In Love ... Or Louve escrita por dr4wjln


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pessoal eu demorei MUITO para escrever mais eu prometo que eu vou escrever mais agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232973/chapter/14

E mais uma vez ele conseguiu me deixar sem palavras, e do nada eu sem querer deixei escapar.

- É fácil encontrar alguém que te ame. - e quando me dei conta eu já havia falado.

Ele deu um sorriso triste e cansado.

- Não verdadeiramente, não do jeito que eu sou de verdade.

Minha vontade naquela hora era de dizer o quanto eu o amava e dizer que eu o amavo por ser o Louis, não ''O Louis do One Direction'' mas apenas o Louis, o garoto brincalhão e fofo, aquele que me deixava com borboletas na barriga e com as bochechas avermelhadas.

Encarei aqueles olhos azuis que eu tanto amava que nesse momento estavam me olhando engraçado só então eu percebi que eu estava o encarando diretamente.

- O que foi? - ele me perguntou rindo.

- Oh.. ah N-nada..

Ri sem graça.

- Olha Juliane, quanto ao que aconteceu hoje..

Estava bem na cara que Louis estava um pouco incomodado e envergonhado para falar sobre aquele assunto.

- Hum.. Louis - o interrompi- Não.. não precisamos falar sobre isso, tudo bem eu já esqueci tudo. 

Sorri forçadamente lembrando do quanto eu queria beija-lo naquela hora.

- Ta, nos falamos depois então, não tem problema.

- Está quase amanhecendo.

Disse me virando para o outro lado do lago e vendo o sol nascendo, afinal já era quase seis horas da manha.

- Isso é muito bonito. - Foi a vez de Louis apreciar.

- Acho que é melhor entrarmos, estou consada e preciso aproveitar essas ultimas horas para descançar. 

Ele assentiu e nós levantamos seguindo até a casa, quando entramos eu tirei o meu sapato jogando em qualquer lugar da bela sala, coloquei o meu pijama e entrei no banheiro, escovei os meus dentes e sai. Quando abri a porta me deparei com um Louis já vestido em seu pijama e coçando a nuca como se estivesse com vergonha.

- Louis? - me assustei ao ve-lo na porta.

- É... - ele apontou para a cama e para mim como resposta mas mesmo tendo entendido o que ele falou eu me fingi de desintendida o que o obrigou a falar. - O outro quarto está cheio e.. eu não tenho onde dormir. 

Me lembrei de que Nicole colocou todos para dormir no outro quarto, ou seja só sobrou eu e Louis no outro quarto, OH SHIT.

Olhei para ele também envergonhada.

- Não tem problema é... pode dormir aqui.

Ele assentiu, então eu me deitei no canto direito fingindo não ligar  para o fato dele estar indo dormir ao meu lado, percebi que ele ainda não havia se deitado e levantei a minha cabeça que estava jogada no travesseiro e pude ver que ele fechava a porta e logo em seguida me encarou.

- Não gosto de dormir de porta aberta...- ele me encarou- se não se importar..

- Claro que não me importo. - voltei a me deitar e agora sim pudo perceber ele se deitando ao meu lado.

Fiquei por um bom tempo acordada em silêncio até sentir algo quente me envolvendo pela cintura e se achegando junto a mim e sussurrar um Boa noite em meu ouvido.

E quando me dei conta eu estava dormindo abraçado com Louis Tomlinson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam, eu gostei até ahaha falem comigo pls obrigada amo vocês. (: Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Love ... Or Louve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.