Only You escrita por Aline Alves


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo está uma M E R D A mais enfim tá aí o Capitulo 3 xx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232990/chapter/3

 Camilla P.O.V

Tomamos banho e decidimos ficar alí em casa mesmo conversando e assistindo TV, pois estávamos muito cansadas.

- Karolzinha do meu coração , prepara aquele sanduiche que só você consegue fazer ?

- Ah sua gorda, para de comer um pouco . – Karol disse indo para a cozinha e começando a preparar o sanduiche de Camilla.

- Também te amo amor . – Eu disse Karol riu.

- Liga aí a TV Isa.

- Além de gorda é preguiçosa . – Isa disse se levantando do sofá e pegando o controle da TV.

- Preparei sanduiche para todo mundo ! – Disse Karol colocando os sanduiches na mesa e chamando as meninas para comer, e lógico todas foram.

 Terminamos de comer, deitamos na sala e começamos a conversar, até que o Zayn liga para Aline.

~~Ligação mode on~~

- Oi Zayn !

- Oi linda! Nós e os meninos queríamos saber se vocês topam ir para um jantar com a gente hoje mesmo em um restaurante daqui do Rio, e aí vocês topam?

- Meninas , o Zayn e os meninos estão nos convidando para jantar em um Restaurante , vocês querem ir ? – Aline disse sussurrando.

- Lógico que sim ! . – Disseram todas em coro.

- Sim , nós topamos ! .

- Ok, me passa o seu endereço para nós passarmos aí e buscar vocês. – Zayn disse bem eufórico

- (Passei o endereço) Pronto , quantas horas vocês chegam aqui ? .

- Chegaremos ás 20h00mim , beijos até mais !.

- Ok , beijos até mais !. – Aline Desligou o celular.

~~ Ligação mode off ~~

Aline P.O.V

- Meninas vão se arrumar , os garotos irão passar aqui ás 20h00min. ( todas gritam bem felizes )

  Como todas nós já tínhamos tomado banho , só fomos trocar de roupa , arrumar o cabelo e passar uma maquiagem que se encaixe á ocasião. Terminamos de arrumar e ainda era 19h30min, e fomos ver TV.

Zayn P.O.V

Conheci cinco garotas hoje , todas são muito lindas , mas me encantei pelo sorriso de Aline ela era muito linda , então eu e os meninos decidimos convidá-las para um jantar em um restaurante perto daqui do condomínio. Os meninos terminaram de se arrumar e eu peguei o celular com o endereço de Aline nos meus rascunhos e descobri que ela era minha vizinha.

- Caramba ! – Gritei

- Nossa, o que foi Zayn ? – Niall.

- As meninas são nossas vizinhas ! – Eu disse muito “alegre”.

- Mal chegamos ao Rio de Janeiro e já temos vizinhas gatas ?! Hmm estou gostando disso. – Harry disse arqueando as suas sombrancelhas.

- Harold, seu marido está ouvindo isso. – Louis disse meio irritado e Harry foi abraça-lo.

- te amo marido . – Harry.

- Eu sei . – Louis disse convencido.

- Vamos que já está na hora ! – Eu disse abrindo a porta e todos saíram.

 Batemos na porta e Bia atendeu.

- Olá Bia ! – Eu disse dando um beijo em sua bochecha.

- Olá Zayn, olá meninos !. – Bia

- Olá Bia ! . – Todos em coro , menos Zayn.

- Entrem por favor , as meninas estão na sala vendo TV. – Todos entram e vão até a sala se encontrar com as meninas.

 Todas estavam lindas , mas Aline se destacava seus olhos claros brilhando como nunca, e seus cabelos negros e longos bem soltos e leves , ela parecia uma deusa. Estava olhando para Aline fixamente sem piscar até que Harry me cutuca e diz:

- Acorda e limpa a baba aí. – Harry.

- Palhaço.

- Olá meninas! – Os garotos dizem em coro.

- Olá meninos! – As meninas dizem se levantando e pegando nas mãos de cada um .

- Você está linda . – Sussurrei no ouvido de Aline .

- obrigado Zayn. – Aline começou a corar e eu achei muito fofo aquilo alí.

- Vocês sabem que somos vizinhos? – Eu disse.

- Não . – As meninas dizem em coro e meio que assustadas.

- Moramos na casa ao lado. – Zayn disse e sorriu levemente.

- Vamos ao restaurante ou iremos ficar aqui jogando conversa fora ? – Niall protestou.

- Vamos para o restaurante é claro. – Bia.

- Vamos logo então. – Isa disse e todos começaram a sair da casa, nós iriamos em uma van que os meninos alugaram.

 Karol P.O.V

Louis foi dirigindo , Liam e Harry ao seu lado , Zayn, Aline, Harry e eu fomos no banco atrás do motorista, Bia, Isa e Camilla no último.  Louis ligou o som e começamos a ouvir músicas bem variadas e fomos nos divertindo enquanto estávamos indo para o tal restaurante. Harry estava ao meu lado e Aline no outro lado, Harry tinha um sorriso lindo, cabelos cacheados, e era super fofo.

- Chegamos ! – Louis disse estacionando o carro bem á frente do Restaurante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o capitulo tá mega pequeno )): , tchauus , amanhã posto o capitulo 4 , quero reviews ! xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.