Apenas Uma Noite. escrita por casslopez


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e desculpa pelo atraso. ♥
LEIAM A NOTA FINAL!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232908/chapter/20

“–Fala, Bella. O que está acontecendo? –ele disse. Eu olhei novamente para ele e suspirei.

–Eu acho que estou grávida.”

POV Edward.

Fiquei parado olhando para ela.

Grávida.

Ela estava esperando um filho meu. Nosso filho.

–Como? –eu disse olhando pra ela. –Como? Nós sempre tomamos cuidado.

–Eu também não sei, Edward. Eu não sei. –ela disse com os olhos lacrimejando.

–Hey. –eu disse com a voz calma. –Vamos ver o resultado depois vamos conversar.

–Ok. –ela disse chorando. Me aproximei dela e beijei sua testa.

Nunca pensei que esse dia chegaria. Sim, já pensei em ter filhos com ela mas, não agora, não agora que estávamos indo para a faculdade. Nós somos tão novos.

Bella estava sentada na privada abraçando os joelhos e olhando para a bancada. Me aproximei da bancada e fiquei olhando aquele teste... Minha vida mudaria depois do resultado. O nosso futuro estava ali.

Depois de alguns minutos eu me sentei, no chão, do lado dela e segurei sua mão. Bella estava chorando baixo enquanto eu acariciava sua mão, ela parecia estar pensando enquanto olhava para a porta. Alice colocou a cabeça pela porta e sorriu.

–Vocês estão bem? –ela disse baixinho. –Bella, acho que o resultado já saiu...

Bella suspirou e soltou a minha mão. Ela se levantou e se dirigiu até a bancada. Me levantei e fiquei do lado de Alice observando Bella. Ela suspirou de novo e pegou o teste. Eu e Alice ficamos observando Bella, ela estava de costas para nós, assim que ela se virou ela começou a chorar e correu até Alice abraçando-a.

Caminhei até a bancada e olhei o teste. Dois riscos, um vermelho e um azul.

–O que isso significa? –eu disse mostrando o teste para Alice. Ela me olhou enquanto acariciava a cabeça de Bella que chorava em seu ombro.

–Positivo. –ela disse baixinho. Ela abraçou Bella mais forte e tirou ela do banheiro.

Fiquei ali no banheiro sozinho. Olhando aquele resultado que mudaria nossas vidas. Não sabia o que falar para ela, mas ela tinha que saber que eu estaria do lado dela. Agora não era somente nós dois. Agora tinhamos uma criança no meio, nosso filho.

Sorri. Sorri imaginando uma criança linda do nosso lado, uma menina que tivesse os mesmos traços de Bella. A mesma cor de seu cabelo, a mesma cor de seus olhos, queria que fosse uma cópia dela. Uma cópia da pessoa que eu mais amava na minha vida. Minha Bella.

Saí do banheiro e fui para o quarto dela. Ela estava sentada na cama com Alice que acariciava sua mão. Alice me olhou e depois olhou para Bella.

–Bella, vou pegar um copo de água para você. –ela disse beijando o topo da cabeça de Bella. Ela se levantou da cama e me olhou. –Edward, me mostre onde fica as coisas. As coisas por aqui mudaram e eu não conheço mais nada.

Olhei para ela e assenti. Sabia que Alice não iria apenas pegar a água, ela queria falar comigo. Alice saiu do quarto e desceu as escadas, eu a segui. Chegamos na cozinha e ela suspirou alto antes de me encarar. Quando ela me olhou seus olhos estavam vermelhos, ela estava quase chorando.

–Como você pode? –ela disse. Uma lágrima caiu de seu rosto. –Você não sabe o quanto isso vai ser difícil pra ela? Ela tinha uma vida pela frente.

–Acha que eu não tinha nada planejado? –eu disse fitando-a. –Eu não queria que acontecesse desse jeito.

–Você arruinou a vida dela... Acha que ela não vai sofrer quando você largar ela agora? Ou você pretende largar ela no meio da gestação? –ela ficou vermelha quando cuspiu todas essas palavras.

Olhei para ela sem acreditar em suas palavras. Ela pensava que eu iria abandonar Bella?

–Você não sabe nem o que está falando, Alice. Eu NUNCA abandonaria Bella. Ela vai precisar de mim nesse período. Se ela não me quiser eu vou respeitar e não vou incomodar ela, mas eu sou o pai da criança.

–Você realmente acha que ela vai querer alguém que arruinou a vida dela? –ela disse alto. Agora eu sabia porque Alice estava tão brava.

–Alice, é a vida dela e ela toma suas própias decisões.

–Você não sabe do que está falando. Bella vai sofrer com tudo isso. Ela tem 18 anos, Edward. Ela tinha toda a vida pela frente...

–BELLA NÃO É VOCÊ, ALICE. –eu gritei e ela me olhou assustada. –Bella não é você. Não tome as decisões dela, ela é quem vai decidir como isso vai ficar. Ela não vai seguir seus passos. Desculpe, Alice, mas ela é independente e vai tomar as decisões dela comigo. Somos nós os envolvido nisso, a mãe e o pai. Não faça a cabeça dela. –eu disse me aproximando dela. –Eu sei que você achou que sua vida ficou arruinada depois que você engravidou do Jasper. Bella não vai arruinar a vida dela. Ela vai tomar a decisão certa.

–Não estou falando de mim, Edward. Ela não sabe as consequências...

–E por acaso você sabe? Você abortou, Alice. Graças à Deus você está viva... Você mentiu pra sua melhor amiga. –eu disse olhando para ela e ela olhou pro chão.

–Você era o único em quem eu podia confiar...

–Alice, por favor, deixe Bella decidir as coisas. A decisão dela vai ser a certa.

–Edward, eu não quero ver ela sofrer....

–Ela não irá. –eu afirmei. Ela não vai sofrer, não ao meu lado. Eu nunca vou deixar ela sofrer.

–Eu era nova Edward... eu não queria isso para mim...

–E se Bella quiser? Se ela quiser ter esse filho? Se ela quiser ficar comigo?

–Eu não vou impedi-la. –ela disse me fitando.

–Vai estar do lado dela independentemente do que ela quiser? Ela precisa de você.

–Vou. –ela disse olhando para baixo. –Mas ela é tão frágil... tão delicada...

–Você vai estar do lado dela. –eu disse.

–Sim. Suba e vá falar com ela. Ela deve estar em desespero.

Eu assenti e subi as escadas. Entrei no quarto dela e ela estava deitada de bruços abraçando uma almofada, ainda chorava.

–Bella? –eu disse me aproximando da cama. Ela não se mexeu, apenas suspirou. –Você não está dormindo.

–Edward... –ela disse se sentando na cama. Seus olhos estavam vermelhos e ela fez uma careta de choro. –Eu sinto muito...

Me sentei na cama e puxei ela para meus braços. Ela se aconchegou ali e suspirou deixando cair algumas lágrimas na minha blusa.

–Eu não queria isso... aposto que você também não queira isso.

–Não planejamos isso. Não se desculpe.

–Eu arruinei nossas vidas, Edward. –ela disse olhando para mim.

–Não. Não arruinou nada. Bella, eu te amo. Isso só aumentou meu amor por você.

–Edward, não minta. Eu sei que você não quer ser pai agora. Eu não quero ser mãe agora.

–Como eu disse. Nós não planejamos isso...

–Eu não sei o que fazer... –ela disse olhando para sua barriga lisa. –Eu realmente não sei o que fazer.

Eu sabia ao que ela se refiria. Aborto.

Nós não planejamos aquilo. Nós não estávamos pronto para aquilo. Nossas vidas iriam mudar, cada plano que fizemos para a nosso futuro estaria em jogo. Ela estava com medo da reação de seu pai. A única coisa que ele pedira para ela era que ela tomasse cuidado para aquilo não acontecer.

Bella estava pensando em abortar. Se ela quisesse abortar eu não iria fazer ela mudar de ideia. O futuro de Bella seria interrompido pela gestação e ela, provavelmente, queria poder aproveitar os anos da faculdade.

–Eu vou apoiar você em qualquer decisão. –eu disse acariciando seu braço. –Eu não vou te deixar.

Ela me olhou e piscou algumas vezes.

–Edward, não diga nada que não possa comprir. –ela disse calma.

–Eu não vou te deixar, Isabella.

–Edward... somos tão novos. Você vai querer aproveitar a sua vida...

–Minha vida é com você, onde você for eu vou.

Ela apenas assentiu e ficou em silêncio. Ela olhava atentamente para a porta, talvez estava esperando Alice voltar. Fiquei abraçando ela por um tempo e ela caiu no sono. Deixei ela deitada na cama e desci as escadas. Alice estava com alguém no celular e estava quase gritando. Quando ela me viu ela disse mais alguma coisa e desligou o celular.

–Incompetentes. –ela disse jogando o celular no sofá. Ela me olhou e se sentou no sofá. Segui para o sofá e me sentei ao seu lado. –Não consegui marcar horário para Bella essa semana. Ao que parece o James está viajando.

Eu olhei para ela sem entender nada, ela provavelmente reparou na minha expressão e sorriu.

–James é obstetra. Ele confirmou que eu estava grávida e me ajudou depois que eu fiz o aborto. –ela disse olhando para baixo.

–Ah... –eu disse.

–Só consegui marcar a consulta para daqui duas semanas. James foi para o Haiti.

–Não pode ser com outro? –eu disse calmo

–Não, eu confio em James. E se fossemos para a ginecologista de Bella, ela iria contar para Renée e Bella não ia querer isso.

De certo ponto Alice estava certa. Qualquer pessoa próxima a Renée iria contar o que estava acontecendo e Charlie surtaria e depois me mataria.

–Bella disse alguma coisa? –ela disse olhando para mim.

–Nada importante. Ela caiu no sono.

–Ela achou que você a deixaria né? –ela disse normal.

–Sim... –eu disse colocando os pés na mesa de centro. –Por que vocês acham isso? Você realmente acha que eu iria abandonar ela?

–Edward, fazia um tempo que eu não te via. Nunca vi você amar desse jeito. Eu achei que você fosse o mesmo cara que eu vi rindo da garota que você “quebrou” o coração.

–Eu nunca faria isso com Bella. –eu disse olhando para baixo.

–Eu sei. Você a ama.

–Quando mudou sua opnião sobre mim? –eu sorri para ela e ela retribuiu o sorriso.

–Quando você a protegeu e disse que estaria do lado dela independentemente do que ela quiser.

–Você ouviu?

–Sim. Você realmente a ama. –ela sorriu.

–Muito. Ela é minha vida.

–Não a magoe.

–Não irei. –eu disse olhando para seus olhos. Alice era tão pequena. Seu cabelo curto estava meio bagunçado e eu lembrei de quando éramos pequenos e ela chorou quando cortou o cabelo, depois de um tempo ela gostou de usar ele curto e só o deixou curto. –Senti sua falta, baixinha.

–Também senti. –ela disse sorrindo e me abraçou pela cintura.


....

Duas semanas depois.

Alice estava sentada no sofá ao meu lado enquanto eu bebia um café. Estávamos na casa de Bella e ela estava conversando com a mãe dela.

–Mas Bella... amanhã é o baile. Vocês tem que ir. –Renée disse chorosa.

–Mãe... eu não quero. –Bella disse olhando para mim. –Preciso ir, mãe. Depois conversamos.

–Você anda muito estranha esses dias. Ontem não queria sair de casa e hoje está implorando para tirarem você de casa.

–Hoje eu tenho um compromisso. –Bella disse olhando para o chão. Olhou pra Alice e olhou para Renée. –Hoje faço 2 meses de namoro com Edward. –ela piscou algumas vezes e depois sorriu para Renée. –É. Hoje faço 2 meses de namoro e vamos comemorar.

–AH. Porque não disse antes? –Renée disse sorrindo. –Se divirtam. Alice e eu vamos ficar aqui conversando.

–Na verdade, tia, eu vou com Bella. –Alice disse sorrindo. –Sabe como Bella é. Não quer desgrudar de mim. Vou aproveitar que prolonguei minha estadia aqui e ficarei bastante tempo com eles. Não sei quando voltarei para cá.

–Jovens de hoje em dia. –Renée disse sorrindo. –Bem, aproveitem o dia.

–Ok. Tchau, mãe. –Bella disse e eu me levantei, me despedi de Renée e saimos de casa. Fomos até a garagem e entramos no meu carro.

–Eu acho que vou fazer teatro. –Alice disse rindo.

–Vai fundo, garota. –eu disse rindo.

Ficamos rindo até chegarmos no consultário do tal James. Alice disse que ele era bom e que ajudaria Bella em qualquer decisão que ela tomasse.

Entramos na sala de espera e Bella segurou minha mão. Não tinha muitas pessoas lá, algumas mulheres estavam sentadas conversando, todas estavam com barrigas grandes, pareciam estar no último mês.

–Edward. –Bella disse e eu me virei para olhar para ela. –Eu estava pensando... Você disse que aceitaria a minha decisão. Que ficaria do meu lado.

–Sim. –eu disse.

–E se eu escolhesse não ter esse filho? -eu olhei para ela e pisquei algumas vezes. Eu sabia que um dia ela chegaria a falaria comigo sobre esse assunto. Suspirei fundo e juntei palavras na minha cabeça para não falar nada de errado.

–Eu prometi nunca te deixar. Se você não quiser a criança eu não vou te forçar a nada.

–Você o quer? –ela disse apertando a minha mão, ela estava tremendo.

–Eu quero que você seja feliz. –eu disse e beijei a sua testa. –Podemos tentar daqui alguns anos.

–Claro, claro.

Uma senhora se aproximou de Alice e disse que o Doutor nos aguardava. Alice se levantou e saiu andando. Seguimos ela e ela abriu a porta e nos mandou entrar. Eu segurei Bella pela cintura, Alice fechou a porta e andou em direção ao Doutor.

–Alice. Como é bom ver você novamente. –o loiro disse com um sorriso nos lábios. Ele era alto, ombros largos e parecia ter uns 30 anos, no máximo. Ele abraçou Alice e depois olhou para mim e Bella. –Essa é sua amiga?

Ele olhou para Bella e depois sorriu.

–Sentem-se. –ele apontou para duas cadeiras em frente da mesa de vidro e se sentou em sua cadeira. Levei Bella até a cadeira e ela se sentou. Não queria me sentar e deixei Alice se sentar na outra cadeira. –Bem, meu nome é James e você deve ser a Isabella.

–Bella. –Bella disse e cruzou as pernas. Eu estava atrás dela com uma das minhas mãos em seu ombro.

–Ok, Bella. Alice disse que você estava precisando consultar um profissional.

–Sim.

–Bem, estou aqui. Pode me perguntar o que quiser.

Bella suspirou e olhou para James.

–Eu queria fazer um exame de sangue para ver se realmente estou grávida.

–Ok. Você fez o teste de farmácia, certo?

–Sim.

–Ok. Sobre os enjôos... Como você anda se sentindo?

–Fraca. Com fome sempre e vomito algumas vezes. –Bella disse baixo. Ela sabia que estava grávida mas queria ter certeza.

–Bem, se você anda sentindo tudo isso desde o dia que fez o teste eu creio que você realmente está grávida. Bem, mas como você quer ter absoluta certeza, vamos fazer o teste.

Bella assentiu e ficou em silêncio.

...

Depois de Bella ter feito o exame de sangue o Doutor nos disse que realmente ela estava grávida.

–O teste de bhCG deu positivo. O valor deu 100.000 mUI/ml, isso significa que você está grávida de 5 ou 6 semanas. –James disse entregando o exame para Bella. –Você está grávida, meus parabéns.

–Obrigada. –Bella disse olhando para baixo. Eu acariciei seu ombro e ela suspirou. –5 ou 6 semanas...

–Disse alguma coisa, amor? –eu perguntei.

–5 ou 6 semanas. Não lembro quando... quando isso pode ter acontecido?

Eu olhei para Alice que olhava para Bella.

–Como? Quando? Onde? –ela sussurou.

Eu fiquei olhando para ela enquanto me lembrava de algumas semanas atrás. Nós tínhamos transado com camisinha todas as vezes. Eu mesmo colocava a camisinha... Merda.

–Bella... algumas semanas atrás eu e você estávamos na sua casa e agente transou. –eu disse.

–Uau, ajudou muito, Edward. –ela disse com ironia e revirou os olhos.

–Amor, eu coloco a camisinha. Naquele dia você abriu a camisinha com a boca... não devo ter percebido quando tirei...

–EU FUREI A CAMISINHA? –ela disse gritando. James olhou para mim e eu acariciei o ombro dela. –Como assim? Não... COMO ASSIM VOCÊ NÃO PERCEBEU QUE EU FUREI A CAMISINHA? –ela gritou olhando para mim.

–Você realmente acho que eu reparo em alguma outra coisa quando você está nua na cama? –eu disse olhando pra ela. Ela revirou os olhos e colocou as mãos no rosto.

–É comum casos assim. –James disse tentando acalmar Bella. Ela não pareceu ouvir o comentário de James e só suspirou. –Bella, eu preciso lhe fazer uma pergunta importante.

–Faça. –ela disse apertando minha mão.

–Você vai querer ter o bebê?










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME MATEM. (risos)
Desculpa mesmo pelo atraso. Sei que eu tinha prometido esse cap para domingo mas eu tinha prova essa semana e não sabia. (eu burra). Enfim, esse cap é meio "longo" e espero que gostem.
Pra quem não entendeu. A Bella ficou grávida quando ela fez aquela surpresinha com Nutella pro Eddie. (risos). COMO EU SOU UMA PESSOA MUITO LINDA... A Bella vai ficar sim com o bebê. *0*
E AGORA CHEGOU A HORA DO ....... PERGUNTAS DA AUTORA PARA AS LEITORAS. (risos)
O que vocês estão achando da fic até agora? VOCÊS ESTÃO DOIDAS -ASSIM COMO EU- PARA NOVEMBRO? FALTA APENAS 98 DIAS PARA BD PART 2... JESUS...
Meu aniversário é daqui 100 dias (bjs pros invejosos)
Faço aniversário dia 18 de novembro, ou seja, vou passar ele chorando e sofrendo... (Amanhecer estreia dia 16 de novemebro)
OBS: Eu não vou falar mais nada sobre o rumor da traição da Kristen por aqui. Nada que vocês falarem vai mudar minha opnião, eu acredito na Kristen e ela nunca faria aquilo. Meu amor e respeito por ela não mudou e nunca vai mudar. KRISTEN NÂO TRAIU O ROBERT. Respeito a opnião de todos mas respeitem a minha e respeitem os fãs que sempre estarão do lado dela. Eu sou Krisbian, Robsessed e Robstener com orgulho. ♥
Até o próximo capítulo.
xoxo, Cass



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Uma Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.