Two Lifes And One Destiny escrita por Bia Aires


Capítulo 1
Promoção e Amigas


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, é nossa primeira fic, portanto peguem leve.
Boa Leitura. (Aliás, não liguem, esse está pequeno mas é porque é o primeiro, os próximos serão maiores, prometo.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232923/chapter/1

Acordei mais um dia e sonhei com ele. Meu Deus quando será que essa dor vai passar? Queria que ele estivesse aqui ao meu lado e ao em vez de sonhar com ele pudesse abraçá-lo á noite.

Bem, me arrumei com uma roupa básica. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50890179&.locale=pt-br

E fui para a escola ver minhas amigas. Estava com saudades delas, tudo bem que nos vimos domingo quando estávamos na fila para comprar ingressos para o show do Justin Bieber, mas enfim sinto saudades mesmo assim.

Meu pai me deixou na escola e logo na entrada minhas amigas estavam me esperando, menos a Joyce, ela sempre se atrasa.

- Oi meninas, que saudades - eu disse

- Nossa, nós também! - Melissa (Mel) e Júlia disseram juntas.

- Cadê a Joyce? Atrasada de novo? - perguntei

- O que você acha? - perguntou Mel, nos fazendo rir.

- Desculpa gente, dormi demais, que saco, estava tendo um sonho tão bom ai meu despertador toca. - diz Joyce chegando.

- Bem feito. - disse Júlia rindo.

- Nossa obrigada pela parte que me toca, Júlia! - disse Joyce fingindo ficar brava.

- Vamos indo gente. - eu disse

- Vamos. - falou Mel.

- Dizem que você não tem raiva de uma música até colocar ela no seu despertador, e quando ouvi Baby interrompendo meu sono queria jogar o celular na parede. - disse Joyce enquanto íamos em direção a classe.

- Nossa que exagerada. - comentou Mel.

- É sério! - disse Joyce rindo.

Entramos na sala e a primeira aula era de História. Ainda bem porque sou boa e gosto de história, ou seja, nada, absolutamente nada, tiraria minha atenção.

- Bia, te inscrevi em uma promoção. - disse Joyce orgulhosa de si mesma, fiquei com cara de interrogação até ela completar - Para você conhecer o Justin.

- O que? - perguntei surpresa

- É sério, foi assim - respondeu explicando - eu entrei no site de uma revista e disseram que tinha uma promoção lá, para no dia que ele vir para o Brasil fazer o show do Morumbi, uma fã teria direito de passar meia hora com ele só que terá de ficar no camarim.

Eu não acreditei, fiquei de boca aberta.

- Sério, ai tinha que responder ‘PORQUE CONHECER O JUSTIN É SEU MAIOR SONHO’?

- E o que você respondeu? - perguntei ainda não acreditando.

- Porque quero poder abraçá-lo e dizer o quanto o amo e nesse abraço ter a sensação de segurar a razão da minha vida em meus braços.

- Nossa Joyce, que perfeito, eu te amo! - falei, e corri para abraçá-la.

- Eu sei. - Joyce disse se gabando e rindo.

- Nossa espero que eu ganhe, imagina? - falei com um sorriso gigante em meu rosto.

- E olha, você deu uma sorte, porque faltavam 5 minutos para encerrar, por isso nem deu tempo de me inscrever, nem a Júlia, nem a Mel, pensei em você primeiro né. E você vai ganhar sim, tenho certeza.

Eu não conseguia me concentrar em nada, só de pensar que poderia passar 30 minutos com o meu bebê já não conseguia parar de sorrir.

- Quando sai o resultado? -perguntei avoada.

- Hoje vão enviar o e-mail depois do meio dia, falando quem ganhou.

- Ai você me liga né? - perguntei.

- Não, não, sabe, não vou te avisar. Que pergunta, claro que te ligo né. - falou rindo.

- Ok. Não consigo parar de sorrir.

As aulas acabaram, graças a deus, corri para minha casa, almocei e fiquei esperando dar meio dia, meu coração estava quase saindo pela boca.

De repente o telefone toca.

Era a Joyce...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse começo. E ai, merecemos review? Sugestões, críticas, elogios, tudo serve viu gente?
Aliás, odiamos leitoras fantasma, portanto, APAREÇAM! *-* Obrigada de verdade gente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Lifes And One Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.