Dreams That Come True escrita por ILove5Idiots


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEEEEEEE MIL DESCULPAS POR DEMORAR TANTO PARA POSTAR ESSSE CAP. É QUE EU ACABEI FICANDO SEM PC... Sorry... :/ Espero que gostem!! ;))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232949/chapter/8

POV'S HARRY

–Seu idiota, imbecil! - Gabi ainda estava me xingando por de-la mordido.

–Tá bom, Gabi! Todo mundo já entendeu que você ama o Harry- Brincou Lívia.

–Agora tô mas calma...O que será que deve tá acontecendo no outro taxi, ein??

–Não sei. - Respondemos eu, Lívia e Niall em coro. Nos rimos disso.

Lívia e Niall dormiram um com a cabeça encostada no outro.

–Awn, que coisa mais fofa! Vou tirar uma foto.-Disse Gabi pegando seu IPhone e tirando uma fotos deles.

–Você tem uma caneta ai na sua bolsa?- Pergunto, tendo...ideias.... hahahaha

–Tenho sim. - Respondeu ela entendendo.

Nos desesnhamos moustache nos dois, e eles nem acordaram... hahaha

Tiramos fotos deles assim também.... hahaha

–Chegamos!- Falou o taxista, ele se virou e viu o que eu e Gabi tinhamos desenhados em Lívia e Niall, ele riu e disse:

–Jovens...- E balançou negativamente a cabeça.

Nós rimos.

Acordamos eles e quano saimos do carro eles viram pelo vidro o que tinhamos desenhados neles.

–Ah, seu idiotas!- Lívia falou rindo e tirando o desenho de seu rosto.

Niall apenas ria de sua propia cara... hahahahaha Menino estranho esse Niall!! hahahaha e tirou o desenho

Lívia falou algo no ouvido de Niall e ele sorriu.

–O que vocês estão aprontando ein??- Perguntei.

–Nada-respondeu Niall- Vamos subir??

Nos estavamos a caminho do elevador, eu e Gabi mais a frente e Lívia e Niall mais atrás.

Quando o elevador chegou eu e Gabi entramos, mas Lívia e Niall não.

–Eu acho que eles merecem um castigo,não é Lívia??- Falou Niall passando a mão pela cintura dela.

–É mesmo, desenhar moustache nas pessoas que estão dormido é muito grave...tsc, tsc... Que tal se vocês ficarem presos ai por um tempinho, ein?!- Ela falou.

O elevador começou a subir e oarou de repente no 7º andar.

–Cara, a Lívia me paga!- Disse Gabi rindo.

–Já que estamos presos aqui por tempo indeterminado, que tal nos aproveitarmos?-Digo maliciosamente chegando mais perto dela.

–Humm, não sei, aproveitar como? Não tem nada de bom aqui nesse elevador... - Falou ela e deu um sorrisinho torto.

Eu me aproximei mais dela e coloquei minhas mãos na parede do elevador para ela não fugir.

–Mas o que tem aqui não é o suficiente? - Continuei.

–Não sei, nunca provei. - Ela respondeu e sorriu morota.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

POV'S GABI

Harry beijou o canto de minha boca e desceu até meu pescoço, me arrepiei com o toque de seus lábios em minha pele.

Ele sorriu e continuou beijando minha nuca me arrepiando ainda mais.

Ah, então vai ser assim... Pois eu também sei brincar..

Passei a mão por toda as suas costas chegando em sua nuca eu a arranhei, ele se arrepiou e eu sorri.

Ele parou de beijar meu pescoço e voltou a minha boca.

Ele olhava para meus olhos e para minha boca, eu também.

Até que ele finalmente me beijou.

O beijo de Harry é indescritivel, é calmo e quente ao mesmo tempo.

Ele estava segurando a minha cintura e puxando-me para mais perto dele.

Uma de minhas mãos estava em seu peito e a outra segurava seus cabelos.

Paramos o beijo ofegantes, ele sorriu e eu também.

–É até que não é assim tão ruim o que tem aqui. - Falo.

–Isso é bom. Assim você pode se satisfazer sempre que quiser... - Ele fala meio bobo ainda olhando um pouco para minha boca, que devia estar um pouquinho vemelha, pois Harry as vezes puxava meus labios...

Eu ri com o pensamento.

O elevador voltou a subir.

–Ah! Parece que saimos do nosso castigo... - Reclamou Harry.

–Até que não foi tão ruim assim... - Eu brinco.

–Foi o melhor castigo da minha vida - Ele fala e volta a me beijar, só para quando chegamos no meu andar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAE????????????? GOSTARAM???????? AGORA SÓ FALTA A PARTE DA LÍVIA E DO NIALL ;))) DEIXEM REVIEWS!!!!! @ILove5Idiots



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams That Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.