Bebê A Bordo escrita por Tuli Martíns


Capítulo 6
Capítulo 5 - Guerra é Guerra!


Notas iniciais do capítulo

Então, nem demorei muito né?
Estou super feliz porque recebi minha primeira indicação e foi a linda da Silvana Cullen quem escreveu, eu amei a indicação, ficou liiinda!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232853/chapter/6

Capítulo 5 – Guerra é Guerra

(Bella POV)


Jasper – A meu deus. – Ele soltou o taco e se aproximou, eu não conseguia para de chorar. – Bella olha para mim – Eu o olhei. – Vai ficar tudo bem eu vou colocar uma calça e pegar a chave do carro, consegue colocar uma roupa? – Eu assenti. Jasper saiu do quarto correndo, levantei da cama e fui até o closet, peguei um vestido qualquer e coloquei, peguei um casaco e um tênis, eu não estava sentindo dor, mais estava sangrando e isso não era normal. Fui até a sala e calcei o tênis. Pude ouvir Jasper falando com alguém pelo telefone, ele deveria estar falando com Edward, isso me fez sentir raiva, a ultima coisa que eu queria agora era encontrar com o Edward.

Jasper desligou o celular e veio até mim, descemos as escadas em silêncio, Jasper abriu a porta do carro para mim e depois deu a volta e tomou a direção. Durante o caminho ficamos em silêncio. O telefone dele tocou algumas vezes até que ele atendeu.

Jasper – Fala Edward. – Meu choro aumentou por saber que agora eu teria que aturar Edward, virei meu rosto para a janela do carro e tentei ficar calma – Ela estava sangrando, eu não sei. – Jasper olhou para mim. – Bella você esta sentindo dor?

Eu não conseguia pronunciar nenhuma palavra, Deus eu estou perdendo o meu bebê.

Jasper – Bella você esta sentindo dor?

Bella – Eu estou perdendo o meu bebê. – Eu disse chorando e olhando para o Jasper – Jasper eu estou perdendo o meu bebê.

Jasper – Edward eu já estou chegando, te encontro lá. – Jasper desligou o celular e com a mão livre segurou a minha.

Quando chegamos ao hospital às coisas aconteceram rápido demais, fui atendida por um médico chamado Jeremy, ele me colocou em uma cadeira de rodas e chamou duais enfermeiras, nós estávamos no hospital de Seattle, era perto do CRHS (centro de Reprodução humana de Seattle) Edward deveria estar perto. Doutor Jeremy mandou Jasper ficar na sala de espera, as enfermeiras me levaram para uma sala e me colocaram em uma maca, pude sentir uma agulha no meu braço, as coisas estavam acontecendo rápido demais, lentas demais, minha respiração foi acalmando e minhas pálpebras fechando, eu não conseguia ficar com os olhos abertos, não conseguia assimilar direito o que estava acontecendo, a única coisa que eu sabia era que eu estava perdendo o meu bebê.


Quando acordei, antes mesmo de abrir os olhos eu já sabia que não estava sozinha, sabia disso porque alguém segurava a minha mão, o pior veio a minha mente, abri os olhos e vi Rosalie, ela estava em uma cadeira ao lado da maca onde eu estava ela me olhou e sorriu, ela soltou minha mão. Coloquei minha mão em cima do meu ventre, lagrimas já caíam dos meus olhos.

Bella – Esta tudo bem com o meu bebê? – Disse com um nó na garganta.

Rosalie – Esta sim – disse Rose chorando – Esta tudo bem – Ela levantou da cadeira e me abraçou – Eu fui uma idiota, me desculpe?

Bella – Esta tudo bem. Eu amo você – eu disse chorando.

Rosalie – Eu também amo você.

A porta do quarto abriu e Edward entrou, era só o que faltava, ele estava bagunçado, usava jeans e uma camisa velha de mangas compridas, seu cabelo estava bagunçado como sempre, ele parecia não ter dormido, me perguntei o porquê dele estar tão maltratado.

Edward – Oi – Ele disse com um meio sorriso – Você esta bem? – Eu assenti. – Ok então, eu... Eu vou chamar o doutor. Ele saiu do quarto e fechou a porta.

Bella – Onde esta o Jasper?

Rosalie – Ele foi para a faculdade, Edward teve que insistir, ele estava enlouquecendo todo mundo do hospital.

Bella – E porque o Edward ainda esta aqui. – Eu disse emburrada.

Rosalie – Ai amiga, o Edward é um doce. – o que? – ele passou a noite inteira aqui, não saiu do seu lado, só saiu para comprar algo para comer, ele ficou muito preocupado. – Ela olhou para mim e riu. – Você deveria dar uma chance para ele.

Bella – Desde quando você gosta dele? – Eu a olhei de cara feia.

Rosalie – Desde quando ele foi super fofo com você.

Bella – Isso ainda não muda nada, ele continua querendo roubar meu bebê e eu continuo o odiando e querendo mata-lo. – Nós sorrimos.

Rosalie – Você é incapaz de odiar alguém, veja Mike, você ainda fala com ele.

Bella – Mike é um amor comigo. – Eu me sentei na cama de vagar e ela riu – E ele sempre me tratou bem quando estávamos juntos.

Rosalie – Bella ele te trocou por outro homem– Ela disse rindo.

Bella – Ele se apaixonou. Fico feliz por ele ter encontrado o caminho dele e por ter sido sincero comigo.

Rosalie – Você foi a ultima a saber, até a família dele já sabia.

Bella – Ora essa, eu não quero mais falar sobre isso, isso não tem nada haver com Edward.

Rosalie – Eu só estou dizendo que basta o Edward insistir um pouco mais e você vai amolecer você não consegue odiar, e sem falar que você esta doidinha para “Fornicar” com o Edward.


Bella – O QUE? – Rosalie começou a rir e eu quis mata-la. A porta do quarto abriu e o Doutor Jeremy entrou junto com Edward. Eu e Rose paramos de rir.

Dr. Jeremy – Bom dia senhorita Swan, vejo que esta melhor. – Ele sorriu para mim, chegou um pouco mais perto da maca. – Bem, a sua amiga já deve ter lhe falado que esta tudo bem com o seu bebê mais eu vou te explicar mais detalhadamente, o que ocorreu aqui foi um sangramento devido ao descolamento do saco gestacional, que está se moldando ao útero – Meu deus – O repouso será fundamental para que o saco se fixe novamente, evitando um processo abortivo. Essa é uma gravidez complicada a senhorita também foi diagnosticada com Hiperemese gravídica, que é o vômito excessivo. Não é uma complicação muito comum da gravidez, e melhora bastante com tratamento. Eu vou receitar alguns remédios, repouso absoluto e nada de estresse. A senhora também terá que seguir uma dieta que irei receitar e já poderá ir para casa daqui a algumas horas – Ele sorriu e olhou para Edward – Eu já ia me esquecendo, nada de sexo pelas próximas duais semanas, então senhor Cullen, de uma folga a ela. – Mais que merda, Rosalie começou a rir descaradamente, Edward me olhou um pouco sem graça, Doutor Jeremy saiu para ir dar entrada na minha alta. Eu deveria estar vermelha como um tomate.

Rosalie – Isso foi hilário – Rose ainda ria e eu a fuzilei com os olhos. – Que horas tem Edward?

Edward – Vai dar meio dia – Nossa eu fiquei dormindo por muito tempo. – Eu posso busca-lo para você.

Rosalie – Não precisa, eu mesmo vou, - Eu a olhei sem entender. – Eu vou buscar o Nate na escola, a babá não vai poder ficar com ele essa tarde. O Edward disse que pode te levar para casa então não tem problema.

NÃO! Olhei para Rose suplicando, eu não queria ficar sozinha com ele, eu queria ele longe de mim. Eu o odeio. Rosalie pareceu entender o que eu estava pensando, já que deveria estar com uma cara nada agradável. Edward ainda estava no fundo do quarto, de cabeça baixa.

Bella – Você não pode me deixar sozinha com ele. – Eu sussurrei para que só nós duais pudéssemos ouvir.

Rosalie – por quê? Você acha que se ficar sozinha com ele não vai conseguir seguir as regras do médico.

Bella – O que? – eu não estava entendendo aonde ela queria chegar, estávamos sussurrando que nem duas loucas.

Rosalie – A parte de nada de sexo, se eu sair por aquela porta eu aposto que você vai seduzi-lo para um sexo bem selvagem nessa cama de hospital.

Bella – VAI EMBORA DAQUI ROSALIE! – Eu disse alto demais, ela riu e levantou pegando sua bolsa. Ela me deu um beijo na testa e foi andando até a porta, antes de sair ela me olhou e depois olhou para Edward.

Rosalie – Lembrem-se do que o médico disse nada de sexo pelas próximas semanas. – Ela riu e saiu do quarto correndo. Eu queria me afundar em algum buraco, Edward estava vermelho, ele tinha corado que coisa mais fofa, será que meu bebê também ia corar. Ele se aproximou e se sentou na cadeira que Rosalie usara,

Edward – Você esta se sentindo bem? – Ele perguntou meio sem jeito.

Bella – Eu estou bem Edward, Obrigado por ter ficado aqui. – Mesmo não sendo da sua conta.

Ficamos em silêncio durante algum tempo e depois uma enfermeira trouxe meu almoço, Edward me deu privacidade e saiu do quarto. Depois de comer minha refeição sem vomita-la o Doutor Jeremy passou no meu quarto me dando alta e me deixando com vários papeis e remédios. Coloquei a roupa que Rosalie deixou para mim, uma calça jeans, uma blusa de manga comprida preta e um tênis.

Edward estava me esperando na porta do quarto, ele me ajudou a sentar na cadeira de rodas e me guiou até seu carro. Era um volvo prateado, ele me ajudou a sentar no banco do passageiro e tomou a direção. O caminho até a minha casa foi lento e torturante, ele tentava puxar assunto e eu o ignorava, por fim ele desistiu e decidiu colocar uma musica. Estava tocando Clair de Lune de Debussy, eu amava, passei a mão sobre meu ventre e sorri.

Edward – É impossível não gostar de Debussy não acha? – Ele perguntou com um meio sorriso.

Bella – Sim, me acalma e é lindo. – Eu sorri.

Chegamos até o meu prédio. E ele entrou na garagem com o carro e estacionou perto das escadas, meu prédio era velho demais o elevador estava quebrado, eu ia ter que subir seis andares de escada. Desci do carro devagar. Os trinta minutos de viagem me deixaram enjoada. Edward pegou minha pequena bolsa que esteva na parte de trás do carro. Olhei emburrada para o primeiro degrau da escada. Edward se aproximou de mim.

Edward – Não se preocupe, eu vou ajuda-la a subir. – Antes de eu conseguir entender o que ele estava dizendo ele me pegou no colo como se eu fosse uma pluma, eu segurei em seu pescoço e tentei esconder meu rosto completamente vermelho. Quando chegamos à minha porta ele me colocou no chão, pegou a chave na minha bolsa e abriu a porta. Eu entrei de vagar, sem entender porque Edward estava sendo tão bonzinho, provavelmente ele queria fingir ser meu amigo para depois roubar o meu bebê. Fechei a porta e me sentei no sofá, ele sentou do meu lado e eu senti um certo calor.

Edward – A gente precisa conversar. – Ele me olhou e eu me afastei um pouco dele.

Bella – Sobre? – Eu disse fingindo não importância.

Edward – Sobre nós. – Ele disse como se estivesse explicando algo para algum retardado. – Sobre o bebê.

Bella – Não existe nós e não precisamos conversar sobre o bebê, quer dizer eu vou conversar sobre o bebê, mais não com você.

Edward – Eu sou o pai! – Ele disse calmo. – Não pode mudar isso.

Bella – O QUE? – Eu levantei e olhei para ele. – É claro que eu posso mudar isso. Você é só o doador Edward, você tem que esquecer que eu existo me deixar em paz.

Edward – E porque eu faria isso? – Ele riu, olhei para o pequeno vazo de barro que estava na mesa e pensei o que aconteceria se eu o matasse.

Bella – PORQUE VOCÊ É SÓ O DOADOR!

Edward – Porque você esta gritando? O médico acabou de falar que você não pode se estressar.

Bella – Então para de me irritar e vai embora.

Edward – Você não esta entendendo a gravidade da situação, essa é uma gravidez de risco, eu disse isso a você, se ontem você tivesse ido ao médico como eu disse, isso não teria acontecendo, a sua negligencia quase matou meu filho. – Ele me olhou com raiva.

Isso não era verdade, o que aconteceu não foi culpa minha, foi culpa dele, ele me deixou estressada, foi ele que causou isso. Lagrimas já caiam dos meus olhos, como eu podia ser tão chorona.

Edward – Olha Bella, me desculpe – Ele se levantou e tocou no meu ombro, o simples toque dele me deu um arrepio em todo corpo, hormônios idiotas. – Eu só fiquei um pouco nervoso, a Rose já esta chegando pra ficar com você, eu vou passar aqui mais tarde ok?

Bella – NÃO! –Eu tirei a mão dele do meu ombro. – EU QUERO VOCÊ LONGE DE MIM!

Edward – NÃO ME IMPORTA O QUE VOCÊ QUER EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ EM PAZ UM MINUTO SE QUER. – Ele se aproximou do meu rosto e sussurrou – Eu vou grudar em você, aonde você for eu vou, não conseguira se esconder de mim Isabella Swan. Você tem um filho meu dentro de você, eu não vou deixar você estragar tudo. Eu não costumo negligenciar o que é meu.

Bella – SAI DA MINHA CASA AGORA! – Eu gritei com todas as minhas forças.

Edward – Você me tira do controle sua doida, eu deveria calar essa sua boca com um beijo só tirar essa feição emburrada do seu rosto. – Eu ia bater nele, mais a porta da casa abriu e uma Rosalie preocupada entrou.

Rosalie – O que esta acontecendo, da pra ouvir os gritos de vocês desde o terceiro andar.

Edward – AINDA BEM QUE VOCÊ CHEGOU - Edward pegou seu casaco e foi em direção à porta. – Vê se você coloca um pouco de juízo na cabeça dessa...

Bella – DESSA O QUE? – Eu disse seguindo ele.

Edward – DESSA DESCONTROLADA! – Ele disse isso e saiu, eu fui atrás dele e gritei enquanto ele descia as escadas.

Bella – FIQUE BEM LONGE DE MIM EDWARD CULLEN OU EU VOU QUEBRAR O OUTRO LADO DA SUA CABEÇA! - Ele não respondeu. Eu voltei para casa e Rosalie me olhava assustada.

Rosalie – O que é isso?

Bella – Isso é guerra!


Duas SEMANAS DEPOIS


Dra. Ana – Esta tudo ótimo com o seu bebê Bella, daqui a algumas semanas já poderemos saber o sexo. – Doutora Ana, minha nova obstetra me dizia enquanto eu me arrumava no pequeno banheiro.

Eu já estava com dez semanas de gravidez, meus enjoos finalmente tinham acabado e eu não corria mais riscos de ter outro sangramento, tudo estava perfeitamente bem.

Eu e Rosalie estávamos ótimas e é claro finalmente pude voltar a minha rotina no trabalho e eu havia me escrito para aulas de gestação somente para mães, onde tinha yoga para grávidas, Ginastica e preparação para o parto, ela disse que seria ótimo para mim e para o bebê, eu começaria hoje mesmo depois da consulta, mais o melhor dessas duais ultimas semanas foi não encontrar com o Edward, eu sabia que ele estava me rondando às escondidas, e Jasper meu irmão traíra dava todas as informações que ele queria, eu estava começando a desconfiar que até Rose o estivesse ajudando.

Saí do banheiro e me sentei em frente à doutora. Ela me entregou alguns papéis e algumas vitaminas.

Dra. Ana – Essas vitaminas são para você ganhar um pouco de peso, você me parece muito desnutrida. – Ela sorriu. – Nos vemos daqui a duais semanas ok?

Bella – Claro. Nos vemos em duais semanas. – Eu me levantei e saí da clínica. Ficava em frente a uma sorveteria e eu estava louca para tomar sorvete. Atravessei a rua e entrei na sorveteria. Meu celular tocou e vi a foto de Rose no visor.

Bella – Oi Rose. – Fui até o balcão e pedi sorvete de baunilha, do maior que eles tinham. Minha reunião de gestantes começaria em duais horas e como era a três quadras daqui eu planejava dar uma caminhada, nada melhor do que tomar sorvete durante uma caminhada.

Rosalie – Oi vadia! O que você esta fazendo? – Rose parecia estar na rua.

Bella – Tomando sorvete – disse enquanto pegava meu sorvete no balcão. Fui me sentar em uma mesinha do lado de fora, para aproveitar o dia de sol. – E você?

Rosalie – Estou no shopping, vim comprar um vestido, eu e você vamos sair hoje à noite.

Bella – É mesmo? Eu não estava sabendo disso.

Rosalie – É nós vamos sair, eu não vou mais ficar sofrendo pelo Emmet e você precisa de um orgasmo. – Me engasguei com o sorvete e comecei a tossir, uma senhora que estava em uma mesa ao meu lado me olhou preocupada.

Bella – Mais que... – Olhei para a senhora que ainda me olhava e sorri. – Da onde você tirou essa ideia, eu estou bem assim.

Rosalie – Até parece. Mais mudando de assunto, o almoço de amanhã esta de pé?

Bella – Claro que esta, vou fazer compras mais tarde quando sair da reunião.

Rosalie – Você vai mesmo ir naquela palhaçada de grupo para mães solteiras?

Bella – 1º não é uma palhaçada e 2º não é para mães solteiras é para mães. – Eu disse comendo meu sorvete que estava derretendo.

Rosalie – Bella é um grupo para mães e mães, lésbicas entendeu?

Bella – Quem te disse isso?

Rosalie – Não precisa ninguém me dizer, esta na cara. – Ela pareceu falar com outra pessoa e depois continuou. – Eu fui a um encontro desses uma vez.

Bella – minha médica disse que mães solteiras também são bem vindas.

Rosálie – Ok, mais só te digo uma coisa, quando você chegar lá, com certeza vai ser a única mãe solteira. – Não me importo e com certeza eu não seria a única mãe solteira, ou seria.

Bella – Então você poderia ir comigo, a gente poderia fingir ser lésbicas. – Eu ri.

Rosálie – Eu não sei. Não levo muito jeito para ser pai.

Bella – Bem, você também não leva muito jeito para ser mãe, mais isso não te impediu de ser. – Eu disse rindo. Ela bufou.

Rosalie – Ok, isso foi muito rude, mais pode ter um pouco de verdade nesse seu comentário. – Eu e Rose começamos a rir, estava tão distraída que nem reparei no cara que se sentou a minha frente, parei de rir e o encarei. Mais que porra.

Bella – MAIS QUE PORRA EDWARD. O QUE VOCÊ QUER? ME MATAR DE SUSTO?

Rosalie – Ai meu Deus Edward esta aí? – Rosalie perguntou do outro lado da linha. – Olhei a minha volta e percebi que bastantes pessoas estavam reparando em mim.

Edward – Oi Bella, acredita que eu estava passando por aqui e vi você, que coincidência – Coincidência nenhuma, esse babaca devia estar me seguindo.

Bella – Porra nenhuma. – Rosalie gargalhava do outro lado da linha. – Você esta me seguindo seu imbecil.

Edward – Então é esse seu vocabulário sujo que vai ensinar ao meu filho, bem saber.

Bella – Sei filho uma ova, meu filho sou eu que estou carregando, é meu. – Eu disse o encarando com ódio, ele me olhava com um sorriso tranquilo, como se estivesse gostando. Esse homem e odioso. Ele estava de jeans velhos, all star preto e uma camisa formal branca um pouco aberta, pude ver um pouco do seu peito com pouquíssimos pelos em evidencia, ele usava óculos escuros e estava com a barba por fazer, seu cabelo estava completamente bagunçado, como um imbecil desses pode ser tão lindo.

Edward – Mais o sêmem é meu – Ele riu. – e fui eu quem fecundou esse seu óvulo, não do modo tradicional mais. – Ele aproximou o rosto do meu, Até Rosalie ficou quieta. – Resumindo, fui eu que enfiei o meu sêmem no seu ovulo. – Ele falou de um jeito sexy e depois riu.

Rosalie – Meu Deus isso foi muito quente, amiga você tem que dar para ele. – Eu tirei o celular do ouvido e o desliguei, ora essa, Rosalie não se manca às vezes.

Bella – Edward, você tem que se mancar, essa palhaçada já esta ficando deprimente, é serio estou com pena de você – Ele ficou sério. – Tem que ser muito solitário para ficar correndo atrás de alguém que quer que você se foda.

Edward – Eu só corro atrás de quem acho que vale a pena, não que você vale a pena, eu estava me referindo ao bebê.

Bella – Você é deprimente. – Eu me levantei e saí da sorveteria, sabia que Edward me seguia, mais fingi que não via.

Edward – Nós não precisamos ser inimigos. Eu me virei e o encarei.

Bella – Me deixe em paz Edward, que droga, nós nunca vamos ser amigos e eu não vou deixar nem você ver essa criança, ela terá um pai, mais não será você. – Me virei e comecei a andar novamente. Edward ainda me seguia.

Edward – Quem? Você esta vendo outra pessoa. – Ele disse andando ao meu lado.

Bella – Como assim outra pessoa?

Edward – Eu quis dizer outra pessoa além de mim. – Eu o encarei irônica.

Bella – Não tem outra pessoa, porque não tem você, ou seja, só tem uma pessoa e não é você, você é só um idiota que esta me incomodando. – Eu bufei e voltei a andar.

Edward – É um relacionamento sério? – ele perguntou ainda me acompanhando, parecendo um pouco preocupado.

Bella – Não, só estamos transando. – Eu disse querendo rir. Edward andou até minha frente e me segurou.

Edward – Você esta fazendo sexo sem compromisso? – Ele perguntou com olhos arregalados.

Bella – Estou. – Eu me segurei para não rir.

Edward – Eu não acredito em você, Jasper teria me contado.

Bella – E você acha que eu conto para o meu irmão sobre a minha vida sexual? – Eu continuei andando, Edward me acompanhava em silêncio. Eu estava quase chegando ao prédio onde seria a Reunião.

Edward – Aonde você esta indo?

Bella – Eu tenho uma reunião.

Edward – É mesmo, aquele lance de mães né? – Ele passou a mão no cabelo e o bagunçou ainda mais – Eu posso ir?

Eu gargalhei, ora essa, me acompanhar, até parece.

Bella – Eu preciso mesmo responder Edward? É uma reunião para mães e você não é mãe.

Edward – Mais eu sou pai, e essa reunião é para pessoas inexperientes eu sou inexperiente na maternidade, então tenho que aprender as coisas.

Bella – Edward, por favor, eu estou estressada, me deixe em paz, é um desejo de gravida, quero que você suma. – Me virei e entrei no prédio, a reunião seria em um salão no segundo andar, peguei um crachá e escrevi meu nome.

Quando cheguei ao salão havia sete pessoas, Estavam sentadas em pequenos colchões. Peguei um colchão que estava na entrada e forrei completando o circulo. Eu estava com uma calça de ginastica preta, tênis e uma bata vinho de mangas compridas. Prendi meu cabelo em um coque e depois fiquei em silêncio, Havia oito pessoas contando comigo, duais estavam de mãos dadas e com certeza eram parceiras, que fofo, havia dois homem que com certeza eram gays, eles estavam com uma mulher ruiva que estava com barriga enorme. Havia uma loira linda mexendo no celular e ao meu lado tinha uma menina que deveria ter uns dezoito anos, ela estava sozinha de cabeça baixa.

Bella – Olá, meu nome é Isabella, é minha primeira gravidez – Ela me olhou e sorriu, era linda, tinha cabelos na altura dos ombros e olhos grandes castanhos, era magra, mais eu podia notar a sua barriga crescendo. Olhei para seu crachá, estava escrito Alice, um belo nome.

Alice – Eu sou Alice – Ela apontou para o crachá – Também é minha primeira gravidez, estou um pouco nervosa. – Eu sorri.

Bella – É complicado passar por isso sozinha, às vezes eu até me desespero. – Ela riu. – Você esta nesse grupo há muito tempo?

Alice – Não, estou começando hoje, meu médico estava preocupado, ele disse que eu deveria me socializar mais, eu sou nova na cidade, não conheço ninguém. – Ela deu um sorriso sem graça, deveria ser horrível estar sozinha em uma cidade estranha, tive vontade de perguntar sobre o pai do bebê mais achei que era melhor não, não seria adequado. – E você.

Bella – Eu moro aqui perto, moro com meu irmão e com um gato horripilante. – Alice e eu rimos. – Fico feliz de conhecer alguém que também esta gravida, nós podemos fazer coisas de grávidas juntas. – Alice abriu um sorriso e eu também, uma mulher de no máximo cinquenta anos entrou no salão, ela estava com um crachá escrito “Rachel dirigente”. Ela se sentou fechando o circulo. Ela sorriu.

Rachel – Olá meninas, e meninos – Vocês estão ansiosos? – Todos responderam um sim em uníssono, a porta do salão foi aberta e acredite se quiser, Edward entrou, ele estava com um crachá com seu nome e segurava um pequeno colchão, ele pediu espaço para entrar no circulo e se posicionou a meu lado.

Edward – Desculpem o atraso pessoal. – A loira e a ruiva o olhavam como se Edward fosse uma miragem, qual é, ele nem é tão bonito assim. Eu estava a ponto de explodir, estava vermelha de raiva, Alice pareceu notar.

Alice – Você esta bem? – Ela disse sussurrando no meu ouvido.

Bella – Esse cara esta me seguindo. – Eu sussurrei. Rachel sorriu para Edward.

Rachel – Bem vindo – Ela olhou para seu crachá. – Edward.

Edward – Obrigado, eu estou muito feliz por participar dessa reunião. – Ele olhou para mim e sorriu. Eu estava com tanta raiva que já estava começando a lacrimejar.

Alice – Ele é o pai do seu bebê? – Alice sussurrou de novo.

Bella – Não, ela é só o doador. – Ela me olhou confusa então eu decidi esclarecer. – Eu fiz tipo uma inseminação artificial, ele é que doou o sêmem, eu o odeio, ele acha que vai ser pai. – Alice riu.

Alice – Que merda, Ele parece que não vai desistir fácil.

Bella – Ele é um filho da mãe desgraçado, o ignore Alice.

Rachel – Então agora que estamos juntos, em sentido horário vamos dizer cada um o nome e um pouco de nossa história, eu posso começar. Meu nome é Rachel, tenho quarenta e cinco anos, sou casada e tenho três filhos, trabalho com grupos de autoajuda e adoro meu trabalho. – Ela sorriu e olhou para Edward, ele seria o próximo.

Edward – Olá meu nome é Edward, eu tenho vinte e oito anos, sou solteiro – A loira bonita que estava sozinha, Irina, abriu um sorriso. – Trabalho em uma clínica de fertilização humana e eu vou ser pai.

Bella – Porra nenhuma! – Eu disse alto, todos olharam para mim. Eu olhava para Edward querendo esganá-lo.

Edward – Essa pessoa é a Isabella, mão do meu bebê. – Edward sorriu. – Ela esta um pouco nervosa com a gravidez e os hormônios, então às vezes ela fala coisas sem sentido.

Irina – Ela é sua barrida de aluguel? – A loira imbecil perguntou para Edward tentando ser sensual.

Bella – O QUE? – Mais que porra. – É claro que não, esse bebê é só meu, Edward é só o doador, ele nem deveria estar aqui, mais ele esta me seguindo há semanas e me deixando nervosa, ele nem deveria chegar perto de mim. – Todos menos Irina olharam Edward acusatoriamente.

Edward – Isso não é verdade, eu só estou tentando ajudar você, para que você não passe por isso sozinha, e o que eu ganhei com isso? Eu fui agredido fisicamente levei um monte de pontos na cabeça. – Todos menos Alice me olharam acusatoriamente. – Fui agredido inúmeras vezes verbalmente, me desculpe Bela se eu não deixo você em paz, eu sei que sou o errado nessa história, foi um erro médico que eu cometi, eu troquei os receptáculos com o sêmen, foi um acidente, mais eu assumi esse erro e estou tentando me redimir, eu não vou abandonar um bebê. – O pessoal fez silêncio e olhou para mim e Edward eu estava com tanto ódio que via tudo em vermelho, peguei a bolsa de Alice que estava ao meu lado e bati com ela na cabeça dele umas três vezes. Todos começaram a rir e Rachel levantou e separou a gente como se fossemos crianças, ela fez Alice se sentar entra a gente. Depois que descarreguei minha raiva em Edward eu devolvi a bolsa para Alice.

Rachel – Nada de brigas – Rachel disse sentando-se em seu lugar, ela disse a frase bem devagar como se fossemos retardados. Os dois outros homens que estavam no grupo, Ted e John olhavam com censura para Edward, já os outros apenas sorriam – Vamos voltar para as apresentações, Alice é a sua vez.

Alice – Oi, meu nome é Alice tenho dezoito anos, sou nome na cidade, estou com três meses, comecei a trabalhar em uma biblioteca perto daqui.

Irina – E cadê o pai do bebê? – Que piranha! Ordinária, tadinha da Alice. A Ruiva, que estava com Ted e John, olhou para Irina com censura, Becky estava escrito em seu crachá.

Alice – Não tem pai, sou só eu. – Alice disse com um sorriso irônico.

Irina – E seus pais? – Meu Deus essa mulher não se toca?

Alice – Eu não tenho pais, sou sozinha. – Alice disse com tédio. Rachel sorriu e indicou que eu seria a próxima, todos menos a loira vadia Irina e o Babaca do Edward sorriram.

Bella – Meu nome é Isabella, mais todos me chamam de Bella. Tenho vinte e cinco anos, estou com dois meses e meio, sou professora de primário e moro perto do Magnuson Park aqui em Seattle.

Ted – É sua primeira gravidez? – perguntou Ted animado.

Bella – Sim, eu estou muito animada.

John – Nós também estamos animados com nosso primeiro bebê, agora que oficializou a união gay nós decidimos que era ora de ter um bebê e a nossa incrível Rebeka esta nos ajudando – Ele apontou para Becky, então ela era a barriga de aluguel deles, ela sorriu e pude senti o quanto ela estava feliz por fazer aquilo para eles, era lindo. – Você fez uma fertilização in-vitro.

Bella – Sim! Eu sempre quis ter um bebê, então achei melhor providenciar logo, então o Edward – Eu disse seu nome com nojo – Que era o médico que iria fazer a fertilização, achou que seria legal colocar o sêmen dele ao invés de colocar o do doador escolhido, então desde então ele me persegue.

Becky – Mais que horror, você deveria processá-lo.

Edward – Também não precisa de tanto.

O resto da Reunião foi assim, de um lado Edward se defendendo e do outro eu o acusando, no final as pessoas simplesmente aceitaram Edward, e disseram que com o tempo nós seriamos amigos, o que não é verdade, porque odeio Edward e estou seriamente pensando em contratar alguém para mata-lo. O mais legal da reunião foi Alice, nós conversamos muito e eu simpatizei com ela, Edward conversou com ela também, ele deu seu o numero de telefone para ela e disse que se ela precisasse de algo ligasse para ele, eu disse para ela ligar para mim se precisasse de algo, não para ele, ela somente riu, Edward saiu um pouco antes para buscar o carro e Irina ficou falando o tempo todo o quanto eu tinha sorte por estar gravida de alguém tão lindo. Eu a ignorei. As outras duais mulheres que estavam no grupo eram Jordan e Spencer, elas eram simpáticas, mais um pouco sérias. Quando nos despedimos eu desci de elevador com Alice. Nós marcamos de sair junta para comer besteiras.

Saí do prédio e Edward estava encostado em seu carro me esperando, eu tentei dizer que ia de taxi, mais ele é tão chato que ficou me perturbando. Perguntei se ele poderia dar uma carona para Alice e ele aceitou, ela ficou um pouco sem graça mais aceitou, eu me sentei atrás com ela, ficamos conversando sobre banalidades, coisas de grávidas e é claro sobre comida, eu a convidei para almoçar na minha casa no dia seguinte, e ela aceitou.

Bella – Vai ser bem divertido Alice, você vai conhecer minha amiga Rose e meu irmão Jasper e aquele gato horrendo que eu te falei – Ela sorriu.

Edward – Vai ser divertido mesmo – Edward disse como se tivesse sido convidado.

Bella – Eu não me lembro de ter convidado você Edward. – Alice começou a rir. – Eu me lembro de ter convidado Alice, Lembro-me de ter convidado Rose e até mesmo de falar com Jasper, mais não me lembro de ter convidado você e sabe por quê? Porque eu não te convidei.

Edward – Educação às vezes faz bem sabia Isabella.

Bella – Cala a boca Edward. – Eu ri - Você ainda não esta convidado.

Alice morava em um prédio pequeno e estranho, em uma parte da cidade que não me parecia muito segura, Eu e Edward a deixamos lá e pedi para Edward me deixar no mercado. Como Edward é a pessoa mais irritante ele fez questão de me acompanhar, peguei tudo que precisava para fazer o almoço de amanhã e coloquei no carrinho que Edward carregava, também coloquei um monte de salgadinho e doces. Edward quis pagar a conta mais eu não deixei.

Edward – Não era melhor ter comprado alimentos mais saldáveis?

Bella – Relaxa! Eu coloquei ingredientes para fazer salada. – Edward riu e foi para o carro abrir o porta-malas para colocar as compras, fui atrás dele e fiquei folheando uma revista de fofocas. Enquanto Edward colocava as compras no carro, uma loira parou perto de nós, Edward a olhou e sorriu.

Edward – Oi Tânia – Ele deu um sorriso torto e ela sorriu sem graça, ela se aproximou mais de Edward e deu um beijo em sua bochecha. – Que idiotas.

Tânia – Achei que tivesse me abandonado, desde que tirou férias não foi mais me ver. – Que imbecil, dando mole para o Edward. Parei de folhear a Revista fiquei só olhando eles dois.

Edward – Só tem dois dias que eu tirei férias. – Ele disse tentando ser sexy, e conseguindo.

Tânia – Eu sei – Ela se aproximou mais dele, nossa que mulher vulgar. – Mais eu senti sua falta. – Edward riu sem graça e eu estava louca para fazê-lo passar vergonha.

Bella – Edward vamos logo, eu estou cansada. – Eu disse carinhosa, me aproximando deles, a loira pareceu só agora me notar, ela me olhou interrogativa.

Edward – Claro Bella, me desculpe – Edward era tão idiota que nem percebeu que eu estava tentando provoca-lo. – Tânia eu tenho que ir, Bella esta cansada. – Ele colocou o resto das compras no carro. Peguei um saco em que só tinha doces e dei pro Edward colocar na parte da frente do carro.

Tânia – Nossa quantos doces – Ela disse me olhando. – Você vai dar uma festa? – Eu sorri

Bella – Não é para mim mesmo, sabe como são as grávidas, adoram doces. – Edward me encarou com o cenho franzido

Tânia – Grávida? – Ela olhou de mim para ele sem entender.

Bella – Gravidíssima! Estou de três meses, eu e Edward estamos muito ansiosos. – Ela olhou para Edward com olhos arregalados, ele me olhava com raiva.

Tânia – Você vai ser pai Edward? – Ela perguntou achando que eu estava brincando, eu o olhei esperando uma resposta. Eu queria rir mais me controlei. Edward se deu por vencido.

Edward – Você não sabia? – Ele deu um sorriso sem graça. – Eu vou ser pai. É o máximo não?

Tânia – Claro! Parabéns Edward. – Ela me olhou. – E parabéns...

Bella – Isabella. – ela sorriu forçada e depois foi embora Edward fechou o porta-malas com raiva. Entrei no carro e ele deu partida, ficamos em silêncio. Quando chegamos, fiz Jasper descer para buscar as compras, ele reclamou mais pegou as comprar mesmo assim. Fiquei na portaria e Edward me encarava.

Bella – Então, como vai o Idiota do seu irmão? – Ele riu.

Edward – Meu irmão não é idiota, ele só esta chateado, ela mentiu para ele.

Bella – É ela mentiu mais depois se arrependeu e pediu desculpas.

Edward – Eu errei com você e pedi desculpas, você não aceitou. – Ele me olhou interrogativo. Eu me aproximei dele, ficamos frente a frente.

Bella – Eu aceitei suas desculpas, só não aceitei você. – Ele riu e eu me afastei para entrar no prédio, ele andou até seu carro.

Edward – A gente se vê amanhã então, no almoço. – Ele disse.

Bella – Não. Porque você não foi convidado – Eu Gritei da portaria fechando a porta.

Edward – Vou vir de qualquer jeito – Ele gritou.

Bella – Eu não vou abrir a porta para você.

Edward – Até amanhã Bella! – Ele disse entrando no carro, eu abri a porta de novo.

Bella – NÃO ME APAREÇA AQUI AMANHÃ CULLEN!

Edward – Até amanhã Bella! – O ouvi gritar enquanto fechava a porta, Eu saí da portaria para agredi-lo mais ele já tinha ido embora. Ele não seria capaz de aparecer aqui em casa amanhã. Seria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Será que Rosalie e Bella vão sair para dançar?
Gostaram da Alice? Ela vai ser muito importante na história, vocês sentiram o clima melhorando entre Bella e Edward ao longo do capítulo?
E como será que vai ser esse almoço?
No próximo capítulo vai ter tudinho, mais só se vocês comentarem bastante!
BEIJÕES =D