Apenas Sinta .. ! escrita por SarahPaulla


Capítulo 4
Will wish this never ends !


Notas iniciais do capítulo

Iaae hahaha, :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232998/chapter/4

Sah POV :
Acordei muito tarde hoje, devido a minha falta de sono ontem :/ Tá , não foi tarde, foi MEGA tarde, acordei as 5 da tarde.

''Almocei'' e a Beca me lembrou da festa de despedida hoje as 7 , legal tenho 2 horas.
Tomei um banho de 1 hora , e fui me arrumar, me produzi bastante, era meu ultimo dia no Brazil..

( http://weheartit.com/entry/30327928 ) ( Sem o oculos hihi)

Desci e já estava todo mundo lá, a festa seria no quintal de minha casa, que era bem grande.

Fui falar com o pessoal, agradecer a presenca de todos, logo avistei a Beca, falando com o Kamachi, um amigo nosso que a Beca era afim a uns tempos. Conversei com o Maga, meu amigo de infancia mais que fofo, só ele me fazia rir mais que tudo.

Dancamos, até demais , bebi alguns copos (3) de vodka , culpada!

Beca POV:

Eu estava falando com o Kamachi.. E só de pensar que vou terque deixar ele aqui , já da uma dor no coracão.. Mas o mundo da voltas certo? Quem sabe eu saia dessa paixao platonica..

Vou admitir , eu estava me sentindo bem normal pra uma festa , mesmo com os elogios. ( http://weheartit.com/entry/29338498 )  Talvez nem tanto..
-Você está MUITO linda hoje..- Senti-me corar, o Kamachi? Falando que eu estou linda? Olha, nunca liguei pra elogios, ou deselogios ( existe isso producão? ) Mas vindo dele.. que era tão queto, surpreendeu.

O tempo foi passando rápido, e todas aquelas memórias viam a tona,  o que fazia a Sah chorar a cada minuto que algum de nossos amigos falavam com ela, e eu ria, sério. Eu amo cada um de meus amigos , incondicionalmente, mas chorar? Não é a minha. Gosto de pensar que sempre tem algo melhor lá na frente, e que tudo aquilo nunca saira da minha mente, apenas do lugar.

Logo todos foram embora, e fomos dormir.. Amanhã seria um dia bem longo.. Viagem.. é ! 

- Senhor , que essa mudanda seja a melhor de minha vida, Amém- Orei.

Olhei pela janela e Sah, ja estava dormindo , peguei no sono com rapidez..


  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cuuuuuuurto , mas é importante ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Sinta .. !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.