Logo meus pensamentos foram interropidos pela minha mãe :


–SARAH CHEGOU UMA CARTA PRA VOCÊ! - Gritava ela na porta.
–TO INDOOO!

Peguei a carta na entrada e estava escrito em inglês :

Cambridge College of England, Approval

(Cambridge Faculdade da Inglaterra , Aprovacão )

Meu olho brilharam, abri a carta e dizia :

Temos o prazer de informar : Sarah de Paulla de Mello, está aprovada na nossa Faculdade, aulas comecam dia 1 de Fevereiro, Parabéns, e obrigada .

Se eu chorei muito? YEAH! Sai gritando :
– MÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE EU FUI APROVADA , EU FUI APROVADA EU VOU PRA LONDRES!
Minha mão chorou comigo, e chamamos meu pai, conversamos , e combinamos as coisas, eu partiria dia 20 , meu pai alugaria um apartamento perto da faculdade, ele pagaria o 1 ano, mas o resto eu teria de pagar.

– Combinado! - Disse.
Ele me abracou .Ta legal .. dia 20. e hoje é dia.... 18 !!! POOOHA! Só tenho 2 dias?! Meu deus..

Passei na Rebeca pra dar a grande noticia, e acabei recebendo uma grande noticia:
– SARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU FUI APROVADA EU VOU PRA LONDRES ISSO NÃO É PERFEITO?- Gritava beka ,.

–UHUUUUUUUUUL EU TAMBÉM FUUI !!

Pulamos, gritamos, até que chamei ela para dormir na minha casa, passamos a noite programando nossas aventuras em Londres hahahaha.

Aquilo era tão Bom.


''I Wanna be forever young... ''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Liked? Review? :) obrigada por ler , fiz com carinho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Sinta .. !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.