You Can Make Me Shine- Die In Your Arms escrita por Mrs Butler


Capítulo 2
I like when you call me like that


Notas iniciais do capítulo

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas
aqui ta o seg cap da fic, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232952/chapter/2

Chegamos na casa do Liam e ele estava na porta já. Weird.

-Hey-ele abriu os braços e me abraçou.

-Tudo bem?

-Sim e você?

-Com saudades de você-ele segurou minha mão e me puxou pra dentro da casa dele.

-Ah Jessie, minha mãe está mandando eu ir pra casa-Meg disse ao desligar o telefone-Te ligo mais tarde.

Eu sinceramente achava que era alguma armação para que eu ficasse sozinha com o Liam, a Meg era do tipo que fazia isso. Quando eu gostava de um garoto ela sempre bancava o cupido, mas geralmente não dava muito certo...Mas a questão é que eu não gostava do Liam, quer dizer, não gostava, gostava? Era melhor gostar dele do que do meu melhor amigo, não era? Argh! Era melhor não gostar de nenhum dos dois.

-E esse colar aí?-ele perguntou quando nos sentamos no sofá.

-Ah, o Justin me deu-sorri fraco.

-O nome do novo álbum dele?

-Também...-lembrei de quando Justin disse: "Believe that I love you"

-E ele não veio né?

-Não Liam.

-Ainda bem...

-Por que?

-Você sabe Jessie, o Justin mal deixa eu falar com você quando ele está aqui.

-É Liam, mas faz um bom tempo que ele não vem pra Stratford, pelo menos 2 anos...

-Eu fico feliz por poder ter um tempo só com você Jessie, ele se moveu no sofá para mais perto de mim. Muito perto de mim, eu diria.

Liam colocou rápido sua mão em minha bochecha e me puxou para um beijo tão rápido quanto o movimento anterior. Eu fiquei sem reação, não diria que recusei, mas também nem ao menos o toquei durante o beijo. Nós partimos o beijo e eu o encarei, ele sorriu fraco. Me despedi rápido dele e voltei para a minha casa, andando mesmo.Subi correndo para o meu quarto e tranquei a porta. Liguei o rádio, tocava uma música do One Direction, "More Than This" não era fã deles, mas não mudei de estação. Fiquei deitada ao menos uma hora. Eu estava confusa. Confesso que cheguei a pensar que eu gostava do Liam, pouco antes de ir para New York, eu achava isso. Mas com aquele beijo... eu não senti nada de diferente. Nada nem bom, nem ruim, foi indiferente. E não evitei pensar no beijo do Justin, aquele sim, me deixava totalmente denorteada, sem saber o que fazer, na verdade eu sabia, sabia que queria mais daqueles beijos. Mas aquilo soava totalmente ridículo, ele era meu amigo, meu melhor amigo aliás. Eu sei que dizem que amor verdadeiro surge das melhores amizades, mas eu não queria estragar nada, não queria perder a amizade do Justin e sem contar, que ele gostava da Victoria, não é? Ou de alguma garota que deveria ser boa o suficiente para merecer uma música.Tentei não pensar nisso, liguei meu computador e Megan rapidamente me chamou em um chat com vídeo.

Megan: Hey Jessie.

Jessie: Oi Meg...

Megan: Como foi com o Liam?

Jessie: Você me deixou lá sozinha de propósito né? Ele me beijou.

Megan: Sério?! Eu deixei porque eu queria que você resolvesse isso de uma vez.

Jessie: Megan, eu não gosto do Liam...

Megan: Então é do Justin?

Demorei ao menos 5 minutos formulando uma resposta, mas quando eu estava escrevendo, Justin entrou no skype.

Jessie: Meg, tenho que desligar...o Justin entrou, beijos.

Menos de um minuto depois, já tinha conectado a conversa de vídeo com ele. Quando abriu, só podia ver um sofá, não era do hotel em que estávamos, acho que ele já estava em outro país. Ficamos nos encarando por um tempinho quando Justin sentou na cadeira. Então ele sorriu e disse:

-Hey Shawty.

-Eu adoro quando você me chama assim-sorri fraco.

-De Shawty?-assenti fraco.

-E quando você me chama de Jess, sei lá, é fofo Jus...-eu estava envergonhada por estar falando aquilo, apesar de não ser nada demais.

-Eu gosto quando você me chama de Jus-ele riu-Sua voz soa sexy.

A voz dele soou um pouco mais baixa ao dizer essa última frase e certamente eu já estava vermelha feito um pimentão.

-Ér, hm, onde você está Jus...tin?

-Londres-ele fez uma pausa-Espera, vou fechar a porta.

-Ok-ele voltou rápido-Como está aí? Algum show?

-Um amanhã, vai ser televisionado, acho que vai passar ai também.

-Se estiver passando, certamente eu vou assistir-ele sorriu.

-O que fez hoje?

-Nada, só dormi... eu pedi pro Scooter se eu podia sair mas ele disse que não...porque você não está aqui pra me "proteger."-ele disse a última palavra fazendo aspas com as mãos.-E você?

-Nada, quer dizer...hm, nada Justin.

-Você viu o Liam?

-Por que quer saber?

-Nada ué, só pra saber.

-Vi, eu fui na casa dele

.-Ah-ele revirou os olhos.

-E você viu a Victoria?

-Não, ela mora em New York, lembra? Não tenho a sorte de ter minha namorada perto de mim, como você está tendo.

-O que? O Liam não é meu namorado.

-Mas parece que não vai demorar para ser. 

-E a Victoria é sua namorada?-senti meu sangue ferver, como se eu fosse capaz de explodir a qualquer momento.

-Não mas...

-Mas logo vai ser?-arqueei a sombrancelha e ele revirou os olhos.-Vamos mudar de assunto Justin?

-Tá, é melhor mesmo...

-Quando você vem pra cá?

-Não sei.

-Nenhuma idéia?

-Não.-ele estava claramente bravo por aquele assunto, e eu também não estava super feliz por termos quase brigado por conta disso.

-Ah Justin, não fica bravo comigo.

-Não estou.

-Claro que está! Eu percebo só pelo seu tom de voz e mau está olhando pra mim.

-Ai Jessie-ele bufou-Você sabe que mal consigo ficar bravo com você.

-Eu queria que você estivesse aqui-eu disse com um meio sorriso.

-Eu queria estar em qualquer lugar desde que você estivesse comigo.

Eu pensei em qualquer coisa "fofa" para responder para ele, mas meu celular tocou: Liam. Se eu atendesse, certamente Justin ficaria bravo comigo.

-Justin, eu vou atender, já volto.

-É o Liam né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? acham que o justin vai ficar braco com a Jessie? o que querem que aconteça agora? ainda nao escrevi o prox cap entao vou me basear nas ideias de vcs, portanto, mandem reviews, pls
falando o que tao gostando, o que nao estao, enfim, como sempre... amo vcs