Dreams That Come True escrita por ILove5Idiots


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

2º Capitulo ae pra vcs.. Desculpá a demora é que eu entrei na minha semana de provas e tals, mas agora to de ferias e vou postar bastante cap. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232949/chapter/2

Bem a viagem foi um saco, Ana e Gabi dormiram, o que é impressionate pois quem normalmente dormi sou eu, acho que estou muito nervosa e tenho que me acalmar.

Peguei meu Iphone e entrei no twiiter (Sou viciada ;) )

Conversei com algumas pessoas falei que tava indo para Londres e tals...

Depois resolvi dormir. Acordei com a Gabi e a Ana em cima de mim com sorrisos enormes.

–Que foi suas loucas?-Perguntei meio atordoada.

–Temos 2 noticias.. - Disse Gabi.

–Uma boa e uma má? Perguntei, isso ia ser muito cliche... ¬¬

–Não, sua idiota, duas ÓTIMAS noticias! - Respondeu a Dávila.

–Vai me conta logo, tô curiosa- Disse.

–Bem, a 1º é que estamos a poucos minutos de pousar....- Começou Gabi

–E a 2º?? - Perguntei apressada.

–Calma!- Disse Dávila- a 2º é que o 1D termina sua turne amanhã e vão ficar dois meses de ferias.

–E daí??-Perguntei- Não entendi por que isso é uma ÓTIMA noticia...

–Ai, depois a coisa lenta sou eu,né? - Falou Gabi. É por que eu chamo ela de coisa lenta e ela me chama de sem juizo desde o 8º.-Eles vão descansar em Londres, os 5 entendeu?

–Ah ta- Respondi meio idiota- AH!-Depois gritei- Que demais!

–Até que enfim!-Disseram as duas e nós rimos.

Nos pousamos uns 10 min. depois. No taxi enviamos pelo nosso Blackberry um e-mail para nossas mães dizendo que haviamos chegado e que estavamos bem.

Nos sabemos falar ingles quase que perfeitamente, são pouquissimas as coisas que não sabebos.

Falamos ao taxista a rua do hotel onde iriamos ficar e ele disse que uns caras famosos as vezes ficavam nesses hotel, nos gostamos é claro, seria ótimo ter vizinhos famosos.

Nosso quarto ficava no 14º ( o hotel tem 19 andares) como já estava tarde decidimos apenas trocar de roupa:

Lívia (Eu)

Gabi

Ana

E ir dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae gostaram???????? Falem lá no @ILove5Idiots Deixem reviews Vlw e até a prox. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams That Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.