Two Lifes And One Destiny escrita por Bia Aires


Capítulo 5
Muitas perguntas e muitas coincidências


Notas iniciais do capítulo

Amooooooores, eu demorei um pouquinho mas to postando outro now *-*
AAAH é porque foi meu niver e talz..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232923/chapter/5

Acordo com o som do celular tocando e pensei ‘que droga queria dormir mais’.


– Alô?


– Alô -diz animada- Parabéns, querida amiga. Te amo muito.


– Obrigada, Joyce, também te amo!


– E você não vai acreditar na surpresa que tenho.


– Fala! -falei curiosa


– Não, só quando chegar na escola. Você vai hoje, né?


– Claro! Ainda mais agora. -disse rindo


– Ok, a Ju e a Mel estão aqui em casa, elas te mandaram parabéns.


– Ok ok, vou me arrumar. Beijos.


– Beijos


Pulei da cama, me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52979178&.locale=pt-br) e desci correndo.


Minha mãe me deu um abraço e me deu parabéns, meu pai estava trabalhando, porém já tinha me mandado uma mensagem linda.


Corri para a escola e fui indo em direção a biblioteca onde eu sempre me encontro com as meninas, algumas pessoas me davam parabéns no caminho.


Infelizmente quando cheguei lá, me deparei com a Mireli e seu grupinho. Impressionante como as amigas são tão iguais a elas. Parece que a mesma pessoa. Sentei em outra mesa e tentei ignorá-la, até ela chegar perto querendo falar comigo.


– Olá querida. -disse irônica


– Oi. -falei com a mesma falsa animação


– Então, parabéns pelo seu dia. Espero que tenha muita paz, saúde, felicidade e que seus sonhos se realizem. Apesar de eu já ter roubado essa possibilidade. -falou com um sorrisinho de superioridade no rosto


– Obrigada Mireli, mas, como assim? -perguntei realmente sem entender


– É que eu ganhei a promoção para conhecer o Justin. -disse sínica


– O que? -perguntei não acreditando no que meus ouvidos ouviram


– É sério. Vamos ficar juntos, igual ao clipe de Favorite Girl, que, aliás é meu favorito.


Meu deus, que menina poser! Deveria ser jogada em uma ilha com todas as outras posers do mundo e implodirem a ilha.


– A, ok então, agora me deixa em paz. -falei não acreditando, estava realmente surpresa e muito chateada.


– Desculpe, eu sei que você gostaria de realizar esse sonho, mas infelizmente, isso é para quem pode e é meu destino ficar com ele.


– Para sua informação, ele gosta de garotas de verdade –disse Joyce vindo em nossa direção com as meninas- E você não é o que se pode chamar de ‘garota de verdade’, se enxerga! Você mente, e tem mais, você não ganhou a promoção, quem ganhou foi a Bia.


– Duvido. -disse Mireli rindo com medo


– É sério, querida. -Joyce tirou uns ingressos da bolsa e mostrou para ela. Eu estava sem entender e completamente em choque.


Eu fiquei muito feliz ao ver os ingressos, mas como assim eu tinha ganhado?


Mireli foi embora e eu fui agradecer e perguntar o que estava acontecendo pra Joyce.


– Obrigada amiga, mas como assim eu ganhei a promoção?


– Vou te contar o que houve, eu sempre checo a lixeira do meu computador e descobri que você tinha vencido e mandaram o e-mail, mas a peste da minha irmã excluiu.


– Ué, mas e a ligação? -perguntei, ainda não havia caído a ficha, como assim eu ganhei?


– Foi a Julie também, ela mentiu para minha mãe dizendo isso. -Joyce falou com um mega sorriso


– Omg, eu não acredito. -eu realmente não acreditava


Dei um super abraço na Joyce e nas meninas que estavam super felizes por mim, foi o melhor presente de aniversário que já havia ganhado, meu dia com certeza não podia ser melhor.


[...]


Meses se passaram e finalmente outubro chegou, minhas férias haviam sido ótimas.


Eu estava me arrumando, estava em duvida entre três vestidos, um azul, um vermelho e claro, um roxo (http://www.polyvore.com/bia_show_cap/set?id=52986777&.locale=pt-br). Olhei, olhei, até que escolhi o vermelho. Arrumei meu cabelo com um penteado simples, até que me olhei no espelho e cheguei à conclusão de que estava perfeita, afinal minha felicidade estava me completando.


Peguei um táxi e fiquei de encontrar Joyce e as meninas no Starbucks perto do estádio onde seria o show. Fiquei lá até que elas chegaram (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52987639&.locale=pt-br), a Joyce me entregou os ingressos, elas e as meninas ficariam na pista Premium, eu ia para lá, mas só depois de passar no camarim. Nós nos abraçamos todas elas estavam muito felizes por mim.


Cada uma foi em uma direção, eu estava com um sentimento incrível, quase não cabia dentro de mim. Senti que a partir daquele momento minha vida nunca mais seria a mesma, seria melhor...



P.O.V Justin


Eu estava no meu camarim, pensando na minha garota.


Hoje estava sendo o melhor dia da minha vida, meu primeiro show do Brasil, terra da futura senhora Bieber, com certeza. Hoje eu teria a chance de encontrá-la, afinal, quem sabe ela não vai estar na platéia, quem sabe ela não será a OLLG.


Eu já estava pronto e tinha que esperar minha Belieber chegar, ela logo, logo estaria chegando. Enquanto isso eu estava conversando com o Chris, com o Chaz e com o Ryan, que tinham vindo ao Brasil também.


– Será que essa Belieber é gata? -perguntou Chris animadinho


– Cala a boca Chris, todas as beliebers são gatas, mas você não pode falar assim delas, porque elas são MINHAS Beliebers entendeu? -falei irritado, sim eu tenho ciúmes da minhas Beliebers.


– Você está zuando né? -perguntou Chaz


– Não, é sério Chaz! E parem de falar assim, é chato. -disse ainda emburrado.


– E se eu disser que vou roubar todas elas para mim, porque elas são muito gatas? -disse Chris, me irritando ainda mais.


Depois de ouvir eu isso, não agüentei e derrubei o Chris da cadeira, enquanto os outros meninos davam risada.


Nessa mesma hora escuto alguém bater na porta, então eu levanto vou até a porta. Quando abro, vejo uma linda garota com um vestido vermelho, belas curvas, um rosto angelical e seus olhos brilhavam como se estivessem realizando um sonho.


Mas pera ai, eu a conhecia nunca tinha visto ela, mas já tinha sonhado com ela e eu nunca tive tanta certeza de que estava apaixonado por ela e que ela era a garota dos meus sonhos a qual eu dava muitas pistas em músicas, e que procurei a muito tempo.



“Naquela hora em um lugar do mundo um amor tinha acabado de nascer, e não um amor simples, um amor que conhecemos hoje como amor á primeira vista, e que muitos acreditam que é o mais forte de todos, pois você simplesmente ama e não precisa de provas, este amor te trás uma certeza inacreditável a qual não existe motivos, mas existe amor.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ta grande né gente? E ai o que me dizem? Gostaram? Quero reviews hein! :*
Amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Lifes And One Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.