You Can Make Me Shine- Die In Your Arms escrita por Mrs Butler


Capítulo 1
Shawty


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEE! depois de anos, aqui está a segunda temporada da fic!!!! espero mesmo que gostem! o nome, "You can make me shine-Die in your arms", bom, vcs ja sabem o pq de YCMMS, mas o de "Die in your arms", vai ser revelado logo logo, bom, espero que gostem dessa temp assim como gostaram da prim, amo vcs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232952/chapter/1

Justin tem seu próprio brilho.Não precisa de mim para brilhar. Eu acho que não teria sido tão incrível passar aquelas duas semanas com Justin se eu não tivesse me despedido dele. E o melhor foi saber que ele se lembrou, mesmo que quase tarde demais, e foi atrás de mim. Eu não esperava que aquelas cenas de filme acontecessem: a garota está indo embora, mas o seu "grande amor" aparecia no aeroporto e a impedia de ir, e acho que essa seria a hora que eles dariam o grande beijo, não?Mas tinham algumas coisas de diferente entre esse tipo de final e eu e Justin: Não havia beijo no final.Se eu gostava do Justin? Sim, ele era meu melhor amigo. Se eu estava apaixonada por ele? Temia que sim.Mas eu tentava me convencer com minhas próprias palavras "Se algo a mais surgir entre nós, saberemos como lidar." Mas e se eu não soubesse, na verdade? E se só eu sentisse algo a mais? Porque pelo o que parecia, Justin gostava da Victoria. Não queria pensar neles juntos. Não.

[...]

Finalmente no Canadá. Finalmente em casa. Minha mãe tinha ido me buscar no aeroporto e fui o caminho de volta contando à ela o que tinha acontecido em New York, óbviamente não mencionei que eu beijei Justin algumas vezes.Eu cheguei em casa bem cansada, quase não tinha dormido no avião. Então só levei minhas malas para o quarto e dormi a tarde toda, e acho que poderia dormir mais algumas horas, mas minha mãe me acordou para jantarmos, já que meu pai tinha chegado do trabalho.

-Oi pai! Que saudades-eu disse o abraçando.

-Oi filha, senti saudades. Como foi a viagem?

-Foi tudo ótimo pai. 

-Sabe que eu vi algumas notícias do Justin recentemente...e tinham algumas fotos suas.

-Ah é-me encolhi na cadeira.

Não queria que eles me perguntassem sobre isso. Mas eu não querer, não evitou que eles o fizessem:

-Filha, você e o Justin estão namorando?-minha mãe me perguntou.

-Não mãe, quer dizer, hm é...não, vocês sabem essas revistas aumentam a história só para venderem.-os dois riram.

-Você sabe que não há problema nisso, não sabe Jessica? Vocês são amigos e eu adoro a Pattie e..-minha mãe foi interrompida pelo barulho do meu celular, uma mensagem.

"Shawty! Já está em casa? Sinto sua falta... JB"

Sorri involuntariamente e reli a mensagem pelo menos mais 6 vezes e provavelmente estava com cara de idiota.

-Que foi filha?-meu pai perguntou e eu rapidamente guardei o celular no bolso.

-Ah nada pai, só uma mensagem do...da Megan, ela perguntou se pode vir aqui daqui a pouco.

-Você acha que ela ficou com esse sorriso bobo por causa da Megan, Barbara?-meu pai perguntou à minha mãe.

-Só se o Justin agora atende por esse nome.-os dois riram.

-Olha, eu vou subir, porque daqui a Megan vem aqui, vou achar os presentes dela na mala-eu disse rápido já levantando e correndo para o meu quarto.

Eu liguei para ela que logo concordou em aparecer na minha casa em uns 15 minutos, enquanto isso, eu realmente procurava o que tinha comprado para ela nos Estados Unidos e aproveitei que estava sozinha para responder a mensagem do Justin:

"Sim...Sinto sua falta também! Alguma previsão para vir para show no Canadá?"

A Megan demorou mais de 15 minutos para chegar na minha casa, na verdade demorou mais de um hora! Então enquanto a esperava, liguei o computador e já conectei no skype. Em menos de dois minutos Justin já me chamava e pediu para que eu ligasse a web cam.

-Hey Shawty-ele gritou.

-Oi Jus.

-Sentindo minha falta?

-Claro, chorando de saudades-ele mostrou a língua.

-Como se eu estivesse morrendo por estar longe de você.

-Eu sei que está JB, você não vive sem mim.

-Não mais-ele piscou.

-Justin como você lembrou que eu estava indo embora?

-A Victoria perguntou quando você ia, então me lembrei.

-Ah, e como foi o encontro?

-Legal, acho. 

Megan entrou no quarto fazendo o maio barulho e meio que correndo. E veio me abraçar imediatamente.

-Oi srta Bieber-ela disse sem tem visto que eu estava no skype com o Justin.

-Cala a boca Megan-apontei pro computador.

-Ah desculpa. Oi Justin-ela acenou e ele retribuiu.

-Acho que vou desligar Jess, amanhã nos falamos?

-Vou pensar no seu caso Justin-mostrei a lingua.

-Tchau Megan, tchau Jessica-ele fez estar bravo comigo-Te amo mané.

-Te amo também seu bobo.

Desliguei o computador e peguei os presentes da Meg, uma camiseta e um CD da banda que ela gostava.

-Brigada Jessie-ela me abraçou-Eu estava morrendo de saudades de você!

-Eu também Meg.-

Como foi a viagem? 

-Foi tudo ótimo-suspirei.

-O Justin beija bem?-ela perguntou rindo.

-Que? Como vou saber?

-Para de ser boba Jessie, acha que eu não sei?

-Você não devia acreditar em todas as revistas de fofoca.

-Jessie, eu te conheço, não precisaria de nenhum rumor para saber que tá rolando alguma coisa entre vocês dois.

-Ok Megan, vou te contar, mas só porque você é minha amiga-fiz uma pausa-Eu fiquei com o Justin...algumas vezes. E eu estou com medo de estar gostando dele.

-Ah não Jessie, não vem com essa história de que vocês são amigos há muito tempo e isso poderia atrapalhar alguma coisa na amizade. Está na cara que ele gosta de você.

-Não Meg, ele gosta de uma garota. Ela chama Victoria.

-Eu vi algumas fotos deles juntos na internet. 

-E eu definitivamente não gosto dela! 

-Ei, sabe quem sentiu sua falta?-neguei-O Liam.

-Ele me ligou ontem-ri fraco-Perguntou se o Justin ia voltar comigo.

-O Liam não suporta o Justin-ela riu.

Nós ficamos conversando até umas 23h30, depois que a Megan foi embora eu fui dormir.

[...]

Depois do almoço, a Megan foi na minha casa, como sempre fazia nas férias, ainda havia tanta coisa que eu precisava contar pra ela.

-Vamos Jessie, por favor-ela insistia.

-Não Meg, não quero ir na casa do Liam.

-Mas ele pediu pra eu te chamar.

-Megan, ele não gosta do Justin, o Justin não gosta dele...

-E você não está namorando com nenhum dos dois.A menos que eu não saiba né.

-Argh tá bom Megan-com esse argumento eu não poderia discutir.

Eu coloquei um casaco e fomos. A casa do Liam ficava a uns 20 minutos da minha. Nós ligamos o rádio e estava tocando Mistletoe, sim, do Justin. Não era época de Natal para tocar aquilo, mas eu gostava daquela música e uma saudade dele batia a cada vez que ouvia na música "Shawty with you", porque ele me chamava assim. 

Chegamos na casa do Liam e ele estava na porta já. Weird.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? ficou bom?? acho que tem mais um cap pronto e logo posto pra vcs! mandem reviews dizendo o que acharam, bjs, amo vcs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Can Make Me Shine- Die In Your Arms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.