Nothing Is By Chance escrita por Fuck1D


Capítulo 14
Days.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, eu estou meio sem criatividade. Mas cade os reviews?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232956/chapter/14

"Nina"

Alguns dias se passaram e eu recebi alta do hospital, finalmente eu voltaria pra minha casa, mas eu não encontraria Nanda por um bom tempo, ela arranjou um ''namorado'' e viajou pro Canadá com ele. Ir pra Londres nem pensar, minha mãe obrigou que eu ficasse no Brasil, pelo menos até eu me recuperar por inteiro. Harry ficaria comigo por mais uns dias.

- Está pronta? - Ele disse entrando no quarto me abraçando pela cintura enquanto eu fechava minhas malas.

- Sim! Vamos?! - Virei pra ele, e uni nossos lábios.

Ele pegou as duas malas que estavam sobre a cama e fomos em direção ao carro, eu queria dirigir mas Harry não deixou, então entrei no bando do carona, muitos pensamentos estavam pesando minha cabeça, eu ainda não tinha me lembrado do acidente, eu tinha que arrumar um jeito de lembrar, ou de alguem me contar.

- Harry, por favor, me ajuda a lembrar do acidente eu não quero que isso passe em branco na minha vida. Por mais que possa ser doloroso!

- Nina, o medico disse para eu não forçar nada, eu prefiro não te dizer nada, não agora, você vai ficar preocupada, com medo, e eu não quero que isso aconteça, eu quero ficar feliz, e não preocupado pensando em coisas ruins... Vamos curtir um pouco! Promete que não vai mais falar sobre isso?

- Prometo. - Por mais que eu pedisse ele nunca me contaria, mas porque? Algo de tão grave aconteceu pra ele querer que eu me lembre sozinha...

Chegamos na minha casa e ele logo deixou as malas no chão. Eu simplesmente me joguei no sofá e liguei a tv, estava passando um filme desconhecido, Harry chegou na sala e olhou pra tv, eu comecei a rir, porque ele não entendia nada...

- Isso não vale! Você sabe que eu não entendo nada. - Ele disse me entregando um pote de pipoca e tentando tirar o controle de mim. eu apenas ria da situação.

Quando finalmente consegue por a mão sobre a minha que estava no controle ele me olha nos olhos. com aquele olhar impinotisante, e me beija, um beijo com saudades, o beijo começa a ficar mais quente, e nós ficamos quase sem folego.

- Acho melhor irmos pro quarto! - Ele diz interrompendo nosso beijo e me pegando no colo para me levar até o quarto, quando chegamos até lá, com um pouco de dificuldade, ele me poe na cama para tirar sua blusa, e vice versa, como sempre ele abre a gaveta por prevenção e pega uma camisinha, nossos beijos ja eram intensos, Harry agora estava em cima de mim, estavamos apenas de roupas intimas, ele provavelmente ouvia apenas meus gemidos... Nós chegamos no apice juntos.

"Fim Nina"

"Harry"

Nina colocou seu sutiã novamente e minah blusa que estava embolada no chão, se levantou e saiu do quarto.

- Onde a minah princesa vai? - Ela voltou e uniu nossos lábios. - Sabia que você fica linda demais com a minha blusa?!

- Vou na cozinha preparar alguma coisa pra comermos, o que você vai querer? - Ela sorriu e logo corou com o elogio - você que é lindo demais.

E assim ela foi até a cozinha preparar alguma coisa para comermos. Depois de alguns minutos eu fui até lé que não foi uma boa ideia.

- Nanda?! - Eu peguei uma almofada do sofá assim que olhei pra ela, eu estava apenas de cueca.

- Meu deus Harry! - Ela disse cobrindo os olhos, eu acabei rindo. - Vi que vocês se divertiram bastante.

- Desculpa mas eu estou muito avontade assim... - eu disse chegando mais perto da Nina e araçando ela pela cintura. elas acabaram rindo daquilo.

Eram umas 19 horas quando Nanda chegou, ela foi pro seu quarto tomou um banho e logo saiu.

- Não vou atrapalahr mais os pombinhos - pegou a bolsa e foi em direção a porta -  Nina não se preocupa vou dormir na casa do Pedro. - Prvavelmente Pedro era o tal namorado dela.

Nina tinha feito tacos, meu prato preferido, ela sabe cozinhar muito bem, eu admiro isso nela... Jantamos e voltamos pro quarto, ficamos respondendo algumas fãs pelo twitter depois que eu tweetei.

" Nina está de volta!"

Muitas fãs me responderam com um

"Larga ela e fica comigo" 

Mas outras responderam assim

"Espero que ela esteje bem, mande melhoras pra Nina"

Algumas até levantaram uma tag assim " Proud of Nirry" , eu achei aquilo a coisa mais fofa do mundo, e claro Nina também tweetou.

"Obrigada pelo carinho de vocês, apezars de algumas criticas eu estou muito feliz, não falo mais nada se não @Harry_Styles fica com ciumes"

e assim começou nossa conversa por twitter que claro encheu nossos twitters de mentions. Entramos no skype e ligamos pros meninos, fazia tempo que eles não tinham noticia da Nina.

- Nina, Pequenina! Você teve alta. Como esta se sentindo, se lembrou de muitas coisas? sabe quem eu sou?

- Eu estou bem, mas não estou me lembrando bem de você. Quem é? - Assim eu expliquei, Nina estava assustada com tantas perguntas.

- Ela não se lembra de tudo, mas isso é questão de tempo Niall.

- Tudo bem, so não quero que ela acabe se esquecendo de nós. Temos que ir, outra hora ligamos... Beijos amamos vocês.

"Fim Harry"

"Nina"

Mais uma coisa que eu teria que lembrar, mas isso eu acho que Harry poderia me ajudar.

- Quem são eles?

- Niall. Zayn, Louis e Liam, você vai lembrar deles fica tranquila. - Meus olhos encheram de lagrimas

- Por que que isso tinha que acontecer?!

- Nada é por acaso, tudo se tem uma razão, depois de um tempo as coisas fazem sentido, como se a vida fosse um quebra cabeça, como se nós fossemos crianças inocentes brincando com um quebra cabeça enorme, e nesse quebra cabeça você pode acabar perdendo peças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Is By Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.