Apenas Uma Noite. escrita por casslopez


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232908/chapter/21

“–É comum casos assim. –James disse tentando acalmar Bella. Ela não pareceu ouvir o comentário de James e só suspirou. –Bella, eu preciso lhe fazer uma pergunta importante.

–Faça. –ela disse apertando minha mão.

–Você vai querer ter o bebê?

–Você vai querer ter o bebê?”

POV Bella.

Estar naquela sala e saber que todos esperavam a minha resposta me deixou nervosa. Não sabia a resposta ainda. Eu queria poder pensar direito. Queria consultar minha mãe – apesar de saber qual seria sua reação –, queria saber se eu, independentemente da minha decisão, não iria me arrepender.

–James posso conversar com você em particular? –Alice disse olhando para o chão. Edward olhou ela assustado. James se levantou e saiu da sala com Alice.

Fiquei ali sentada olhando para a grande mesa de vidro. Edward acariciava meu ombro. Fiquei pensando em como minha vida iria mudar. Qualquer decisão que eu tomasse iria mudar minha vida.

A porta se abriu e James entrou e se sentou novamente em sua cadeira. Alice veio logo atrás dele e ficou atrás de Edward, tocou o ombro dele e sorriu.

–Bella, gostaria de fazer o ultrassom? –James perguntou com calma.

–Não sei...

–Bem, eu preciso ver o tamanho do feto para... se você quiser abortar... –ele disse gaguejando. Falar sobre aborto parecia ser difícil para ele. –E quem sabe podemos ouvir o batimento cardíaco do bebê...

–Se isso ajudar em alguma coisa... vamos fazer então. – eu disse calma.

O Doutor me levou em uma sala separada e me fez deitar em uma maca. Minha barriga não estava grande mas também não estava lisa como antes. Suspirei quando ele colocou um gel na minha barriga. Ele segurva um aparelho na outra mão que estava ligado a um aparelho do lado da maca. O monitor estava virando para James, Edward e eu não coseguíamos ver.

Quando James encostou o aparelho na minha barriga eu suspirei. Queria ver a reação de todos. Alice estava do lado de Edward, que segurava a minha mão e acariciava minha cabeça. James começou a passar o aparelho pela minha barriga e mantinha os olhos atentos ao monitor. Depois de alguns minutos movendo o aparelho na minha barriga ele finalmente falou.

–Olha só quem está aqui... –ele disse sorrindo. –Ainda não podemos saber o sexo do bebê mas ouçam...

Ele ficou em silêncio e nós também. Seus olhos me fitaram e ele sorriu.

–O coração. –ele disse calmo.

Fechei os olhos tentando me concentrar em achar algum barulho diferente. Podia ouvir a respiração pesada de Edward e Alice batendo as unhas de leve em uma superfície dura. Continuei procurando algum barulho até que ouvi.

Um som baixo e abafado. Com ritmo. Abri os olhos e todos olhavam para mim. James virou o monitor para nós e todos se aproximaram para ver melhor.

–Aqui está a cabeça. –James disse apontando para o borrão que aparecia no monitor. –Aqui são os braços e as pernas estão aqui.

Ele continuou apontando os detalhes que ele conseguia ver e eu fiquei paralisada olhando o monitor. Não conseguia ver nada além de um borrão com algumas formas. Edward estava fascinado e Alice também.

Fiquei olhando o monitor e lembrei do som do coração dele. Enquanto James falava mostrando os detalhes eu consegui ouvir o coração do bebê novamente. Sorri e percebi que uma lágrima saiu de meus olhos. Edward viu e logo limpou ela.

–Por que está chorando? –ele perguntou.

–Porque estou me sentindo um monstro... Eu queria tirar esse bebê de mim. –eu disse chorando mais. –Eu não posso. Eu não quero tirar ele.

–Sèrio? –ele perguntou segurando minha mão.

–Sim... Eu quero ficar com ele. –eu disse chorando e olhei para James, ele assentiu e sorriu. Edward se aproximou de mim e sussurrou “eu te amo” no meu ouvido.

...

POV Edward.

Quando chegamos na casa da Bella ela subiu para seu quarto e disse que queria dormir um pouco. Eu estava na cozinha com Alice, ela estava preparando algo para comermos.

–Não acredito que Bella vai querer ter o bebê. –eu disse tomando um gole da minha água.

–Se prepara pra morrer. Bella ainda tem que contar para Renée e para Charlie... –ela me olhou e riu.

–Acho que eles não vão querer que Bella seja mãe solteira. –eu ri.

–Ainda estou esperando o meu “obrigada” –ela disse rindo. Encarei ela confusa e ela sorriu. Ela se afastou do fogão e ficou parada ao meu lado. –Eu disse para James fazer o ultrassom porque sabia que, quando Bella ouvisse o coração ou visse o feto, ela iria querer ter o bebê.

–Oi? –eu disse confuso.

–Edward, nós mulheres somos sentimentais... Nos apegamos a coisas rápido demais. Quando Bella ouviu o coração provavelmente já se apaixonou por ele, pelo filho dela. Foi por isso que eu não fiz o ultrassom... se eu o visse, se eu ouvisse o coração dele eu iria mudar de ideia e não suportaria ver minha família se afastar mais por conta de um bebê.

–Sua mãe sabia de alguma coisa? –eu perguntei.

–Não. O único que ficou sabendo foi Jasper, você e meu irmão...

–Oh... Então eu lhe devo um “obrigada”? –eu sorri para ela.

–Não vai matar você...

–Obrigada, baixinha. –eu me levantei e a abraçei no ar. Ela começou a rir e depois saiu de meus braços.

–Eu vejo o quanto você ama ela. Se eu não acreditasse em suas palavras eu não iria ter feito aquilo.

...

Bella acordou 1 hora depois e ficou na sala comigo e com Alice. Renée tinha saído com Charlie e ainda não havia voltado. Bella estava sentada no sofá e fitava o chão. Me aproximei dela e abraçei ela pelo ombro.

–No que está pensando? –eu disse calmamente.

–No meu pai. Ele vai ficar desapontado comigo...

–Seu pai te ama.

–Eu tenho medo que ele me expulse de casa ou tente me afastar de você. –ela disse chorosa. Seus olhos fitavam o chão e ela apertava a minha mão com força. –Eu não vou aguentar ficar longe de você.

–Seu pai nunca faria isso. Ele sabe que eu te amo e que faria tudo por você.

–Meu pai vai querer te matar. -ela soltou um riso baixo.

–Não acho que ele vai querer que você crie o nosso filho sozinha.

Ela riu e se aconchegou em meus braços.

–Estou ficando uma bola... -ela disse passando a mão na barriga dela.

–Não está não.

–Claro, claro. –ela disse com ironia.

–Bella, eu vou sair, ok? –Alice disse se levantando da poltrona e mandou beijos no ar. –Vou ver o Jasper.

–Ok. –Bella disse sorrindo enquanto Alice saía pela porta.

Bella se levantou e foi para a cozinha. Eu segui ela, sentei em uma cadeira alta e fiquei observando cada movimento dela. Ela abriu a geladeira e pegou alguns morangos e colocou na bancada. Ela abriu o armário e pegou uma vasilha de porcelana e depois pegou um pote de Nutella.

–Nutella? –eu perguntei rindo e ela revirou os olhos.

–Sim. Nutella é vida, cara. –ela disse cortando alguns morangos em pedaços e jogando dentro da vasilha. Com uma colher ela pegou a Nutella e colocou dentro da vasilha junto com os morangos. Ela deu uma mexida ali dentro e fez cara de nojo. –Isso está estranho... Mas parece bom.

Ela pegou a colher cheia e colocou na boca. Ela suspirou e mastigou lentamente.

–Está muito bom. –ela disse revirando os olhos.

–Será que nosso filho terá esse desejo por Nutella? –eu perguntei rindo. Ela se aproximou de mim e me deu um selinho com os lábios cheios de chocolate.

Ela lambeu os lábios e depois começou a rir.

–Quem sabe. Ele foi feito quando estávamos comendo Nutella. –ela disse rindo alto.

–Quando nós estávamos nos comendo com Nutella seria o mais correto. –eu disse sorrindo torto e ela riu.

–Bobo. –ela disse me abraçando. –Eu te amo, muito. Obrigada por me fazer feliz assim... Eu não quero que você se arrependa de ter ficado comigo. Ainda dá tempo de me largar, sabia?

–Nunca irei fazer isso. Nunca. –eu disse sorrindo e toquei em sua barriga. –Eu amo vocês.










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY! (risos)
Como vocês estão? Espero que estejam bem e que estejam gostando da fic. Eu estou amando todos os reviews e amando ver que muita gente anda acompanhando essa bosta (eu tenho um amor enorme pela minha fic, sério. rsrs). MUITAS LEITORAS ANTIGAS SUMIRAM... CALL 911... Sério, estou com saudades das minhas leitoras antigas. E pras leitoras que não tem conta no Nyah (preguiçosas, rsrs) mas lêem minha fic... EU AMO VOCÊS ♥ Um grande beijo pra todos que acompanham a minha fic e espero que vocês estejam gostando.
E AGORA... PERGUNTA DA AUTORA PRAS LEITORAS:
O que vocês estão achando do Eddie todo "own" com a Bella? Vocês querem saber mais da história da Alice?
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO!
xoxo, Cass.