Nothing Is By Chance escrita por Fuck1D


Capítulo 15
Believe!


Notas iniciais do capítulo

Gente eu demorei de "proposito", eu queria ter escrito antes, mas nada, nenhuma ideia boa veio na minha cabeça, espero que tenho ficado bom... Mas e os reviews?? Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232956/chapter/15

"Nina"


Esse dia seria o melhor da semana, os meninos estava de folga e vão vir pro Brasil, e o melhor de tudo vão ficar lá em casa, Nanda passaria esses dias na casa do Pedro.


Eram 10 horas da manhã quando eu acordei com o telefone tocandom, eram Liam no telefone, provavelmente procurando explicações para o nosso atraso.


– Bom dia dorminhoca, vocês estão completamente atrasados!


– Bom dia querido, estou indo me desculpa eu acabei não acordando! - disse colocando meu all star que estava perto da minha cama, logo encerrando a ligação.


Depois de inumeras vezes tentar acordar Harry, resolvi deixar um bilhete. Peguei minha chave do carro e fui em direção ao aeroporto, eu estava ansiosa, porque não me lembrava muito bem dos meninos. Apenas de Liam, mas isso era detalhe, cheguei lá e vi algumas fãs paradas na entrada do aeroporto, elas sabia que os meninos estavam lá, algumas me reconheceram vieram falar comigo.


Depois de algumas fotos, e autografos, isso mesmo autografos, eu não sei porque mas elas pediam, eu nem sou famosa sou apenas A namorada do Harry Styles, mas voltando ao que interessa eu tinha tomado novamente meu caminho aos meninos, literalmente rodei o aeroporto inteiro a procura deles, mas nenhum sinal de fotografos, paparazzis... que estavam atras deles.


Senti uma mão quente me segurar, assim pegando empulso nos meus ombros e subindo nas minhas costas, o peso era grande mas nada que eu não pudesse aguentar.


– Duende! Como você está? - Era Niall que estava em cima de mim, ele se soltou de meu obro e me abraçou, aquele abraço me fez lembrar dele e dos outros meninos, cada conselho, cada conversa, cada piada, cada detalhe da nossa amizade, como se aquele abraço fosse uma magica que me fez lembrar de tudo. Realmente Niall era meu melhor amigo.


– Que saudades do meu doende verde e comilão! - Abracei ele mais forte e logo soltei quando percebi a presença de todos... - Zayn! - Dei alguns passos corridos e logo abracei ele bem forte. - Louis! Como você teve coragem de deixar Harry aqui sozinho, ele não sabe se virar! - eu disse abraçando ele, e logo todos deram uma risadinha, piada não é o meu ponto forte. - Liam, ou melhor papai!


Como era bom te - los ali comigo, como se a presença deles me fizesse muito bem, eu me sinto segura perto deles.


– Espera está faltando alguém.... Onde Harry está?


– Dormindo, não consegui acordar ele. - Fomos em até o carro, com um pouco de dificuldade, por causa das fãs que nos prenderam por mais de 10 minutos em meio de autografos e fotos... - Eu tenho uma ótima noticia pra vocês, eu me lembrei de algumas coisas, principalmente de vocês, eu não sei mas quando eu abracei o Niall eu meio que ''recebi'' uma energia dele...


Todos gostaram da notícia, o carro estava lotado de pessoas, quase não se respirava, eles iam alugar um carro, mas essas férias iam ser diferentes, como se eles fossem pessoas normais e não famosos, mas dois seguranças estavam no carro de tras nos dando escolta.


– Onde deixamos as malas? - Liam disse enquanto eu subia as escadas.


– Tem 3 suites, eu e Harry no meu quarto, Você e Zayn no quarto da Nanda e Louis e Niall no quarto de hospedes, pode ser assim? - todos aceitaram e deixaram suas malas em seus respectivos lugares.


– Harry ainda está dormindo? - Niall descia as escadas indo em direção a cozinha em busca de comida.


– Acho que sim. - Dei um olhar malicioso, aquilo tinha me dado uma ideia.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou muito muito curto né? desculpa eu prometo que no proximo vou escrever muito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Is By Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.