Only You escrita por Aline Alves


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Olá gntt, desculpem pela demora alkaldkjadj, mas é q a minha criatividade n tá legal, sabe u-u e esse capitulo tá uma merda. Enfim, xausss vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232990/chapter/32

Rafaela Alves P.O.V

Eu acordei, parecia um sonho aquilo tudo, eu iria para London. A cidade dos meus ídolos, onde eu teria a chance de conhece-los, estava muito feliz, muito mesmo. Fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal, tomei um banho quente e longo, coloquei um vestido solto, pois lá em Sampa tava fazendo um calor do caramba!. Passei uma maquiagem beem leve, e desci para tomar o café, minha mãe estava lá preparando o café da manhã.

- Bom dia mãe! – Eu disse e dei um beijo na bochecha dela.

- Bom dia! – Minha mãe disse.

 Nós comemos, e ficamos esperando dar a hora para ir até o aeroporto.. Deu a hora de ir, nós fomos ao aeroporto, nos despedimos, chorando é claro, pois eu iria morar em Londres né. Entrei no avião, me sentei na poltrona, e dormi.. Algumas horas depois, eu me acordo com alguém me cutucando, mas nem abro os olhos.

- Moça, acorde, você já está em Londres. – A Aeromoça disse e eu fui abrindo os meus olhos lentamente.

- Ah, obrigada por me acordar! – Eu disse e me levantei.

 Sai do avião, e já avistei a Mary acenando para mim! Eu saí correndo atrás dela haha! Aproximei-me dela, e dei um abraço nela.

- Que saudade viu moçinha?! – Mary.

- Ah! Você nem sentiu a minha falta Mary! –Eu disse.

 Nós fomos para o apartamento da tal Thalia, a Mary teve uma ideia de me deixar lá com ela , para nós sairmos e nos conhecer. Nós fomos até lá, e quem nos atendeu foi a Aline (Irmã da Thalia).

~~ Flashback mode on~~

- Oi! –Aline disse e nos cumprimentou  com um beijo na bochecha.

-Oi! –Eu e Mary dissemos em coro.

- Entrem aí. – Eu disse, a abri mais a porta, e elas entraram.

- Essa daqui é a Rafaela, minha enteada, que também é brasileira, e não conhece Londres, então eu queria que vocês mostrassem Londres para ela, porque hoje eu estou muito sem tempo, tenho que organizar algumas coisas na agencia. – Mary.

- Claro! Sem problemas! –Aline disse e eu e a Mary demos um leve sorriso, fazendo com que a Aline sorrisse também.

- Ela já pode ficar aqui? – Mary.

- Claro que sim. – Aline disse.

- Eu já vou indo, tenho reunião marcada com alguns empresários lá na agencia, beijos, fiquem com Deus! E Obrigada Aline! – Mary disse e foi saindo.

- Beijo! Vá com deus também, de nada, tchau. –Aline disse a ela e fechei a porta.

- GALERAAAA! Essa daqui é a Rafaela, e ela vai passar o dia com a gente. – Aline.

- Opa, essa é gata hein?! – Harry disse e a Thalia deu um tapa no ombro dele, de leve.

- Oi gente. –Eu disse, dando um sorriso no canto da boca.

~~ Flashback mode off~~

 Quando eu vi os meninos da 1D eu comecei a tremer, não acreditava que eram eles de verdade, meus olhos se encheram de lágrimas, eu não acreditava que eram eles alí, ,meus ídolos, minhas vidas, Harry se aproximou, de mim, e me deu um abraço, tentando me fazer parar de chorar, mas eu não conseguia, o meu amor por eles era fora do normal.

- Eu não acredito que são vocês! Eu venho morar em Londres, e simplesmente me enfio no apartamento do Harry e da Thalia! Não acredito! – Eu disse me separando do abraço do Harry.

- Pode acreditar pequena! – Zayn disse.

- Meu deus! São vocês mesmo, são de verdade, olha, de verdade mesmo! – Eu disse apertando a bochecha do Niall, aquele fofo.

- Ai, isso dói Rafaela! – Niall disse e riu.

- Ah dói nada Niall! – Eu disse e ele começou a apertar as minhas bochechas.

 Todos terminaram de arrumar a cozinha, que estava uma bagunça, e nós fomos pra sala.

- Vocês já estão prontos para nós sairmos com a Rafa? – Aline disse.

- Eu não. – Harry disse.

- Eu também não. – Thalia.

- Então vão se arrumar! Oque estão esperando?! – Aline disse e eles se levantaram com a maior cara de bosta e foram se arrumar.

- Bom gente, eu só vou colocar um moletom e trocar esse tênis aqui. – Aline disse, se levantou e saiu do apê.

 Meu preferido da 1D era o Zayn, ele era tudo pra mim, tudo, e eu não acreditava que  eu estava no mesmo apartamento que eles cara, meu sonho simplesmente se realizou, do nada. A Aline foi trocar o tênis e colocar um moletom, pois estava fazendo muito frio, todos nós estávamos com uma roupa básica, não estávamos muito arrumados, mas também não estávamos muito feios né rz. Zayn se sentou ao meu lado, e nós ficamos conversando até a Aline chegar. A Aline chegou no apartamento, com um garoto, lindo, parecia um melhor amigo dela, mas como ela já tinha falado, o melhor amigo dela é o Niall.

- Gente, eu chamei o Felipe pra ir com a gente,  já que ele iria me levar no London Eye hoje a noite. – Aline disse pegando na mãodo Felipe e fazendo com que ele entrasse dentro do apartamento, e ela fechou a porta.

- Oi pessoal! – Felipe.

- Oi Felipe! – Todos disseram.

 Nós ficamos  na sala um pouco, e depois nós descemos até o estacionamento do prédio. No carro do Harry foi : Harry, Thalia, Niall e Bia. No carro de Louis foram: Louis, Camilla, Isa e Liam. E no carro do Felipe foram: Felipe, Aline, Zayn e eu. Zayn foi no banco de trás comigo,  e a Aline foi no banco do passageiro, ao lado de Felipe.

- Coloca uma música aí. – Zayn disse.

- Ok. – Aline disse e começou a fuçar em um porta cds que tinha no porta-luvas.

- Pode ser Demi Lovato? – Aline disse com o CD dela nas mãos.

- Claro. – Zayn e eu dissemos.

- Coloca Give You Heart A Break. – Felipe e a Aline selecionou a faixa em que estava a música.

 Fomos cantando GYHAB, e em seguida outras músicas da Demi. Que era a minha ídola também, eu a amava, ela era a minha inspiração. Chegamos próximo a London Eye, estacionamos o carro, e descemos. Tinha várias pessoas por lá, nós fomos até a London Eye, com a turma, que chegou no mesmo instante que nós, então nós fomos até lá. Era tudo muito lindo, perfeito. Nós entramos em uma cabine da London Eye, fomos todos nós.

Aline Oliveira P.O.V

Entramos em uma das cabines da London Eye, e ficava olhando, como a Rafaela era encantada pelo Zayn. Felipe estava ao meu lado, nós estávamos lado a lado, vendo aquela paisagem de Londres, perfeita. Um braço do Felipe me envolvia pela cintura, me fazendo sentir mais segura, eu tenho medo de altura. Ele apontava para os outros pontos turísticos de Londres, a incrível Londres. Eu olho para o lado, e os casais estão todos juntinhos, rindo, e conversando. Quando eu coloco os meus olhos em direção ao Zayn, eu vejo que os dois estão se beijando, meus olhos se encheram de lágrimas, senti as minhas pernas bambas, mas eu já estou cansando! Cansando de amar, de sofrer por ele! Af! Ele deveria dar mais atenção para o meu sentimento por ele, esse galinha. Voltei a olhar para a paisagem de Londres, enxuguei algumas lágrimas que se escaparam, e o Felipe me abraçou de lado, e deu um beijo na minha cabeça, me fazendo envolver um braço pelas costas dele. Estava triste, sem chão, como ele poderia fazer isso novamente? Era só alguma garotinha se aproximar dele, que ele já se esfregava nela! Não aguento mais isso! Não aguento!. Ficamos mais alguns minutos na London Eye, e depois saímos. Do lado de fora da cabine, eu me sentia mais segura.. Bem mais segura! Eu finalmente estava no chão! Haha!. Estavamos todos juntos, Zayn próximo da Rafaela ainda, aquilo me doía, eu não tinha nenhum sorriso no meu rosto, mas, PRA QUE FICAR COM ESSA CARA DE DEFUNTO ? Pra que? Ele não merece mesmo, o meu sentimento por ele, bola pra frente, a vida continua!

- Felipe, vamos pro meu apartamento? – Eu disse.

- Vamos. – Felipe disse.

- Então, nós já vamos  indo. Tchau! – Eu disse e em seguida, Felipe disse um “Tchau” junto comigo, e nós saímos dalí, e entramos no carro.

- Quer dar uma passadinha no shopping pra comer alguma coisa? – Felipe disse com as mãos no volante do carro.

- Quero sim, nem almocei hoje porque nós fizemos uma bagunça enorme lá na cozinha! – Eu disse colocando o sinto de segurança, e em seguida ele coloca o dele também.

 Fomos em direção ao shopping, calados, e sem assunto, eu encostada a minha cabeça no vidro do carro, e ele com os olhos fixos no transito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.