In Love ... Or Louve escrita por dr4wjln


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu hahaha, pessoal desculpa estar demorando mas eu tenho uma noticia boa, essa é a ultima semana de prova, ou seja eu vou poder postar mais aqui haha. Bom espero que gostem do capitulo Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232973/chapter/15

Fiquei impressionada de ninguém ter aberto a cortina o que me deixou feliz porque o quarto estava um tanto quanto escuro, o que fazia com que meus olhos agradecessem.

E foi quando eu ia me levantar que eu percebi um certo peso em minha cintura, e pra minha felicidade não era só mão, mas o corpo inteiro de Louis estava colado ao meu. Sorri com aquilo, era simplesmente tudo o que eu sonhei em toda a minha vida, dormir ao lado dele, exatamente desse jeito, abraçados.

Eu não queria levantar dali por nada na vida, estava simplesmente maravilhoso nos braços dele, mas eu precisava fazer a minha higiene matinal então...

Quando eu me movi minhas pernas descolando-as das de Louis e levando até o chão, Louis acorda.

Ele abriu uma brechinha de seus olhos e piscou algumas vezes, assim abrindo-os por completo.

Fiquei parada esperando que ele falasse algo o que não aconteceu pois nós só ficamos nos observando, como eu já estava ficando envergonhada:

– Bom dia – pronunciei baixo e com um sorriso amarelo de vergonha.

– Bom dia Ju – ele respondeu ainda sem perceber que eu estava numa posição bem desagradável pelo fato de minhas pernas estarem virada para um lado e meu corpo para o outro por conta de sua mão que AINDA me segurava pela cintura.

– Então.. – E ele ainda não tinha percebido, eu estava quase indo tirar a mão dele mas ele percebeu na hora.

– Oh! Desculpa.. ah.. eu não... – E ele desistiu de falar, a esse ponto os dois já deveriam estar corados e morrendo de vergonha, pelo menos era isso que as minhas bochechas queimando diziam.

Sorri sem graça e saí de seus braços sentindo um certo frio quando ao ser descoberta por sua mão que me aquecia naquela parte do corpo.

Fui até o banheiro, vendo que Louis ainda continuava deitado sem jeito.

Entrei no mesmo.

Fui direto para a pia, escovei os dentes e penteei o cabelo, logo depois sai do mesmo. Louis ainda estava deitado, as cortinas ainda estavam fechadas e a porta ainda estava trancada. Fiquei mais sem graça ainda, somente nós dois, e o silêncio reinava ali dentro. Fiz um coque na frente do espelho da penteadeira, olhei para o reflexo de Louis me observando

– Não me olha desse jeito – disse manhosa e baixo ficando rosada na mesma hora.

– Desculpe – Ele sorriu de canto o que quase me fez babar de tanta beleza.

Quando terminei de arrumar o meu cabelo me virei para ele novamente.

– Não vai levantar dai não preguiçoso? – perguntei brincando.

Ele se deitou e fez cara de manhoso.

– Aah sério mesmo? – ele perguntou desanimado. – Aqui está muito confortável.

Eu ri dele e revirei os olhos seguindo até a minha bolsa e pegando qualquer roupa que encontrasse primeiro, algo simples e confortável, fui até a janela e vi que o dia estava ensolarado diferente de ontem, então escolhi roupas mais leves.

Peguei minha roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59726321 e fui indo para o banheiro me trocar.

Deixando Louis novamente sozinho no quarto. Tomei um banho relaxante e quente para começar o dia, demorei pouco tempo. Saí do banho e me sequei logo em seguida colocando minha roupa e saindo novamente do banheiro.

Mas quando abri a porta me deparei com algo mais bonito do que Louis dormindo, ERA UM LOUIS SÓ DE BOXER , B-O-X-E-R VC ENTENDO O QUE É ISSO.

Arregalei os olhos e coloquei a mão no meu rosto para tampar minha cara de surpresa e me virei de costas.

– Ai meu deus Louis, desculpa. – Falei ainda envergonhada.

Ele gargalhou e passou na por mim como se nada estivesse acontecido e seguiu até a pia do banheiro pegando sua escova e escovando o seus dentes ignorando o fato de ele estar de Boxer e me matando com aquele corpo perfeito.

Fiquei estática, na mesmo posição que eu estava antes fiquei. Quando dei por mim Louis estava me encarando do espelho do banheiro ainda rindo da minha cara

– O que foi? – Ele riu mais ainda quando viu que eu não respondi.

Sai daquele tranze e pisquei algumas vezes para ver se era verdade tudo aquilo.

– Como assim o que foi? – perguntei e ele fez cara de desentendido – Louis, até poucos dias atrás eu estava louca querendo apenas uma replie sua e agora você está na minha frente com esses... trajes.

Ele riu mais ainda e secou seu rosto na toalha e se virou para mim fazendo a cara mais sexy que ele podia.

PROVOCAÇÃO. Era isso que o babaca do Tomlinson estava fazendo eu juro que vou mata-lo.

– Tudo bem – levantei as mãos num sinal de rendimento – Se você quer ficar semi nu na frente de um fã-conhecida sua, tudo bem eu não ligo, mas eu não me responsabilizo se você não sair desse quarto hoje.

Ele arregalou os olhos e riu mais ainda, quando parou de rir ele sorriu de lado e me encarou com o seu melhor olhar de sedução e foi chegando perto de mim lentamente. A altura que ele ia chegando mais perto, meu coração acelerava mais, eu estava a ponto de ter um infarto de aquele menino não parasse de ser gostoso.

Fiquei paralisada esperando para ver a que ponto aquilo chegaria, eu não queria parar ou desviar eu queria aquilo mais que tudo.

Então quando não havia mais espaço entre nossos corpos, apenas nossas respirações descompassadas e olhares fixos um no outro, eu estava prestes a me deixar levar pela minha vontade própria e acabar com qualquer distancia que nossas bocas tinham.

Louis segurou em minha cintura e me puxou pra mais perto ainda, se é que isso era possível, com a outra mão ele segurou meu rosto o deitado levemente na mesma, me deixei levar pelo seu toque macio e quente, e eu, pousei minhas mãos em seu abdômen sentindo cada parte dele. Em movimentos lentos ele chegou até meu pescoço, roçou o seu nariz levemente e depois depositou beijos por toda a região me deixando Extasiada. Ele fez um caminho e então começou a segui-lo, começava no meu ombro e ia subindo pelo pescoço eu não sabia aonde iria parar, eu só sabia de uma coisa, eu não queria sair dali nunca. Quando chegou em meu queixo, depositou um beijo demorado para finalizar, então eu abri meus olhos, que ficaram fechados por todo esse tempo, e o encarei. Louis ia chegando cada vez mais perto e quando eu pude sentir o calor de sua boca encostando na minha.. - ACORDAAAAAAAAAAAAAAA! – Harry entrou no quarto gritando fazendo com que eu e Louis pulassem de susto. Eu só sei de uma coisa agora: EU VOU MATAR O HARRY.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Falem comigo lindas espero que tenham gostado Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Love ... Or Louve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.