Dreams That Come True escrita por ILove5Idiots


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Beem, amoras um novo cap. pra vcs.. Muito obrigada msm pelos reviews eu os amo e leio todos com mt amor a carinho.. heuheuehue bem, chega de enrolação... @ILove5Idiots



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232949/chapter/7

POV'S ANA

Passados alguns minutos de silencio, ele disse:

–Bem...

–Pois é, Obrigado Liam- Agradeci.

–Não foi nada Ana- Ela disse olhando em meus olhos.

–Liam?

–Oi, boneca.

–Por que você me chama de boneca?- Perguntei curiosa.

–Ah! - Ele sorriu- Por que você é uma.-Ele respondeu e se aproximou de mim- Minha boneca-ele continuou e se aproximou mais ainda.

–Hum..-Foi a unica coisa que saiu de minha boca, estava olhando para seus olhos e suas boca.

Nos nos aproximamos cada vez mais, até que encostamos nossos narizes. Eu não conseguia desviar meus olhares alternados de sus olhos para sua boca. E ele também

Eu podia ouvir seu coração bater mais rapido, a respiração dele estava descoordenada, a minha também estava.

Fechei os olhos e ele me beijou, foi um beijo calma, mas com muita paixão. Ele acariciava meu rosto enquanto eu puxava-o pelo nuca para mais perto de mim.

"O idiota dela"

A lembraça veio em minha cabeça e eu sorri entre o beijo.

Nos só paramos por que precisavamos muito respirar, mas logo ele me puxou para outro beijo, dessa vez mais rápida, mais quente..

Ele desceu sua mão para minha cintura, e eu eu poussei minha mão em seu peitoral.

E o beijo continuou cheio de caricias, mas estava "quente" demais, então eu fui parando o beijo devagar e terminei dando um longo selinho nele.

Nos sorrimos e ele me abraçou.

Fommos conversando o resto do caminho ele as vezes ele me dava um selinho. Ele me fazia carino, me fazia sentir bem, é, acho que me apaixonei.

–Meu idiota... - Disse pensando alto...

–O que você disse?- Perguntou ele

–Nada não- Respondi.

E eu poussei minha cabeça em seu ombro e ele me abraçou mais forte.

"O idiota dela"

Eu sorri novamente e nos voltamos a conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae, gostaram??? Eu achei que esse cap. ficou meio pequeno.. mas esse foi tipo, exclusivo para o Liam e a Ana, o próximo vai ser para a Gabi e o Harry e depois para a Lívia e o Niall... Deixem reviews!! @ILove5Idiots ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams That Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.