Nothing Is By Chance escrita por Fuck1D


Capítulo 3
We Are Young


Notas iniciais do capítulo

Dedido esse capitulo a Hibs que eu amo e a Camila chegou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232956/chapter/3

2 Semanas Depois

"Nina"

Por incrível que pareça eu ainda estava com o Harry, ele até me CONVOCOU pra ir pro Canadá com eles, nessas 2 semanas eu tinha conhecidos os meninos e me aproximei muit o do Niall, como hoje não iria ter show o Harry me chamou pra ir numa balada com ele, eu tomei um banho, pus um vestido preto e um salto vermelho e fui com ele.

Nós ficamos dançando, e Harry não deixava de fazer suas piadinhas idiotas, e eu claro sempre acabava rindo, mas meus pensamentos estavam em outro lugar, eu estava com um presentimento ruim, eu não sei o que poderia acontecer, Harry tinha ido no banheiro e eu fui no bar pegar uma bebiba, eu não sou de beber mas eu estava tão feliz.

- Oi gata. - Um homem aparentemente bêbado chegou perto de mim. - Por que uma menina tão bonita está sozinha num lugar como esse, vamos ali dançar!

- Primeiro eu não estou sozinha, segundo mesmo que eu estivesse eu não iria! Agora sai daqui por favor. - Ele puxou meu braço forte

- Escuta aqui garota, você vai dançar comigo e depois vai onde eu quiser te levar! Eu sei muito bem qual o seu tipo, você se faz de difícil, e eu gosto é dessas! - Eu estava literalmente sendo puxada pra pista de dança, comecei a ficar com medo, e o Harry não aparecia.

- Me larga, você está me machucando - Eu dei um tapa nele, e ele revidou fazendo com que eu caisse no chão, eu comecei a chorar, eu tinha me machucado, que cara idiota.

- Seu idiota, o que pensa que vai fazer com a minha menina!  - O Harry entrou na minha frente, aquele bêbado queria mesmo era confusão.

- Essa vadia está comigo, você pensa que só porque é famos tem privilegios? - Ele disse rindo até que eu vi que o Harry perdeu a cabeça e deu um soco nele, eu tentei impedir eu sabia que ia dar merda. O cara estava caido no chão quando apareceram 2 homens fortes, e começaram a bater no meu menino. Eu chorava tanto e gritava pra eles pararem. Eu estava tão desesperada que eu não sabia o que fazer, os 2 homens pararam de bater nele, provavelmete Harry não faria o show de amanhã.

Fãs que estavam lá me ajudaram a levar ele até o carro, eu fui até o hotel e lá liguei pro Liam da garagem pra me ajudar com ele.

- Me desculpa, eu sou culpada por você estar todo machucado, que idiota que eu sou, eu prometo que vou cuidar de você

- Eu não iria deixar aqueles babacas fazerem nada com você, nem que eu tivesse que morrer lá.

O Liam tinha chego no carro e  me ajudou a levar ele ate o quarto. Eu dei um banho no Harry e pus uma roupa que não estivesse com sangue nele, fiz uns curativos e fiquei olhando pra ele todo machucado por minha culpa, ele realmente me amava. Fui até a sala explicar melhor pro Liam o que aconteceu

- Desculpa Liam, nós queriamos nos divertir só isso, ai um bêbado idiota se aproximou de mim e me machucou, ele só quis me defender, é tudo culpa minha! Eu estou preocupada, como ele vai fazer o show? Me desculpa, eu estraguei tudo!

- Calma Nina. Eu acho que qualquer um de nós teríamos feito o mesmo por você ou até por uma menina estranha, agora em primeiro lugar vem a saúde dele, depois pensamos nisso, acidentes acontecem. - Ele me abraçou tentando me acalmar

"Fim Nina"

"Harry"

Eu simplesmente apaguei quando o cara me deu um soco no rosto, eu estava realmente feio, vi a Nina entrando no quarto novamente, ela estava tão preocupada.

- Desculpa, a culpa é toda minha, eu vou ficar aqui dia e noite cuidando de você amor, eu não vou deixar você todo machucado ainda mais por minha culpa. Desculpa! - Ela falava passando a mão em meus cabelos.

- Nina, eu te amo, eu faria isso de novo se fosse preciso, eu quero você bem. Eu não me importo de apanhar por você. Eu te amo, eu vou falar isso quantas vezes for preciso, fica calma.... - Eu tirei a franja do rosto dela. - Pelo menos amanha eu vou ficar aqui agarradinho com você, o dia todo, com um pouco de dor mas não importa se você estiver aqui sempre do meu lado. - Ela sorriu e me deu um beijo

- Você tem certeza que não quer que eu chame um médico? - Eu disse não com a cabeça e a abracei.

E assim ficamos abraçadinhos assistindo um filme bobo na televisão mas de qualquer forma não estavamos prestando atenção, ficamos conversando até que nós dormimos.

"Fim Harry"

"Nina"

Eu acordei no meio da noite, eu não conseguia dormir eu estava com medo de Harry passar mal a noite, fui andar pelo quarto, que na verdade não era bem um quarto era quase uma casa, tinha uma sala e 3 quartos, ou seja, eu e harry estavamos dormindo em um quarto, Liam e Niall no do meio e Zayn o Louis no principal. 

Eu fui até uma varandinha que tinha na sala e fiquei olhando pra lua, até que o Niall espanta meus pensamentos.

- Não consegue dormir? - Disse se juntando a mim, olhando pra lua

- Não, eu estou com medo do Harry passar mal, afinal a culpa foi minha o mínimo que eu devo fazer e cuidar dele!

- Você é incrível menina. - ele disse me abraçando.

- Mas e você por que não esta dormindo?

- Liam ronca muito! - Ele me olhou e riu, eu também não evitei - Brincadeira, tenho andado meio chateado. Têm fãs que não me querem na banda e isso me deixa bem triste...

- Oh  Niall, antes de conhecer vocês eu sabia disso, eu ficava com tanta raiva. Mas não liga ela não são fãs de verdade, sabe? sem você a banda não é a mesma, e em particular aqui eu te acho um gatinho! - Nós começamos a rir - Agora é serio, você tem talento e não precisa mostrar isso pra essas idiotas. Liga pra quem te ama!

- Obrigada! - Ele me abraçou mais uma vez - Agora temos uma mãe na banda! - Eu começei a rir... ele foi pro quarto e eu fiquei mais um tempo olhando pra lua, ela estava tão linda, mas fui interronpida por tosses contínuas do Harry, fui correndo até o quarto.

- HARRY!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Is By Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.