Only You escrita por Aline Alves


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Capitttulo legal procês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232990/chapter/30

Aline Oliveira P.O.V


 Saiu alguns rumores que eu estava namorando o Niall, que a 1D havia . Não tem lógica isso! Mas a culpa é minha, que eu sei. Sinto tanta falta do Zayn, é tanta saudade que eu não consigo explicar, mas também é tanta raiva, tanto ódio, porque ele me traiu? Com uma qualquer?, e as juras de amor que ele fazia para mim? As promessas que nunca iria me trair ou me esquecer? Pra onde elas foram? Eu não acredito que ele me ama ainda, para ele ter feito aquilo, ele realmente não me ama.. Eu estava no apartamento, com o Niall, ele estava dormindo, e eu assistindo tv. Fiquei um bom tempo vendo tv, fiz o almoço, e o Niall acordou com o cheiro da comida! Bem típico dele!.


– Hmmmmmmm! Que cheirinho bommm! Niall disse entrando na cozinha, ainda de pijamas, muito fofo ele.

– É.. Quer provar?... Não, você não vai provar nada, se não você come a comida toda! - Eu disse.

– Ah larga de ser má Aline! -   Niall foi se sentando na cadeira que estava ao lado da mesa.

– Má? Eu? Nem um pouquinho! - Eu disse tirando uma lasanha do forno.

– É má sim! Você vai me deixar com fome hoje!, como você pode fazer isso Alininha? -  Niall.

– Eu não vou te deixar com fome, idiota! Você vai comer hoje sim.  - Eu disse e abri um sorriso e ele abriu um sorriso também.

– Bom saber! - Niall se levantou e saiu da cozinha, acho que ele foi no banheiro haha.

 Alguns minutos depois, terminei o almoço, mandei uma sms para Thalia avisando que o almoço estava pronto e que ela já poderia vir almoçar.

– NIALL! O ALMOÇO ESTÁ PRONTO!. -  Eu gritei da cozinha.

– UHUUULESSSSS! -  Niall gritou e veio correndo até a cozinha, ele é um bebê mesmo.

 Esperamos Thalia e Harry chegarem no apartamento (Que foi um sacrifício pro Niall, é claro, rs). Almoçamos e fomos para a sala.

– Oque nós iremos fazer hoje? -  Harry.

– Vamos ao cinema. - Thalia.

– É, vamos.- Eu disse.

– Então se levantem nós iremos agora! - Niall.

– Niall, nós estamos esperando você se trocar né querido! Ou você vai ao cinema de pijamas? - Eu disse e todos riram.

– Ah, me esqueci de que estava de pijamas.. Vou ir me trocar, rapidinho! - Niall disse e foi até o quarto dele.

 Alguns minutos depois, Niall vai até a sala, já arrumado para ir ao shopping ( O cinema ficava lá dentro, rzrzrzzz). Nós entramos em um elevador, descemos até a recepção e fomos para o shopping. Chegamos no shopping, e fomos em direção ao cinema. Compramos os ingressos e fomos para a sala de cinema. Assistimos o filme e depois fomos até o Mc Donalds lanchar.

– Gostaram do filme? -  Harry.

– É, legalzinho. - Eu disse.

– Eu gostei. - Thalia e Niall disseram.

 Pedimos os sanduiches, e fomos nos sentar em uma mesa.

– Nossa Niall, larga de ser gordo , olha isso, 2 sanduiches e um copo enorme de refrigerante.-   Thalia.

– Eu? Gordo? Eu sou é gostoso mulher, me respeite haha. -  Niall disse e nós demos uma risada leve.

– Nem se acha, imagina. -  Eu disse.

 Eu terminei de comer, e deixei Thalia, Harry e Niall lá no mc donalds e fui ao banheiro. Estava andando normalmente, quando algum garoto esbarra em mim, me deixando cair.

– Abre os teus olhos! Preste atenção por onde anda! -  Eu disse e o garoto foi me ajudando a me levantar.

 Quando eu olhei, era o idiota do Zayn. Fiquei com raiva dele, mas ao mesmo tempo, eu estava feliz de escutar a voz dele, af como eu sou ridícula.


– Aline? Você tá bem? . -  Zayn disse.

– Eu estava muito bem antes de te ver. - Eu disse.

– Aline, não faça isso comigo. Eu te amo. -  Zayn .

– Depois daquela cena, eu não acredito em nada que você diz. - Eu disse e dei as costas, e ele segurou o meu braço.

– Aline, acredite, eu te amo mais que tudo nessa vida. Você é tudo pra mim. - Zayn.

– E aquelas juras de amor que você fazia para mim? Aquelas promessas que nunca iria me trair? Para onde elas foram Zayn? Hein?. -  Eu disse e os olhos dele se encheram de lágrimas, naquele momento eu fiquei com uma vontade enorme de abraça-lo, porém, não.

– Eu juro pra você, não fui eu que beijei ela, ela que me beijou, eu tentei impedir mais não deu, me desculpa, por favor.-   Zayn disse e uma lágrima caiu dos olhos dele.

– Eu já disse que não acredito em suas palavras, agora me deixe ir!.-  Eu disse e tirei a mão dele do meu braço, dei as costas e saí.

 Fui até o banheiro e me deu uma vontade enorme de chorar, engoli o choro, respirei fundo e saí do banheiro. Estava indo em direção á mesa em que Thalia, Harry e Niall estavam, até que vi a turma toda junta com eles, todos rindo, matando a saudade. Me aproximei deles.

– Oi gente! Que saudade de vocês!-  Eu disse.

– Oi Aline. -  Todos disseram (Menos Harry, Thalia, Niall e Zayn) e me olharam com uma cara feia, e Thalia, Harry e Niall se entreolharam.

– Oque foi gente? - Eu disse.

– Aline, você foge para Londres, chama o Harry, a Thalia e o Niall e não nos avisa nada, e você ainda nos pergunta oque foi? - Isa.

– Me desculpe, eu tive uma atitude repentina, enfim, me desculpem todos vocês. - Eu disse.

– Pelo menos eu te desculpo, venha aqui e me dê um abraço sua gata!. - Louis disse e fez gestos me chamando para um abraço.

– Tá falando comigo mesmo Tommo? - Eu disse.

– Claro que é, venha aqui e me dê um abraço logo, eu estou com saudades de você. -  Ele disse e eu dei um abraço nele, e ele me abraçou bem forte.

– Eloisa Teles, Camilla Padovani, Sabrina Javorski, Beatriz Gomez, Liam Payne e Josh Devine, quero um abraço de vocês, porfa, venham aqui queridosss. -  Eu disse e eles vieram, demos um abraço coletivo *u*.

– Thalia você sabe onde tem algum apartamento para vender? - Josh.

– Sim, inclusive eu e Harry compramos um, e estamos morando juntos. -  Thalia disse e Harry a abraçou por trás.

– Awn que amor. -  Louis disse.

– É, e eu também, e por enquanto o Niall estava dormindo comigo, porque eu não deixaria ele ficar sozinho naquela casa enorme né.  - Eu disse.

– Enfim, tem um apartamento no 7º andar, que está a venda, é perfeito pra você e a Sah. - Thalia disse para Josh.

– Amanhã nós iremos ver. - Josh.

– Então gente, vamos para casa? -  Isa.

– Vamos, temos que arrumar as coisas lá e tal, tchau gente, depois vão lá nos visitar!. -  Bia.

– Ah, então eu vou indo com vocês, já que a turma chegou né, a Aline não precisa de me abrigar no apartamento dela, enfim, to indo, tchau pra vocês. -  Niall.

– Ah vai me abandonar mesmo Niall? Mas pode ir, eu deixo. - Eu disse e ele riu.

 Fomos para o apartamento, e o restante da turma foi pra casa..

 Zé Maloca P.O.V

 Fui para o shopping hoje com a turma, esbarrei na Aline sem querer, quando eu a vi meu mundo parou, eu realmente não consigo viver sem ela. Ela não quer mais nada comigo, dá para perceber nos olhos dela, mas, oque será de mim sem ela?!. Fui para a casa, fiquei no quarto por um bom tempo, e depois desci e todos estavam na sala.. (Thalia, Harry, e Aline também estavam lá).

– Oi gente. -  Eu disse e me sentei no sofá, ao lado de Niall.

– Oi Zayn. -  Todos disseram.

– Geeeeeeeente! Vamos tirar fotos? Camilla.

– Tirar fotos? Tem algo melhor pra fazer não? - Josh.

– É pros fãs de vocês, jumentos. -  Camilla.

– Então, cadê a câmera? -  Niall.

– Aqui. -  Isa disse e entregou para o Niall.

– Quero tirar algumas fotos com a Bia, dá licença.-  Niall disse e tirou algumas fotos..

– Ai, me dá a câmera aí, eu quero tirar fotos com o Hazz. - Thalia disse.

– Toma.-  Niall entregou a câmera nas mãos de Thalia.

 Thalia começou a tirar algumas fotos com o Harry, em seguida, Liam e Isa, Louis e Camilla, Josh e Sabrina.. Eu e a Aline não tiramos fotos juntos, pois nós não estamos namorando, depois tiramos fotos todos juntos. Postamos as fotos no facebook oficial da 1D, e depois entramos um pouco no twitter. Saímos do twitter, e ficamos na sala assistindo tv.

– Af gente, nós vimos pra cá pra ficar vendo TV? Vamos fazer outra coisa.. -  Aline.

– Ah, vamos brincar de verdade ou desafio. E vocês, Sabrina e Beatriz, vão brincar sim, sem marra por favor. -  Louis.

– É, todos vão brincar. Alguém pega a garrafa. -  Liam.

– Eu pego. - Eu disse e fui pegar uma garrafa.

  Eu voltei com a garrafa e nós começamos a brincar. Eu girei a garrafa, e parou apontando para a Aline, ela parecia não ter gostado.

– Verdade ou desafio?-  Eu disse olhando para a Aline.

– Verdade. - Aline.

– Quem é teu melhor amigo?.-  Eu disse. Fiz essa pergunta porque eu estava sem criatividade, e não queria incomoda-la com perguntas chatas.

– Melhor amigo? O Nialler. Aline.

– Gira a garrafa Aline. -  Bia disse e Aline girou a garrafa. A garrafa aponta para o Louis.

– Verdade ou desafio?-  Aline disse.

– Verdade.-  Louis.

– A Camilla gosta de cenouras? - Aline perguntou, e todos riram.

– É, eu acho que sim. Cams, você gosta de cenoura? - Louis e nós rimos.

– Sim Lou.-  Camilla.

 Ficamos lá, brincando um bom tempo.. Quando a Camilla gira a garrafa, que para apontando para a Aline.

–verdade ou desáfio? - Camilla.

– Desafio.-  Aline.

– HMMMMMMMMMMMMM. Já sei. -  Camilla disse arqueando as sobrancelhas para a Aline.

– Fala logo Camilla.-  Aline.

– Você vai ter que fazer uma streep tease, em cima do Zayn. - Camilla disse e todos se entreolharam.

– Ah Camilla logo isso? Af. - Aline.

– Ou é isso, ou é em cima do Josh. - Camilla disse e todos olharam pro Josh, e a Sabrina ficou com uma cara de que não estava entendendo nada alí.

– Me desculpa Sabrina, mas eu vou ter que fazer isso com o Josh. Feche seus olhos Sah. - Aline disse e a Sabrina ficou de costas com os olhos fechados.

– Co.. Comigo? Ai meu deus, já sobrou pra mim. -  Josh.

– Vai garoto, deita no sofá.-  Aline disse e Josh se deitou no sofá.

– Eaí, oque eu faço agora? - Josh disse, e a Aline se sentou em cima do Josh, e desabotoou a sua camisa, deixando ela com um decote, Josh estava com seus olhos fixados nos seios de Aline. Foi só alguns minutos, e a Aline parou.

– Pronto, chega. -  Aline disse e se levantou de cima de Josh.

– Pode virar pra cá Sabrina. - Camilla disse e a Sabrina virou.

  Quando eu vi aquilo, meu sangue ferveu, quase morri de ciúmes, minha vontade era ir lá e tirar ela de cima do Josh.. Aguentei aquilo, e nós continuamos a brincadeira, depois de uma hora mais ou menos, nós paramos de brincar

– Ai gente, foi muito bom ficar aqui com vocês, mas temos que ir antes que fique tarde.. Tchau! - Thalia disse se levantando, e ela, Aline e Harry foram se despedindo de todos. Quando a Aline chegou a minha frente, ela simplesmente, acenou com a mão e deu as costas.

Thalia, Harry e Aline foram embora, e nós fomos todos dormir. Quer dizer, eu fui tentar dormir, e os outros com certeza dormiram em paz. Meus pensamentos eram todos na Aline, ela me esnobava e tudo mais.. Eu a amo, ela é a mulher da minha vida, mas isso já está me cansando, preciso de tentar esquece-la, de qualquer jeito.

  Aline Oliveira P.O.V.

 Fui obrigada á fazer uma streep em cima do Josh.. Não queria fazer isso no Zayn! Aquele panaca! Deu pra ver nos olhos dele que ele ficou com muito ciúmes! É, foi isso mesmo que eu senti quando eu vi ele se atracando com aquela idiota da Fabi, mas eu fiquei muito magoada com ele, chateada.. Eu ainda o amo muito, mas as idiotices que ele faz, o estraga totalmente. No apartamento, eu estava sozinha, meus pensamentos eram somente no panaca do Zayn, daí eu me lembrei que o Felipe morava bem ao lado do meu apartamento, então eu fui ver se ele já estava lá.. Bati na porta e ele veio me atender.

– Aline! Que saudades! - Felipe disse e me abraçou, em seguida sorriu.

– Felipeeeee! Saudades de você também!. - Eu disse e sorri.

– Entra aí!. - Felipe disse e deu um espaço para mim entrar, então eu entrei.

– Que lindo aqui! Sua cara haha!- Eu disse e fui abrindo a sacada. (Eu sei que sou intrometida gnt.)

– Minha cara? Esse apartamento? Claro que não! Ai se eu fosse tão bonito como esse apê viu?! - Felipe disse e nós rimos.

– Olha que você é mais bonito hein?! - Eu disse e sorri.

– Ah! Para com isso Aline! Claro que não, tá muito iludida em mulher? -Felipe.

– Iludida nada rum. - Eu disse.

– Afim de ver um filme?  - Felipe disse e saiu da sacada, e foi se sentando no sofá, e ligando a tv.

– Claro! -  Eu disse e me sentei no sofá.

– Qual filme? - Felipe.

– Ah, qual você tem aí? - Eu disse.

– Ah eu tenho vários, olha aqui. - Felipe disse e pegou uma caixa, onde estavam vários dvds.

– AHHHHH! Eu quero esse daqui! Atividade Paranormal 3. - Eu disse e peguei o dvd.

Felipe colocou o filme, eu fiz a pipoca, e peguei um refrigerante. Levei pra sala e nós começamos a assistir o filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aê, oque será que vai acontecer entre o Felips e a Aline?? HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM no proximo capitulo AHUAUAUUHUAHUA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.