Dreams That Come True escrita por ILove5Idiots


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

minha 1º fic e faço essa fic com a ajuda das minhas amigas, então... tomara q vcs gostem! ;)@ILove5Idiots



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232949/chapter/1

Hoje o dia tem tudo para ser perfeito! Bem, é por que eu, Lívia, e minhas amigas, Gabriela e Ana Dávila, vamos para Londres! Tipo, pirandooo muito!! Temos 18 anos e moramos em Fortaleza-CE eu nasci aqui mesmo, mais a Gabi nasceu em Curitiba e a Dávila no interior do Ceará, somos amigas desde o 8º. Bem nós vamos para Londres passar as ferias, decidimos ter 1 ano de ferias por que sempre estudamos, então.... vai ser bom ter umas ferias beeem longas....

Bem, a Gabi e a Ana estão vindo para minha casa nosso voo sai as 14:00 e ainda eram 08:00, mais como é obvio nossas coisas estão arrumadas a 1 semana.

DING DONG!

Eu ainda estava de pijama quando a campanhia tocou, mas corri para atender.

GABI, DÁVILA! -Gritei abraçando as duas.

–Oiee! - Disse Gabi super animada também.

–Vamos para o seu quarto? - Perguntou Dávila.

–Vamos! - Disse já subindo as escadas.

A Ana Dávila é a mais alta de nós 1,75, tem cabelos encaracolados, não mt grandes, castanhos, olhos tb castanhos, Ana é mt romantica e adora ter namorados e quando acaba um relacionamento foca mal, e é mt bonita.

Gabriela tem 1,73 cabelos lisos, mais um poucos enrolados nas pontas, são castanhos claros, perece um pouco loiro e tem os olhos castanhos claros, mel. Gabi, é um pouco pegadora, mais de um tempo para cá tem melhorado..

Bem, e eu sou ruiva (natural) olhos castanhos- esverdeados sou mt branca, e tenho algumas sardinhas pelo rosto, colo e nas costas. tenho 1,68 sou a mais baixinhas de todas, mas, tipo desde os 13 anos faço basquete, LAKERS! Bem, as pessoas dizem que eu sou engraçada de bem com a vida, é dificil me vrem chorando, gosto de deixar as pessoas felizes. Também sou uma esfomeada, amo massas, piza, lasanha, macarronada... humm...

Quando chegamos ao meu quarto tive a ideia de fazermos um twit cam no nosso FC de One Direction, sim somos fãs deles desde os 14 anos. Eu troquei de roupa , fiquei descalça e fomos fazer nossa twit cam, dissemos que estavamos ansiosas para nossa viagem e tals... A nossa tt cam durou mais ou menos, quando deu 10:30 fomos tomar banho.

Lívia (EU)

Gabi

Dávila

Almoçamos no restaurante Fiteiro e voltamos para casa só para pegar nossas coisas os pais da Gabi e da Ana já estavam no aeroporto. Tivemos uma despedida demorada afinal, nos iamos passar mais de 1 ano em Londres.

Nós nos abraçamos e entramos no avião rumo a o lugar onde os sonhos viram realidade.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAE? GOSTARAM QLR COISA @ILove5Idiots



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams That Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.