Two Lifes And One Destiny escrita por Bia Aires


Capítulo 6
Sorvetes e Toalhas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora amores, é que eu não passei bem semana passada e logo começaram as aulas então foi bem corrido, me desculpem!
Desculpem o nome do capítulo, que ta totalmente sem noção, enfim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232923/chapter/6

“Mas pera ai, eu a conhecia nunca tinha visto ela, mas já tinha sonhado com ela e eu nunca tive tanta certeza de que estava apaixonado por ela e que ela era a garota dos meus sonhos a qual eu dava muitas pistas em músicas, e que procurei a muito tempo.”


– Olá, entre e fique a vontade! -disse gentil


Dei um abraço nela eu a apertei tanto que devo ter deixado ela sem ar. Como era bom abraçá-la, poderia ficar ali para sempre, mas ao mesmo tempo senti raiva por não saber o que fazer para mantê-la em meus braços por mais tempo, não gostava nem de pensar que outro homem poderia abraçá-la assim, apenas eu deveria poder afinal ela era minha garota. Mesmo que ainda soubesse.


–Nossa! Não sei o que dizer!


Percebi que ela havia sorrido e olhado para baixo logo ficando corada, com um leve tom avermelhado em suas bochechas. Ela era linda e seus atos eram simples e graciosos. Ela tinha que ser minha ela era perfeita. Essa era a minha única certeza no momento.


–Não diga nada apenas sente-se.


–Claro, aliás, olá meninos!


–Oi, desculpe a pressa, mas estávamos de saída. -disse Chaz


Eles sacaram que eu queria ficar sozinho com ela, precisava descobrir os seus gostos, precisava de seu telefone, mas não podia pedir, e nem dar o meu.


–Bia, aliás, eu posso te chamar assim não é?


–Claro, eu até prefiro.


–Siga esse corredor e lá no fundo tem um bebedouro, porque não vai até lá e bebe um pouco de água, relaxa ai depois conversamos ok?


–Sim, claro. -disse sorrindo, ainda sem graça.


Ela levantou e nesse meio tempo eu rapidamente peguei sua bolsa e digitei o número do meu celular no seu, disquei, logo apaguei aquela ligação e registrei o número dela em meu celular. Sem ela saber de nada, coloquei o celular no mesmo lugar da bolsa e fingi que estava no twitter. Assim que ela voltou não percebeu nada.


–Esta mais tranquila? -perguntei parando de ‘prestar atenção’ no celular


–Sim, estou sim, obrigada.


–Então me conte sobre você! Quero saber de tudo.


–Não sei bem o que dizer. -disse meio confusa


Precisava puxar assunto então resolvi fazer algumas perguntas. Algo que achei interessante era o fato dela não usar roxo. A maioria das meninas ao meu camarim de roxo tentando me impressionar, mas ela não! Ela estava de vermelho.


–Adorei o seu vestido! Vermelho é sua cor favorita?


–Na verdade não, eu adoro, mas tenho uma queda por roxo. Quando nasci minha avó me deu um vestido roxo e eu tenho várias fotos com ele, eu o adorava então roxo se tornou minha cor favorita. Tenho ele até hoje, é o meu ‘xodó’ -respondeu rápido, atropelando suas próprias palavras e ficando vermelho por perceber o próprio nervosismo.


–Que interessante, é minha cor favorita também, mas acho que isso você já sabe. -respondi meio rindo, ela se enrolando nas próprias palavras foi uma das cenas mais fofas.


–É, eu já sabia sim.


–Agora me faça uma pergunta você.


–Qual é a sensação de ganhar um prêmio importante, tipo um Grammy?


–Nossa,ninguém nunca me perguntou isso. É incrível, sabe quando você sente que todo seu trabalho está valendo a pena? Então, sinto que as pessoas estão dando importância, estão gostando, se identificando, basicamente que estou atingindo meus objetivos.


–Nossa que interessante, deve ser realmente incrível. -disse sorrindo abertamente


–É sim. -era minha vez de perguntar algo, só que eu não tinhaidéia do que perguntar- Agora eu, você gosta de sorvete de baunilha? -falei a primeira coisa que me veio a cabeça. Mas que droga Justin, tanta coisa pra perguntar, você pergunta justo do sorvete de baunilha.


–Sim eu gosto muito, principalmente com cobertura de chocolate. -respondeu rindo, ‘lógico, foi a pergunta mais idiota de todas’ me praguejei.


–Você acha que toalha é presente de aniversário? -ela pareceu ter a mesma indignação com sigo mesma que eu tive ao perguntar do sorvete.


–Não.


Rimos juntos e fomos parando aos poucos. Nossos olhares se encontraram e senti uma corrente elétrica passar por todo o meu corpo. Naquele momento foi como se o mundo parasse e só existíssemos nós.


–Sou muito idiota, olha as coisas que eu pergunto. -disse desviando o olhar para baixo, meio envergonhada


–Imagina, as melhores pessoas são essas que não levam a vida tão a sério. -tentei deixá-la mais a vontade- Um segredo por um segredo pode ser?


Ela pensou para responder, era realmente muito interessante o modo como ela não se entregava fácil nem mesmo para o ídolo dela, esse era o tipo de garota que eu mais gostava, as difíceis.


–Tudo bem, mas você não pode contar a ninguém.


– Prometo que seu segredo estará a salvo.


– Sendo assim, pode dizer o que quer saber.


– Como foi seu primeiro beijo?


– Ainda não tive. -respondeu após uma longa pausa, como se estivesse com medo da minha reação


–Como? -perguntei sem acreditar. Como uma menina tão linda nunca foi beijada? Os meninos brasileiros deviam ser loucos.


–É sério. -falou rindo- Porque está assustado?


–Porque você é linda! -respondi automaticamente


–Obrigada! É que as pessoas preferem ficar por ficar e eu penso em achar alguém especial sabe? Alguém que eu realmente goste.


–Acho que você tem toda razão, isso com certeza aumenta a chance de ser tratada como uma princesa.


Ela era realmente incrível, precisava conquistá-la, mas precisava fazer isso aos poucos.


Nós ficamos conversando até passar o tempo. Eu tive que ir fazer o show e ela estava na platéia. Eu a vi perto e longe de mim ao mesmo tempo, mas isso não seria por muito tempo, pelo menos não por mim...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mereço reviews? Se não tiver reviews não posto o próximo capítulo! :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Lifes And One Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.