Two Lifes And One Destiny escrita por Bia Aires


Capítulo 4
Algumas explicações


Notas iniciais do capítulo

GEEEEEENTE TENHO QUE FALAR COM VOCÊS NAS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232923/chapter/4

O filme acabou e fomos para a casa da Joyce. Já era tarde, claro, não para a gente, que provavelmente dormiríamos bem de madrugada... Se dormíssemos.

- Bem gente, a casa é de vocês, ok? - falou Joyce assim que chegamos

- Posso tomar um banho? - perguntou Mel

- Claro! Quem quiser pode ir, cada uma em banheiro de cada quarto de hóspede ok? Nem vou mostrar, vocês sabem onde fica.

- Eu estou com fome. - reclamou Júlia

- Eu também, querem pizza? - ofereceu Joyce

- Eu quero frango! - eu sou gorda e folgada mesmo, e daí?

- O god, vai querer batata e cenoura também? A e talvez depois você tome sorvete com um garfo né!? - perguntou irônica, em relação ao meu fanatismo á 1D - Mas ok, eu peço pizza e frango pode ser?

- Claro que pode ser! - respondi

As meninas subiram e tomaram banho enquanto a Joyce foi pedir a comida. A empregada dela estava de folga essa semana, então tínhamos a casa só para nós.

A comida chegou e estávamos todas no quarto da Joyce, de pijamas (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52489265&.locale=pt-br)

- E ai gente? Gostaram do filme? - diz Joyce me olhando com uma cara irônica

- Nós adoramos! - Jú e Mel dizem juntas

- Ah, eu nem prestei muita atenção na história sabe... - falei me fazendo de desentendida

- Pois então eu te explico! É a história de duas pessoas que se amam, porém suas vidas são completamente diferentes, mas isso não muda o fato de que um sempre sonhou com o outro e souberam que iam ficar juntos. É ai que ele resolve atravessar todas as barreias, até terminar com sua namorada para ficar com a garotas dos seus sonhos. - explica Mel

- É perfeita a história, né Bia? - diz Joyce

- Claro, uma gracinha. - disse sorrindo

- A Bia estava muito ligada no filme quando olhamos para ela, para uma pessoa que não prestou atenção na história. - disse Júlia rindo e me deixando com vergonha.

- Realmente! - concordaram Mel e Joyce

- Ai gente, vamos falar de outra coisa ou fazer outra coisa, que tal?

Elas agiam assim pois eram as únicas que sabiam que eu sempre sonhava com um garoto específico! Sempre! Mas eu nunca sabia quem ele era, nem tinha pistas. Costumava dizer que era o Justin, porque eles realmente pareciam, mas se fosse o Justin, seria completamente impossível acontecer algo como no filme, por isso, eu não acreditava muito nessas hipóteses, tanto de ser o JB quanto de acontecer algo entre mim e o tal ‘garoto misterioso’.

- Ok. - disse Joyce.

Ligamos a TV e estava passando um clipe do Justin, Boyfriend para ser mais específica.  Pedi para a Joyce mudar de canal e estava passando uma entrevista dele na Ellen Degeneres, ela muda o canal de novo e estava passando uma reportagem sobre a venda de seus ingressos, ai muda de canal e estava passando um especial dele. Parecia até perseguição.

Então eu peguei o controle e desliguei a TV.

- Bom, TV está fora de cogitação. O que faremos? - perguntei

- Meu Deus, por que essa vontade de esconder os próprios sentimentos? - perguntou Joyce.

Eu sempre fui apaixonada por Justin, mesmo negando. E não era um simples amor de Belieber, ia alem disso. Elas me conheciam muito bem, eu nunca conseguiria esconder algo daquelas pestes.

- Eu não escondo! Todos sabem que eu sou Belieber, o não quero é pensar nisso hoje.

- Mas meu Deus, será que da para parar de frescura? Você o ama! - falou Mel, já meio alterada

- Como um ídolo!

- Não mente. - diz Jú

- É sério! Porque ninguém acredita em mim? Ele está com a Selena! Ela é a namorada dele, então pronto. Chega! Eu sou só mais uma Belieber, ela é a namorada!

- É estavam tão bem que terminaram a 5 meses. - disse Joyce e as meninas começaram a rir copiosamente.

- Gente, chega! Gostar do Justin me traz muita dor de cabeça e a melhor coisa a se fazer é esquecê-lo!

- Até parece que isso é possível. - disseram as meninas rindo

Fiquei nervosa com elas, eu o amo mas nunca o teria perto de mim, então era melhor esquecer para que essa dor passasse e eu não sofresse mais. Eu só não queria me iludir.

P.O.V Justin

O meu final de semana estava tranqüilo. Estava feliz por poder assumir que não estava mais com a Selena. Agora estava livre!

Livre para encontrar a minha garota!

Esperava que ela não tivesse namorado, e esperava que ela gostasse de mim.

- E ai JB, tentando achar sua garota? - disse Chaz

- Sim cara, mas não encontro nada! Fico com medo de não conseguir achá-la.

- Liga não, não vai ser tão difícil. Ela com certeza deve ser sua fã.

- Espero que tudo isso realmente seja verdade, preciso ir logo para o Brasil.

- Ela é brasileira? Se deu bem!

- Sim ela é brasileira... -  e essa era uma das únicas coisas que eu sabia sobre ela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, eu Bia, to escrevendo uma outra fic do JB! Queria que dessem uma olhada, pooooor favor! *-* (https://www.fanfiction.com.br/historia/240051/Lucky_Girl/)
Amo vocês! s2'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Lifes And One Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.