Only You escrita por Aline Alves


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado á @Umayma_ u-u .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232990/chapter/4

Isa P.O.V

Em alguns minutos já estávamos no restaurante, era super chique. Escolhemos uma mesa gigante e logo escolhemos o que iriamos comer, Harry sentou ao lado de Karol, Zayn ao lado de Aline, Niall ao lado de Bia, Liam ao lado de Isa e Louis ao lado de Camilla. Estava pensando na vida até que Liam sussurrou em meu ouvido:

- Você está linda. – Liam disse e eu me arrepiei.

- Obrigado. – Eu disse sentindo minhas bochechas esquentarem.

- Suas bochechas estão vermelhas, que fofa você. – Liam disse passando sua mão levemente em meu rosto.

- Fofo é você. – Eu disse retirando a mão dele do meu rosto e colocando-a junto com a minha mão sobre a mesa.

Liam P.O.V

Estamos em um restaurante com cinco garotas muito legais, elas realmente são lindas, mas Isa era a perfeitinha da turma, olhos azuis, cabelos loiros e longos, corpo perfeito, para nenhum homem colocar defeito. (UI FIZ UMA RIMA U_U TÁ PAREI). Rolou um clima entre a gente mais não foi nada demais, apenas á elogiei.

- Aqui estão às refeições, desejam beber alguma coisa? – O garçom disse colocando os pratos em seus devidos lugares.

- Sim um vinho, por favor. – Louis.

- Ok. – O garçom disse saindo e logo trouxe o vinho que pedimos.

- Aqui está o vinho, mais alguma coisa? – O garçom disse servindo o vinho.

- Não só isso mesmo. Obrigada. – Niall disse e o garçom logo saiu.

 Terminamos de comer e fomos conversar.

- O Niall é o faminto da turma HAHAHAHA. – Zayn.

- E você é o topetudo que vive na frente do espelho procurando imperfeições. – Niall disse meio que “ revoltado “ e Zayn mostrou a língua para Niall.

- Liam é o nosso pai, ele sempre cuida de nós, sempre nos dá conselhos como um pai. – Louis disse e eu abri um sorriso.

- Louis é o mais animado da turma, sempre levanta o astral da gente. Fazendo com que nós rimos á todo momento. - Harry.

- Harry é o “pegador” , mais um pegador bem legal , nem tão chato quanto aos outros “pegadores”. – Louis disse e Harry começou a se achar naquele momento.

- Ah sim , aqui todas são quase iguais á vocês também. – Aline.

- Quase iguais uma ova Aline. – Camilla.

- EXATAMENTE IGUAIS! Você Bia,  é faminta, Niall também é . Isa sempre nos dá conselhos, Liam também. Camilla é a palhaçona da turma, Louis também. Karol é a pegadora, Harry também. Viu como vocês são iguais? .  -  Aline disse e Camilla bufou, e eu percebi que todos os “casais” estavam lado á lado.

- Ok, nós somos exatamente iguais, e você e Zayn? Não tem nada em comum? -  Camilla.

- E..Eu e o Zayn? – Aline disse gaguejando e com suas bochechas corando.

- Eu e Aline não temos nada em comum, eu acho. – Zayn.

-Ah tá. – Isa disse e as meninas se entreolharam. Pagamos o restaurante , nós insistimos para pagar a conta para as meninas mais elas recusaram.

- E aí, vamos para a boate aqui ao lado? – Harry disse se levantando e pagando a conta para o garçom

- Vamos! . – Todo o restante diz em coro se levantando e saindo dali.

 Isa P.O.V

Estamos em uma boate super badalada do Rio de janeiro, estão todos dançando , eu estou sentada em uma mesa, até que Liam chega e me dá um abraço por trás, como nós fossemos velhos amigos sabe? .

- Oi Liam!

- Oi Issa ! o que está fazendo aí sozinha ?- Liam disse se sentando ao meu lado.

- Pensando na vida.

- Me desculpe mas , eu posso saber em que ?

- Pode sim, estou muito triste esses dias, minha prima mais próxima morreu em um acidente de carro, ela era uma irmã para mim, vim para o Rio só para refrescar minhas idéias, só para me distrair, mas não adiantou nada penso nessa tragédia a todo momento, ela era a minha única prima e de repende acontece isso com ela, por que justo com ela Liam? Por que ? . – Eu disse chorando e Liam secou minhas lagrimas com suas mãos macias e quentes.

- Não fica assim linda, logo você se acostuma com a falta dela, eu sei que não vai ser mais como era antes com ela ao teu lado...

- Mas Liam.. – interrompi Liam.

- Nada de mais e nada de menos , vamos dançar e tirar esse baixo astral. – Liam disse secando minhas lagrimas novamente, e pegando em minha mão para ir á pista de dança e eu senti uma coisa estranha mas , uma coisa estranha e boa ao mesmo tempo.

- Okay, você me convenceu. – Eu disse e ao mesmo tempo que chegamos na pista começou a tocar uma música lenta,e bem bonita.

- Essa música é bem lenta Liam. – ao mesmo tempo em que eu digo isso, Liam me puxa para dançar coladinha com ele . estava sentindo a respiração dele em meu pescoço , estava sentindo seu cheiro, um cheirinho muito bom. Eu já não ouvia mais nada, só ouvia a música que estava tocando. Liam me dá um abraço bem apertado

- Sempre estarei ao seu lado. – Liam me disse abraçando.

- Obrigado Liam , muito obrigado. – Eu disse chorando novamente e o abraçando.

 A música parou de tocar e nós nem percebemos, continuamos dançando como antes, de repente senti os lábios de Liam tocando em os meus, os lábios de Liam eram quentes, seu beijo era doce, não me senti mais alí naquele lugar, me senti nas nuvens. Estávamos nos beijando até que o restante da turma chega para atrapalhar o clima.

- Tá namorando! . – Niall.

- Que lindos vocês hein. – Bia.

- Bem rápido você Liam. – Harry.

- SHHHHH ! – Liam.

- Vamos embora por favor. – Eu disse com uma cara meia “triste” .

- É, vamos que já está tarde, bem tarde. – Louis disse e todos o seguiu até a van.

 Entramos na van e Liam se sentou ao meu lado e pegou em minha mão, pegamos muito transito, fazendo com o que eu dormi nos ombros de Liam. Chegamos em casa e Harry nos acordou .

- Ei, psiu , acordem nós já chegamos em casa . – Harry disse nos cutucando.

- Sai daqui Harry. – Liam disse com uma voz bem sonolenta.

- Acho bom nós irmos , só tem a gente aqui. – Eu disse logo quando acordei.

- É bom mesmo. – Harry disse saindo da van.

- Vamos amor. – Liam disse e quando ele disse “ amor “ eu simplesmente comecei a tremer, aquilo não era normal, nunca isso aconteceu comigo.

- Vamos. – Eu disse me levantando dalí, nós trocamos nossos números de celulares, e Liam me levou até a porta de casa.

- Está entregue moçinha . – Liam disse pegando em minhas duas mãos e eu corei novamente.

- Vamos entrar , fique aqui um pouco com a gente.

- Não não, vocês devem estar cansadas, eu já vou indo para minha casa. – Liam disse e me deu um selinho.

- Tá bom amor , boa noite. – Abracei-o.

- Boa noite. – Liam disse saindo dalí e indo para sua casa.

 Entrei em casa todas estavam na sala me esperando para começar  a “zuação” da minha cara, só por causa do beijo meu e do Liam.

- Fala ai apaixonadinha. – Bia disse indo me abraçar.

- Lisa, que lindo casal. – Camilla.

- O que é Lisa, por favor? – Aline.

- Liam +Isa = Lisa. HAHAHAHA. – Bia disse e todas riram.

- Mal chegamos aqui e você já pegou um gato como o Liam ? Ai deus, me ensina como se faz isso por favor. – Karol disse e todas riam.

- Amanhã conversamos sobre isto, vou ir tomar um banho e ir dormir , beijos e boa noite . – Eu disse subindo ás escadas.

 Subi, tomei um banho , escovei meus dentes , fiz minhas necessidades, vesti um pijama e fui dormir .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sepáa, eu amei esse Capitulo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.