Nothing Is By Chance escrita por Fuck1D


Capítulo 1
Lets Go?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232956/chapter/1

"Nina"

– PORRA NINA POR SUA CULPA EU NÃO VOU NO PRIMEIRO SHOW DOS MENINOS!


– Desculpa, eu me atrasei, pedi pra você ir comprando, você que quis me esperar! - Como Nanda estava sendo grossa comigo!


– Foi mau ter gritado com você, mas é o primeiro show deles! Eu queria ir


– Eu também!!


Voltamos pra casa, nós moravamos juntas... Eu era fanatica pela One Direction, Nanda nem tanto, mas infelizmente não conseguimos os ingressos não parecia mais eu estava mais chateada do que a Nanda, mas ela me conhecia muito bem.


– Vamos num restaurante aqui perto, eu sei que você está mais triste do que eu! Não podemos ficar assim pelo resto da vida!


Eu apenas aceitei com a cabeça e fui tomar um banho, pus uma calça "rasgada'' uma blusa vermelha e um salto vermelho também. Fiz um coc "podrinho'' bem no alto da minha cabeça e uma make basica.


Quando nós chegamos lá eu não acreditei no que vi. Nós estavamos sentadas ao lado dos meninos da banda! Eu estava com uma vontade enorme de gritar. Mas eu ia estragar o jantar deles, era engraçado, nós ficavamos dando olhadinhas pra mesa deles.


"Fim Nina"

"Harry"


Depois do show nós fomos a um restaurante pra comemorar, mas minha atenção era apenas para a mesa do lado. Uma menina linda de cabelos castanhos, cheia de personalidade ficava olhando pra nossa mesa, acho que ela conhecia a gente. Mas por que ela não veio pedir um autografo ou coisa do tipo?


– Harry! Acorda, nós já estamos indo ou vai ficar ai babando pela menina da mesa do lado? - O Liam realmente sabia me irritar, com a piadinha dele todos ficaram rindo da minha cara.


– Já estou indo senhor Liam, só vou no banheiro. - Eu também fui debochado, não queria passar vergonha na frente daquela menina.


Quando eu sai do banheiro eu fui barrado por uma garota baixinha, provavelmente uma fã, o perfume dela era tão bom uma mistura de victoria secrets com outro perfume de morango, só sei que aquele cheiro era muito bom.


– Você pode me dar um autógrafo? E tirar uma foto comigo? - Ela me olhou e deu um sorriso enorme, os olhos dela brilhavam, ela era tão linda. Só depois eu me toquei que era a mesma menina!


– Claro! - Ela me abraçou, me agradeceu e foi andando olhando feito boba pro autógrafo e pra foto.


"Fim Harry"

"Nina"


Eu tinha conseguido, quando eu voltei pra mesa Nanda ficou de boca aberta, ela tinha muita vergonha.... Mas era uma chance única que eu tinha pra pegar um autógrafo e tirar uma foto.... Saimos do restaurante e fomos pra casa, não era muito longe dali por isso tinhamos ido a pé.


Quando eu fui dormir eu antes tweetei "Nem sei como consegui tirar essa foto com você, se você soubesse o quanto eu te amo!" a foto estava realmente linda, o Harry era muito fofo com as fãs, ele estava me dando um beijo na bochecha quando tiramos a foto! Eu tinha amado aquilo... Recebi tantas mentions de fãs e até mesmo de amigas perguntando como eu consegui tirar uma foto com ele, mas o que mais me surpreendeu foi o retweet que o próprio Harry Styles deu na foto! aquilo tira me tirado um sorriso enorme....


________



Eu acordei tão feliz, eu precisava sair de casa, sozinha! Não sei porque, mas algo dentro de mim pedia pra eu sair de casa! Tomei um banho, pus um short e uma blusa branca e fui pra praça que tinha perto da minha casa.


Era uma gritaria só, eu não estava entendendo nada. Muitas meninas gritando, chorando.... Enfim elas cercavam alguem mas eu fui em direção oposta, eu estava muito feliz para pensar em outras coisas...

"Fim Nina"

"Harry"


Eu tinha acordado, feliz com o tweet dela, ela disse que me ama mas acho que foi apenas da boca pra fora, bonita do jeito que ela é não vai querer um idiota como eu.


Algo me mandava sair daquele o hotel, andar um pouco por uma praça que tinha ali perto não iria me fazer mal. Foi uma pessima ideia, fãs me cercaram assim que eu sai do hotel, parecia que eu tinha um rastreador mas eu estava tão feliz, nada iria tirar meu sorriso do rosto.


– É ELA! - Pensei alto demais. Muitas meninas começaram a me olhar com cara de WTF HARRY? Mas era ela, eu tinha certeza. Fui correndo que nem um idiota até ela.


– Me deslcupa, mas eu dormi sem saber o seu nome... - Ela começou a rir de mim, eu corei na hora.


– Marina, mas eu prefiro Nina - Ela ficou rindo por um longo tempo, fomos andando pela praça e coversando sobre ela... - Agora eu entendi porque aquele tumulto.


– Pois é eu sou irresistivel! - Ela começou a riri de novo


– Bobo.


O sorriso dela era incivel. Meu coração disparava quando eu ficava perto dela. O que está acontecendo comigo, eu sou o Harry Styles, não tenho "quedinhas" por nenhuma garota! Pare de ser orgulhoso Harry! Eu fiquei confuso, mas comecei a prestar atenção no que ela falava.


– Sabe, eu ficava imaginando se um dia isso realmente poderia acontecer, mas eu acabava ficando triste porque eu achava que estava sonhando alto demais, você é o Harry Styles, têm um mundo de garota aos seus pés porque iria logo me escolher. - Ela ria mas eu sabia que ela estava falando sério


– Sonhos podem se tornar realidade, princesa, você é a prova disso! - Puxei ela levemente juntando nossos corpos, e acabamos nos beijando, ela me deixava doido, seu perfume, seu beijo, seu sorriso. Ela não era qualquer menina, eu estava gostando dela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Is By Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.