Bebê A Bordo escrita por Tuli Martíns


Capítulo 5
Capítulo 4 - Ódio à segunda vista


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, sei que fiquei meses sumida, mais agora eu voltei, muita coisa aconteceu nesse tempo que fiquei fora do Nyah! não postei nada antes porque essa fic é uma comédia romântica e como eu estava na bad não conseguia escrever nada, mais agora esta tudo bem e eu voltei com força total! O capítulo esta bem divertido e o próximo já pronto. Eu espero que vocês me desculpem pela demora e que curtam esse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232853/chapter/5

Capítulo 4 – Ódio à segunda vista.

(Bella POV)


Eu não acredito que isso esta acontecendo, isso só pode ser um pesadelo. Como ele ousa me ameaçar. Que ódio.




Jasper – Meu Deus do céu, se ele morrer a gente vai estar muito fudido.




Bella – Cala a boca Jasper.


Nate – Por que você tentou matar ele tia?

Bella – Eu não tentei mata-lo querido – Eu olhei para Rosalie e depois para Nate. – Eu só bati nele para machuca-lo entende?

Nate – Entendi.

Estávamos no carro levando o doutor Babaca Cullen para o hospital, Rosalie estava dirigindo e eu estava no banco do carona, Jasper e Nate estavam atrás com o babaca ainda desacordado.

Rosalie – Você acha que ele vai processar?

Bella – O que? – Eu não tinha pensado nisso ainda. – Você acha?

Rosalie – Eu não sei esses riquinhos processão por qualquer coisa.

Bella – Ele não pode me processar, eu que posso processar ele. – Rosalie não parava de rir e eu já estava ficando irritada.

Rosalie – Desculpa amiga, mais é que essa situação é engraçada, eu não sabia que você era tão agressiva. – Eu ri.

Jasper – Isso não tem graça nenhuma, o cara esta sangrando aqui – Eu e Rosalie rimos de novo.

Rosalie – Calma Jasper, a gente já esta chegando.

Edward – Ai, ai minha cabeça. – Edward estava acordando, ele se sentou no carro e tirou o pano que Jasper amarrou em sua testa – Meu Deus o que você fez? – Ele perguntou olhando para mim.

Bella – Eu agredi você. – Rosalie riu e Jasper fez cara feia para ela.

Edward – E você fala isso assim, na maior cara de pau.

Bella – E como você queria que eu falasse? Você entrou na minha casa e me ameaçou, já era de se esperar que eu tivesse agredido você.

Jasper – Ela sente muito.

Edward – Não sente não.

Jasper – Ela vai sentir daqui a algumas horas.

Bella – Duvido muito – Eu sussurrei.

Rosalie – Chegamos.

Bella – Graças a Deus – Dissemos eu e Jasper ao mesmo tempo.

Quando chegamos ao hospital fomos direto para a emergência, Edward estava com um corte grande na parte direita da testa, um pouco acima da sobrancelha. Enquanto Edward era atendido eu, Rosalie e Nate fomos a uma lanchonete que ficava em frente ao hospital, eu estava morrendo de fome e Rosalie não queria me deixar sozinha, Jasper preferiu ficar com o Cullen.

Pedi um sanduiche de frango com queijo e uma Fanta laranja, eu nunca gostei muito de Fanta laranja mais de uns tempos para cá eu ando tendo muita vontade. Nate pediu um hambúrguer e Coca-Cola.

Bella – Você não vai pedir nada? – Perguntei para Rosalie.

Rosalie – Você acabou de tentar matar o pai do seu filho e agora esta agindo como se nada tivesse acontecido.

Bella – Eu não estou agindo como se nada tivesse acontecido – Eu disse depois de dar uma mordida no meu sanduiche – Eu só estou com fome, eu estou vomitando quase tudo que eu como e ele não é o pai do meu filho.

Rosalie – Ele é um gato. – Eu olhei para ela com raiva. – Qual é Bella, até parece que você não pensou nisso, imagina como seu filho vai ser lindo.

Bella – Eu não quero nenhum tipo de ligação com esse cara. – Eu disse de boca cheia.

Rosalie – Mais agora você tem uma ligação com esse cara. Você vai ter um filho dele e não vai conseguir esconder isso. – Ela pediu para Nate ir buscar guardanapos e quando ele foi ela falou baixo. – O Nate me pergunta sobre o Royce o tempo todo e ele só tem sete anos. Sei lá amiga, talvez fosse bom dividir o peso com alguém de vez em quando, vocês podiam sei lá tentar serem amigos.

Bella – Não. – Eu continuei comendo meu sanduiche em silêncio, Rose tentou argumentar mais depois de ver o meu olhar desistiu. Quando acabei de comer nós voltamos para o hospital, Edward ainda estava sendo atendido, pelo visto o corte tinha sido sério, bem feito, isso que acontece quando se irrita uma grávida.

Depois de vinte minutos Edward finalmente saiu da sala de sutura. Eu estava sentada na sala de espera tomando refrigerante, ele me olhou com raiva e depois olhou para Jasper que estava atrás dele. Jasper estava com um sorriso amigável e isso não era nada bom.

Jasper – Acho melhor a gente voltar para a casa e continuar essa reunião.

Bella – Que reunião Jasper? O Cullen vai para a casa dele e eu vou para minha, tudo que tínhamos para resolver nós já resolvemos.

Edward – É ai que você se engana Isabella. O que aconteceu muda tudo, eu percebi que você é uma pessoa mentalmente descontrolada e também é agressiva, eu não vou deixar um bebê em seus cuidados.

Bella – O QUE? – Eu gritei, varias enfermeiras vieram até nós para pedir silêncio, Jasper começou a rir. Eu levantei e fiquei em frente ao Cullen – Você é maluco eu vou quebrar o outro lado da sua cabeça agora.

Edward – Ótimo mais motivo para um processo. Agressão, danos morais, tentativa de homicídio, o que mais?

Bella – O que? Eu vou matar você.

Edward – Ameaça de morte, nossa isso esta ficando bom.

Jasper – Bella eu e o Edward conversamos e combinamos que ele não vai te processar se você não o processar e que ele vai pagar todas as suas despesas de gravida e quando o bebe nascer ele vai te dar uma pensão e aos finais de semana vai ficar com a criança.

Deus, porque eu tinha que ter uma anta como irmão, porque não poderia ser alguém melhor. Arremessei em Jasper a única coisa que estava perto de mim, a bolsa da Rosalie.

Jasper – Ai mulher, não precisa me agredir.

Bella – Cala essa boca Jasper, você não tem que se meter em nada. E você – Eu apontei para o Cullen – Fique longe de mim, eu não vou processar você, mais ISSO NÃO SIGNIFICA QUE VOU DEIXAR VOCÊ ENTRAR NA VIDA DO MEU FILHO. – Mais uma vez os enfermeiros vieram pedir silêncio.

Edward – PORQUE VOCÊ ESTA GRITANDO? NÃO PODE GRITAR AQUI.

Bella – ESTOU GRITANDO PORQUE VOCÊ É UM IMBECIL.

Edward – VOCÊ É UMA LOUCA. – Ai que ódio desse Cullen, eu queria mata-lo, ou melhor, tortura-lo e depois mata-lo. Rosalie e Jasper só ficavam olhando. – PARA DE GRITAR COMIGO VOCÊ ESTA ME DEIXANDO ESTRESSADO.

Bella – E VOCÊ JÁ ME DEIXOU ESTRESSADA.

Edward – VOCÊ NÃO PODE SE ESTRESSAR VOCÊ ESTA GRAVIDA.

Jasper – PELO AMOR DE DEUS CALEM A BOCA, ISSO É UM HOSPITAL. – Eu olhei para Jasper pronta para agredi-lo também, mais só então pude as varias pessoas olhando para nós, era só o que me faltava.

Bella – Eu vou embora. – Peguei minha bolsa que estava encima de uma das cadeiras e fui em direção à saída do hospital, já estava saindo quando esbarrei em um cara enorme, teria caído se ele não tivesse me segurado, Ele me olhou e sorriu.

Rosalie – Bella espere por mim. – Rosalie apareceu atrás de mim e quando olhou para o enorme cara Que ainda me segurava seus olhos se arregalaram. – Emmet?

Emmet – Rose – O tal Emmet me soltou. – Que coincidência te encontrar aqui, eu vim buscar meu irmão. – Rose ainda estava com os olhos arregalados, Emmet com certeza era o carinha com quem Rose estava saindo e a quem ela estava enganando dizendo que não tinha filhos. Rosalie olhou para mim e depois para Emmet.

Rosalie – Emmet foi um prazer ver você mais eu estou muito atrasada agora, eu tenho que levar a Bella para casa.

Emmet olhou para mim e segurou um riso.

Emmet – Você é a Bella? – Eu assenti, ele estendeu a mão e eu a segurei em um cumprimento desajeitado. Rosalie olhava para trás impaciente. – Eu sou o Emmet irmão do Edward.

Puta merda!

Rosalie – O QUE? – Emmet riu e eu olhei para Rosalie perplexa, ela devolvei o mesmo olhar.

Emmet – Tenho que dizer que pelo que o Edward disse pelo telefone você é boa de briga. – Ele riu e eu tentei sorrir, Rosalie olhava para todos os lados. Edward, Jasper e Nate estavam no final do corredor vindo em nossa direção, é as coisas iam ficar sérias.

Rosalie – Tenho que ir tchau! – Como a pessoa madura que Rosalie é ela saiu correndo e me puxou junto, eu já estava ficando enjoada de novo, não devia ter comido aquele sanduiche.

Ultimamente tenho vomitado 90% da comida que como, teria que falar com o médico sobre isso, mais não naquela clínica de merda, arranjaria outro médico.

Quando eu e Rosalie chegamos ao carro ela começou a procurar a chave na bolsa.

Bella – Rosalie você esta maluca? O Nate ainda esta lá dentro.

Rosalie – Deixa-o com Jasper. – ela pegou a chave a abriu a porta do carona - Entra.

Bella – Claro que não olha o que você esta fazendo, abandonando seu filho no hospital por causa de um carinha que você mal conhece.

Rosalie – Bella, por favor, o Emmet é importante para mim, entra logo antes que o Jasper e o Nate venham. – Ela estava impaciente, mais eu estava muito mais, dei meia volta e fui em direção à entrada do hospital, Edward, Emmet, Jasper e Nate estavam vindos. Quando cheguei até Nate segurei sua mão. Rosalie veio atrás de mim.

Bella – Vem Nate.

Edward – Isabella a gente tem que conversar. – Meu deus eu vou vomitar.

Bella – A gente não tem nada para conversar. Fique longe de mim e da minha família, ou eu vou colocar uma ordem de restrição e você só vai poder chegar a 150 metros de mim.

Emmet – Como advogado do senhor Cullen eu tenho que dizer que se você o processar por erro médico, ele será obrigado a processar a senhora por Agressão e 1º grau, agressão em 2º grau, danos morais e temos testemunhas que dizem ter ouvido à senhora dizer que realmente queria matar o meu cliente. – Bem, era agora que a coisa ia ficar doida.

Bella – OLHA AQUI SEU ADIVOGADOZINHO DE MERDA – Eu fiquei a um passo de distancia dele e bati em seu peito com meu punho direito. – Eu vou rachar esse seu cabeção IGUAL EU FIZ COM O SEU IRMÃO. – Ele começou a rir.

Emmet – Desculpe eu retiro o que eu disse. – Edward o olhou de cara feia. – Tenho que dizer Edward, essa mulher ganhou meu respeito.

Bella – E você Jasper, Cala a boca e entro logo no carro antes que eu te agrida também. – Jasper foi andando para o carro rindo. – Você acha que eu não faria isso só porque estamos em publico? OLHA QUE EU VOU ATÉ AI JASPER.

Emmet – Rosalie você quer que eu te leve para a casa? – Edward olhou para Emmet interrogativo e puder ver que ele não sabia que Rosalie e seu irmão estavam saindo. Rosalie abriu a boca para responder mais Nate foi mais rápido.

Nate – Você o conhece Mamãe? – Emmet olhou para Rosalie confuso e depois olhou para Nate.

Emmet – Você tem um filho. – não foi uma pergunta. Emmet deu um passo para trás. – Por que não me contou?

Rosalie – Emmet eu posso explicar. – Rosalie começou a chorar e me senti horrível, se tivéssemos ido embora quando ela disse isso não estaria acontecendo, mais não é certo enganar as pessoas, e um dia Emmet teria descoberto tudo e ai seria pior.

Emmet – Me explicar o fato de você ter mentido por quase dois meses?

Rosalie – Você disse que não gostava de crianças, que crianças davam trabalho, eu só...

Emmet – Esconde seu filho de todos os caras que você fica o que mais você esconde? – Rosalie abriu a boca para responder mais Emmet a interrompeu. – Não precisa me falar mais nada Rosalie.

Nate – O que esta acontecendo? Mamãe porque esta chorando? – Nate soltou minha mão e foi até Rosalie. Ele olhou para Emmet e fechou a cara – Ei, não grita com a minha mãe. – Nate tentou segurar a mão de Rosalie mais ela se afastou.

Isso tudo era horrível, eu não conseguia acreditar que Rosalie estava fazendo aquilo só por causa de um cara qualquer, Nate era só uma criança. Isso tudo estava me dando náuseas.

Edward – Emmet vamos embora. – Edward puxou Emmet pelo braço. – Depois vocês conversão.

Emmet – Eu não tenho mais nada para conversar com ela. – Emmet saiu em direção ao um carro prata e Edward foi atrás dele. Rosalie segurou a mão de Nate e foi para fora do estacionamento, como ela pode estar com raiva de mim? Foi ela que fez essa palhaçada na frente do filho dela. Fui para o carro, Jasper me esperava. Eu entrei no carro e coloquei o cinto de segurança.

Jasper – Cadê a Rosalie e o Nate?

Bella – Preferiram ir de táxi.

Jasper – Esta tudo bem com você? – Jasper deu partida no carro.

Bella – Sim. Eu só quero ir para casa.


Assim que cheguei em casa fui correndo para o banheiro vomitar, eu não aguentava mais tantos vômitos, com certeza eu devia estar perdendo peso com isso. Não deve ser normal vomitar depois de cada refeição, eu teria que avisar ao médico que os remédios ante-eméticos não estavam funcionando. Jasper veio até o banheiro e me ajudou a levantar, escovei os dentes e fui deitar um pouco, já estava anoitecendo e eu me sentia exausta.

   

         *        *          *

Jasper – Bella, eu não aguento mais, já faz três dias que você esta nessa cama, não come e quando come vomita, isso não é normal.

Três dias.

Três dias sem conseguir trabalhar, três dias sem me alimentar direito, três dias sem ter noticias do Cullen (para o bem dele), três dias sem ter nenhum contato com Rosalie e três dias vomitando tudo que era possível, Jasper tinha razão, isso não era normal, minha consulta com doutor Estivem seria a dois dias. Mais eu não poderia esperar mais, poderia ser algum problema com meu filho.

Eu me sentei na cama com um pouco de esforço, estava com dor de cabeça e minha boca estava seca.

Bella – Que horas são?

Jasper – 19h20min.

Bella – Eu tenho uma consulta com o doutor Estivem amanhã, posso aguentar até lá. – Jasper deu um meio sorriso e se aproximou da cama, ele se sentou perto dos meus pés.

Jasper – Bella, eu liguei para o Edward.

Bella – O que? – Eu queria gritar mais estava muito fraca, que ódio – Mas que... Porra! – eu disse juntando todo ódio que podia – Eu odeio o cara.

Jasper – Bella fica calma ele esta lá na sala, ele esta tentando te agradar, chegou dez minutos depois da minha ligação. O cara está tentando ser seu amigo.

Bella – Você esta me matando Jasper – Como a pessoa madura que sou fiz a única coisa que sabia fazer quando perdia uma batalha, comecei a chorar. – Você esta me matando, está me matando.

Jasper - Bells, não seja tão dramática.

Bella - É sério, eu ainda vou morrer e a culpa vai ser sua, eu nem estou arrumada, olha o meu estado?

Jasper – Você quer se arrumar para ele para que? – Jasper perguntou maliciosamente.

Bella – Agora é sério, eu vou te matar – Eu me levantei da cama e segurei no criado-mudo.

Jasper – Que isso mulher. Perdeu seu senso de humor com essa gravidez? – Ele levantou da cama e me deu um abraço desajeitado. – O Edward vai gostar de ver você nesse baby-doll vermelho paixão. – segurei em sua cabeça e puxei seu cabelo com toda força e bem devagar. – Caralho Bella, Sua demônia, é o bebê de Rosemary * que esta dentro de você?

Bella – Vai à merda Jasper, todo mundo sabe que você só esta dando moral para o Cullen porque ele tem dinheiro. Muito bonito isso, tentando vender seu sobrinho e sua irmã para um estranho. – Me sentei na cama de novo, minha cabeça estava rodando. Jasper se sentou na ponta da cama, o mais longe de mim possível.

Jasper – Ele não é estranho, um pesquisei sobre ele no Google. – Meu deus dê-me força para não matar meu irmão, eu sei que ele merece morrer, mais mesmo sendo a pessoa mais insuportável do mundo eu ainda o amo (não neste momento).

Bella – Jasper, eu não amo você nesse momento. – Ele tentou falar algo mais eu o interrompi. – Você deveria cuidar de mim, eu fiz tudo por você e olha como você me paga, você acha que o que esta fazendo é certo? – Ele abaixou a cabeça. – Anda Jasper responde. – Ele levantou a cabeça e me olhou nos olhos, eu não podia negar eu o amava, e pude ver que ele ficou sentido com o que eu disse, eu ia pedir desculpas mais então o olhar doce e o sorriso triste se transformaram no sorriso malicioso que só o meu odiado irmão pode dar.

Jasper – Bells – Ele disse rindo.

Bella – Some daqui Jasper – Eu joguei uma almofada nele e ele a segurou. – Eu não sei por que perco meu tempo com você. – Ele se levantou e foi para a porta, me deitei na cama e me cobri com o cobertor.

Jasper – Ok! Vou chamar o senhor Cullen.

Bella – Não, Jasper não. - Eu tentei me levantar mais uma tontura me derrubou na cama, olhei para porta mais já era tarde demais, Jasper já tinha saído do quarto.Meu Deus – Levantei da cama rápida para me esconder no banheiro, mais o lençol prendeu no meu pé e eu acabei caindo no chão em um estrondo.

Edward- Meu Deus – Edward entrou correndo no quarto e me levantou pela cintura como se eu fosse leve como uma pena. Que vergonha. Ele me colocou sentada na cama e se ajoelhou na minha frente.  – Está tudo bem com você?

 Meu Deus, ele estava com a barba por fazer, que lindo, não que eu esteja interessada nele, quer dizer, não posso negar que ele é jeitoso. Ele tirou a mão da minha cintura e deu um meio sorriso.

Bella – Eu estou bem, eu... Eu... só ia no...no banheiro. – eu disse olhando para aqueles lábios lindo meu Deus essa gravidez esta me fazendo muito mal, primeiro o estresse, depois os enjoos, a tontura e agora esse desejo sexual pelo único homem que eu não posso e nem quero ter. Eu sabia que gravidez deixava a mulher com os hormônios um pouco alto, mais isso, eu estou me sentindo uma vadia.

Edward – O Jasper me ligou, ele disse que você tem sentido muitos enjoos e não tem comido direito. – ele me olhava preocupado.

Bella – O jasper é muito exagerado, eu estou tendo uns enjoos sim mais isso é normal, coisa de gravida.

Edward – Pode não ser, pode ser algo mais...

Bella – Quem vai dizer o que é, é o meu médico, e você não é ele. – O interrompi, é isso ai Bella, Não deixa esse rostinho bonitinho ganhar de você esta na hora de você ser má.

Edward – Eu... Eu só fiquei... preocupado. – Ele disse sem me olhar. Força Bella, pela primeira vez na vida seja má com alguém. – Eu quero que tudo de certo com o nosso... – Ele parou e me olhou - com o bebê.

Bella – Vai ficar tudo bem com o meu filho Edward, Você não precisa mais se preocupar. – Eu disse olhando para aqueles olhos verdes.

Edward – Você acha que é fácil? Acha que é fácil saber que uma estranha vai ter um filho seu e que você nunca vai poder chegar perto? – Ele passou a mão pelos cabelos andou pelo quarto e depois parou na minha frente. – Eu estou tentando Isabella, eu juro que estou tentando mais não dá. Você não pode tentar também? Porque você não para de pensar só em você e pensa um pouco nesse bebê, Eu estou arriscando tudo por esse bebê, estou abrindo mão de tudo e você Isabella o que esta arriscando, do que esta abrindo mão?

Bella - Eu queria um bebê só para mim e agora você esta se fazendo de vítima e esta me transformando em vilã, tudo que eu queria era ficar em paz com o meu filho e não dividir ele com ninguém e você... Você esta estragando tudo. – Eu queria que ele sumisse, sumisse e me deixasse em paz, queria bater nele, mais acima de tudo eu queria me trancar no quarto e chorar, não é justo. Não é justo ele querer o meu bebê.

Edward – Bem, a vida não é justa caso você não saiba. – Que ódio, peguei meu travesseiro e joguei na cara dele. Ele desviou do travesseiro e depois o pegou do chão e colocou em cima da cama. – Isabella, você precisa se cuidar você tem que se alimentar e se não consegue se alimentar é porque esta com algum problema, muitos enjoos podem ser prejudicais para a gravidez.

Bella – Já disse que o Jasper exagerou.

Jasper – Não exagerei não. – Disse o idiota do meu irmão que estava atrás da porta com certeza ouvindo a conversa, Edward riu.

Bella – NINGUÉM TE PERGUNTOU NADA. – Jasper bufou e saiu detrás da porta, deveria ter ido para sala. Edward estava rindo. – Edward vai embora esta bem. – Me levantei da cama e abri a porta. Edward ficou olhando.

Edward – Só se me prometer que vai se cuidar até amanhã. – Ele deu um meio sorriso.

Bella – Eu vou ficar bem Edward. – Ele confirmou com a cabeça e saiu do quarto, fechei a porta e pude ouvir ele se despedindo de Jasper. Sentei na minha cama e peguei meu celular para ver se eu tinha recebido alguma mensagem da Rose. A verdade é que eu estava me sentindo péssima, não deveria me sentir assim. A culpa disso tudo é do Edward, ele que esta fazendo da minha vida um inferno, eu deveria odiá-lo. Mais como sou a pessoa mais maria-mole do mundo não consigo.

Jasper – Bella – Jasper entrou no meu quarto. – Você quer comer alguma coisa, eu comprei comida chinesa. – Fiz cara de nojo, só de pensar em comer eu já sentia ânsia de vômito.

Bella – Não, eu vou tentar dormir um pouco, me deixe em paz. – Eu deitei na cama e me cobri escondendo o meu rosto.

Jasper – Ok, qualquer coisa grite! – Jasper apagou a luz e saiu fechando a porta.


*          *          *



   Acordei sentindo um incômodo, meu quarto estava completamente escuro, levantei um pouco e liguei o abajur do criado mudo, pude ver pelo relógio que era quase uma hora da manhã. Tirei o cobertor de cima de mim para levantar e ir ao banheiro, quando levantei e olhei para o lençol me assustei, tinha sangue nele, escuro, mais ainda sim sangue, olhei para o meu ventre e pude ver minhas coxas sujas de sangue, minha respiração começou aumentar e as lagrimas começaram a cair, não, isso não poderia estar acontecendo.

Bella – JASPER – Gritei me sentando na cama de novo, eu estava desesperada. – Não, isso não pode estar acontecendo. JASPER – Gritei mais alto.

 A porta foi aberta em um estrondo, Jasper estava segurando um taco de beisebol. Ele ligou a luz e viu meu estado, olhou para a cama e viu o sangue. Eu estava perdendo o meu bebê.

 

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Eu achei bem divertido.
Gosto de receber sugestões para fic
Seu eu receber alguma recomendaçãozinha posto hoje a noite o próximo capítulo!!!
BJS =D