Bebê A Bordo escrita por Tuli Martíns


Capítulo 7
Capítulo 6 - Trégua?


Notas iniciais do capítulo

Nem demorei muito né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232853/chapter/7

Capítulo 6 – Trégua?


(Bella POV)







Quando cheguei a casa, Jasper estava jogado no sofá, Jacob estava sentado na poltrona de costas para mim, eles estavam vendo algum jogo idiota de beisebol. Fui em silêncio e tentando não ser vista para a cozinha, peguei as compras que estavam na bancada e arrumei na dispensa. Abri a geladeira e peguei um pouco de limonada, eu estava com muito calor, quando passei pela sala Jasper me olhou malicioso.








Jasper – Então mana, como foi seu dia? – Eu sabia onde ele estava querendo chegar, ele queria saber como foi o meu dia com o Edward, já que fora ele que avisou a Edward onde eu estava.





Bella – Meu dia foi ótimo Jasper. – Eu disse com um sorriso irônico. – Melhor impossível. – Jacob me olhou e deu um sorriso fraco, ele olhou para meus seios que estavam o dobro do tamanho normal e sorriu malicioso. Quando foi que Jacob ficou tão lindo? Quer dizer, Jacob sempre foi lindo, musculoso, sexy, mais parecia que algo nele havia mudado, ele estava mais... Másculo.





Não, nem pense nisso Bella, ele é seu Ex-namorado e não existe algo mais burro do que ficar com o Ex-namorado. Saí da sala e fui para o quarto, entrei no meu banheiro e lavei o rosto, que calor infernal, o que estava acontecendo comigo? Peguei o celular na bolsa e liguei para Rose. Ela atendeu no terceiro toque.





Rose – Oi vadia!





Bella – Eu estou tendo desejos sexuais. – Pude ouvir a gargalhada de Rosalie. – O Jacob esta lá na sala com o Jasper e ele nunca me pareceu tão sexy como hoje.





Rose – Isso é normal amiga, mais você deveria transar de vez em quando.





Bella – Com quem? Eu não quero ficar com o Jake. – Abri a torneira da banheira e verifiquei se a agua estava quente.





Rose – Amiga relaxa, a gente vai sair hoje à noite e eu vou arrumar alguém pra tirar o seu atraso.





Bella – Ai que horror. Você falando assim eu me sinto uma vadia. – Deixei a banheira enchendo e fui para o quarto pegar o óleo de banho que eu tinha comprado no mercado.





Rose – Mais você é uma vadia. – Rosalie riu. – Você é a minha amiga vadia e eu comprei um vestido glorioso para você usar hoje à noite.





Bella – Mais eu não quero sair hoje à noite. – Tirei a roupa e entrei na banheira, coloquei o celular na mesinha do lado da banheira e o coloquei no alto-falante. – Estou cansada. Quero dormir cedo.





Rose – Nada disso, o vestido é glorioso demais para ficar guardado, é para ser usado hoje. – Quando Rose colocava algo na cabeça dela era impossível tirar, eu teria que sair com ela de qualquer jeito.





Bella – Aonde nós vamos? – Eu fechei os olhos e tentei relaxar um pouco, nada como um banho de banheira, e ainda mais um banho com meu novo óleo. Eu ia ficar com esse cheiro doce o resto do dia.





Rose – Nós vamos a uma boate, vamos dançar, eu vou beber tequila e você vai beber suco. Eu vou me arrumar aí na sua casa.





Bella – E o Nate?





Rose – Ele vai ficar com o Jasper, paguei R$ 50; 00 adiantado.





Bella – O que? – Eu levantei da banheira e peguei o telefone. – Você deve estar brincando, eu não acredito que você esta considerando deixa o Nate com o irresponsável do Jasper. – Isso só podia ser brincadeira.





Rose – É verdade sim Bella, Jasper me deu a palavra dele de que ia cuidar bem do Nate.





Bella – E desde quando o Jasper tem palavra, ele não cuida nem daquele gato dele, o gato vive sumindo. Você esta arrumando ideia. – Coloquei o celular na mesinha de novo e voltei a deitar na banheira.





Rose – Mudando de assunto, como foi sua tarde com o Edward. Amiga ele quer muito te pegar você tem que transar com ele. – Mais que merda, todo mundo quer me juntar com o Edward.





Bella – Não, eu não tenho que transar com ele, na verdade eu não tenho que transar com ninguém.





Rose – E com um vibrador? – Mais que porra.





Bella – Não obrigada, na verdade eu acho melhor você me deixar em paz, esta interrompendo o meu banho de banheira.





Rose – Humm você esta pelada sua safadinha, tirou a roupa só para falar comigo. – Eu ri. – Vou desligar, estou na fila do banco e tem um velho atrás de mim que esta sendo um pouco indelicado nos olhares.





Bella – Por que você não dá para ele? – Eu disse rindo.





Rose – Eca! Vou desligar, fique aí na banheira pensando no Edward.





Bella – Eu não vou pensar no Edward. – Rose desligou antes que eu pudesse dizer algo mais.





Fechei os olhos e mergulhei na banheira.








Eu me encarava no espelho e não gostava nenhum pouco do reflexo, eu estava com um vestido vermelho sangue, apetado no busto e solto da barriga que já aparecia um pouco até dois dedos acima dos joelhos, não tinha decote nenhum na frente, mais o problema era atrás, era totalmente nu, tinha alças um pouco grossas. Quase dava para ver as minhas covinhas, eu não era muito fã de decote nas costas, o vestido tinha um grande laço vermelho em baixo do decote. Continuei me encarando, estava com uma sombra simples e com delineador preto, estilo gatinho. Calçava botas pretas de cano curto e estava com o cabelo solto.








Bella – Eu não estou me sentindo muito bem. Não me sinto bem sem sutiã – Olhei para Rosalie pelo espelho. Ela estava deslumbrante, com um vestido preto colado no corpo, o decote era enorme e o comprimento era mínimo, ela usava escarpam vermelho e estava só com um batom vermelho.





Rose – O que? – Ela se aproximou e eu virei para encará-la. – Você esta linda, esta fofa e gostosa ao mesmo tempo, a gente vai sair, se divertir e não vamos pensar em homens entendeu?





Bella – Entendi, é que me sinto um pouco nua.





Rose – Porra nenhuma, pega logo a sua bolsa. – Como eu disse antes, era impossível discutir com Rosalie, peguei minha bolsa em cima da cama. Fomos até a sala onde Jasper e Nate estavam sentados vendo televisão.





Jasper – Caramba em Rose, você esta gostosona. – Jasper disse rindo. – Tenho chances. – Ele só podia estar brincando. – Rose me olhou querendo rir.





Bella – Cala a boca Jasper, toma conta do Nate direito, não o deixe dormir tarde. Agente vai para aquela boate que lançou há pouco tempo, a Satisfaction – Eu e Rosalie estávamos indo para a saída quando Jasper veio até mim e segurou meu braço. – Mas que merda Jasper, o que foi?





Jasper – Pode indo agora colocar um casaco, eu não vou deixar você sair por aí pelada. – Era só o que me faltava.





Rosalie – Eu estou muito mais pelada que ela. – Rose disse rindo.





Jasper – É mais você não é minha irmã – Rosalie fechou a cara. – Não querem que fiquem apontando a Bella na rua, já basta ela estar grávida, se ficar andando por aí pelada então nem sei o que vão dizer.





Bella – Vai se catar Jasper – Tirei sua mão do meu braço e fui até a saída com Rosalie, estava fechando a porta quando Jacob apareceu segurando nada mais nada menos do que o mingau, meu gato.





Jacob – Olha quem eu encontrei lá em casa. – Ele sorria. – Acho que ele sente minha falta.





Bella – É. – Disse sem graça, peguei o mingau do colo dele e abri a porta de novo para coloca-lo dentro de casa. Tranquei a porta e olhei cara Jacob. – Obrigada Jake.





Jacob – Você esta linda – Ele olhou para minha barriga que estava bem pequena. – Vai sair?





Rosalie – Sim. – Rosalie segurou minha mão e me puxou para as escadas. – Estamos muito atrasadas. Tchau Jake! – Eu acenei para ele. E desci as escadas com Rosalie, mais que merda de prédio, três meses com o elevador quebrado e ninguém conserta. Quando chegamos à rua pedimos um taxi.





Rosalie – Eu sinceramente não sei por que você ainda tem aquele gato feio. – Rosalie riu.





Bella – Ele não é tão feio. – Ela me encarou e eu tentei ficar sério, sem sucesso, comecei a rir e ela me acompanhou. – Ok, é um gato feio.





Rosalie – É o mais feio do mundo.





Bella – E foi um presente, tenho que ficar com ele, seria uma desfeita e seria muita maldade também.





Rosalie – Aquele gato te odeia esta sempre fugindo.





Bella – Ele gosta do Jasper e o Jasper gosta dele.





Ficamos em silêncio até chegarmos à boate. Não precisamos enfrentar fila, Rosalie só apresentou nossos nomes e entramos. A boate estava lotada, escura e um pouco esfumaçada, a música era alta. Rosalie segurou minha mão e me puxou para o bar, ela pediu uma tequila para ela e um coquetel sem álcool para mim. As bebidas não demoraram, Rose bebeu a dela em um gole e pediu outra, quando eu finalmente acabei de tomar meu coquetel de morango, Rose já tinha tomado três doses de tequila.





Bella – Não acha melhor ir com calma? – Eu falei alto em seu ouvido, para que ela pudesse escutar.





Rose – Na verdade não, eu acho que estou indo muito bem. – Ela disse rindo e pedindo outra dose para o barman. Meu deus, eu ia ter que cuidar da Rosalie bêbada depois. – Eu quero que você saiba que eu te amo – Ela olhou para mim e sorriu. – E eu fui uma idiota naquele dia no hospital, eu nunca mais vou brigar com você por causa de algum homem, eu nunca mais vou mentir sobre o meu filho. Não vale a pena Bella. Homem nenhum. – Ele disse pegando a 4º dose de tequila e bebendo. – Um brinde a isso. – Ela gritou. – Eu a olhava séria.





Bella – Talvez nós duais pudéssemos ir para outro lugar. – Ela me olhou suspeita. – Tipo... Para o McDonald’s.





Rose – Por que eu iria ao McDonald’s? Lá não tem álcool.





Bella – A gente pode brindar com sorvete, podemos encher a cara de sorvete. – Eu disse rindo e tentando animá-la.





Rose – Eu vou ao banheiro. – Ela saiu e me deixou sozinha no balcão. Aproveitei que ela não estava olhando e peguei a pequena barra de chocolate que eu escondi na bolsa, eu estava morrendo de fome. Enfiei metade na boca antes que Rose chegasse. O Barman estava me olhando meio esquisito. Ele me deu um sorriso tímido e se afastou para atender outra pessoa. Pedi uma água e quando olhei para a pista de dança, Rosalie vinha quase correndo, ela segurou meu braço e me puxou para o canto. – Ele esta aqui! – Ela disse meio chorosa.





Bella – Quem esta aqui?





Rose – Emmet, ele esta aqui. – Ela olhou para os lados procurando-o. – Temos que ir embora, Rápido.





Bella – E você vai ficar fugindo dele? – Ela me olhou e secou uma lágrima. – Você tem que ir lá e mostrar o que ele perdeu a mulher linda, madura e totalmente sexy que você é. A minha amiga não foge de nenhum homem, ao contrário, ela fez ele se arrepender te tê-la perdido.





Rose – Você tem razão. Eu não vou ficar fugindo dele. Eu sou uma mulher madura, não posso ficar fazendo esse tipo de coisa. – Ela disse convencida. – Vem, vamos dançar. – Ela me abraçou e me puxou para a pista dança, estava tocando uma musica agitada. Nós dançávamos juntas, Rosalie sorria, Alguns caras tentaram chegar perto de nós, mais Rose os ignorou.





Rosalie segurou minha mão e me rodou, até que estávamos nos divertindo, A música acabou e outra logo começou, A boate ficou mais escura e luzes verdes começaram a piscar de acordo com a batida. Nós pulávamos, rodávamos e nos remexíamos de acordo com a batida. Quando a musica acabou eu disse que ia beber algo. Rosalie ficou dançando, Estava indo para o bar quando avistei Edward sentado perto do bar bebendo algo, ele olhava para mim, Mais que merda por que Rosalie não me disse que Edward também estava aqui? Ele sorriu, Eu fui andando até ele e me sentei a sua frente. Ele estava lindo, usava jeans preto e uma camiseta de mangas compridas xadrez vermelha e preta, alguns botões estavam aberto. Usava um all star preto e estava com os cabelos bagunçados.





Bella – Isso esta ficando chato. – Eu sorri. – Você ficar me seguindo. – Ele sorriu.





Edward – Veja só. Eu estava em uma festa curtindo as minhas férias com o meu irmão, quando recebo uma mensagem do seu irmão, dizendo que você foi para uma boate com a Rosalie, provavelmente com a intenção de se embebedar. – Eu ri. – E ele também acrescentou que você estava seminua.





Bella – Seminua? – Vou matar o Jasper. Edward me olhava estranho.





Edward – Você tem belas costas. – Ele me olhava sério. – Você não bebeu nada alcoólico...





Bella – Não se preocupe só bebi algumas doses de tequila. – Edward me olhou sério e depois riu quando percebeu que eu estava brincando. – O que você esta bebendo? – Edward me entregou o copo pela metade. – Eu peguei de sua mão e bebi um gole, era suco de abacaxi. Bebi o resto do suco e o entreguei o copo vazio. Meu deus o que há de errado comigo, eu estava tentando ser sexy para Edward.





Edward – Você quer... Quer mais? –





Bella – Não obrigada, eu acho melhor eu ir embora. – Me virei procurar Rose e a vi na pista de dança agarrada com um cara grandão, estavam trocando saliva de um jeito bem desesperado. – Aquele por acaso é o seu irmão? – Olhei para Edward esperando uma resposta. Ele riu.





Edward – É. – Ele olhou para o casal mais um pouco – Eu acho que é ele sim, sua amiga esta beijando ele ou esta tentando sufocá-lo.





Bella – Ela não esta tentando sufoca-lo. – Eu olhei para o casal que ainda continuava com aquilo. – Ele que a esta agarrando.





Edward – O que? Você esta dizendo isso porque não viu quem começou, ela que agarrou ele.





Bella – Eu não acredito nisso. – Olhei para Edward e ele estava rindo, ele tinha um sorriso lindo, será que meu filho teria esse sorriso? Eu fiquei olhando para ele e ele deu um sorriso tímido. Ele levantou e me estendeu a mão.





Edward – Vem. Vou te levar para casa.





Bella – Eu não quero ir para casa – Olhei em seus olhos, ele me encarava com um olhar que eu não conseguia identificar, nunca fui boa em ler pessoas. – Eu estou com fome.





Edward – Eu vou alimentar você – Ele disse olhando para os meus olhos, ele ainda estava com a mão estendida, eu segurei em sua mão e meu coração acelerou. Levantei-me e o acompanhei, ele entrelaçou seus dedos aos meus e colocou a mão direita em minhas costas, seu toque era quente, ele estava logo atrás de mim, ele soltou minha mão para pagar a conta, a minha e a dele, depois que saímos da boate ele novamente entrelaçou seus dedos aos meus, dessa vez lentamente, seus dedos passearam através dos meus, minha respiração acelerou, no estado em que eu estava não podia receber qualquer carícia. Ele ainda segurava a minha mão, entrelaçou seus dedos aos meus e me levou até seu carro. Ele abriu a porta da frente para mim, eu entrei e coloquei o cinto de seguranças, Edward deu a volta no carro e deu partida.





Ficamos em silêncio por um tempo, um longo e constrangedor silêncio. Eu queria falar algo, mais não sabia o que dizer. Edward me olhava de vez em quando, minhas mãos estavam em cima dos meus joelhos, queria sentir o toque de Edward novamente. Parte de mim queria me matar por estar confiando nele, eu só estava cansada de ter que trata-lo mal, quer dizer, eu não sou assim, não consigo tratar ninguém mal.





Edward – Você já sabe o que quer comer?





Bella – Estou pensando em Batata frita com hambúrguer. – Eu disse sorrindo, Edward me olhou e sorriu.





Edward – É um bom pensamento, eu vou querer batata frita com queijo e bastante milk-shake de chocolate, talvez eu peça um hambúrguer também e anéis de cebola – Ele me olhou e sorriu. - E tirinhas de frango e camarão empanado.





Bella – Eu também quero milk-shake, de baunilha a propósito e camarão empanado. Eu adoro camarão empanado. – Edward deu uma gargalhada, era incrível escutar seu riso. – Estou morrendo de fome.





Edward parou em um drive-thru e pediu uma porção de batata frita com queijo uma porção de tirinhas de frango, anéis de cebola, camarão empando, dois hambúrgueres, e dois milk-shakes grande de chocolate e baunilha. Colocamos tudo no carro.





Bella – Para onde estamos indo? – Eu perguntei comendo as batatas.





Edward – Para a praia, eu gosto da praia à noite. – Ele pegou algumas batatas que estavam no meu colo e comeu.





Paramos em frente à praia. Edward pegou um cobertor no porta-malas e o forrou no capô do carro. Eu saí do carro, Edward me ajudou a colocar as comida em cima do capô, Eu tentei me sentar no capô mais escorreguei, Edward me segurou para eu não cair, ele segurou em minha cintura com as duais mãos e me levantou sem esforço nenhum.





Edward – Assim é melhor. – Ele subiu no capô e sentou-se perto de mim, a única coisa que nos separava era a comida. Edward pegou seu hambúrguer e começou a comer. – Isso está mesmo bom. – Ele pegou o milk-shake e tomou um pouco. – Se você não começar a comer eu vou comer tudo sozinho.





Bella – Você não faria isso. – Eu o olhei desafiadoramente, ele colocou seu hambúrguer de volta na embalagem e pegou o meu. – Você não teria coragem. – Ele mordeu meu hambúrguer e começou a rir, eu o olhei fingindo estar chocada. Ele começou a rir e eu peguei o hambúrguer da mão dele e dei uma mordida.





Comemos em silêncio, às vezes Edward me olhava com aquele olhar estranho. Eu nunca tinha comido tanto em toda minha vida, Minha barriga estava estufada e eu me sentia completamente satisfeita, eu me deitei no capô, Edward retirou o lixo de cima do capô e se deitou ao meu lado, podia sentir sua respiração ele estava deitado de lado, me olhando. Eu bocejei e ele riu.





Edward – Você esta com sono. – Não foi uma pergunta.





Bella – Um pouco.





Edward – Você quer que eu te leve para casa?





Bella – Não quero ir embora. – Eu olhei para o céu coberto de estrelas, era uma linda noite.





Edward – É lindo não? – Edward disse olhando para as estrelas.





Bella – Gosta de olhar para as estrelas?





Edward – Sim – Ele sorriu – Gosto das diferentes constelações do céu. O céu sempre me parece diferente.





Bella – Algumas dessas estrelas queimaram a muito, muito tempo atrás.





Edward – Elas estão mortas? – Edward me olhou espantado, ele estava perto demais para o meu próprio bem.





Bella – Estão mortas - Olhei em seus olhos. – Mais uma vez elas já brilharam tanto, que a sua luz ainda viaja pelo espaço, e ainda podemos vê-las. – Eu sorri. Falar sobre estrelas era o que eu mais amava.





Edward – Como podemos saber qual esta morta e qual não esta?





Bella – Não podemos, é impossível. É um lindo mistério não acha?





Edward sorriu então do nada ele colocou a mão sobre meu ventre, minha respiração acelerou junto com meu coração, ele ficou olhando para a minha barriga e passando levemente a mão, fazendo pequenas carícias.





Edward – Você acha que é um menino ou uma menina? – Ele perguntou sussurrando.





Bella – Eu espero que seja um menino. – Que seja uma cópia sua, completei em pensamento, ele ainda encarava minha barriga. – E você?





Edward – Eu? – Ele me olhou e riu. – Quer saber minha opinião?





Bella – Quero. – Eu sussurrei.





Edward – Eu espero que seja uma menina. – Ele olhou de novo para minha barriga. – Uma menina pequena e linda, com olhos castanhos e cabelos cheios, e que bata em todos os garotos que a irritarem. – Eu sorri. – Uma menina como você. – Edward ainda estava com a mão na minha barriga, eu coloquei minha mão sobre a dele e a acariciei, pelo menos uma vez na vida eu ia fazer algo sem pensar nas consequências. Edward me olhou sem entender o que realmente estava acontecendo. Ele tirou a mão de cima da minha barriga e colocou sobre meu rosto. Ele se aproximou e colou seus lábios aos meus.





Seus lábios eram macios, sua língua pediu passagem e eu cedi, ele passava as mãos por meu pescoço e rosto, seu beijo lento e carinhoso e ao mesmo tempo forte e desesperado, como se ele já quisesse fazer aquilo há algum tempo, Interrompemos o beijo para podermos respirar, mais só por alguns segundos, Edward novamente colou seus lábios aos meus, agora com urgência de um desejo que jamais senti. Ele colocou e mão em minha cintura e me levantou. Estávamos de joelhos sobre o capô do carro, eu segurei em seu ombro com uma mão e com a outra segurei em seus cabelos, bagunçando-os mais ainda. O beijo se tornou ainda mais urgente, Edward passava suas mãos quentes por minhas costas e me apertava contra ele. Ele me deitou no carro novamente e ficou sobre mim. Ele começou a beijar meu pescoço e eu gemi alto, segurei em seus cabelos, ele beijava meu ombro e passava a mão pela minha coxa. Eu queria mais, muito mais, sabia que ia me arrepender no dia seguinte, mais eu estava com tanto desejo que nem se caíssem meteoros na terra nós não pararíamos de nos beijar. Edward abaixou um pouco a alça do meu vestido. Eu coloquei a mão por dentro de sua camisa e ele gemeu.





Edward – Sua mão esta fria. –Ele sussurrou em meu ouvido, enquanto passava a língua por todo meu lóbulo esquerdo. Eu gemi.





Bella – Me desculpe – Eu disse ofegante. Ele se levantou e olhou para mim. Eu sorri.





Edward – Acho melhor a gente ir para outro lugar, se ficarmos aqui poderemos ser presos por atentado ao pudor. – Eu ri, Edward pareceu ignorar o que tinha acabado de dizer e voltou a me beijar meu pescoço. Eu abria os botões da camisa dele com urgência, passei a mão por seu abdômen e por seu peito que tinha pouquíssimo pelo, Meu Deus Bella o que você esta fazendo? Não seja uma vadia!





Bella – Eu estou muito Excitada. – Meu Deus, eu não acredito que eu disse isso em voz alta, eu deveria com certeza estar vermelha de vergonha. Edward parou de me beijar e me olhou sorrindo ele tinha uma mão no meu pescoço e a outra na minha coxa, por baixo do meu vestido.





Edward – Eu também estou muito Excitado caso você queira saber. – Ele estava ofegante e tinha um sorriso torto em seus lábios.





Bella – A gente podia ir para a minha casa Jasper deve estar dormindo, a gente pode ir para lá – Ele me olhou e sorriu.





Edward – Ok. – Edward se levantou e saiu de cima do carro, ele me ajudou a descer. Pegou o cobertor que estava forrando o capô e jogou de qualquer jeito dentro do carro. Ele veio ate mim e me empresou no carro, seus lábios vieram para os meus e eu os recebi com total devoção. Minhas mãos passeavam por seu peito. Edward me soltou e sorriu. – Acho melhor irmos logo, não tenho muito autocontrole. – Eu sorri e abri a porta do carro, entrei e coloquei o cinto de seguranças.





O caminho para a minha casa foi rápido, Edward tinha uma mão no volante e a outra sobre a minha. Durante a viagem tentei não pensar no que eu estava fazendo. Quando chegamos Edward estacionou o carro perto do prédio, ele me deu a mão e andamos de mãos dadas, o porteiro me olhou um pouco interrogativo, mais o ignorei. Subimos a escada rápido, Edward segurava a minha mão me impedindo de cair, quando chegamos ao meu andar Edward me imprensou na parede ao lado da porta, ele me beijou novamente, seus lábios macios espremendo os meus sua linga explorando toda a minha boca. O empurrei para ele me soltar, tinha que entrar logo em casa, ou se não eu faria uma total loucura aqui mesmo no corredor. Ele sorriu entendendo, peguei minha chave na bolsa e quando ia abrir a porta ela se abriu em um estrondo. Rosalie estava parada com a maquiagem borrada.





Rose – Meu Deus Bells! – Ela me abraçou nervosa. – Eu fiquei tão preocupada, Você desapareceu do nada. – Ela olhou para Edward. – Obrigada por trazê-la para casa Edward – Ela foi até Edward e o abraçou, Edward me olhava chocado, sem acreditar no que estava acontecendo.





Bella – Eu pensei que você estava com o Emmet. – Rose me olhou com a testa franzida.





Rose – Emmet é um imbecil – Ela olhou para Edward e sussurrou um “sem ofensas” – Nós meio que discutimos e eu fui procurar você e não te achei, liguei para o seu celular e você não atendeu. Fiquei preocupada.





Bella – Esta tudo bem Rose, Edward só me levou para comer algo. – Eu sorri. - Você já pode ir embora se quiser. – Ela suspirou e sorriu.





Rose – Eu vou dormir aqui. – Ela disse sorrindo. – Aí eu te ajudo com o almoço. – Que merda. – Edward me olhou como se estivesse falando em pensamento “Se livre dela”.





Bella – Claro que não Rose, eu estou oferecendo esse almoço então eu que tenho que fazer, vá para casa descansar e só volte amanhã a tarde, deixa que eu resolvo tudo sozinha. – Meu Deus Rose, sai daqui!





Rose – Deixa de ser boba Bella. – Ela riu e eu quis mata-la. – Vem logo, vamos dormir. – Ela me puxou para dentro da casa. – Obrigada Edward, ela já esta entregue.





Edward me olhou segurando o riso. Eu estava morrendo de raiva de Rosalie.





Edward – Então... A gente se vê amanhã Bella. – Ele sorriu torto e esperou Rose sair de vista, me puxou para porta e tocou seus lábios levemente nos meus e depois me soltou. – Amanhã a gente continua de onde paramos. – Ele sorriu e foi embora.





Entrei em casa com um sorriso Idiota no Rosto, Rosalie apareceu na sala e me olhou interrogativa.





Rose – Está tudo bem?





Bella – Está. Vamos dormir. – Eu a puxei para o quarto. – Amanhã será um grande dia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Rosalie é mesmo uma estraga prazeres né?
O que vocês estão achando da fanfic?
Deem uma olhada no vestido que Bella usou:
(http://twitpic.com/ctxfq4)
se vocês comentarem muito eu posto o capítulo 7 ainda essa semana.
Pessoal fiz um Twitter pra poder conversar com vocês, é @Tuli_martins
Me sigam lá.
Beijocas =D