Dreams That Come True escrita por ILove5Idiots


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bem resolvi postar 2 capitulos hj então aproveitem e me sigam lá no @ILove5Idiots e fala se ta gostando e o que pode melhorar ;) Deliciem-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232949/chapter/3

POV'S LÍVIA

Acordamos já era tarde, nós queriamos almoçar no restaurante do hotel, então fomos tomat banho (ainda bem que são 3 suites)

Lívia (EU)

Gabi

Ana

Descemos e BUM!

Encontramos Ed-fofo-Sheeran Tipo, nós adoramos ele desde que vimos o video com o Rupert Grint. E tipo, ele começou a falar com a gente no elevador, foi muito legal, ele é muito legal. Ele também nós convidou para almoçar com ele, por que disse que a gente é legal e tals... Nos aceitamos obvio.

Conversamos muito obvio, ele adorou saber que nos somos brasileiras e tals..

De repente vemos um grande numeros de meninas tentando entrar no hotel.

–O que é aquilo?- Perguntou Ana.

–Deve ser o meninos chegando... - Ed de de ombros.

Os meninos? - Nos perguntamos.

–É, os meninos da One Direction.-Ele disse normalmente.

Nós tres ficamos tipo, Poker Face, os mino da 1D iam ser nossos vizinhos ~~le pira internamente~~ Ed pega seu BB e manda uma mgm para alguem.

Nós resolvemos ir comer, eu estava morrendo de fome! E tinha lasanha, Lívia fica muito feliz em comer lasanha =D

POV'S GABI

–Eae Ed? - Ouvimos uma voz atrás de nos , conhecia aquela voz... Nos viramos e eram nada mais nada menos do que os minos mais perfeitos do mundo!- Quem são suas amigas?? - Continuou Harry.

E ele sorriu para nos CADE O OXIGENIO, SENHOR?

Nos apenas sorrimos de volta, e Ed se levantou e foi falar com eles.

–Essa é a Ana- ela sorriu para os menino- Essa é a Gabi - Ele também me apresentou e eu deu um sorriso Colgate para eles =D -E..Cade a Lívia??-Perguntou Ed e todos olharam para os lados.

–Ela vou pegar mais comida, concerteza- Disse u.u

–Mais?- Surpreendeu-se Ed

–Nunca duvide da capacidade da Lívia em relação a comida- Disse Ana.


–Voltei!-Disse Lívia.

–O que você foi fazer?-Perguntou Ana já sabendo a responta.

–Eu fui pegar mais comida. -Disse ela tranquilamente se sentando e começando a comer.

–Eu disse-Falei e todos riram.

–Ué, eu tenho fome sabia? E vocês duas sabem o quanto eu amo comida Italiana. -Respondeu Lívia.

–Até que enfim alguem na face da terra me entendi!-Bricou Niall e todos riram.

–Vocês não querem se sentar com a gente?-Convidou Ed

Eles aceitaram e foram pegar suas comidas.

POV'S LIAM

A Ana é tão bonita, foi a primeira coisa que pensei quando fui pegar minha comida. A Gabi e a Lívia também são muito bonitas, só que a Ana é...Diferente.Quando voltamos todos estavam rindo.

–O que foi?-Perguntou Harry, olhando para elas.

–A Lívia, contou o sonho dela, que ela teve essa noite- Falou Ed rindo.

–Por que foi engraçado?-Perguntou Zayn.

–Conta pra eles.- Disse Ana.

AH! A voz dela é tão linda...suave.

–OK!-Respondeu Lívia- Eu sonhei que todas as pessoas do mundo viravam comida e eu como unica sobrevivente comi todos- Ela falou com a cara sonhadora.

–Você sonha com comida?- Perguntou Niall surpreso

–Ela ou sonha com comida ou que está dormindo, menina estranha ela.-Disse Gabi e todo mundo riu, Lpivia fez uma careta para ela. hahahahahaha

POV'S NIALL

–Vocês são da onde?-Perguntei

–Fortaleza-Respondeu Linda, Lívia er.. quer dizer Lívia, Lívia

–AN?-Perguntaram todos.

–Lívia acho que eles não sabem onde fica...-Disse Gabi.

–É claro, quando eles vão para lá só querem saber de SP e Rj.. Somos do Brasil-Ela completou.

–Ah ta-Disse Liam.

–Bem, que nos disseram que as mulheres do Brasil são aas mais bonitas-Falou Harry

hahahahahaha ele não perde tempo hahahahaha

Elas sorriram

POV'S ANA

Zayn e Louis tiveram que ver suas namoradas, mas os otros boys ficaram conversando com a gente.

–Meninas, as melhores amigas do mundo, amoras da minha vida...-Lívia começou.

–O que você quer?-Perguntou Gabi sorrindo.

–Vamos fazer alguma coisa essa noite?-Disse ela sorrindo, vi que os meninos estavam olhando para ela como se ela fosse louca, é mais ela é mesmo.-Por favor-Disse ela fazendo aquela carinha do gato de botas, ela consegui fazer essa cara quando quer algo, acho que até os mino ficaram com pena dela hahahahaha

Nos rimos dela.

–Temos opção?-Perguntei.

–Não-Ela disse e sorriu.

–OK-Dissemmos eu e Gabi.

POV'S HARRY

Acho que essa é uma boa hora para atacar.. hahahahahahahahahahaha

–Meninas, se vocês quiseram a gente leva vocês para algum lugar-Disse e dei um sorriso.

Elas se olharam e Gabi respondeu:

–Tudo bem.

–Meninas, eu vou subir vocês vão comigo Preciso falar com meu..-Ela pareceu se lembrar de algo.

–É eu também preciso falar com meu pai-Disse Lívia percebendo e ajudando a amiga.-Vamos Gabi.

–Tchau meninos, aqui nossos celulares para avisarem aonde nos vamos,ok? Até mais tarde.-Despediu-se Ana.

–Tchau, meninos.-Disseram Lívia e Gabi.

Quando elas já haviam saido falei:

–Elas são bem legai,né? E muito bonitas também...

–Cara você não perde tempo!-Disse Niall e todos (Ed, Liam, Niall e eu) riram.

–Eu gostei da Lívia, pelo que vi e ouvi, ela é demais!-Continuou Niall.

–Claro,né? Ela ama comida Italiana e sonha com comida.-Respondeu Liam.

Niall fez uma careta para Liam e nos rimos.

–Eu gostei da Ana, ela é tão bonita, parece uma boneca-Continuou Liam.

–Hum, arece que alguemnpode estar apaixonado..-Brincou Ed

–-Vamos levar elas para onde?-Perguntei

–Não sei, que tal uma balada...-Disse Niall.

–Boa ideia garoto batata!-Zoei ele.

–Bom galera vou indo, tenho uma reunião daqui a pouco com a gravadora. Tchau.-Despediu-se Ed

–Tchau Ed, valeu por nos apresentar elas.-Agradeci.

–Vamos cara,vamos subir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

os proximos prometem muita emoçao,viu?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amnhã tem amis amoras! Qualquer coisa segue lá no @ILove5Idiots



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams That Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.