Bebê A Bordo escrita por Tuli Martíns


Capítulo 3
Capítulo 2 - Positivo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, desculpem a demora, é que estou sem internet. Escrevi um capítulo grande pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232853/chapter/3

(Bella POV)

Quando saí da Clínica, Eu e Jasper fomos almoçar em um pequeno Bistrô, depois fui à casa de Rosalie, ela Morava a duas quadras do meu apartamento. Eu e Rosalie éramos amigas desde sempre, ela tinha um filho de sete anos chamado Nate. Ele era um garoto incrível e muito inteligente, foi fruto do namoro de Rosalie com um cara chamado Royce, sem duvida o maior cafajeste com quem a Rose já namorou, Ela foi morar com ele em Forks, mais só durou seis meses, ela voltou para Seattle Gravida e com um olho roxo. Nós nunca conversamos sobre o que aconteceu, mais não precisava, só nos abraçamos e choramos. Prometemos que sempre ficaríamos juntas depois disso, e ficamos.

Quando cheguei à casa de Rosalie ela estava jogada no sofá e Nate estava sentado do lado dela, eles estavam comendo pipoca e assistindo a algum filme.

Rosalie – Oi amiga. – Ela disse sem-me olhar.

Nate – Oi dinda. – Nate veio até mim e me deu um abraço.

Bella – Oi querido, você não deveria estar na escola?

Nate – Mamãe me deixou faltar hoje.

Rosalie – Nate porque razão você não vai pro quarto pra mamãe poder conversar com a tia Bella? – disse Rosalie se levantando e entregando o balde de pipoca pro Nate.

Nate – Porque eu não quero. – Ele disse tentando esconder o riso.

Rosalie – Anda moleque! – Rosalie riu. Ele foi para o quarto e eu me sentei no sofá com Rose. – Como você se sente sabendo que esta gravida de um cara com quem nem transou? – Rosalie perguntou rindo.

Bella – Pode parando esta bem? – eu ri – Eu posso não estar gravida, só vou saber daqui a quatro semanas. E eu pensei que você ia me apoiar.

Rosalie – Eu estou te apoiando, já disse que vou ser o pai do seu filho, você foi o pai do meu lembra? – Nos rimos e nos abraçamos. – A gente devia comemorar ir pra uma boate, beber algumas doses de tequila, o que você acha?

Bella – Eu não sei, é melhor a gente comemorar só depois de saber o resultado, eu não quero me iludir, é difícil engravidar na primeira tentativa.

Rosalie – A foda-se Bella – Ela levantou do sofá e ficou na minha frente - Nós vamos sair pra comemorar hoje, e daqui a quatro semanas se você não estiver gravida é só você ir naquela clínica de novo, colocar o esperma de alguém desconhecido em você e pronto.

Bella – Que horror Rose, não é bem assim, você falando desse jeito me faz parecer uma vadia.

Rosalie – Foi mal amiga. – Ela se jogou no meu colo – Amiga, por favor, vamos sair.

Bella – E o Nate?

Rosalie – É só eu ligar para a Angela a babá dele. Qual é Bella, hoje é sexta-feira, é dia de sair, dar uns pegas, pelo amor de Deus Bella o último cara com quem você transou foi o Jacob. E antes do Jacob foi o Mike e antes do Mike foi ninguém. Eu sei que Jacob é muito gostoso e provavelmente deve ser bom de cama, mais você já disse que não quer nada com ele, mesmo ele correndo atrás de você todos os dias, e se você não quer nada com ele tem que arranjar outro, e o Mike, bem, ele te trocou por um homem.

Bella - você sempre tem que jogar isso na minha cara né? – Mike meu primeiro namorado confessou ser gay dias depois do nosso noivado, nós estávamos juntos há quatro anos. - Você vai lembrar disso para sempre não é?

Rosalie – Claro que sim, sou sua melhor amiga e melhores amigas sacaneiam umas as outras.

Bella – Ai como você é insuportável. – Ela sempre tinha que jogar na minha cara o fato de eu só ter dormido com dois homens em toda a minha vida. – Por que motivo nós somos amigas?

Rosalie – Porque você me ama do jeito que eu sou. – ela riu – Por favor!

Bella – Ok, eu vou, não precisa fazer bico. – Eu levantei e peguei minha bolsa em cima da mesa – A gente se encontra nove horas lá em casa, ok?

Rosalie – Pode ser dez horas?

Bella – Ok, dez horas lá em casa. E se o Jasper perguntar fala que a gente vai a uma festa, não quero ele indo atrás de mim em boate de novo.

Rosalie – Teu irmão só faz merda, se ele perguntar vou falar que você vai para uma maratona de sexo selvagem.

Bella – Estou falando sério Rose, você sabe que o Jasper é ciumento.

Rosalie – Ok! Tchau vadia! – Rosalie disse rindo. Saí do prédio dela e decidi ir andando para casa. Aproveitei e fui ao mercado comprar algumas coisas. Jasper deveria estar em casa a essa hora, e provavelmente Jacob estaria com ele.

Não me leve a mal, eu gosto do Jacob, eu o amo, ele é legal e tivemos ótimos momentos juntos, depois que meu primeiro namorado descobriu que era gay Jacob me consolou e bem, uma coisa leva outra, a gente acabou transando e foi ótimo, então começamos a namorar, ficamos juntos dois anos, mais eu simplesmente amava Jacob como um amigo e quando ele me pediu em casamento eu pirei, fiquei imaginando como seria depois do casamento, provavelmente infeliz e também não era justo com ele, então contei a verdade, disse que não o amava e que queria terminar, ele não levou isso muito a serio no começo, achou que eu estava tendo algum tipo de crise existencial, mais depois de um tempo caiu à ficha, Ele é um dos melhores amigos do meu irmão e mora no apartamento ao lado do meu, por isso eu sempre o vejo, Jacob ainda acha que a gente pode ficar junto, na verdade ele acha que uma parte de mim ainda gosta dele, mesmo a gente tendo terminado há quase um ano, eu sempre tento me esquivar dele, finjo que estou saindo com outra pessoa, mais Jasper sempre estraga tudo, ele acha que eu devo ficar com Jacob, fico imaginando a reação dele quando souber que posso estar gravida, provavelmente Jasper já deve ter contado.

Quando cheguei ao meu prédio tive que subir de escada, novamente o elevador estava quebrado era um prédio muito antigo então isso sempre acontecia, eu moro no sexto andar, meu apartamento não era tão grande, tinha dois quartos, dois banheiros (um no meu quarto), uma cozinha, uma sala de estar grande e uma lavanderia perto do outro banheiro.

Entrei em casa e vi Jasper sentado no sofá jogando pôquer com Jacob e Ben. Coloquei as compras em cima da bancada da pia e comecei a tirar as compras da sacola.

Bella – Oi pessoal. – Ben me deu um oi meio sem graça e Jasper ficou quieto, Jacob se levanto e veio até mim, ele estava com uma calça jeans escura e uma blusa preta.

Jacob – Nós precisamos conversar. – É Jasper já tinha contado. Eu não sabia como falar com Jacob não queria magoa-lo.

Bella – Ok, vamos para o meu quarto. – eu deixei as compras na bancada e coloquei as sacolas vazias no “puxa-saco”. Fui andando pro meu quarto e Jacob me seguiu. Entramos no quarto e eu fechei a porta, Jacob sentou na cama, passou a mão no rosto e respirou fundo.

Jacob – Você esta Gravida? – Ele perguntou tranquilo mesmo aparentando estar com raiva.

Bella – Não sei – eu estava na frente dele, com as costas apoiadas na cômoda.

Jacob – Mais pode estar. – Não foi uma pergunta.

Bella – Sim. – Ele levantou e foi até a janela, passou à mão no cabelo, ele estava nervoso e estava se segurando para não falar nenhuma besteira. Ele veio até mim e seu rosto ficou a poucos centímetros do meu.

Jacob – Quem é o pai? – O que?

Bella – O que?

Jacob – Eu quero saber quem foi o filho da mãe que te engravidou.

Bella – O que foi que o Jasper te disse Jacob?– eu perguntei me distanciando dele confusa.

Jacob – Ele me contou tudo Bells – ele se aproximou mais de mim. – Disse que você pode estar gravida, que você não quis dizer quem era o pai, que disse que ia criar esse bebê sozinha. – Ele disse isso como se fosse algo horrível, como se tivesse nojo, então percebi o que Jasper fez, ele sabia que eu não queria magoar o Jacob, então disse a ele que eu poderia estar gravida de algum cara com quem eu tive um caso, sei que o Jasper fez isso porque seria menos doloroso se ele acha-se que eu estava com alguém, se ele soubesse que na verdade eu preferi pagar por uma fertilização in-vitro do que ter um filho dele não sei o que aconteceria.

Bella – Jacob, eu não sou nenhuma criança, eu sei o que eu faço.

Jacob – eu quero saber quem é o pai. – ele deu um passo à frente se aproximando mais, eu tentei dar um passo para trás mais esbarrei na cômoda.

Bella – Isso não é da sua conta. - Eu disse olhando para o chão.

Jacob – MAIS É CLARO QUE É DA MINHA CONTA, VOCÊ É DA MINHA CONTA. – Eu me assustei com a reação dele e ele percebeu – Bells – ele pôs a mão no meu rosto e falou baixo – porque você faz isso comigo? – ele segurou meu rosto e me forçou a olhar para ele, ele se aproximou mais e fiquei espremida entre-ele e a cômoda. – Eu quero você de volta, não tem um dia em que eu não deseje você – Ele começou a roçar os lábios no meu pescoço.

Bella – Jake para. – Mais que merda, se eu não fosse tão frouxa já teria empurrado ele e dado um escândalo dizendo que a vida é minha e engravido de quem eu quiser, mais não, sempre vou ser a garota medrosa, esse sempre foi meu mal, me machuco para não machucar os outros. – Você sabe que eu só gosto de você como amigo. – Eu tentei desviar meus olhos do dele mais ele segurou meu rosto e se aproximou seus lábios dos meus. Roçou seus lábios nos meus e depois na minha bochecha.

Jacob – Você não me via como amigo quando a gente transava.

Bella – Jake me solta.

Jacob – Você me desejava - ele passou a língua pelo lóbulo da minha orelha e eu tentei não me arrepiar, sem sucesso. Ele começou a dar beijos e chupões no meu pescoço. – Você me queria. – Tudo bem, é claro que eu tinha vontade de fazer sexo com ele, quer dizer, eu tenho vontade de fazer sexo, não faço sexo desde quando terminamos há quase um ano e bem, Jacob é “quente”. Mais eu sabia que para ele seria muito mais importante, porque para ele seria uma esperança e para mim seria só sexo. – Eu sei que você me quer Bells - ele passou uma mão pela minha cintura e me apertou, com a outra ele segurou meu pescoço e inclinou minha cabeça para trás, novamente ele passou a língua pelo lóbulo da minha orelha. Isso não era justo, era meu ponto fraco. Ele me imprensou ainda mais na parede e pude sentir sua excitação. Então falei a primeira coisa que veio na minha cabeça e que eu sabia que ia quebrar o clima.

Bella – Eu não sei quem é o pai. – Pronto. Na hora em que acabei de pronunciar essas palavras ele me soltou e se afastou seu rosto ficou sério e pude ver que ele estava chocado.

Jacob – O que, o que você disse? – eu desencostei da cômoda e ajeitei meu vestido que estava um pouco levantado. Eu passei a mão no cabelo tentando arruma-lo, respirei fundo e olhei para Jacob.

Bella – Eu disse que não sei quem é o pai. – Eu continuei olhando em seus olhos.

Jacob – Como assim você não sabe quem é o pai?

Bella – Jacob vai embora, - Eu disse já irritada - EU POSSO ESTAR GRAVIDA SIM E NÃO SEI QUEM É O PAI E ESTOU POUCO ME LICHANDO PARA ISSO, EU VOU TER O MEU FILHO SOZINHA E VOU CRIA-LO SOZINHA, VOCÊ NÃO TEM QUE SE METER EM NADA, VOCÊ NÃO É MEU NAMORADO, A GENTE TERMINOU HÁ UM ANO. SUPERA ISSO!

Jacob – QUER SABER? VOCÊ É UMA VAGABUNDA, DEVE TER TRANSADO COM TANTOS CARAS QUE NEM SABE QUAL DELES É O PAI. ERA ESSA A VIDA QUE VOCÊ QUERIA TER QUANDO TERMINOU COMIGO, FOI PRA ISSO QUE VOCÊ ME DEIXOU?

Bella – VOCÊ SÓ ESTA PUTO POR EU ESTAR TRANSANDO COM ALGUÉM QUE NÃO SEJA VOCÊ, ACORDA JACOB, A GENTE NUNCA VAI VOLTAR. PREFIRO TRANSAR COM QUALQUER UM A TRANSAR COM VOCÊ.

Na mesma hora em que disse isso me arrependi, Jacob me olhou chocado, pude ver a dor em seus olhos, Abri a boca e quase disse algo, mais ele saiu do quarto, fiquei parada escutando Jasper tentar falar com ele em vão, depois escutei a batida da porta e Jasper se despedindo de Ben. Fiquei parada no meio do quarto pensando em como eu sou uma bruxa. Talvez se amassemos quem nos ama tudo seria mais fácil e eu queria amar Jacob, Deus sabe como eu queria ama-lo e eu tentei, tentei por dois anos, mais simplesmente não consegui. As lagrimas começaram a cair tão rápido que não tive com escondê-las quando Jasper entrou no quarto. Ele veio até mim e secou minhas lágrimas.

Jasper – Não liga para o oque ele falou Bells, ele só esta puto – Jasper me deu um sorriso torto e eu dei uma tentativa de sorriso.

Bella – Você também esta com raiva de mim?

Jasper – Claro que não, como eu já disse vai ser bom ter um bebê aqui em casa – nós rimos e ele me abraçou. – Não importa o que você faça eu sou a única pessoa no mundo que vou sempre te apoiar. Você é tudo que eu tenho Bells.

Bella – Jasper – as lágrimas caíram com mais força e eu o abracei – Eu te amo tanto.

Jasper – Eu também te amo Bells – ficamos abraçados – então, me empresta o seu carro?

Bella – Ai Jasper sai daqui seu interesseiro – Eu o empurrei e ele começou a rir – Eu pensando que você esta falando serio e você só querendo pegar o carro, sai daqui também – Eu entrei no meu banheiro e tranquei a porta.

Jasper – Oh Bells, você sabe que eu te amo. – Abri a torneira para encher a banheira e o ignorei. – Qual é Bells, eu preciso do carro rapidinho. – Abri a porta do banheiro e fui até minha bolsa que estava em cima da cama peguei a chave do carro e entreguei a ele.

Bella – Agora vaza daqui. – ele me deu um beijo no rosto e saiu.

Entrei no banheiro e fechei a porta, a banheira estava quase cheia então coloquei alguns sais de banho na agua, tirei a roupa e prendi o cabelo em um coque. Entrei na banheira e me sentei com as costas apoiadas na louça, nada mais relaxante que um banho de banheira, a água estava morna e gostosa, fechei os olhos e esqueci tudo, passei a mão na minha barriga lisa e fiquei imaginando se meu filho estava se formando, se ele soubesse o quanto eu o queria.

Depois do banho, coloquei um Short jeans, uma regata branca e fiz uma trança embutida. Rose me ligou dizendo que não ia dar para sair porque Angela não poderia ficar com Nate essa noite, então decidimos sair amanhã, contei a ela sobre minha briga com Jacob e tive que implorar a Rose que não ligasse para Jake para xinga-lo, ficamos conversando um pouco pelo celular e depois fui preparar o jantar, optei por fazer uma pizza caseira mesmo, não estava com muita fome. Depois de pronto limpei tudo e guardei o resto da pizza na geladeira pro Jasper. Comi meu pedaço no quarto vendo TV, depois coloquei meu pijama e fiquei vendo TV até pegar no sono.

* * *

Rosalie – Eu não acredito que você vai vestida assim. – Rosalie já estava pronta me esperando para irmos a alguma boate, ela estava com um vestido curtíssimo vermelho de um ombro só, scarpin pretos e com o cabelo escovado e solto. Eu estava com um vestido branco, um pouco mais solto que o dela, um pouco mais longo e um pouco mais fechado.

Bella – Qual o problema da minha roupa? –me olhei no espelho, eu estava completamente apresentável. – Esse vestido é bem confortável.

Rosalie – Bella você não esta indo dar aulas, você esta indo caçar um homem.

Bella – Eu estou? – perguntei rindo – Pensei que estava indo para dançar e para tomar algumas doses de tequila.

Rosalie – deixa de graça – Ela levantou da cama e foi até o meu closet – Cadê aquele vestido preto que eu te dei no seu aniversário?

Bella – Não faço a mínima ideia do que você esta falando – O vestido que Rose me deu era bonito, era um vestido preto de mangas compridas e com o decote enorme nas costas, mais era muito curto.

Rosalie – Achei. – Ela voltou do closet segurando o vestido e me deu, fiz cara feia e tirei meu lindo vestido branco para colocar o que a Rose queria, tive que tirar o sutiã também, por causa do decote das costas – Eu não acredito que você esta usando essa calcinha.

Bella – Qual o problema da minha calcinha Rose. – Eu coloquei o vestido e ajeitei meu cabelo.

Rosalie – Você tem vinte e seis anos, logo será mãe e esta usando calcinha de vó.

Bella – Você também usa calcinha de vó – eu olhei para ela e ri.

Rosalie – Porque você me deu de presente lembra? – Ela riu. – Eu uso para dormir, não quando eu estou indo transar com algum cara que eu ainda vou conhecer. Vá colocar alguma calcinha vermelha.

Bella – Eu não, essa é mais confortável.

Rosalie – Ok. Quero só ver a cara que você vai fazer quando algum cara bem lindo tirar o seu vestido e olhar para essa sua calcinha horrenda. – ela riu e pegou a maleta de maquiagens - Deixa eu te maquiar pelo menos.

Bella – Ok, mais nada muito extravagante, eu só estou indo pra dançar e beber um pouco então nem adianta me apresentar para algum cara. - Ela fez cara feia para mim e nós rimos. Rose fez uma maquiagem simples em mim, nos olhos passou lápis preto, delineador e rímel e na boca passou um Baton vermelho, depois de muita insistência dela. Fui até o closet e peguei um scarpin preto, um pouco parecido com o da Rose. Coloquei meu celular na bolsa, as chaves de casa, e minha carteira com meus documentos e dinheiro.

Rosalie – Nós estamos muito gostosas – Rose disse rindo e se olhando no espelho – Vem vamos tirar uma foto. – Ficamos na frente do espelho e tiramos uma foto pelo Iphone da Rose.

Jasper – Para onde vocês vão? Já vai dar 23h00min – Jasper perguntou da porta, ele estava de pijama com uma garrafa de cerveja na mão – Esse vestido que você esta usando é muito curto, o seu também Rose. – Jasper ficou fazendo cara feia para gente.

Rosalie – É que nós vamos para uma orgia Jasper. – Rose disse isso e depois começou a rir, Jasper até se engasgou com a cerveja. Eu e Rose rimos mais ainda.

Jasper – Mais que porra é essa? – ele se recompôs – Cadê o respeito?

Bella – A cala a boca Jasper, você é que me deve respeito. - Eu disse indo até ele e depositando um beijo em sua bochecha. – A gente só vai a uma boate dançar um pouco. Vem Rose, o taxi já deve ter chegado.

Nós descemos e pegamos o taxi que tinha acabado de chegar, a boate não era muito longe, vinte minutos de carro, chegamos e a fila era imensa, Rose disse o nome para um cara que estava com uma lista e ele nos mandou entrar, a boate era enorme e muito linda, estava completamente lotada, fomos até o bar e pedimos uma dose de tequila para cada uma, viramos nossas doses e fomos dançar um pouco.

Já era 01h40min e eu já tinha acabado de virar minha quinta dose de tequila, Rose parou na terceira, ela estava se agarrando com um cara enorme, parecia um armário, eu só ficava olhando e rindo.

(?) – Isabella? –Eu olhei para trás para ver quem me chamava, era definitivamente o cara mais lindo que eu já vi, eu me lembrava dele, era pai de um dos meus alunos, Damon Salvatore.

Bella – Senhor Salvatore - eu disse levantando do banco meio zonza e apertando sua mão.

Damon – Por favor, me chame de Damon – Ele me deu um sorriso torto e eu sorri de volta, ele definitivamente era um homem lindo, alto, magro, forte e com lindos olhos azuis, estava usando calças jeans escuras, camiseta preta e jaqueta de couro preta.

Bella – Só se me chamar de Bella.

Damon – É um apelido que combina perfeitamente com você. – Eu sorri sem graça. – Posso te pagar uma bebida? – ele se sentou ao meu lado.

Bella – Claro.

Damon – Me acompanha em um Martini?

Bella - Na verdade eu estou tomando tequila. – Meu deus do céu onde esta a Rose quando se precisa dela.

Damon – Nossa, acho que eu vou te acompanhar então. – ele sorriu e pediu duais doses para o barman. – Nunca pensei que te encontraria aqui.

Bella – Por que não?

Damon – Você nunca me pareceu o tipo de mulher que vai a boates e bebe tequila. – Nós rimos.

Bella – E eu não sou, vim acompanhar uma amiga, nesse momento ela deve estar trocando saliva com algum desconhecido. – eu disse olhando para os lados tentando achar a Rose.

Damon – Bem, se te serve de consolo, eu também vim acompanhar um amigo, na verdade vim acompanhar meu irmão, esta vendo aquele cara dançando que nem um maluco – Ele apontou para um garoto que parecia ter a idade do Jasper. – Aquele é o meu irmão. – Ele fez uma careta.

Bella – Eu também tenho um irmão mais novo – Eu disse rindo. O barman chegou com as nossas bebidas e nós brindamos, Bebi a minha de uma vez e vi que Damon fez o mesmo.

Quarenta minutos e duais cervejas depois já estávamos íntimos, Ele era divorciado e seu filho Thomy estava passando o final de semana com a mãe, seu irmão Stephan estava na cidade comemorando o aniversário. Rosalie me mandou uma mensagem dizendo que ia sair com o Emmet, que deve ser o cara com quem ela estava trocando saliva. Estávamos conversando sobre musicas quando ele levantou e me estendeu a mão.

Damon - Quer dançar comigo?

Bella – Eu não sou muito boa em dançar.

Damon – Não pode ser pior que o meu irmão. – Eu segurei em sua mão e o acompanhei até a pista de dança — Vamos — disse, me levando pelo meio da multidão até a pista central.

Bella — Eu bebi demais! Vou cair!

Damon sorriu e me puxou para junto dele, me agarrando pelo quadril.

Damon – Apenas dance.

Damon segurou forte meu quadril, e notei que a expressão dele estava diferente, quase séria. Passei as mãos em seu peito perfeito e em sua barriga de tanquinho, os músculos tensionados ao ritmo da música, debaixo da camiseta apertada. Virei de costas para ele e sorri quando ele envolveu minha cintura. Com o nível de álcool em minhas veias, quando Damon puxou meu corpo contra o dele, os pensamentos que me vieram à mente eram tudo, menos de amizade.

A próxima música começou, e Damon não fez nenhum sinal de que quisesse voltar para o bar. O suor escorria em gotas pelo meu pescoço, e as luzes multicoloridas me faziam sentir um pouco zonza. Fechei os olhos e apoiei a cabeça em seu ombro. Ele pegou minhas mãos e as colocou em volta de seu pescoço. Suas mãos desceram pelos meus braços, pelas minhas costas nuas, e por fim voltaram ao meu quadril. Quando senti seus lábios e depois sua língua no meu pescoço, me afastei um pouco.

Damon deu uma risadinha, parecendo um pouco surpreso.

Damon – Algum problema?

Bella – Não. – eu sorri – Nenhum problema.

Damon – Eu acho que deveríamos nos conhecer melhor. – ele roçou os lábios nos meus. – O que você acha?

Bella – Eu adoraria te conhecer melhor.

Eu não conseguia parar de sorrir, e, depois de alguns segundos, ele fez o mesmo. Balançou a cabeça, pôs as mãos em meu rosto e finalmente me beijou.

Cheguei em casa por volta das quatro da manhã, entrei no meu apartamento com os sapatos na mão para não fazer barulho, se Jasper já estivesse acordado ele ia falar muito. Coloquei as chaves na cozinha e fui andando bem de vagar para o quarto.

Jasper – BONITO NÉ DONA ISABELLA. – Levei um susto. Jasper estava parado na porta do quarto dele com os braços cruzados – Isso é hora de chegar em casa? – Perguntou sério.

Bella – Eu estava com a Rosalie. – Eu coloquei meus sapatos no chão e fui para o meu quarto Jasper veio atrás.

Jasper – Não foi isso que a Rosalie disse quando eu liguei para ela há três horas - Na verdade ela disse que não sabia onde você estava e mandou você ligar para ela quando chegasse. – Ele fez cara feia. – Com quem você estava?

Bella – Jasper cala essa boca esta bem? Eu não lhe devo satisfações, pelo contrario, você é que me deve. – Eu o ignorei e entrei no closet, peguei uma camisola e fui para o banheiro.

Provavelmente Rosalie esta se perguntando se eu transei com o Damon. Não, eu não transei a gente só deu uns amassos, rolou umas mãos bobas e depois ele me trouxe em casa. Eu nunca transaria com ele na primeira noite, ele é pai de um aluno meu não da para fazer sexo sem- compromisso com alguém que você vê quase todo dia e mesmo que eu quisesse fazer sexo com ele hoje, não ia dar, quando nós estávamos nos beijando no carro ele recebeu uma ligação do hospital. Ele é medico.

O dia passou rápido e a maior parte dele eu passei dormindo. Anoite Rosalie veio me visitar com Nate para conversar sobre ela e Emmet e pedir todos os detalhes sobre eu e Damon. Contei a ela o que aconteceu e ela ficou decepcionada. Ela me disse que trocou telefones com Emmet e que ele havia ligado para ela hoje a tarde a chamando para sair, mais como ela não poderia deixar Nate sozinho, inventou alguma desculpa. Ficamos conversando até tarde e quando Nate dormiu Rose foi embora.

Na segunda feira eu voltei ao trabalho, eu dava aula em uma escola primaria no centro de Seattle, Trabalhava no turno da manhã e um pouco no da tarde já que as aulas começavam as oito e só acabava às quinze horas, a minha turma era de trinta alunos, e eu adorava aquelas crianças.

Passei a viver uma rotina, ia trabalhar de manhã e depois do trabalho eu e Rosalie íamos para o yoga, À noite nós ficávamos na casa dela, ou na minha casa. O tempo foi passando e Rosalie começou a sair sério com esse tal de Emmet, mais ela não contou para ele que tinha um filho, ela me disse uma vez que escutou ele falando que crianças davam trabalho demais e então ficou com medo de conta-lo, eu disse a ela que isso traria problemas no futuro, mais ela não ligou. Faltavam três dias para o meu exame e eu já sabia que não estava gravida, em três semanas e meia eu não tive nenhum enjoo, nenhum sinal de uma possível gravidez. Rose dizia que eu tinha que pensar positivo, mais eu simplesmente não conseguia. Nessas três semanas Jacob me ignorou completamente, para minha felicidade, e Damon me chamou para sair, mais eu inventei uma desculpa para não ir.

Então o grande dia chegou, saí do trabalho e me encontrei com Rosalie em frente à clínica. Eu estava nervosa, Queria muito que o resultado desse positivo.

Quando cheguei o Doutor Steven já estava a minha espera. Eu pedi para Rosalie me esperar na sala de espera e ela aceitou. Dr. Steven perguntou como eu havia passado e se eu senti alguma coisa diferente em mim nessas quatro semanas.

Steven- Vamos fazer a ultrassom, tudo bem? Eu tenho tempo.

Eu acenei com a cabeça atordoada, o Dr. Estivem me direcionou para uma maca de exames de couro preta ao lado de uma tela.

Steven - Você vai tirar sua saia e calcinha, e se cobrir com o cobertor que está em cima da mesa tudo bem? - Ele disse vivamente.

Calcinha? Eu estava esperando um ultrassom na minha barriga. Porque motivo eu preciso tirar minhas calças? Encolhi os ombros, então eu fiz rapidamente o que ele disse e me deitei em baixo do macio cobertor branco na maca.

Steven - Assim está bom. - O Dr. Steven apareceu no final da maca, colocando a maquina de ultrassom mais próximo. Deveria ser a ultima tecnologia dos computadores.

Sentado, ele posicionou a tela para que nós dois pudéssemos ver, correu os dedos pelo teclado e a tela ganhou vida.

Steven - Se você puder levantar e dobrar seus joelhos e depois separa-los. - Ele disse com naturalidade.

Eu franzi a testa cautelosamente.

Steven- Isso é um ultrassom transvaginal. Se você está gravida há poucas semanas, nós vamos ser capazes de encontrar o bebê com isso aqui. - Ele segura uma grande sonda branca.

Oh, você tem que estar brincando.

Bella – Ok - Eu murmuro, e faço o que ele disse. Steven põe uma proteção no bastão e Lubrifica-o com um gel.

Steven - Sr. Swan, se você puder relaxar.

Relaxar? Eu posso estar grávida, em segundos eu posso ser a mulher mais feliz do mundo, Como você espera que eu relaxe? Eu coro e me esforço para relaxar. Devagar e gentilmente ele insere a sonda. Eu prendo a respiração. Puta merda!

Tudo que eu consigo ver na tela é o visual escuro com alguns ruídos. Devagar, o Dr. Steven move a sonda e isso é muito desconcertante.

Steven– Lá - Ele murmura. Ele aperta um botão, congelando a imagem na tela, e aponta para uma pequena Vagem na confusa cor.

É uma pequena vagem. Existe uma minúscula vagem na minha barriga.

Minúscula. Eu esqueço meu desconforto enquanto eu olho fixa em estado de

choque para a vagem.

Steven - É muito cedo para ver o batimento cardíaco, mas sim, você está definitivamente grávida. Quatro semanas, eu posso dizer. – ele sorriu.

Eu estou muito aturdida para dizer alguma coisa, a pequena vagem é um bebê. Um real e sincero abençoado bebê. Meu bebê. Um bebê!

Steven - Você gostaria de imprimir a imagem para você?

Eu acenei com a cabeça, ainda sem-capacidade de dizer algo, e o Dr. Steven pressiona um botão, depois ele gentilmente remove a sonda e me passa um papel para me limpar.

Steven - Parabéns Sr. Swan. - Ele diz enquanto eu sento. - Bem, nós teremos que ter outro encontro. Eu sugiro em quatro semanas. Você pode se vestir agora.

Bella - Ok. - Eu me visto rapidamente. Eu tenho uma vagem, uma pequena vagem.

Quando eu já estou devidamente vestida o Dr. Steven já estava novamente em sua mesa.

Steven - Nesse meio tempo, eu gostaria que você prosseguisse tomando ácido fólico e vitamina pré-natal. Aqui está um folheto do que fazer e não fazer.

Enquanto ele me passava um pacote com pílulas e o folheto, ele continua falando comigo, mas eu não estava escutando. Eu estava em choque. Sobrecarregada. Certamente eu estava feliz. Um sorriso idiota não saia dos meus lábios.

Steven – E tente evitar estresse, no início da gravidez o feto é sempre frágil.

Bella – Ok doutor. – Eu me levantei e coloquei minhas pílulas meus folhetos e a foto da minha vagem/bebê na bolsa.

Quando saí da sala do doutor Steven Rosalie estava conversando com um cara de cabelos acobreados, ele me olhou de um jeito estranho, quase intimo. Ele tinha olhos verdes, era alto, magro e um pouco forte, eu achava que Damon era o homem mais lindo que eu já vi mais esse cara com certeza era melhor. Nossos olhares se cruzaram por apenas dois segundo, uma Rosalie nervosa veio ao meu encontro.

Rosalie – Então? Você esta gravida? Eu estou tão nervosa Bella, ai meu Deus responde.

Bella – Eu estou gravida! – Eu disse e nós começamos a gritar e pular, Rosalie começou a chorar e então nos abraçamos.

Rosalie – Eu não acredito, eu vou ser pai! – Nós nos abraçamos de novo e pude ver que o estranho homem de cabelos cor de bronze olhava tudo em choque. Provavelmente pensando que eu e Rose éramos lésbicas. Rosalie me soltou e olhou para o homem. – Bella, esse aqui é o doutor Edward Cullen, Ele ajudou na sua fertilização.

Bella – Olá – Eu estendi a mão para cumprimenta-lo e ele apertou minha mão. Ele estava pálido, parecia assustado. – Eu sou Isabella.

Edward – Prazer Isabella – Ele disse respirando com dificuldade. – Parabéns pela sua gravidez. – Ele olhou para minha barriga lisa. Ele ainda segurava minha mão. – Infelizmente não posso ficar mais, tenho um compromisso. – ele soltou minha mão e se afastou de mim e da Rosalie. – Adeus. – Ele saiu apressado pelo corredor.

Bella – Que cara estranho. – Eu disse olhando para Rosalie

Rosalie – Estranho e gato. – Nós rimos, ela me abraçou de novo – Venha, vamos comemorar, vamos para aquela lanchonete perto da sua casa e comer uma montanha de Browne com sorvete cada uma. A gente podia dar uma festa, ai eu estou tão feliz.

Bella – Mais feliz do que eu impossível – Peguei a foto e mostrei para ela – Olha o seu sobrinho afilhado, parece uma vagem. – Eu ri.

Rosalie – É a vagem mais linda que eu já vi – nós rimos e fomos para casa.

Quando eu cheguei Jasper estava me esperando no sofá, contei a ele a novidade e ele só faltou chorar igual à Rosalie, eu sabia que ele ia ficar feliz.

Rosalie – Olha Jasper a foto do bebê. – Rose entregou a foto e Jasper ficou olhando.

Jasper – Caramba, quatro semanas de vida e já tem um pênis desse tamanho, imagina quando tiver nove meses. – Eu comecei a rir e Rose tomou a foto da mão dele.

Rosalie – Esse não é o pênis dele seu burro, esse é o corpinho dele. – Ela olhou para foto de novo, ele é muito pequeno. Jasper riu e me abraçou, ele colocou o ouvido na minha barriga e eu me segurei para não chorar.

Jasper - É isso aí meu sobrinho bem-dotado. – Eu e Jasper rimos e Rosalie ficou puta.

Rosalie – Você não entende nada de gravidez Jasper – Ela veio até mim e me deu um beijo – Tenho que ir, Angela não pode ficar muito tempo com Nate hoje, Agente se vê amanhã ok?

Bella – OK. – Rosalie saiu e eu me levantei para tomar um banho, Jasper pegou a foto da vagem e colocou na porta da geladeira. – Eu ri.

Jasper – Agora todo mundo que vir aqui vai ver que meu sobrinho de quatro semanas tem um pênis do tamanho do meu dedo mindinho. – ele colocou o dedo mindinho da mão na frente da foto para ver se era do mesmo tamanho. Eu ri e fui para o quarto. Tomei um banho e coloquei um pijama. No quarto, levantei a blusa e fiquei olhando minha barriga do espelho, estava completamente lisa, sem nenhum relevo, mais logo estaria grande. Eu já o amava tanto. A minha pequena vagem seria muito amada.

Deitei-me para tirar uma soneca antes do jantar e pensei naquele estranho homem de cabelos acobreados, porque será que ele me olhou daquele jeito, como se estivesse surpreso e assustado, mais ao mesmo tempo. . . Feliz.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, Gostaram? Assim que puder vou responder a todos os comentários.
Fiz um Twitter Para poder me comunicar com vocês.
@Tuli_martins
Já estou escrevendo o capítulo 3 que vai ser pelo ponto de vista do Edward.
BJS =D