Two Lifes And One Destiny escrita por Bia Aires


Capítulo 3
Filme, shopping e revelação


Notas iniciais do capítulo

GEEEEEEENTE, ME DESCULPEM, EU SEI QUE EU DEMOREI, MAS EU JURO QUE ISSO NÃO VAI MAIS ACONTECER!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232923/chapter/3

‘- Não, tudo bem Joyce, só estava pensando o que será que ele está fazendo agora?’



– Eu não sei ele, mas sei o que podemos fazer depois da aula. - respondeu animada


– O que? - Jú e Mel perguntaram juntas


– Podemos ir ao shopping e depois todas vão dormir lá em casa, hoje é sexta mesmo, ai vocês passam o final de semana lá e segunda vamos juntas para a escola!


– Mas sua mãe deixa? - perguntou Júlia preocupada


– Minha mãe está viajando, como sempre. Vocês já sabem como é. Ela foi para os EUA e só volta mês que vem, mas eu já pedi para ela ontem e ela deixou.


– Legal! Então eu vou. - falou Mel super animada


– Eu também! - falou Jú


Elas olharam para mim e eu fiquei sem entender, pois nem estava prestando atenção. Quando finalmente lembrei do que se tratava, respondi:


– Ok ok. O que foi galera?


– Você estava em outro mundo de novo! - falou Joyce


– Desculpa.


– Ok, mas então você vai?


– Aonde?


Joyce respirou fundo e respondeu:


– Ao shopping com a gente depois da escola e passar o fim de semana lá em casa?


– Ah! Ok, vou sim!


As aulas passaram rápido e eu fui para casa, tinha que me arrumar para ir ao shopping com as meninas, mas não sem antes entrar no computador. Entrei no meu tumblr e, bom, como descrever meu tumblr? Para mim ele é tudo. Se fosse um objeto, seria um diário. Se fosse uma parte de mim, seria meu coração. Se fosse uma pessoa, seria meu melhor amigo e se as pessoas realmente o lessem saberiam muito mais sobre mim.


Fiquei um tempão mexendo até perdi a hora e quando me dei conta que estava atrasada pulei da cadeira e fui tomar banho. Me arrumei (http://www.polyvore.com/bia_cap/set?id=52478065&.locale=pt-br) e fui correndo para o shopping, cheguei lá e encontrei as meninas na praça de alimentação.


Elas estavam tomando frozen e conversando.


Look meninas: http://www.polyvore.com/joyce_melissa_j%C3%BAlia_cap/set?id=52478751&.locale=pt-br


Quando cheguei, elas me olharam estranho.


– Cadê você mesnina de Deus? Depois eu que sou a atrasada. - disse se fingindo emburrada


– Desculpa gente!Perdi a noção do tempo. Vamos ver filme, fazer compras ou o que?


– A gente ia ver o filme né... mas alguém chegou atrasada e agora teremos que pegar a próxima seção que é muito mais tarde - disse Joyce irônica


– Ah, tudo bem é sexta feira e não temos compromisso. - eu disse rindo.


– É, realmente está tranqüilo, vamos andar um pouco. - sugeriu Júlia.


– Mas se a gente voltar muito tarde e formos sequestradas pelo Jason (N/A: Jason McCann é o personagem mal do Justin em CSI, pra quem não sabe =]) é culpa de vocês. - disse Melissa como sempre fazendo gracinhas.


– Nossa, por ele eu queria ser seqüestrada e não precisava que ninguém viesse me salvar não. - eu disse rindo.


– Nossa! -falou Joyce assustada


– To brincando gente! - disse rindo.


Andamos e andamos, compramos várias coisas... Roupas lindas, sapatos lindos, até que chegou a hora do filme. Compramos a pipoca e a vendedora deu uma revista de brinde onde tinha uma notícia dizendo que Justin e Selena tinham terminado.


Abri a revista em estado de choque! Na mesma hora as meninas vieram em cima de mim para lerem também. Estava escrito assim:


‘Justin Bieber afirma que terminou com Selena Gomez já tem um bom tempo e o ex casal só estava esperando para dar a noticia com calma. De acordo com o próprio empresário do cantor, eles já não estão juntos cerca de uns 5 meses.’


Quando lemos aquilo ficamos muito felizes. Elas não odiavam a Selena mas não apoiavam Jelena, já eu, odeio aquela vaca.


Minhas amigas ficaram me zuando dizendo que agora eu tinha chance, e eu falando que era impossível até que entramos no cinema


Estávamos assistindo o filme até que teve uma cena que me chocou, duas mulheres estavam conversando até que um disse assim para a outra:


– Será que dá para parar de ser tão orgulhosa?


– Por que? Diga-me? Eu não sou orgulhosa, sou realista.


– Ele terminou com ela para ficar com você será que não enxerga?


– Impossível - disse rindo


– Querida, a única coisa impossível no amor é a impossibilidade.


As meninas me olharam na hora, eu não entendi direito e continuei vendo o filme que a propósito era lindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente queria saber se vocês estão achando esses caps muito pequenos ou se preferem assim mesmo...
Enfim, deixem reviews PLEEEEEASE *-*
Amo vocês! s2'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Lifes And One Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.