Apenas Uma Noite. escrita por casslopez


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232908/chapter/19

"Fechei os olhos e respirei fundo. Não sei se era o cansaço mas eu apaguei rápido demais. Sonhei que estava dentro de um carro. O carro era dirigido por Edward e eu estava no banco do passageiro. Olhei pra trás e lá estava uma criança. Uma criança incrivelmente linda. Parecia ter 7 anos. Ela olhava feliz pela janela e olhou pra mim e sorriu.

–Estamos chegando, papai? –ela disse sorrindo e depois olhou para Edward.

Papai?"

POV Bella.

Acordei pensando no meu sonho.

A menina era incrivelmente linda, seus olhos eram verdes, seu cabelo castanho era liso e batia em seus ombros. Suas bochechas levemente rosadas, seu sorriso era lindo, lembrava o sorriso do Edward.

Papai.

Então aquela criança era filha dele, uma cópia dele. Perfeita.

Mas ela tinha traços meus. Seus lábios lembravam os meus e também seu pequeno nariz arrebitado.

Edward se mecheu ao meu lado e bocejou alto.

–Bom dia. –eu disse segurando seu rosto e dei um breve selinho.

–Bom dia, princesa.

–O que vamos fazer hoje? –eu disse empolgada. Era sábado e fazia sol.

–Que tal irmos pra minha casa e ficarmos na piscina?

–Parece ótimo –eu disse dando mais um selinho nele. Minha barriga roncou.

–Que tal um café da manhã primeiro? –ele disse rindo.

–Por favor. Estou morrendo de fome. –minha barriga roncou de novo.

Depois de tomarmos um banho – para Edward o banho tinha que ser do jeito dele, e o jeito dele era sexo e mais sexo – descemos para a cozinha para tomar café. Minha mãe estava na sala junto com o meu pai. Meu pai estava se acostumando em ter Edward todos os dias em casa. Antes ele sempre estava em casa, estudando comigo. Mas agora Edward passou a dormir bastante na minha casa e meu pai sabe que nós não dormimos mais separados.

Comemos o café da manhã que Edward fez – ovos, bacon, torradas e suco de laranja – e depois fomos para a sala. Edward se sentou na poltrona e meu puxou para seu colo.

–Mãe, hoje eu vou ficar na casa do Edward, só volto amanhã, ok? –eu disse olhando para minha mãe que estava prestando atenção no noticiário.

–Ok. –ela olhou para mim e depois sorriu. –Edward, posso falar com a Bella à sós?

–Claro. –Edward disse sorrindo e me ajudou a me levantar. Ele beijou a minha testa e me sentou na poltrona. –Vou ver se meu carro tem gasolina. Na última vez ficamos sem gasolina indo até a minha casa.

Ele riu. Assim que ele fechou a porta principal minha mãe sorriu para mim.

–Bella... Bella... Sabe, ontem a noite eu ia fazer uns cookies de Nutella mas precisava de mais um pote e alguns ingredientes. Eu fui ao mercado e deixei o pote que tínhamos aqui em casa do lado do fogão. Quando eu voltei o pote tinha sumido. –ela começou a rir e eu corei. –Não terminei... ainda falta a melhor parte. Quando eu notei que a casa estava muito silenciosa eu subi para ver se vocês tinham desmaiado ou coisa assim... Abri a porta do seu quarto eu vi os dois abraçadinhos, achei uma graça. Ai eu olhei seu criado-mudo e vi o pote de Nutella. –ela disse a última palavra rindo alto. Muito alto. Ela estava quase se contorcendo no sofá. –Eu entrei no quarto e olhei o pote. Ele estava na METADE. –ela gritou e começou a gargalhar.

–Mãe... –eu corei violentamente.

–Eu não quero saber dos detalhes. –ela disse ofegante. Quando ela se acalmou ela voltou a falar comigo. –Eu não sabia que você gostava dessas coisas.

–Nem eu sabia... –eu disse baixinho. Ela riu.

–Minha filha... minha filha é uma safada. Que tipo de mãe eu sou? –ela disse rindo e colocou a mão sobre o peito.

–Você é mãe irada, não se lembra? –eu disse rindo.

–Não pense que eu esqueci daquilo. Agora que estamos sozinhas me fala. Como ele é?

–Mãe... não preciso falar isso com você!

–Qual é, sou sua mãe mas eu sou sua bff também. –ela disse rindo.

–Mãe... É pra isso que eu tenho a Alice. É com ela que eu falo essas coisas.

–Como você é chata Isabella. Puxou seu pai. –ela disse revirando os olhos.

–Quanto amor com o papai.

–Por favor, Bella. Me conta... –ela implorou.

–OK. –disse derrotada. –Ele é maravilhoso, é muito bom. Satisfeita?.

–Ele gostou dessa sua brincadeira com o chocolate? –ela disse me olhando e sorrindo.

–Sim. –eu corei.

Ela começou a rir e Edward entrou pela porta principal.

–Temos gasolina –ele disse sorrindo e olhou pra minha mãe que ria escandalosamente.

–MÃE. –eu gritei e ela olhou pra mim. –Chega.

–Ai... parei. –ela disse respirando fundo. –Tudo bem querida. Pode ir para a casa do Edward. Seu pai e eu vamos pro shopping. Preciso de roupas novas.

–Ok. –eu me levantei da poltrona e fui até Edward. –Tchau, sua louca.

–Também te amo, filha.


...


–Por que eu tenho um biquíni na sua casa? –eu disse enquanto Edward prendia a parte de cima do biquíni no meu pescoço.

–Por que você sempre está por aqui. Assim como eu tenho algumas roupas minhas na sua casa. –ele disse rindo. –Pronto.

–Obrigada. –eu disse me cobrindo com uma toalha branca.

–Vamos pra piscina. –ele pegou na minha mão e descemos de mãos dadas até a piscina. A piscina ficava nos fundos da casa dele. Uma grande porta de vidro separava a sala da varanda externa. Chegamos na borda da piscina e Edward tirou a toalha que cobria meu corpo. Antes que eu pudesse falar alguma coisa ele me pegou no colo e pulou dentro da piscina.

Quando voltei para a superfície Edward estava me encarando, segurando o riso.

–Idiota. –eu disse jogando água nele.

–Não pude evitar. –ele disse se aproximando de mim. Ele segurou meu rosto e me beijou. Estávamos tão envolvidos no beijo que não notei que estávamos encostados na beirada da piscina. As mãos de Edward estavam segurnado minha cintura e minhas pernas estavam laçadas na cintura dele. Ele desceu a mão e desfez o laço da parte de baixo do biquíni que deslizou pela minha perna.

Meus dedos brincavam com o elástico da sunga dele. Com um pouco de dificuldade eu abaixei a sunga e libertei seu membro duro.

Ele mordiscou o lóbulo da minha orelha e enterrou seu membro em mim. O movimento foi tão forte e rápido que minhas costas bateram na borda da piscina com força. Eu gemi de dor.

–Machucou? –ele perguntou passando o dedo no meu rosto. Assenti e ele segurou minha cintura. –Vira.

Obedeci e virei, ficando de costas pra ele. Ele segurou minha cintura com força e me ergueu um pouco. Senti seu membro entrar em mim denovo. Minhas mãos estavam segurando a borda da piscina enquando Edward estocava em mim com força.

Edward tirou a parte de cima do meu biquíni e começou a acariciar meus peitos. Uma mão acariciava meu peito e a outra desceu até a minha intimidade. Ele me tocou e eu me contorci sentindo que iria gozar logo. Edward me estimulou com os dedos e eu gozei.

Ele continuou estocando em mim e depois gozou dentro de mim. Me apoiei na borda da piscina tentando alcamar minha respiração. Edward saiu de dentro de mim e ficou ao meu lado.

–Quer sair da piscina? –ele perguntou ofegante.

–Sim. –eu disse. Olhei pro meu corpo e eu estava nua. –Cadê seus pais? E se eles me vissem assim? Ai meu deus...

Ele riu e nadou até alcançar as peças do biquíni. Ele me entregou e me deu um selinho.

–Eles saíram e só vão voltar ás 18:00.

–Ah. –eu disse indo em direção a escada. Saí de dentro da piscina e peguei a toalha branca e me enrolei nela. Virei para olhar para Edward e ele me olhava.

–Sai daí, menino.

–Você que manda. –ele disse saindo da piscina.


Estávamos sentados na grande sala da casa do Edward. Minha cabeça estava no colo do Edward, ele brincava com uma mecha do meu cabelo e eu fazia carinho em seu braço que me envolvia.

Meu celular tocou e eu me assustei. Edward riu e pegou o meu celular e me entregou. Olhei no visor e vi que era Alice.

–Fala, escrota. –eu disse rindo.

–Oi pra você também, Bells. –ela disse séria.

–Oi.

–Vou direto pro assunto. A sua formatura está chegando e minha mãe liberou eu ir ai para te prestigiar. Eu vou estar aí amanhã. Meu voo chega em Port Angeles por volta das 14:00. Mas tem um problema... Meus pais vão viajar e não tem ninguém pra me buscar. To dura, minha avó não me deu dinheiro e não da pra pagar um taxi até Forks com o dinheiro que eu tenho...

–OMG... VOCÊ VAI VOLTAR?

–Só pra sua formatura, e claro para a grande festa.

–Alice, estou morrendo de saudades. Mal posso esperar para te ver.

–Você ouviu alguma coisa que eu disse, anta? Como você vai me ver se eu não tenho carona para chegar até Forks.

–Ah... Putz, Alice.... Eu posso ir te buscar. –eu fiquei em silêncio por um minuto e depois voltei a falar. –É, eu posso te buscar. Que horas você chega em Port Angeles mesmo?

–14:00 horas da tarde, cabeção. –ela disse rindo.

–Ok. Vou te buscar. Mal posso esperar para te ver.

–Ok. Até amanhã. Te amo, Bells. Beijos.

–Beijo.

Desliguei o celular e sorri. Alice vai voltar. Não definitivamente mas, pelo menos, eu vou poder contar tudo o que esta acontecendo na minha vida.

–Alice? –Edward disse me puxando para seus braços.

–É. Ela vai vir para a nossa formatura e para a festa. Amanhã vou buscar ela no aeroporto de Port Angeles. –eu disse sorrindo.

Senti meu estômago embrulhar. Coloquei a mão na boca e sai correndo. Queria ir para o lavabo mas não iria conseguir chegar. Então corri para a cozinha que ficava mais perto. Me debrucei na pia e vomitei ali mesmo. Edward estava do meu lado e segurava a minha testa. Lembrei se tinha comido alguma coisa estagrada para poder provocar esse vômito e lembrei que tinha comido muita comida. Talvez seja isso.

–Você não vai sozinha. –ele disse ainda segurando minha testa. Liguei a torneira e lavei minha boca. Tirei a mão dele da minha testa e sai da cozinha. Subi até o quarto de Edward e fui para o banheiro dele. Lavei a minha boca umas 3 vezes e voltei para o quarto do Edward. Eu me sentia cansada e com fome. Muita fome.

–Você me ouviu? Você não vai sozinha amanhã. –ele disse quando eu me sentava na cama dele. Ele se sentou do meu lado e segurou a minha mão. –Vamos para o médico. Faz uns dias que você anda vomitando.

–Eu estou bem. Eu exagerei no almoço, deve ser isso.

–Ok. Mas se você continuar assim eu vou te levar no médico.

–Ta bom. –eu disse derrotada. Ele não iria deixar eu ir sozinha, mesmo que eu implorasse.

–Está melhor? Quer algum remédio?

–Estou bem, eu juro. Só estou com fome. –eu disse rindo.

–Você acabou de vomitar e está com fome? –ele disse rindo enquanto acariciava minha mão. Assenti olhando para baixo. –Ok. Vou preparar alguma coisa pra você.

Edward fez uma salada de frutas para mim e eu comi. Estava muito bom mas não me sentia satisfeita. Assim, comi um pedaço de bolo de chocolate.

Já era 23:00 da noite quando Edward e eu subimos para dormir. Eu estava me sentindo exausta, quando ia me deitar senti meu estômago embrulhar de novo e corri para o banheiro. Edward insistiu para eu ir ao médico e eu disse não. Que eu melhoraria se tomasse um remédio. Ele me deu o remédio e logo dormi.

...

Acordei me sentindo um lixo. Estava suada e meu cabelo grudava nas minhas têmporas. Levantei da cama e fui para o banheiro. Tomei um banho e Edward entrou no box junto comigo e tomamos banho juntos. Eu estava mesmo exausta e disse que não queria transar no chuveiro, ele aceitou.


–Como você se sente? –ele disse secando o cabelo com uma toalha. Nós estávamos nos vestindo para ir buscar Alice no aeroporto. Era 12:50 e já iríamos sair.

–Bem. Não vomitei até agora, é um bom sinal. –eu disse colocando meu salto alto. Depois de buscar Alice nós iríamos levar ela para almoçar e colocar as novidades em dia. Eu estava usando uma saia de cintura alta florida e uma regata branca. Edward vestia uma blusa azul e uma calça jeans escura. Era impressionante como ele ficava bonito com qualquer roupa, impressionante.

–Fecha a boca senão entra mosca. –ele disse com um sorriso torto.

–Idiota. –eu disse rindo enquanto caminhava em direção dele. Abraçei ele e ele beijou o topo da minha cabeça. –Vamos, quero ver Alice.

–Vamos.

Iríamos no carro do Edward, já que meu carro estava em casa. Liguei para minha mãe avisando onde estava indo e ela mandou nós tomarmos cuidado na estrada.

De Forks até o aeroporto de Port Angeles era aproximadamente 1 hora e alguns minutos.

Estávamos na estrada quando eu senti uma fome extrema.

–Edward, podemos parar? Estou com fome. Quero comprar alguma coisa para comer.

–OK. –ele disse com calma. Ele entrou em um posto e me levou até a loja de conveniência. Entrei e fui direto para os salgadinhos.

–Salgadinhos? Sério? –ele disse rindo.

–Sim. –eu disse sorrindo. Peguei um saco de Ruffles gigante. Eu acabaria com aquilo sozinha se Edward deixasse. Peguei algumas bebidas e paguei no caixa.

Voltamos para a estrada. Eu estava com os pés sobre o painel enquanto comia aquele saco enorme. Edward ás vezes ria quando me olhava.

–Adoro quando você usa saia. –ele disse passando a mão na minha coxa. Bati na mão dele e ri.

–Se concentra na estrada. –ele riu e eu também. –Depois eu te compenso. Eu sei que você gosta de ser compensado.

–Gosto mesmo. –ele riu.


Chegamos no aeroporto e o relógio marcava 14:05 da tarde. Mandei uma sms para Alice dizendo que estava na entrada da Asa A. Ela respondeu e disse que logo chegaria onde estávamos esperando ela.

Ficamos sentados esperando Alice. Eu estava olhando para Edward quando eu ouvi um barulho. Olhei em direção ao barulho e sorri.

Alice estava se agachando para pegar uma mala enquanto uma pessoa gritava com ela.

–EU NÃO TENHO CULPA. VOCÊ QUE LARGA SUAS MALAS NO MEIO DO CAMINHO. –ela gritou e colocou a mala no carinho. A mala era dela. A mulher disse algo como “pegue a minha mala” e Alice voltou a gritar. –PEGA VOCÊ. VOCÊ TEVE A CULPA ENTÃO VOCÊ PEGA.

Edward começou a rir enquanto se levantava. Me levantei e Alice nos viu e sorriu. Ela mostrou a língua para a mulher e saiu empurrando o carrinho. Ela acenou para nós e caminhou em nossa direção.

–Bella. Edward. –ela disse deixando o carrinho de lado e saltitando para nos abraçar.

–Bella, você está linda. –ela me abraçou e acariciou meu rosto.

–Edward... não mudou nada. –ela disse abraçando ele. Edward envolveu seus braços nela e apertou ela. –É, ainda me machuca quando me abraça.

Ela saiu dos braços dele e sorriu.

–Senti sua falta. –eu disse abraçando ela mais uma vez.

–Eu sei, Bells. Eu também. Você me precisa contar tudo. –ela disse olhando para mim e depois olhou para Edward rapidamente. –Tudo.

–Tudo. –prometi.

...

Estávamos na estrada denovo e Alice cantava todas as músicas que tocavam. Estávamos rindo bastante.

Meu estômago começou a embrulhar e eu senti tontura.

–Edward. Para o carro. –eu disse rápido. –Por favor, para o carro.

Ele me olhou e parou o carro no acostamento. Abri a porta e vomitei. Alice começou a falar um monte de coisa e eu não entedi nada. Limpei minha boca com um lenço e fechei a porta.

–Podemos parar de novo? Quero lavar a minha boca e comprar água.

Ele apenas assentiu e voltou a dirigir. Estávamos no meio da estrada e Alice quebrou o silêncio.

–O que você tem, Bella? –Alice perguntou.

–Não sei. Acho que é alguma coisa que eu comi alguns dias atrás.

–Como você se sente?

–Tonta, estou vomitando, comendo demais... –eu disse rindo.

Ela riu e depois voltou a ficar séria.

–Chegamos. –Edward disse.

–Vou lavar minha boca e comprar água. Já volto. –eu disse e sai do carro.

–Eu vou com você. –disse Alice.

–Ok. –eu disse. Entrei na loja de conveniência e fui pegar uma água. Alice estava me seguindo.

–Bella.... há quantos dias você anda se sentindo assim? –ela disse olhando para as minhas mãos.

–Sei lá. Faz uns 3 dias. Por que?

–Você anda vomitando, se sentindo tonta e comento muito. –ela disse olhando para baixo.

–Sim... –eu assenti olhando para ela, ela não demonstrava nenhuma reação.

–Anda dormindo muito? Fazendo muito xixi? Cansaço?

–Sim...-eu disse. Alice me olhou com os olhos arregalados. –Alice você está me assustando. O quê foi?

–Bella, eu não posso ser uma médica e nem tenho formação para falar isso. Mas eu acho que você não está doente...

–Bom se você acha isso... é bom né. –eu disse interrompendo ela. –Logo vai passar, eu acho que é algo que eu comi.

–Bella. Eu acho que você está grávida. –ela disse olhando para mim séria. Pisquei algumas vezes e depois fiz algumas contas mentalmente. Nós tínhamos parado de usar camisinha então voltei a usar anticoncepcional.

–Bella? Fala comigo... –Alice disse me sacudindo.

–Oi...

–Você acha que você está grávida? –ela disse me olhando.

–Não sei. Eu tomo a pílula... eu tomo.

–Sua mesntruação?...

–Atrasada... –eu disse baixo. Como eu não fui reparar na minha menstruação atrasada?

–Atrasada. –ela disse em tom de confirmação. Ela saiu andando e foi para uma pratileira. Ela voltou e me entregou a embalagem. Um teste de gravidez. –Vamos fazer assim que chegarmos na sua casa.

–Ok. –foi tudo o que eu consegui dizer.

Eu estava tremendo e começei a suar. Fui para o banheiro e lavei minha boca e molhei meus braços, minha testa e meu pescoço. Alice pagou as coisas e já estava me esperando no carro. Entrei no carro e Edward acariciou meu rosto.

–Está bem? –ele perguntou.

–Sim. –eu disse seca.

–Vamos, Edward. Vamos para a casa de Bella, ok? –Alice disse olhando para Edward.

–Mas queríamos levar você para almoçar....

–Não. Vamos pra casa. –eu disse rápido. Ele me olhou e eu forçei um sorriso. –Por favor.

–Ok. –ele voltou a dirigir e não voltou a olhar pra mim. A viajem para chegarmos em casa foi longa. Quand cheguei em casa Edward entrou com nós. Mandei ele ficar na sala enquanto eu iria tomar um banho e Alice iria ficar conversando comigo.

Ele ficou na sala e eu e Alice subimos para o meu banheiro. Ela pegou o teste dentro da bolsa dela e me entregou.

–Faz tudo que está escrito. –ela disse e fechou a porta do banheiro me deixando sozinha.

Fiz o teste e deixei o teste em cima da bancada. Abri a porta e Alice entrou no banheiro correndo.

–E aí? –ela disse.

–Temos que esperar alguns minutos.

Sentei na privada e fiquei olhando Alice. Ela se ajoelhou do meu lado e segurou a minha mão.

–Estarei aqui independentemente do resultado. –ela disse acariciando a minha mão.

–Que resultado?. –Edward disse entrando no banheiro. Olhei para ele e senti meus olhos lacrimejando. –Me respondam.

Ele olhou para Alice, ela se levantou e disse:

–Vou deixar vocês sozinhos. –ela saiu do banheiro e fechou a porta.

–Fala, Bella. O que está acontecendo? –ele disse. Eu olhei novamente para ele e suspirei.

–Eu acho que estou grávida.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, pessoal. Hoje eu não estou muito bem. Acho que vocês sabem o que está acontecendo... o rumor ridículo sobre a Kristen ter traído o Rob com o Rupert. Bem, isso é só mais um rumor mas me deixou abalada. Não por acreditar - eu nunca acredito nesses rumores, nunca - eu to abalada pelos cmentários maldosos sobre a Kristen. Depois de provarmos que é montagem, depois da mulher do Rupert falar que é ela nas fotos, as pessoas ainda estão acreditando e xingando a Kristen. Os sites brasileiros estão todos errados... Kristen não assumiu nada, ela não se pronunciou. A única coisa que me importa é saber como a Kristen está, é só isso. A Kristen é forte, ela vai passar por isso rindo da US Weekly, assim como nós. Robsten Is Unbroken.
MUDANDO DE ASSUNTO>>>
COMO VOCÊS ESTÃO? O QUE ESTÃO ACHANDO DA FIC? Deixando bem claro que eu não sei absolutamente nada sobre gravidez... NADA! KKKKKKKKKKKKKK então perdoem qualquer erro sobre o assunto. KKKKKKKKKKK
É isso ae, até o próximo cap.
xoxo, Cass



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Uma Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.