Nothing Is By Chance escrita por Fuck1D


Capítulo 13
Remember?!


Notas iniciais do capítulo

Eai peoples?! O que estao achando?! Eu quero saber a opinião de vocês.... Revierws?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232956/chapter/13

2 Semanas Depois...


"Nina"


Acordei com uma dor enorme na minha cabeça, onde eu estava? Não me lembro de nada, por que estou ''ligada'' a esses aparelhos?! O que aconteceu?


– Filha! - Minha mãe estava numa poltrona do lado da cama, quanto tempo que não a via. - Você acordou. está se sentindo bem?


– Mãe? - Falei confusa, eu não estou entendendo nada.. - Estou meio tonta, por que eu estou aqui, não lembro de nada!


– Você sofreu um acidente, mas está bem agora, o medico disse que vai se lembrar de tudo, é apenas questão de tempo! - Sorri aliviada, tentando me levantar da cama - Não! Você não pode se levantar.... Vou te deixar um pouco sozinha, e avisar que você acordou!


– Espera! Quanto tempo eu fiquei " dormindo"?!


– 2 Semanas. - Senti minha mãe falar em um tom de voz fraco, seus olhos estavam cheios de lagrimas...


Quando minha mãe fechou a porta, eu tentei me lembra do acidente, nada vinha na minha cabeça, apenas uma dor insuportavel, eu quero entender o que aconteceu, por que eu sofri um acidente? Minha cabeça estava parecendo um enorme quebra cabeça, que eu teria que montar novamente.


– Filha, tem uma pessoa que quer te ver... - Ela disse minutos depois que saiu do quarto, eu permiti que essa tal pessoa entrasse. Quem era o menino alto de cabelos castanhos que entrava no meu quarto?! Ele estava chorando, eu senti uma aperto no meu coração, senti que eu conhecia ele de algum lugar...



Ele apenas se sentou do meu lado, segurou minha mão e começou a chorar, mas do que estava antes. Quando eu vi chorava também, eu sinto uma coisa diferente quando eu estou perto dele, mas porque essa pessoa parece ser tão importante pra mim?!


– Que bom te ter de volta! - Ele disse entre choros. - Você se lembra de mim?


Sugiro colocarem essa música agora. - http://www.youtube.com/watch?v=TdN5GyTl8K0– I won't give up. Comecem a ler quando ele começar a cantar!


– Desculpa, mas quem é você? - eu disse tentando não ser fria. Sua expressão ficou mais triste...


– Harry, Harry Styles! Lembra? - Eu fiz um não com a cabeça. - O Menino que você ama, que faz parte de uma banda, que você tirou uma foto com ele e ficou toda feliz, que você se apaixonou no primeiro encontro que me encanta cada dia que eu olho pra você, que me tira sorrisos sem mesmo dizer nada, que é a razão da minha existencia, que me faz pensar todos os dias que a vida realmente vale a pena, a menina que eu amo. - Suas lagrimas quase não deixavam ele falar. Aquilo tudo era verdade? - Tudo que eu queria agora é que voce se lembrasse, pelo menos de quem eu sou para voce.... - Sua mão estava entrelaçada na minha... Eu também chorava muito, ele era um estranho pra mim, porque eu acreditei em tudo que ele me disse?


Nós ficamos abraçados ali naquela cama de hospital por alguns minutos, eu não conseguiria falar nada pra ele, porque sua companhia me fazia bem? Eu me sintia protegida ao lado dele, mas por que?


Assim que ele saiu do quarto, eu vi uma caixa, linda que me chamou atenção, ela estava numa mesa do lado da minha cama....


–Flashback on-


Minha mãe entrou no quarto com um embrulho enorme na mão, se sorriso era enorme, e eu estava sentada na cama quando ela me entregou o presente e pediu pra que eu abrice...


– Essa caixa, minha mãe me deu quando eu tinha a sua idade! Eu faço questão de te dar, e espero que você de ela pra sua filha um dia, pra que você possa guadar todos os momentos marcantes da sua vida... - Seu sorriso contagiante estava no rosto enquanto lagrimas de emoção também escorriam por ele.


– Flashback off-



Abri a caixa rapidamente, Nela tinha muita coisa, entre ela um envelope cor de rosa, eu abri ele e lá tinha inumeras fotos minha com o tal Harry. Inumeras coisas me vieram na cabeça. Me lembrei do dia que eu não consegui comprar o ingresso deles, da primeira foto que eu tirei com Harry, do nosso encontro na praça, do nosso primeiro beijo, dele ter apanhado por minha causa, deu ter deixado ele pela primeira vez, da nossa reconciliação no aeroporto, da maluquice que eu fiz de ter viajado com ele sem nenhum preparo, dos recadinhos que tambem estavam guardado naquele emvelope..... Eu não parava de chorar, mas o mais importante era o sorriso no meu rosto, Harry era meu namorado, por isso eu me sentia bem ao lado dele!


"Fim Nina"


"Harry"


Depois de um tempo, eu escuto a porata do quarto da Nina bater, ela tinha se levantado da cama, eu me virei e lá estava ela correndo pelo corredor do hospital vindo em minha direção.


– Você é louca? Não pode sair do quarto, tenque ficar de repouso!


– Sou louca por você! - Ela tinha me dado um beijo, que saudade dela, que saudade do seu beijo, do seu carinho, da sua risada.... Ela tinha se lembrado de mim... - Te amo!


– Eu também te amo! - Fui levando ela pro quarto, enquanto perguntei - Você se lembrou de tudo?


– Apenas de você! - Ela sorriu mas logo fechou o rosto.- Eu ainda não lembrei do acidente.


– Logo você vai estar em casa, tudo isso vai acabar! - Abracei ela com todas as minhas forças. - Eu prometo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Is By Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.