In Love ... Or Louve escrita por dr4wjln


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu novamente, haha, espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232973/chapter/16

Ficamos alguns segundos em silêncio apenas encarando um ao outro, Harry estava com uma cara engraçada e maliciosa olhando para nós dois, logo em seguida ele apontou para mim, apontou para o Louis e sorriu novamente.

- Vocês... – ele apontou novamente – Desculpa, eu não queria atrapalhar.

Não aguentando mais Harry caiu na gargalhada deixando eu e Louis com a maior cara de dúvida.

- Não – pronunciei rápido antes que ele saísse- Nós só estávamos... conversando.

Sussurrei fazendo ele me olhar desconfiado.

- Eu finjo que acredito e deixo vocês terminarem de.. – ele fez aspas – conversar.

- Harry – chamei – me espera eu vou ir lá pra fora também.

Falei me soltando dos braços de Louis e indo em direção a porta.

- Vai? – perguntou Harry

- Vou. – respondi tranquilamente e sai do quarto sem nem mesmo esperar Harry, ouvi as vozes de todos lá fora então abri a porta encontrando, Niall, Liam, Zayn e Nicole brincando de guerra de água dentro do lago. Quando vi os 4 lá dentro sorri comigo mesmo vendo o quanto eles eram bestas, mas completamente felizes, corri até lá.

- Ah! Eu também quero entrar ai.- Falei colocando as mãos na cintura e sorrindo

Eles demoraram um tempo para perceberem que eu estava lá, mas Nicole ouviu minha voz e se virou para mim me olhando com surpresa.

- JULIANEEEEEE – ela gritou e antes mesmo que eu pudesse correr ela jogou água em mim molhando uma boa parte da minha camiseta e o meu shorts, olhei para ela boquiaberta e com a maior cara de raiva do mundo, eu com certeza mataria ela agora, mas como eu já estava molhada joguei o meu celular para mais longe para que não molhasse quando pensei em ir me secar:

- ABRAÇO NA JULIANEEEE – Niall gritou, arregalei os olhos e antes mesmo de pensar sai correndo sem nem mesmo olhar para frente, lógico que eu sou uma pessoa muito esperta e corri olhando para trás, quando viro para frente não vi mais nada só a grama na minha cara e um Harry rindo da minha cara, sim, o Harry saiu da casa quando eu estava correndo e como sempre muito fofo, colocou o pé na minha frente para que eu caísse.

- Harry, eu acho bom você correr – ele não pensou duas vezes, saiu num segundo me fazendo levantar na mesma hora e correr atrás dele, quando finalmente cheguei perto dele, pulei em suas costas o fazendo cair no chão e quando caímos comecei a bater em seu peito.

Ele apenas ria, ria muito pra falar a verdade.

- Pa-pa-ra – ele tentava falar, mas não conseguia porque só conseguia rir.

- Não vou parar até você me pedir desculpas seu babaca – continuei batendo nele até ele segurar o meu braço e parar de rir deixando apenas um sorriso besta e engraçado no rosto.

- Ta bom, ta bom , eu paro.

Então eu dei um ultimo tapa em seu braço e me levantei.

Todos estavam rindo, agora Louis também estava lá rindo de nós que nem os outros.

Depois de se secar e colocar roupas secas, sentamos todos na sala cada um em um canto.

- O que nós vamos fazer? – perguntou Liam

Todos fizeram cara de pensativos e ficaram quietos pensando onde poderíamos ir, eu não conhecia Londres então não optei e nem me preocupei em pensar em nada.

- Agente podia ir ao Nando’s – disse Niall já com água na boca.

- Eu não to muito afim de sair – Disse Louis – Aqui ta muito gostoso e é o nosso ultimo dia, porque agente não faz alguma coisa aqui ?

- É uma boa ideia, mas o que? – perguntou Nicole.

Todos pensaram de novo.

- Ah sei lá, vamos pedir pizzas, colocar música e aproveitar que já está escurecendo e ficar lá fora, agente faz um fogueira sei lá.

Todos concordaram, então Niall foi pedir a pizza, Liam e Zayn foram colocar a música, Louis e Harry foram fazer a fogueira e eu e Nicole fomos nos olhar no espelho, eu sei nós ajudamos muito.

Ficamos as duas nos olhando no espelho e arrumando nossos cabelos e maquiagens.

- Acho que vou trocar de roupa. – falei indo para o quarto e sendo seguida por Nicole.

- Eu vou colocar um vestido confortável e simples porque está fresquinho lá fora, e vai ter fogueira então...  – concordei.

Ela colocou o vestido dela http://2.bp.blogspot.com/_KNvJwhK5gDw/TNFloqgsbOI/AAAAAAAABHc/EANjZYkwHMc/s1600/vanessa-hudgens-vestido-floral.jpg  e um chinelinho, e eu coloquei o meu http://www.nastygal.com/clothes-dresses-day/stargaze-dress e um chinelo simples também. Fiz um coque frouxo e peguei o meu celular e segui junto com Nicole para onde estavam todos. Tinha ficado realmente confortável, eles colocaram algumas almofadas na grama ao lado do lago e uma figueira no meio e em volta da fogueira duas caixas de pizzas, tocava uma música do john mayer bem baixinho, e os meninos já estavam sentados conversando.

Olhei para Nicole e sorri, ela fechou a porta e então nós seguimos até eles.

- Nossa – disse Harry ao notar que havíamos chegado – Não precisava de tudo isso agente só vai ficar sentados na frente de uma casa.

Todos nos encararam.

- Tudo isso?- falamos eu e Nicole juntas-  Agente não fez absolutamente nada, eu estou parecendo uma mendinga com esse cabelo e com esse chinelos, estou completamente normal.

Eu disse e Nicole concordou dizendo que estava do mesmo jeito.

- Se isso é normal eu imagino quando estiverem arrumadas – Disse Zayn rindo até perceber nossos olhares de reprovação – desculpa.

Não aguentamos e rimos dele. Nicole se sentou ao lado de Niall, que consequentemente estava ao lado de Harry, e é claro que por ironia do destino, o único lugar que me restará era ao lado de Louis.

Me sentei, (minto), me JOGUEI nas almofadas pois eu estava realmente cansada e coloquei uma das almofadas em cima da minha perna pelo fato de eu estar de vestido.

- E ai vamos comer? – É claro que foi o Niall que fez essa pergunta. Rimos dele mas concordamos afinal estávamos com muita fome, principalmente eu e Louis que perdemos o almoço.

Deixei o celular em qualquer canto e peguei um dos pratos logo em seguida colocando um pedaço de pizza nele.

Conversamos. Comemos. Conversamos. Comemos e enfim, conversamos.

Ficamos por muito tempo lá, até escurecer, nem vimos a hora só ficamos aproveitando o ultimo dia que teríamos lá, estava bem gostoso para falar a verdade.

- E ai Ju, já escolheu o carro que você vai comprar? – Perguntou Harry me acordando de meus pensamentos.

- ainda não-  Falei em dúvida – Eu gosto de tantos, mas o meu pai não me deu nenhuma taxa de preço ou seja, vou escolher o que eu quiser, na verdade eu sempre quis um Volvo.

Falei lembrando de quantas vezes eu pedi para o meu pai comprar um para mim, mas ele estava passando por problemas na empresa e disse que só compraria depois, e finalmente ele, agora, tem dinheiro para isso.

- Volvo – repetiu Liam – É muito bonito.

Todos concordaram.

- É ele é meu sonho, eu espero que eu possa comprar um.

Quando terminei a frase ouvi o toque escandaloso do meu celular, bom, vocês já sabem que música que é, peguei o mesmo vendo que todos ficaram quietos e me encararam, (bando de curiosos), olhei no visor quando li aquele nome não acreditei.

Chamada - Timotty


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?, falem comigo em haha Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Love ... Or Louve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.