In Love ... Or Louve escrita por dr4wjln


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Volteeei, eu estava meio sem tempo mais aqui estou eu de novo, espero que gostem Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232973/chapter/17

Olhei para a tela do celular depois para todos aqueles olhares curiosos que me encaravam.

- Eu já volto. - falei me levantando do aconchego das almofadas e indo para qualquer canto distante de todos. 

Cliquei rapidamente no botão verde para atender a chamada, dei uma ultima olhada em volta para ver se não tinha ninguém por perto, encarei todos os olhares curiosos dos meninos e de Nicole e vi que comentavam alguma coisa, ignorei eles e coloquei o celular no ouvido

- Alô?- perguntei como se não soubesse quem era.

- Olá Ju, é o Tim - a voz grossa de Timmoty soou do outro lado da linha me fazendo arrepiar, pude ouvir uma risadinha do mesmo - tudo bem?

- S-sim, tudo sim, e com você - gaguejei, pode parecer idiota, mas eu não esperava essa ligação por isso estava nervosa, respirei fundo na tentativa de relaxar, por incrível que pareça deu certo. 

- também estou bem, tem certeza que você está bem? - ele fez um tom de voz confusa - se quiser eu ligo outra hora..

- não, não, eu estou bem só não estava esperando que você ligasse - sorri amarelo para mim mesma- mas então, o que foi?

ele riu

- Entendi, ah, então eu queria te chamar para sair - ele voltou o tom animado - topa?

- Hoje?- que droga.

- Sim 

- Droga.. - falei sem querer - desculpa, não vai dar, eu estou na casa de uns amigos só volto amanha.

Seria ótimo sair com Timmoty eu realmente havia gostado dele mas nada é como ficar com a sua banda preferida então..

- ah.. - murmurou desanimado,  por um momento senti dó - tudo bem então, bom, agente pode marcar outro dia então? 

Olhei novamente para todos e agora eles estavam conversando, exceto Zayn, Louis e Nicole que me encaravam atentamente, deviei o olhar quando percebi e voltei a prestar a atenção na ligação.

- Claro, seria ótimo Tim - falei animada, afinal querendo ou não era fácil encontrar pessoas como Tim nesse mundo.

- Bom, então agente se fala 

- Ok, até mais Tim - falei sorrindo para mim mesma.

- Até

Desligamos.

Guardei o celular no bolso novamente e segui para onde todos estavam, quando fui chegando perto sorri inoscente para eles e me sentei no mesmo lugar de antes.

Todos ficaram quietos me encarando, já se sentindo incomodada com a situação, fiz uma cara de confusão e perguntei:

- O que foi? - levantei as mãos em dúvida e os encarei

- Como assim o que foi?! - perguntou Nicole indignada- quem era? 

É claro que eles não iam deixar passar essa né, juro que vou matar a Nicole e sua curiosidade.

- Curiosa - falei dando a lingua pra ela que fez uma careta querendo resposta- Era o Tim.

Ela sorriu maliciosamente para mim e correu para o meu lado, se sentando em uma das almofadas mais próximas.

- O que ele queria dona Juliane? - ela perguntou com voz de mãe, a essa hora todos já prestavam a atenção em mim, disse uma vez e repito: BANDO DE CURIOSOS.

- Ele queria me convidar para sair Nicole - falei revirando os olhos. 

Ela abriu um sorriso gigante e arregalou os olhos pegando em meus braços e balançando-os para cima e para baixo.

- AAH, meu deus, sério mesmo? - ela fez uma cara feliz já sabendo a resposta.

- aham- respondi calmamente. 

- Pera ai - disse Harry entrando soltando Nicole de mim e e sentando em nosso meio, me empurrando cada vez mais para fora da almofada - Quem é esse tal de Tim? porque agente não ta entendendo nada..

Ele falou encarando todos os meninos, que assentiram junto com ele e todos chegaram mais perto.

- Um garoto que a Juliane conheceu aquele dia no Pub - Ela sorriu novamente - acho que ele ficou afim de você.

- Cala a boca Nicole - falei rindo e dando um leve tapa em seu braço - Ele é muito legal, mas como amigo.

- Mais enfim, você aceitou sair com ele? - perguntou Nicole novamente

- Não - ela fez uma cara de inconformada e me deu um tapinha na perna 

- Como não?- ela tava quase me fizilando com os olhos.

- Dizendo não, - falei normalmente- Nicole, eu não vou deixar vocês aqui pra sair com ele - olhei para os garotos - e se vocês me dão licença, mas eu não vou deixar os meninos que eu mais sonhei em conhecer na vida para sair com um garoto que mal vi.

- YES!! - gritou Niall e Harry na mesma hora e deram um '' hi-5'' - é disso que estou falando. - gritou Harry sorrindo que nem uma criança quando ganha doce.

- AWN - foi a vez de Liam se pronunciar, ele se levantou e deu o abraço mais apertado do mundo em mim - nós também te amamos Ju.

Todos riram, inclusive eu.

- Eu sei disso Liam - falei convencida.

- Retiro o que disse, não te amo mais sua convencida - Liam fingiu fazer uma cara de bravo mas depois caiu na gargalhada. 

Louis foi o unico que não pronunciou nada desde o começo, como sempre ele só ficou me encarando. 

- Perdeu alguma coisa em mim Tomlinson? - perguntei com um sorrisinho escondido.

Todos encararam Louis e ele ficou corado.

- Não, só estava prestando a atenção - ele estava com uma cara fechada, nada boa - não pode? 

Dei de ombros e ignorei. 

Não sabia o que estava acontecendo ali, estava tudo bem do nada o clima ficou estranho, era como se eu não comandasse mais eu mesma, como se algo me controlasse, quando via já tinha falado ou feito, Louis estava mexendo comigo, e como estava...

- Bom acho que já está ficando tarde, é melhor agente entrar porque amanha cedo vamos embora - falou Zayn percebendo o clima - infelizmente.

- Aaaaah... - choramingou Nicole - Estava tão bom..

- Verdade - Falou Harry trocando olhares com Nicole - Mas relaxa, vocês acham que vão se livrar da gente fácil assim? ata

Todos riram novamente.

- Agente vai sair sempre e quando não der pra sair agente vai ligar - falou Liam - vamos ficar tão grudado em vocês que vocês vão até cansar.

- Uhuul - Nicole fez uma dancinha - Eu acho dificil agente cansar de vocês mas tudo bem.

Rimos novamente.

- Bom vamos entrar né? - falou Harry.

Assentimos.

Me levantei seguindo Nicole e Harry, que eram os unicos comigo lá fora, pois todos já haviam entrado.

Fiquei encarando os dois entrarem abraçados, Nicole estava completamente feliz, ela estava com a cabeça apoiada no ombro de Harry enquanto ele falava coisas idiotas que a faziam rir e passava a mão no rosto delicado de Nicole. Eles agiam como se ninguém mais estivesse ali além deles. Fiquei observando aquela cena sorrindo sozinha e desejando imensamente ser minha amiga naquele momento que ela tanto sonhou.

Abaixei a cabeça ainda sorrindo, quando cheguei na porta da casa, senti algo me puxar para fora, soltei um gritinho, tentando me soltar, meu deus socorro. Entrei em desespero tentando me soltar a pessoa me levou para perto do lago. 

- Me solta. - gritei.

Quando finalmente a pessoa me soltou, virei para a mesma.

- QUAL É O SEU PROBLEMA? - Fiz uma cara indignada. - ME RESPONDE.

- MEU PROBLEMA? - ele perguntou - EU, EU NÃO.. 

- Você não?.... - fiz com que ele continuasse - anda Louis fala.

Ele levantou seus musculosos braços, levando as mãos até seu cabelo e abaixando a cabeça como se estivesse confuso. 

- Droga Juliane - Ele abaixou as mãos bruscamente - eu.. eu não sei.

O olhei ainda sem acreditar no que ele havia falado, minha cabela estava a mil, eu estava tremendo por inteiro simplesmente não sabia o porque, apenas sentia raiva e não sabia o porque, só sei que simplesmente perdi o controle.

- NÃO SABE? - ri sarcástica e o encarei - LOUIS COMO VOCÊ TEM A CORAGEM DE SE ACHAR CERTO? LOUIS, DESDE DE QUE CHEGUEI AQUI VOCÊ ME TRATOU SUPER BEM, FICAVA ME OLHANDO TODA HORA ME TRATOU SUPER BEM ASSIM COMO TODOS OS OUTROS FICAVA DO MEU LADO TODA HORA, TIRANDO O FATO DE QUE VOCÊ TENTOU ME BEIJAR E AINDA SE ACHOU NO DIREITO DE DAR UM SHOW DE CIUMES E AGORA DO NADA VEM COM ESSA COMO SE TIVESSE RAZÃO? FAÇA ME FAVOR TOMLINSON - praticamente cuspi as palavras de tanto ódio que sentia naquele momente falei tudo de uma vez não deixando espaço nem para respirar direito.

- E O QUE EU POSSO FAZER? VOCÊ QUERIA QUE EU TE TRATASSE MAL? JULIANE EU GOSTEI DE VOCÊ E FOI POR ISSO QUE TE TRATEI ASSIM, VOCÊ MEXEU COMIGO, EU NÃO SEI MAIS O QUE EU FAÇO DIREITO, EU SIMPLESMENTE FAÇO, EU ACABEI DE TERMINAR COM A MINHA NAMORADA POR SUA CULPA E VOCÊ VEM FALAR ESSAS COISAS PRA MIM? - ele falou bravo andando de um lado para o outro. 

- AH CLARO - debochei - PORQUE AGORA EU TENHO CULPA SE VOCÊ TENTOU ME BEIJAR E A SUA NAMORADA O PEGOU, MIL DESCULPAS LOUIS, - ri sarcástica novamente e cheguei perto dele. - A ME POLPE TOMLINSON, VAI LA VOLTAR COM A ELEANOR ENTAO, MELHOR DO QUE FICAR AQUI PERDENDO TEMPO COMIGO.

- TEM RAZÃO EU VOU IR LÁ MESMO JULIANE, ELA É BEM MELHOR DO QUE VOCÊ - Louis deu as costas e saiu andando, antes mesmo que eu pudesse dar um passo ele voltou - NÃO, QUER SABER, SE VOCÊ QUISER VOCÊ VAI EMBORA.

Simplesmente sai andando não o respondi  tamanha raiva que eu estava, quando cheguei perto dele bati o empurrei com o ombro propositalmente o fazendo ir para trás, mas quando fui passar ele, seu braço entrelaçou em minha cintura e me jogou com força na parede da casa fazendo com que eu batesse a cabeça e soltando um gemido de dor. 

Aquilo foi fim da picada para mim, meu sangue subiu até a cabeça fervendo, meus punhos já estavam fechados e os meus olhos semicerrados quando me preparei para dar o maior soco da minha vida Louis me prensou contra a parede e antes que eu pudesse protestar ele uniu nossos lábios agressivamente, não o parei, eu queria aquilo tanto quanto ele, aproveitei para descontar toda a minha raiva naquele momento assim como ele estava fazendo, aprofundei ainda mais o beijo, assim, invertendo nossas posições e o  jogando na parede com força sem desgrudar nossos lábios, levei minhas mãos até sua nuca arranhando a mesma, Louis colocou suas mãos em minha cintura por debaixo da minha blusa apertando ali, puxei os seus cabelos fazendo-o soltar um leve gritinho que se não estivesse naquele clima o teria chamado de gay.

Descolamos nossos lábios para pegar ar, enquanto isso Louis destribuiu beijos até o meu pescoço e parou no mesmo roçando seus lábios por ali.

Minha intenção era provoca-lo e eu sabia muito bem como fazer isso, empurrei-o de volta na parede e sorri sapeca dando um leve selinho nele e encerrando o beijo com uma mordida em seu lábio o mordi tão forte que '' sem querer'' o machucou deixando o seu lábio sangrando de um lado, sorri como resultado. Louis colocou a mão na boca e depois encarou seus dedos sujos de sangue. 

- Aii, - ele exclamou - não precisava de tanto Juliane.

Sorri novamente vendo que consegui o que queria, depositei um beijo em seus lábios sentindo o gosto do sangue e logo em seguida outro em seu pescoço, Louis fechou os olhos e suspirou, sorri e encostei meus lábios no seu ouvido.

- Calma Tomlinson - sussurrei - Eu ainda não te dei o troco pelo que você fez comigo. 

Sorri inoscente como se nada tivesse acontecido e dei as costas entrando na casa como se nada tivesse acontecido, sorri comigo mesma não acreditando ainda no que havia acabado de fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? eu AMEI esse capitulo, falem comigo por favor Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Love ... Or Louve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.