Only You escrita por Aline Alves


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

ESSE CAPITULO ESTÁ O T I M O , AMEI ESSE CAPITULO *W* CONVERSEM COMIGO NO @BrasilMalik.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232990/chapter/5

Liam P.O.V

Isa é uma ótima garota, muito fofa, muito educada. Ela está sofrendo com a morte de sua prima mais próxima, é isso dói muito mesmo. Estava dançando com ela até que eu simplesmente toquei  seus lábios com os meus, sem simplesmente perceber. Saímos da boate, fomos embora, Isa dormiu em meu ombro,Harry nos acordou e eu a levei ela para sua casa e dei um selinho e cada um foi para a sua casa.

- Fala aí pegador ! –  Niall , Zayn , Louis e Harry dizem em coro.

- Pegador uma ova. Vou ir tomar um banho e ir dormir, quem sabe amanhã eu falo sobre isso pra vocês hein? – Eu disse saindo da sala e logo fui para o meu quarto , tomei um banho escovei meus dentes , vesti meu pijama e fui dormir.

 No outro dia, eu acordei bem depois que Zayn , isso era impossível, mas aconteceu.  Escovei meus dentes , arrumei o meu cabelo, vesti uma bermuda e uma regata e desci. Estavam todos na cozinha tomando café.

- Dorminhoco. – Niall.

- Acordou bem tarde hoje. – Louis.

- É acordei tarde mesmo. – Eu disse sentando a mesa.

- Me passa a torrada, por favor.

- o Niall comeu todas. – Harry.

- Pô cara, que saco isso hein? . – Eu disse irritado.

- Não tenho culpa se meu estomago quer comer a todo o momento.

- Ok, me passa o pão aí Lou.- Eu disse e Louis me entregou o pão.

- E a Isa? – Zayn.

- E a Isa o que Zayn? .

- O beijo entre você e Isa, explica aí vai. – Zayn.

- Isa estava sozinha sentada em uma mesa, eu cheguei e abracei-a por trás. Então ela me contou que estava muito triste pela morte de sua prima mais próxima , ela começou a chorar então eu sequei suas lágrimas e a chamei para dançar para se distrair um pouco. Nós fomos dançar e de repente meus lábios já estavam tocando nos lábios de Isa, eu não ouvia mais nada , somente a musica que estava tocando, então foi assim meninos.

- Apaixonadinho. – Zayn disse retirando os pratos da mesa já que todos terminaram de comer.

- E o que você vai fazer agora ? – Niall.

- Vou deixar acontecer. –Eu disse me levantando.

- Aonde pensa que vai mocinho? – Louis.

- Vou na casa das meninas , quem vai ? .

- Eu vou , me espere Liam.  – Zayn disse gritando e correndo para buscar uma camisa.

- E vocês, vão?.

- Vamos. – Niall , Harry e Louis disseram em coro, Zayn logo chegou e nós fomos até a casa das meninas que eram bem do lado da nossa casa. Tocamos no interfone e Camilla nos atendeu.

- Oi, quem é por favor ?. – Camilla.

- Sou eu Liam, e os meninos. Abre a porta aí para a gente vai.

- Claro que sim !, podem entrar. – Camilla disse pegando o controle do portão e abrindo-o.

- Bom dia meninas !. – Nós dissemos em coro, e indo para a cozinha onde as meninas estavam.

- Bom dia meninos! . -  Disseram todas em coro.

- Topam ir para a praia aqui perto? . – Niall.

- Praia? Nós nem estamos sabendo disso Niall. – Harry.

- Como vir para o Rio de Janeiro e ficar sem ir para a praia?. Nós todos vamos, e por favor não se enrolem meninas! . – Niall.

- Ok Niall, ok estamos todas indo arrumar, nos esperem na sala por favor. – Bia disse com as meninas indo em direção ao quarto e deixando os meninos na sala.

Camilla P.O.V

Os meninos agem como se nós conhecemos a anos, faz uns 2 ou 3 dias que nos conhecemos e já rolou beijo, eles já frequentam a nossa casa. Estava amando tudo isso, os meninos são bem legais, hoje mesmo estão aqui em casa nos esperando para ir á praia com eles. Me arrumei e logo desci para a sala, Bia , Isa e Karol vieram comigo, Aline ficou se arrumando. Ela sempre demora mais que precisa.

- Voltamos meninos !.

- Cadê a Aline ? . – Zayn afobado.

- Calma Zayn , ela já está vindo. – Bia disse e Aline já estava descendo as escadas.

- Ah sim. – Zayn disse e Aline se aproximou de nós.

- Vamos? .

- Vamos. – Disseram em coro e indo em direção a porta.

- A praia que iremos não é longe daqui, e bem perto e não tem muito movimento, vamos de pé.- Louis

- Ah ): . – Isa.

- Vamos gente, que enrola ! – Harry.

 Nós fomos indo e conversando , Zayn ao lado de Aline, Liam ao lado de Isa , Karol ao lado de Harry, Niall ao lado de Bia, e Louis ao lado de Camilla.  Eu e Louis ficamos para trás, estávamos muito desapercebidos então fomos conversando e rindo bastante até que eu fico em silencio.

- O que foi Camilla ? . – Louis disse parando de andar e a perguntando.

- Nada Lou. – Eu disse de cabeça baixa.

- Pode me contar, confie em mim . – Louis disse tocando em meu queixo e levantando minha cabeça.

- É que, meu último namorado me espancou, isso doeu muito, não só fisicamente mais doi muito psicologicamente, eu nem acredito que ele já foi motivo dos meus sorrisos, nem acredito que já namorei com ele , nem acredito que eu me apaixonei por ele. – Eu disse chorando .

- Mas por que ele fez isso?. – Louis disse secando minhas lágrimas.

- Ciúmes, muito ciúmes,eu estava abraçando o Carlos, meu primo , e ele veio com uma história de eu ter o traído ,  ele é um psicopata. Tenho trauma só de pensar nisso.

- Não fica assim amor, logo você esquece disso tudo, logo você se esquece desse seu ex namorado. – Louis disse me abraçando bem forte e transmitindo muita segurança.

- Obrigado Louis, obrigado mesmo. – Eu disse o abraçando mais forte ainda.

 Quando nós percebemos os meninos e as meninas não estavam mais ali, nós os perdemos de vista, então eu e Louis continuamos o caminho de mãos dadas. Chegamos na praia e todos estavam sentados na areia e conversando.

- Parece que já tem mais um casal aqui. – Niall disse nos vendo de mãos dadas.

- Casal ? Nós não temos nem um casal na turma. – Liam.

- Isso é o que vamos ver. – Zayn disse olhando fixamente para Aline e arqueando suas sobrancelhas.

- Vamos parar com esse blá blá blá e ir para o mar por favor.  – Louis disse indo em direção ao mar segurando em minha mão e todos vieram atrás da gente.

 Ficamos alí no mar nos divertindo, correndo e fazendo palhaçadas, até que todos se cansam e fica somente eu  e Louis alí no mar. Decidimos sentar na areia mesmo e ficar conversando, até que Louis me puxa e me dá um beijo bem quente e bom. Ele parecia apaixonado por mim mas continuei o beijo, mas ele parou e me fez uma pergunta.

- Camilla, você quer namorar comigo?. – Louis disse pegando em minhas mãos .

- Na..Namorar?. – Eu disse gaguejando.

- É sim , você quer namorar comigo? Prometo te fazer a pessoa mais feliz da face da terra. – Louis.

- Tenho medo que aconteça tudo aquilo de novo. – Eu disse chorando.

- Não, não vai acontecer eu sou totalmente diferente daquele estupido. – Louis disse secando minhas lagrimas.

- Então está bem, namorado!. – Eu disse o abraçando bem forte e secando minhas lágrimas.

-  Nossa! . – Louis disse muito feliz, e me deu um beijo e eu o retribui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está aí o Capitulo 5 , beijos p vcs ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.