Bebê A Bordo escrita por Tuli Martíns


Capítulo 2
Capítulo 1 - A troca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232853/chapter/2

Capítulo 1 – A troca


(Edward POV )




O celular tocava sem parar, comecei a procurá-lo ainda de olhos fechados e percebi que a ruiva com quem eu dormi não estava mais ao meu lado. Abri os olhos para a claridade do dia enquanto atendia o celular fazendo careta de mau humor.


Edward_ Alô?


(?) - Edward você sabe que horas são?


Edward– Steven? - Falei sonolento.


Steven– Não, é a chapeuzinho vermelho. . . Claro que é o Steven, você sabe que horas são?


Edward– Eu presumo que você não esteja me ligando só para saber as horas, certo?


Steven– São dez horas Edward, dez horas!


Edward– Não é dez horas Steven, se fosse eu já estaria. . . -Olhei para o relógio da cabeceira – Tecnicamente são dez e cinco– Sorri torto.


Steven– Se eu fosse você Edward não estaria brincando, Aro já passou na sua sala três vezes, três vezes Edward Cullen!


Edward– Para de gritar cara. . . O Aro? - To fudido, pensei – Chego ai em cinco minutos.


Steven- Ta, mais. . . - Desliguei o telefone impedindo Steven de terminar o que ele ia falar.



Cheguei à clínica em trinta minutos, eu trabalhava em uma clínica de reprodução humana em Seattle, dei um “oi” para Tânia a enfermeira mais gostosa da clínica e fui para minha sala, quando estava chegando escuto:


(?) - Cullen! - Fechei os olhos e respirei fundo de costas para nada mais, nada menos do que Aro.


Edward– Aro! - Eu disse me virando para encará-lo e fingindo entusiasmo- Como vai você nesta maravilhosa manhã de. . ?


Aro– Segunda, Cullen, segunda. São 10h35min, você deveria ter chegado as 08h00min - O que aconteceu?


Edward– Aconteceu um imprevisto. É que. . .


Aro– Um imprevisto? Responda-me, meu caro, esse “imprevisto”. . .Era loira, morena ou ruiva?


Sorri torto e passei a mão pelo cabelo


Edward– Ruiva. . . E que ruiva – Suspirei.


Aro–Poupe-me dos detalhes sórdidos, eu não vou tolerar seus atrasos Edward, que isso não se repita.


Edward– Isso não vai mais se repetir Aro, eu prometo.


Aro– Pois eu acho bom – disse e saiu andando pelo corredor – Eu vou estar te vigiando. - gritou antes de entrar em uma sala. Entrei no meu escritório e deu de cara com Steven sentado na minha cadeira, mexendo nos meus papéis.


Edward– Cara, você poderia sair da minha cadeira? - Perguntei enquanto jogava minha pasta em cima da mesa.


Steven– Nossa cara, porque esse mau humor todo?


Edward - É o Aro, cara. Ele esta enchendo a minha paciência só porque eu estou de olho na Tânia.


Tânia Denali Volturi, a filha do chefe e a enfermeira mais gostosa de todo o hospital.


Steven - Você sabe que eu não sou mais o seu fã, nê? - ele disse rindo – Há uns tempos atrás você conquistava uma mulher em 15 segundo, e quanto tempo você esta tentando pegar a Tânia? Há dois meses, dois meses Edward, se eu fosse você já teria partido para outra, eu acho que você nem esta tão afim dela assim, só quer pegar ela porque ela é a filhinha do chefe, ela não sabe nem fazer um curativo. E segundo o paizinho dela... " Minha filha é a melhor médica desse hospital" - ainda rindo, fez uma imitação horrível da voz de Aro - Sendo que a filha do cara nem médica é - gargalhou e eu também.


Edward - Você é ridículo, o que quer? - Disse me jogando no sofá do escritório.


Steven – Lembra-se da Sarah?


Edward – A pediatra, o que tem ela?


Steven – Vou sair com ela hoje e preciso que você fique no meu lugar.


Edward – De jeito nenhum, eu já estou cheio de trabalho.


Steven – Cara pelo amor de Deus, quando eu vou ter outra chance como essa? A Sarah é muito gostosa nem sei o que ela viu em mim, não posso desperdiçar essa chance – ele se levantou e veio até o sofá – Edward, pela nossa amizade – ele se ajoelhou na minha frente e eu comecei a rir– Cara eu preciso transar.


Eu gargalhei, Steven estava desesperado e eu sabia que era difícil para ele arrumar uma gata como a Sarah, não que ele fosse feio, ele apenas não tinha jeito com mulheres.


Edward – Esta bem cara, fica calmo – ele se levantou e sentou-se ao meu lado –Se a Sarah decidiu que você faz o tipo dela, quem sou eu para impedir esse milagre.


Steven – Edward, você é o máximo –Eu ri e fui até a minha mesa.


Edward – Eu sei disso, Mas mudando de assunto, o que você tem para hoje? - eu me sentei na cadeira e comecei a verificar quantas consultas eu teria que fazer hoje.


Steven – Não se preocupe Ed, eu só tenho uma fertilização in vitro hoje, de uma tal de Swan uma mulher muito gostosa eu adoraria ser o doador dela, mais no método tradicional é claro.


Edward – Então porque não ofereceu seus serviços de gigolô para ela? - eu ri e ele também.


Steven – A mulher com certeza é lésbica Edward, veio aqui com uma mulher loura, ainda mais gostosa, cara que desperdício.


Edward – Eu imagino Você fez o que eu te pedi?


Steven - O seu teste de fertilidade? -eu assenti com a cabeça - Ainda não, esta no meu freezer junto com o doador da Swan.


Há duas semanas, pedi a Steven que fizesse um teste de fertilidade comigo, estava temeroso com o resultado o motivo disso tudo era Victória, minha ex-noiva, estávamos juntos a algum tempo, ela era perfeita. Bonita, inteligente e não exigia muito de mim. Ela só tinha um problema: Queria um filho. Eu não queria, mais mesmo assim aceitei. Tentamos varias vezes. Victória acabou engravidando, de um cara chamado Riley com quem ela transou apenas uma vez. Ela tentou me culpar dizendo que era porque eu não podia dar um filho a ela. Eu não a amava mais isso feriu meu orgulho e também me deixou paranoico com a ideia de nunca poder ser pai, só porque eu não queria um filho agora não significa que eu nunca vou querer ser pai, sem falar que se eu não desse um neto aos meus pais eles me matariam.



O resto da tarde foi entediante Steven saiu meia hora depois da nossa conversa, ele que se deu bem, vai pegar alguém essa noite enquanto eu vou ficar na clínica fazendo                            ultrassonografias, partos e inseminações artificiais. Já era 1 da manhã quando acabei o trabalho, estava arrumando as minhas coisas quando meu celular tocou.


Edward - Alô!


(?) - Edward, você não vai acreditar, arrumei duas gatas pra gente pegar hoje.


Edward – Emmet?


Emmet – Mas é claro que sou eu, quem mais seria? Cara eu arranjei duas gatas pra hoje.


Edward – Cara eu estou na clínica, to trabalhando.


Emmet – Eu sei e é por isso que eu estou aqui na clínica, espera um pouco – A porta do escritório foi aberta e dei de cara com Emmet acompanhado de duas gatas, cada uma segurando uma garrafa de vodca - SURPRESA!


Edward – Cara você ficou maluco? -corri até a porta e tranquei-a – se o Aro me pega. . .


Emmet – Qual o problema, essa clínica é do papai – ele se jogou na minha cadeira e cada uma das meninas se sentou em uma perna dele.


Edward – É em sociedade com o Aro.


Emmet – Qual é Edward, você não vai deixar essas gatas sem companhia hoje né? - eu olhei para a loira e para a morena que me olhavam sensualmente. Elas eram realmente gatas e eu já tinha acabado o trabalho, qual o problema de dar uma festinha no escritório, o Aro nunca descobriria.



1 hora depois.



Edward – você perdeu, tira – a loira que se chamava Christina teria que tirar o sutiã. Estávamos jogando “Strip poker”, no escritório, a morena, Vivian já estava só de calcinha e sutiã.


Christina –Eu vou tirar o brinco – Ela disse rindo, já estava bêbeda com certeza.


Emmet – O que? Isso não vale gata - Emmet estava só de calças com a Vivian sentada em seu colo.


Edward – É mesmo não vale. Você vai ter que tirar o sutiã gata.


Christina – Eu tiro pra você quando estivermos a sós. - Ela mordeu o lábio e deu um sorriso sexy, é Edward essa noite vai ter.


Emmet – E porque eu não vou poder ver?- Emmet gritou.


Vivian – Por que nós já vamos estar ocupados.


Emmet – A entendi.


Edward – Vamos sair daqui, vou pegar minha pasta. - me levantei e fui até a mesa pegar meus pertences quando vi uma mensagem do Steven no meu celular “Eu acho que vou transar essa noite.” - MERDA.


Emmet – O que foi? - Emmet veio até mim colocando a camisa.


Edward – Eu me esqueci de fazer um dos Exames.


Emmet – Não pode fazer amanhã? - ele olhou para as meninas que estavam se vestindo. - hoje tem festinha.


Edward – Pior que não dá. O Exame é pra amanhã. - Merda como eu pude me esquecer da Swan – Eu vou fazer agora vai à sala do Steven e pega um vidrinho que esta no freezer.


Emmet – Eca, eu não vou tocar em Esperma.


Edward – Emmet esta em um vidro deve ser um vidro azul.


Christina – Algum problema, pessoal?


Emmet – Não, é que o Edward vai dar uma aulinha de fertilização pra gente.


Edward – Vai logo Emmet.


Emmet – ok, Vivian vem aqui comigo rapidinho.


Vivian –É claro – disse a morena com um olhar sexy.


Christina – O que houve – ela se aproximou e sentou no meu colo.


Edward – Exame de ultima hora, uma fertilização pra uma mulher chamada Swan.


Christina – Nossa, eu não entendo porque essas mulheres fazem esse tipo de coisa.


Edward – Têm vários motivos, ela pode ser lésbica, o parceiro dela pode ser estéreo e tem também as mulheres independentes que acham que um bebe não precisa de um pai, o que é idiotice, toda criança precisa de uma figura paterna.


Christina – E essa mulher é de que tipo?


Edward – Acho que a 1º opção. - nós rimos, - vem, vamos ao laboratório.


Christina – como isso funciona? - ela sentou-se ao meu lado, enquanto eu arrumava os equipamentos.


Edward – Tem varias etapas, a coleta de óvulos por ecografia transvaginal, coleta do sêmen e capacitação espermática no mesmo dia da coleta dos óvulos, fertilização in vitro e por ultimo a transferência dos embriões para o útero materno. - Seria fácil pela quantidade de óvulos que Steven retirou da Swan, deixei tudo preparado e fui atrás do Emmet. A clínica há essa hora estava vazia, Mais sempre corria o risco de algum faxineiro ter ficado até mais tarde. Encontrei Emmet no caminho, com a roupa toda amarrotada, agora sei o motivo da demora. Ele deu um sorriso amarelo e me entregou o vidrinho azul.


Agora era só juntar o sêmen com o óvulo, e depois eu estaria livre para uma noite de sexo, com a loura gostosa que me esperava no laboratório.



* * *



Acordei com uma péssima dor de cabeça, levantei e fiz um café bem forte, a noite tinha sido exaustiva, por falar nisso cadê a Christina? Qual o problema dessas mulheres, não custa nada ficar até o café da manhã, eu nem a vi sair da cama. Olhei para o relógio 09h30min, merda atrasado de novo. Tomei um banho rápido e fui para o escritório. Hoje eu só teria consultas de manhã e depois estaria livre, iria almoçar com meus pais.


Quando cheguei à clínica, fui até a sala de Steven, eu já ia entrar quando uma morena muito gostosa abriu a porta e acabou esbarrando em mim, o tipo de mulher que eu gosto. Ela se desculpou e foi até um cara que a estava esperando. Dei um sorriso para ela e entrei na sala.


Steven – Bom dia Edward, eu tava mesmo querendo falar com você. - ele disse enquanto assinava alguns papéis. - A Swan acabou de sair, você viu? Muito gostosa nê?


Edward – É eu vi. - eu ri – E também vi o namorado dela.


Steven –Sério – Ele me olhou – Cara sortudo. - Mais mudando de assunto eu queria te parabenizar e também saber o resultado do seu teste.


Edward – Do que esta falando? - eu perguntei sem entender o que ele quis dizer.


Steven – Bem, você conseguiu fecundar o óvulo da Swan nas primeiras tentativas, você deixou o sêmen do doador no meu Freezer, é bom que possam usar caso a fertilização não funciona na primeira tentativa. - Eu o olhei sem entender. - E também vi que você pegou o seu sêmen do freezer, pensei que você tivesse pegado pra fazer o teste de fertilidade você mesmo, queria saber o resultado.


Edward – Você esta me dizendo que o sêmen do doador da Swan esta no freezer e o meu não esta? - eu perguntei assustado.


Steven – É, aconteceu alguma coisa? O seu resultado deu negativo é isso?


Puta merda, isso só pode ser um pesadelo, isso não esta acontecendo. Se o sêmen do doador da Swan esta no freezer do Steven então isso significava que o sêmen que eu usei, o que esta no meu freezer só pode ser o meu. Eu peguei o sêmen errado, quer dizer o imbecil do Emmet pegou o sêmen errado, Meu Deus como eu posso ter deixado o Emmet ir buscar o receptáculo do doador? Eu deveria ter ido pessoalmente e verificado se era o receptáculo certo.


Steven – Edward você esta pálido, esta me assustando. - Ele disse alarmado, - Olha cara Existe um monte de tratamentos para fertilidade, você não precisa se desesperar, a gente pode pesquisar alguns tipos de tratamentos mais tarde se você... - Não escutei o que ele disse até o final porque saí correndo da sala dele. Fui pro meu escritório e me tranquei.


Edward – Eu estou fudido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal!
Eu tinha abandonado a fic mais agora voltei com força total
hehehe, bem. espero que vocês gostem desse capitulo, mais só vou saber se vocês comentarem, o capitulo 2 sai logo logo.
=D