Dreams That Come True escrita por ILove5Idiots


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

gente, eu sei demorei séculos para escrever esse capitulo.. mas como recompensa irei postar vários, o max. q puder hj! espero que gostem! xx lívia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232949/chapter/9

POV'S NIALL

Eu e Lívia subimos de escada, mas paramos no 7º andar para descansar.

-Ai, não aguento mais- Disse Lívia e ela se sentou em um degrau.

Me sentei ao seu lado e ela pousou a cabeça em meu ombro nos dois estavamos ofegantes e cansados.

-Você tá com fome? - Ela perguntou.

-Sim - Respondi e sorri.

ela sorriu também e disse:

--também.

Ela tirou a cabeça de meu ombro e olhou para mim.

Nos dois nos olhavamos, eu a admirava na verdade.

Será que possivel existir pessoal mais fofa e linda do que ela?

Eu admirava seus lindos olhos castanhos esverdeados, seu liando cabelo cor de fogo, sua pele branquinha, suas sardas, tufo nela me encantava.

Não me contive e me aproximei mais dela, eu conseguia sentir o seu perfume.

Ela também se aproximou de mim.

-Lívia? - Disse sem tirar os olhos dela.

-Oi? - Ela também olhava para mim.

-Já disse o quanto você está/é linda hoje?

Ela sorriu e disse:

-Não...

-Pois então vou lembrar você disso todos os dias...

Ela sorriu e eu me aproximei mais dela, nossos rostos estavam bem proximos.

Eu não aguentava mais não saber como era beija-la, o gosto de sua boca, o seu toque.

Então a beijei.

Quando aprofundei o beijo, me senti nas nuvens. Não conseguia pensar em mais nada, só nela, apens nela.

POV'S LÍVIA

Não existe beijo melhor do que o do meu garoto batata.

Ele tinha uma das mãos em meu rosto e outra em minha cintura.

Eu pousei minhas mãoes em volta de seu pescoço.

O beijo foi ficando mais lento , mas não menos gostoso.

Depois ele me deu vários selinhos e eu sorria, não conseguia acreditar no que estava acontecendo comigo.

Eu uma Directioner, brasileira.. Eu sempre fui apaixonada por aquele garoto e sepre me imaginei o beijando, mas a realidade é bem mais gostosa de se sentir!

-Nos afastamos um pouco e ele disse:

-Vamso subir, minha princessa/

Eu estava em estado de choque ele havia me chamado de sua princessa *O*

-Claro - Eu disse e me levantei e ele também e continuamos a subir as escadas, de mãos dadas agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que tá pequeno, mas cês gostaram?????? sei q demorei mas agora prometo postar mais vezes oka oka oka?? bj bj bj xx lívia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams That Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.