Nothing Is By Chance escrita por Fuck1D


Capítulo 2
Living a Dream


Notas iniciais do capítulo

Ficou muito Legal, espero que estejam gostando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232956/chapter/2

"Nina"


Tinha realizado meu sonho, eu tinha beijado o meu maior ídolo, eu precisava contar pra Nanda.


– Nanda! Você está em casa? - Eu fui falando enquanto abria a porta. Ela sempre saia a noite, ela gostava muito de baladas uma vez um menino traiu ela por isso ela prometeu a ela mesma que nunca mais namoraria. - Nanda! Onde você esta? - Eu vi um bilhete na geladeira.


" Amiga, vim pegar a Júlia no aeroporto, daqui a pouco estou em casa. Ela vai passar uns dias na nossa casa lembra? Te amo daqui a pouco estou ai."


Eu tinha me esquecido completamente meu quarto estava uma bagunça, enquanto eu o arrumava mil pensamentos me viam a cabeça, será que eu sou mais uma pra ele? Ele gosta de mim de verdade? Ou ele quer apenas fazer sexo? ESQUECE ISSO NINA! Eu só beijei ele e já estou pensando que ele quer sexo!? Eu confesso que tinha medo de acontecer comigo o que aconteceu com a Nanda.


"Fim Nina"


"Harry"


Eu fiquei bobo depois do nosso beijo, acho que eu to gostando dela, como eu disse ela não é qualquer uma... Quando eu cheguei no hotel fui conversar com o Louis, ele me conhecia mais do que eu mesmo.


– Louis, podemos conversar? Sabe, acho que eu estou gostando de uma garota, aquela menina de ontem do restaurante, eu encontrei ela hoje na praça e ficamos. O que você acha?


– Perai! Harry Styles apaixonado!? Posso gravar isso? - Ele disse rindo e eu fiquei olhando sério pra ele, eu não estava brincando, tudo bem era muito difícil eu gostar sério de uma garota - Mas cuidado com os sentimentos dela, ela parece ser sensível. Você sabe, daqui a duas semanas vamos pro Canadá e você mal conhece ela.


– É mesmo vamos pro Canadá, eu não sei mas ela não me trata como o Harry Styles e sim como uma pessoa normal. Eu vou aproveitar o maximo possível.


– Você é quem sabe, mas sabe que meninas são frágeis! Toma cuidade e se cuida. Ela parece ser uma menina diferente.


Liguei pra ela e combinei de ir no cimena as 19 horas, PUTA QUE PARIU já eram 18:30 eu tinha 30 minutos pra me arrumar e pegar ela em casa. Tomei um banho rápido, pus uma blusa qualquer e uma calça.


Eu já estava na porta da casa dela, enquato eu a esperava fiquei vendo minhas mentions e tinha uma que me chamou atenção "É parece que é verdade, Harry no Brasil é sinonimo de touca todos os dias!" Eu acabei respondendo "Se eu estiver de touca vai ser apenas por causa de uma pessoa, a minha menina!" Eu cheguei a conclusão de que estava gostando da Nina.


Ela chegou no carro e fomos pro cinema. Lá tinha umas fãs que pediram fotos e autografos e perguntaram sobre nós dois, eu disse que estávamos juntos! O filme era chato e saimos da sala.


– E agora pra onde vamos? - Eu olhei maliciosa pra ela - Eu não sei Harry, você não acha cedo demais? Sei lá, eu sei que sou apenas mais uma, mas eu não queria que fosse assim....


– Escuta eu gosto de você de verdade, você confia em mim? Você não é mais uma pra mim, você é diferente! - Ela afirmou com a cabeça e aceitou, fomos pro hotel, eu não queria ser bruto, fui o mais sensível possível!


"Fim Harry"


"Nina"


Quando o elevador fechou a porta, ela simplesmente me puxou pra perto do corpo dele, começamos a nos beijar, estavamos quase sem folego quando a porta abriu, foi engraçado nós não paravamos de nos beijar, batemos em todos os moveis até ele me colocar na cama. Ele abriu a gaveta para nos previnir, e não esquecer da camisinha, ele já estava tirando meu vestido e eu a blusa dele. Enquanto eu tentava tirar a calaça dele ele tentava tirar a minha mas ele não conseguia abrir o botão, ele estava sendo fofo comigo, Harry sabia que eu estava insegura mas no final valeu a pena, ele parecia esperiente. PORRA NINA LÓGICO ELE É O HARRY ESQUECEU? Eu parei de beijar ele quando pensei nisso


– O que foi?


– Nada, onde paramos? - Eu olhei maliciosa e ele voltou a me beijar, dessa vez mais intenso.


Ele foi abrindo meu sutiã e eu fui tirando a boxer preta dele e colocava a camisinha. Nós tinhamos chego no ápice do prazer! Foi tão bom. Aquela foi a melhor noite que eu já tive!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Is By Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.