Two Lifes And One Destiny escrita por Bia Aires


Capítulo 2
Frustrações


Notas iniciais do capítulo

Cap dedicado a JoyceSantana que foi a única que deixou review :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232923/chapter/2

- Alô? E ai? - atendi correndo e super afobada

- Oi, ta tudo bem comigo e com você? - respondeu irônica

- Oi, tudo bem? Ok agora me conta - falei com pressa

- Bia, desculpa - falou parecendo chateada

- O que? Por quê? - falei já quase tendo um infarto de tão nervosa

- Eu devia ter pensado em uma resposta melhor... - falou meio frustrada - Sinto muito!

- Não ganhei né? - perguntei já sem esperanças

- Não, não enviaram o e-mail e minha mãe disse que ligaram agradecendo, mas que não foi dessa vez. - disse

- Tudo bem, tenho que ir fazer o dever de casa. Obrigada por tudo!

- Ok a gente se vê amanhã?

- Sim.

Eu fiquei muito triste, muito mesmo. A única coisa que me consolava é que ainda era fevereiro e o show era em outubro, o Justin quis vender seus ingressos antes para que as Beliebers comprem, ou seja, podia participar de outras promoções. De qualquer forma, nenhuma era tão especial como aquela.

P.O.V Justin

Estava deitado na minha cama. Nada como um dia de folga. Até que recebo uma ligação do Scooter.

- E ai JB?

- Oi, tudo beleza e você?

- Ótimo, tenho uma novidade e acho que você vai gostar. - falou animado

- Então fala.

- Sabe o Brasil?

- Não Scooter, não sei não. Um garoto como eu não conhece o país que tem como marca garotas bonitas.

- Muito engraçado! - disse irônico - Enfim, uma revista famosa de lá fez contato e disse sobre uma promoção que fizeram para uma fã te conhecer e passar 30 minutos com você.

- Adoro ficar com minhas fãs, conhecê-las, você sabe. To dentro.

- É, eu sei, mas tenho que desligar, aproveite seu dia de folga. Tchau.

Desliguei o telefone e não conseguia parar de pensar naquela garota, ela não saia da minha cabeça, a única coisa que precisava era encontrá-la e fazê-la entrar em minha vida. Será que iria encontrar essa garota com a qual sonhei? Já havia dado vários sinais em músicas, procurado várias vezes na platéia e no twitter, mas ninguém... Nada... Precisava encontrá-la.

Resolvi entrar novamente no meu twitter, para procurá-la, o problema era que muitas meninas colocavam fotos minhas no perfil e eu não podia vê-las. Procurei, procurei e nada.

Almocei e fiquei o dia inteiro de boa em casa, ás vezes a única coisa que queria era descansar um pouco, mas fiquei pensando, o que será que essa garota, a minha garota, estaria fazendo?

P.O.V Bia

Eu passei o dia e na manhã seguinte fui para a escola. Chegando lá, estava indo para a biblioteca onde marquei de encontrar com as meninas, até que vejo uma cena que estragou meu dia, tudo que eu não precisava ver era a Mireli idolatrando o Justin. Posers me cansam. Passei por ela e ela me olhou de um jeito estranho, ficava sempre me encarando. Era muita inveja para uma pessoa só.

Fui para a biblioteca, encontrei as meninas e enquanto elas pesquisavam e estudavam eu tava lá viajando.

- Bia, ta na terra amiga? - perguntou Mel

- Ela está pensando no Justin. - respondeu Júlia

- Meninas, falei para não falarem disso hoje. - Joyce falou repreendendo as meninas

- Não, tudo bem Joyce, só estava pensando o que será que ele está fazendo agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, quero reviews, pra saber se vocês tão mesmo gostando, poxa...
Aliás, se puderem divulgar e talz, eu agradeceria. E queria saber se está pequeno, se devo fazer caps maiores.
Como vocês preferem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Lifes And One Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.