Only You escrita por Aline Alves


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232990/chapter/31

Felipe P.O.V

 A Aline veio me fazer uma visita, confesso que já estava com saudade dela! Ela entrou, e nós fomos assistir um filme. Ela fez a pipoca, pegou o refrigerante, e levou pra sala. O Filme era de terror, ela não havia assistido aquele filme, mas já havia visto os filmes: Atividade Paranormal 1, e o 2. O Filme acabou, e nós fomos pra sacada.

- Nossa, que frio. – Aline disse.

- É, está muito frio mesmo. Quer um moleton? – Eu disse.

- Não Felipe, obrigada. Eu já te perturbei muito, agora vou ir pro meu apartamento. Tchau. – Aline disse e saiu da sacada.

- Não vai, fica aqui comigo hoje.  Vai ser bom ter a sua companhia aqui.  – Eu disse e ela olhou pra mim.

- Então eu vou lá em casa tomar um banho quente, e colocar uma roupa BEM quente, já volto.  – Aline disse e saiu do apartamento.

 Eu fiquei esperando a Aline no sofá, e em 30min ela chega no meu apartamento. A porta só estava encostada, então ela já foi entrando.

- Ainda tá com frio? – Eu disse dando um leve sorriso, e me levantando.

- Não haha. Agora sim eu estou quentinha. – Aline disse se aproximando de mim.

- Então, vamos pra sacada? – Aline.

- Vamos, já que não tem nada pra fazer aqui mesmo né haha! –Eu disse e nós fomos para a sacada.

 Na sacada, dava pra ver o London Eye (como vocês já sabem rzz.)

- Londres parece até ser coisa de filme. Aqui é perfeito. – Aline disse se apoiando na barra  da sacada.

- É, aqui é muito bonito mesmo. – Eu disse.

 Nós ficamos um bom tempo alí, conversando sobre Londres, e a prometi que iria leva-la no London Eye.

- Ai, bateu um sono aqui. Vamos dormir? – Aline disse e foi se levantando da cadeira que tinha alí.

- Vamos. – Eu disse e me levantei da cadeira que estava ao lado dela.

 Fomos pro quarto, Aline se sentou na cama. Eu fui até o guarda-roupa, pegar um edredon e um travesseiro para mim, pois eu iria dormir na sala, e ela no quarto. Estava tentando pegar o edredon que estava meio alto para mim, e o edredon cai em cima de mim, me cobrindo todo. E debaixo daquilo tudo, eu escutava as risadas da Aline! Então resolvi fazer uma brincadeira com ela. Pulei em cima da cama, ainda cobrido com o edredon, e só com o rosto de fora, a Aline começou a rir, e eu fiz cócegas nela, ela ria muito, e ficava até sem ar.

- PAAAAAAARA FELIPEEEEE! – A Aline gritou e em seguida continuou rindo, então eu parei.

 Eu estava em cima dela, meu rosto bem próximo do dela.. Eu sentindo a respiração dela em meu rosto, me fazendo arrepiar, e olhando fixamente nos olhos dela, e ela nos meus olhos, nós nem piscávamos. Eu me aproximei mais do rosto dela, e dei um beijo nela, nossos lábios se mexiam perfeitamente na sintonia do beijo, as nossas línguas se entrelaçavam... O beijo foi longo e bom, eu abri meus olhos me levantei, e ela abriu os olhos lentamente.

- Ent.. Então eu vou dormir lá na sala. Boa noite Aline. – Eu disse e dei um beijo na testa dela.

- Pode dormir aqui comigo. Prometendo-me que não vai fazer besteira! Hahaha! – Aline disse e deu uma rizada.

 - Tá bom, eu prometo! Vai, chega pra lá. – Eu disse me deitando na cama. Quando eu deitei, ela colocou a sua cabeça no meu peito, eu fiquei acariciando ela, e ela dormiu.

No dia seguinte...

 Aline Oliveira P.O.V

Acordei, fui ao banheiro fiz minha higiene matinal, e fui até a cozinha preparar o café da manhã. Preparei o café da manhã e fui pra sala, Felipe ainda estava dormindo. Na sala, fiquei pensando sobre ontem.. Sobre o beijo, aquele beijo, é, foi inesquecível, nunca irei me esquecer deste beijo, aquele beijo foi único. Suspirava mais do que uma garotinha de 12 anos apaixonada!. Mas mesmo com este beijo, eu fiquei confusa, com tudo que estava acontecendo entre eu e o Zayn. Felipe vai me fazer esquecer o Zayn, com certeza. De repente, vejo o Felipe indo á cozinha, todo arrumadinho, parecia que iria sair para algum lugar. Então, eu vou me aproximando dele.

- Bom dia felips. – Eu disse e me sentei na cadeira ao lado da mesa.

- Bom dia Aline. – Felipe disse e deu um beijo na minha cabeça (não é na testa gnt, é na cabeça msm u-u).

 Ele se sentou, e nós tomamos o café da manhã.

- Onde você vai? – Eu disse.

- Ah, eu tenho que fazer algumas fotos daqui a pouco. Você vai ficar aqui? – Felipe.

- AI MEU DEUS! Me esqueci completamente que hoje eu teria que tirar algumas fotos! Não Felipe, eu não vou ficar aqui. Já vou indo, mais tarde a gente conversa. Tchau. – Eu disse e saí correndo até o meu apartamento.

 Cheguei no meu apartamento, só troquei de roupa, e arrumei o cabelo. Passei no apartamento de Thalia e Harry. Harry abre a porta, e eu vejo que ele ainda estava de pijamas, e o cabelo dele totalmente bagunçado.

- Bom dia Haroldddddddddd. Onde está a Thalia pelo amor de deus? – Eu disse e já fui entrando.

- Bom dia Aline. Ela está no quarto. – Harry disse e eu fui correndo até o quarto, e encontro a babaca da Thalia ainda dormindo. Eu tirei o edredon que ela estava se cobrindo.

- THALIA! VOCÊ SE ESQUECEU QUE NÓS TEMOS O ENSAIO DAS FOTOS HOJE? – Eu gritei e Harry correu até o banheiro, Thalia abriu os olhos rapidamente e se levantou, e foi correndo até o banheiro também.

- HARRY SAI DAÍ! EU E A ALINE ESTAMOS ATRASADAS! SAAAAAI DAÍ HAZZ! – Thalia disse na porta do banheiro. 

 Depois de alguns minutos Harry sai todo arrumado (Só que ainda de pijamas, ui q seksi.) Harry vai até o quarto, se arruma e nós dois ficamos esperando a Thalia se arrumar. Eu e Harry pegamos uma maçã na cozinha, e Thalia aparece já arrumada, pega uma maçã também e nós vamos correndo até o elevador, entramos no elevador, descemos até o estacionamento, e vemos o Felipe de longe saindo no carro, nem falamos com ele. Pegamos o carro e fomos até a agência. Alguns minutos depois, nós chegamos na agência, e vemos o carro do Felipe alí, Harry estaciona o carro no estacionamento da agencia, e nós entramos lá dentro.

- Oi Mary! – Nós dissemos quando encontramos com a Mary no corredor.

- Oi! Já estão esperando vocês 2 no estúdio. – Mary disse.

- Ok estamos indo pra lá, você vem com a gente?. – Thalia.

- Não, eu tenho que ir buscar a minha enteada no aeroporto, daqui a pouco eu estou aqui! Tchau!. – Mary disse, se virou, e foi embora, e nós continuamos o caminho até o estúdio.

 O maquiador e o cabelereiro vieram em nossa direção, nos chamou para nos arrumar, então nós fomos. Nos preparamos para as fotos, e nós ainda não tínhamos visto quem seriam os dois garotos que tirariam fotos conosco.  Na primeira vez que nós tiramos fotos foi individual, então nós nem vemos os garotos. Harry havia saído, ele foi pra casa da turma, e disse que depois iria nos buscar lá. Ficamos alguns minutos alí, e depois nós vemos dois garotos de costas, e um eu estava reconhecendo, parecia o Felipe, e o outro eu não sabia quem era. Os dois viraram para nós, e vieram em nossa direção.

- Oi Aline! – Felipe disse e me deu um abraço.

- Oi Felipe! – Eu disse.

- Oi Thalia!. – Felipe.

- Oi! – Thalia.

- Esse daqui é o Robyn, ele vai tirar umas fotos com a gente! – Felipe.

- Então vocês dois irão tirar as fotos com a gente? – Thalia.

- E você não me conta nada senhor Felipe? – Eu disse.

- É sim. Nós não sabíamos quem eram as meninas, então nem falei nada com vocês. – Felipe.

- Oi Robyn. – Eu e Thalia dissemos juntas.

- Oi Aline, oi Thalia. – Robyn disse e nos cumprimentou com um beijo na bochecha.

 O fotografo nos chamou, e nós fomos tirar as fotos. Primeiro, eu e Felipe tiraram algumas fotos juntos, depois, e depois, Thalia e Robyn. Depois disso fomos chamados para tirar as fotos todos juntos. Terminamos de tirar as fotos, fomos para o camarim, nos trocamos. E ficamos conversando um pouco com os meninos.

- Vocês vão para o apartamento? – Felipe perguntou.

- Vamos sim. Nós vamos ligar para o Harry vir nos buscar aqui. – Thalia.

- Se vocês quiserem, eu levo vocês até lá, eu também estou indo pra lá. –Felipe.

- Ok. Só vou avisar o Harry que ele não precisa nos buscar. – Thalia disse e mandou uma sms pro Harry dizendo: “Amor, não precisa vir nos buscar, eu e a Aline vamos para o prédio com o Felipe, ele vai nos dar uma carona até lá, beijos xx (: “.

- Você vai com a gente Robyn? – Felipe.

- Não, eu vou ter que dar uma saidinha aqui. Vish, já tenho que ir, está em cima da hora. Tchau Felipe, Tchau meninas! – Robyn disse e saiu pela porta.

- Tchaau. – Nós dissemos juntos.

- Vamos né Felipe? – Eu disse.

- Vamos. – Felipe disse, e nós nos levantamos, e fomos para o prédio.

 No carro, eu fui no banco do passageiro, ao lado do Felipe, e a Thalia foi lá atrás. Eu liguei o som, (que já estava com um cd) e a música tocou... Era o cd dos meninos “Up all night”. A música era Moments, aquela música me lembrava o Zayn. Encostei a minha cabeça na porta do carro, meus olhos se encheram de lágrimas, minha visão se embaçou, fechei os meus olhos, e deixei a música passar. Tudo, realmente tudo, me fazia lembrar o Zayn, pois ele é tudo na minha vida, tudo. Mas pra que aquele idiota me traiu? Af. Moments acabou, e eu coloquei em Up All Night.

- Bora animar isso aí né! – Eu disse e Thalia e Felipe sorriram.

- É isso mesmo! Anima isso daqui porque tá um tédio! – Felipe.

- É. – Thalia.

- I WANNA STAYYY UP ALL NIGHT! – Eu cantei.

- And jump around until we see the sun – Felipe cantou.

- I wanna satay up all night

And find a girl and tell her she’s the one. – Thalia cantou.

 Ficamos cantando, logo nós chegamos no prédio. Estacionamos o carro, e subimos, a Thalia foi na frente, e eu e o Felipe ficamos para trás. Eu estava com a cabeça meio abaixada, o Felipe me dá um abraço de lado, e eu olho pra ele.

- Eu adoro você, sabia? – Felipe disse me olhando, e nós paramos de andar.

- Awn eu também me adoro. – Eu disse, e nós dois rimos.

- Metida!. – Felipe disse sorrindo.

- Tô zuando, eu te adoro muito Felips. – Eu disse.

- É, tô sabendo. – Felipe disse  e nós continuamos o caminho, ainda abraçados.

- Vai me levar no London Eye hoje a noite né? – Eu disse e nós entramos no elevador.

- Claro, eu te prometi, lembra?! – Felipe disse arqueando as sobrancelhas.

- É. – Eu disse.

- Quantas horas? – Felipe disse.

- Ah, ás 19h. – Eu disse e a porta do elevador se abriu. Nós saímos do elevador e o Felipe me acompanhou até a porta do meu apartamento.

- Então eu te busco aqui ás 19h. – Felipe disse e envolveu suas mãos em minha cintura, e eu passei as minhas mãos pelo pescoço dele.

- Ok então. – Eu disse.

 Felipe me deu um abraço forte, eu fechei os meus olhos e o abraçei bem forte também, abri os meus olhos e o Zayn estava nos vendo, ele parecia que estava indo no apartamento da Thalia e do Harry, ele estava parado, com uma cara triste, eu fechei os meus olhos e o Felipe deu um beijo na minha bochecha. Entrei no meu apartamento, e olhei no relógio, já eram 12h39 então eu fui na casa da Thalia pra ver se já tinha o almoço. Estava com muita preguiça de fazer almoço hoje. Fui ao apartamento da Thalia, que ficava no mesmo andar que o meu e o do Felipe. Bati na porta, e o Zayn abriu a porta. Minhas mãos suaram frio, minhas pernas bambearam. Eu olhei nos olhos dele, e simplesmente disse:

- Não vai sair da frente da porta não garoto? – Eu disse e ele saiu da porta, e eu entrei.

 No apartamento, todos estavam lá.

- Oi genteee! – Eu disse e me sentei no sofá, ao lado de Louis.

- OOOI ALINEEE! – Todos disseram.

- Eaí, trabalhando muito? – Liam.

- Ah, tô tentando haha! – Eu disse.

- Aline! Venha nos ajudar aqui na cozinha! Agora! – Thalia gritou mexendo em uma panela.

- Ok maninha querida. – Eu me disse tirando a almofada do meu colo, e me levantando. Fui em direção a cozinha.

 Cheguei na cozinha, e as meninas estavam lá, conversando atoa, e enchendo o saco uma da outra.

- Oque vocês querem que eu faça aqui? – Eu disse.

- Vai fazendo a salada. – Bia disse e eu estranhei.

- Salada? Amiga, você tá bem? Oque ouve com você hoje? – Eu disse me aproximando dela lentamente, e tocando na testa dela, e todas deram um leve riso.

- Amiga, eu estou bem sim, não se preocupe comigo, eu sei que você me ama mucho, mucho mucho amiga. – Bia disse.

 Eu estava fazendo a salada, e tropiquei em meus próprios pés, a salada caiu toda no chão, com a vasilha de vidro que quebrou, todos riram, e eu não aguentei e ri também, quando eu vi, as meninas estavam jogando comida em mim, nós começamos a guerra de comida.

- AAAAAAAAAI! ISSO DOEU ELOISAA! – Sabrina gritou pegando um pouco da mousse que ela estava fazendo, e jogou na Bia.

  Ficamos um bom tempo alí, jogando comida uma na outra, os meninos até chegaram lá e se “intrometeram” hahaha. Zayn passou chantilly na ponta do meu nariz (Juro que eu não aguentei com tanta fofura cara.) Eu sorri, e passei chantilly na ponta do nariz dele, ele deu um sorriso no canto da boca. Se eu fiquei encantada naquele momento?!  Sim? Ou claro?. O quando ele  sorria, o meu mundo parava. Ele pegou o spray de chantilly, passou em todo o meu rosto, eu não deixei isso barato é claro, passei no rosto inteiro dele, principalmente no cabelo! Nós rimos muito. Zayn me abraçou por trás, eu sorri, e ele sorriu no mesmo tempo. Era tão bom ver ele assim, feliz, não me sentia bem fazendo ele sofrer, por minha causa. Todos nos olhavam, as meninas sorriam, feito bobas, Niall sorria com aquela carinha de bobo dele.. Pareciam estar felizes por nós dois, mas eu ainda não voltei a namorar com ele, não é porque nós nos abraçamos que nós voltamos a namorar. Zayn olhou para mim, ainda me abraçando por trás, e eu olhei para ele, e ele passou chantilly na minha boca, eu sorri pra ele, e ele me deu um beijo, retirando todo aquele chantilly que estava na minha boca. Terminamos aquele beijo, e eu sorria feito uma idiota! Zayn me dava beijos na bochecha, e eu fechava os meus olhos, parecia um sonho. Afff caí nas lábias dele de novo! Mas, já que ele me jurou milhares de vezes que foi a foi a Fabi que o agarrou, eu vou aceitar os pedidos de desculpas dele.

- Que bagunça hein?! – Isa disse com as mãos na cintura e olhando para toda aquela bagunça.

- É, vamos arrumar isso daqui, e depois nós vamos ao restaurante. –  Liam disse.

 Nós começamos a arrumar aquela bagunça toda, rindo, e fazendo palhaçadas. Nós escutamos alguém batendo lá na porta, e eu fui ver quem era. Abri a porta, e era a Mary, com  uma garota linda, parecia ter 18 anos mais ou menos, cabelos pretos, pegando nos ombros, corpo de curvas, braquinha, olhos pretos e boca meio carnuda.

- Oi! – Eu disse e cumprimentei as duas com um beijo na bochecha.

-Oi! – As duas disseram em coro.

- Entrem aí. – Eu disse, a abri mais a porta, e elas entraram.

- Essa daqui é a Rafaela, minha enteada, que também é brasileira, e não conhece Londres, então eu queria que vocês mostrassem Londres para ela, porque hoje eu estou muito sem tempo, tenho que organizar algumas coisas na agencia. – Mary.

- Claro! Sem problemas! – Eu disse e as duas deram  um leve sorriso, e eu sorri.

- Ela já pode ficar aqui? – Mary.

- Claro que sim. – Eu disse.

- Eu já vou indo, tenho reunião marcada com alguns empresários lá na agencia, beijos, fiquem com Deus! E Obrigada Aline! – Mary disse e foi saindo.

- Beijo! Vá com deus também, de nada, tchau. – Eu disse a ela e fechei a porta.

- GALERAAAA! Essa daqui é a Rafaela, e ela vai passar o dia com a gente. – Eu disse.

- Opa, essa é gata hein?! – Harry disse e a Thalia deu um tapa no ombro dele, de leve.

- Oi gente. – Rafaela disse, dando um sorriso no canto da boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AÊ RAFAELA, CÊ ENTRO NA FIC, TÁ LEGL??? U-U bj vcs, e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.