Bebê A Bordo escrita por Tuli Martíns


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira Fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232853/chapter/1

Bebê a Bordo

(Prólogo) Bella POV

  Ouvi o alarme do celular tocar e abri os olhos sorrindo. Era hoje! Era hoje que eu ficaria grávida. Teria um bebê só pra mim. Sorri pensando nisso e levantei da cama indo em direção ao banheiro.

   Após fazer minha higiene pessoal fui ao quarto do Jazz acordá-lo, sempre o acordava às 7:00 para a faculdade, mais hoje o acordaria mais tarde, precisava de uma pessoa pra me acompanhar  na clínica e Rosalie não poderia ir comigo. Entrando no quarto, vejo Jasper dormindo (e gemendo) com a filmadora ligada, ele estava fazendo um trabalho sobre sonambulismo. O vagabundo do meu irmão mais novo cursa Cinema.

Jasper - Vai, gatinha, vai mais rápido! – suspirou - Isso...!

Era só o que me faltava, ouvir meu irmão gemendo enquanto tem um sonho erótico.

Bella - Acorda Jasper! – falei ainda na soleira da porta

Jasper - Não, não! Assim não! – gemeu ele ainda dormindo

Entrei no quarto, abri as cortinas e puxei as cobertas de cima dele.

Jasper – Cade? O que aconteceu? - ele disse levantando-se da cama em um pulo, quando percebeu que eu ainda o olhava séria relaxou e sentou na cama. - Que horas tem?

Bella – São nove horas.

Jasper – O QUE? - Ele correu pro banheiro – Mais que droga Bells. -Eu me sentei em sua cama e abaixei a cabeça, pude ouvir Jasper ligando o chuveiro.

Jasper - Eu só quero saber o motivo de você não ter me acordado para faculdade,só isso.

Bella – Porque eu não vou trabalhar hoje Jasper, vou ao médico e preciso que você vá comigo.

Jasper – Porque? Você esta doente? - ele saiu do banheiro ainda de toalha e se aproximou

Bella – Não Jasper, eu vou ter um bebê. - Bem, em algum momento Jasper iria ter que saber da minha decisão.

Jasper – O QUE? COMO ASSIM? QUEM ENGRAVIDOU VOCÊ?

Bella – Jazz. . .

Jasper – Ai meu Deus... – ele começou a andar de um lado para o outro passando a mão pelo queixo – E agora Bells, o que agente vai fazer, você nem é casada?... O que as pessoas vão falar?... O que os vizinhos vão pensar?

Bella – Primeiro eu não estou grávida ainda, segundo eu vou fazer uma Fertilização in vitro e terceiro eu não devo satisfações a ninguém. Muito mesmos aos vizinhos!

Jasper – Você fumou erva Bella? Ou deu uma cheirada? Você esta ficando maluca, só pode, de onde você tirou essa ideia? Você não pode ter um filho!

Bella - E porque não?

Jasper – Porque você já tem a mim. - ele deu um sorriso amarelo e eu continuei séria.

Bella – Jasper eu já me decidi, vou ter um filho. E não adianta insistir em dizer pra mim não fazer isso, estou em uma ótima faze da minha carreira, é o momento perfeito. O médico já até recolheu meus óvulos, e hoje ele vai implantar os óvulos fecundados em mim e eu vou fica grávida.

Jasper – Isso é nojento – ele fez cara de nojo – Você vai fazer aquelas paradas que nem fazem com as vacas? Enfiar o braço pelo ânus?

Bella – Nossa Jazz porque sempre que você abre a boca só sai merda, obrigada pela comparação

Jasper – Bella você sabia que pelo menos 60% das mulheres que fazem inseminação artificial são lésbicas? Não que eu vá te renegar se você for lésbica, eu gosto de lésbicas. Elas são decididas!

Bella – Jasper se eu fosse você sairia daqui eu estou prestes a te bater - eu disse me levantando da cama, mais ele correu e se trancou no banheiro. - É melhor você se arrumar logo, antes que eu perca a paciência. Eu vou fazer o café da manhã.

Jasper – Espera Bella! – ele disse aparecendo na porta do banheiro quando eu já estava saindo – Eu quero ovos com bacon. – assenti suspirando e saí do quarto.

  Eu sempre quis ser mãe, sempre. Talvez seja por isso que eu sou professora de primário. O fato é que quando eu era mais nova eu imaginava que já teria um casamento e um filho quando tivesse 26 anos. Eu quase cheguei a me casar com um namorado que tive, Jacob Black e fico muito feliz por ter percebido que não daria certo antes de fazer a burrada. O problema é que Jacob é amigo do meu irmão então eu sempre sou obrigada a aturá-lo, não sei porque mais Jacob acha que eu ainda gosto dele e eu não faço ideia de onde ele tirou isso Porque eu deixo bem claro que não quero nada.

   Fiz ovos com bacon para Jasper, torradas para mim e um suco de laranja, não estava com muita fome estava mesmo é ansiosa. Coloquei a ração do Mingau, nosso gato “pelado”, no potinho. E coloquei na frente dele.

Bella – Aqui mingau - o chamei – Coma a comidinha. - ele continuou parado me olhando – Come logo!

Jasper – Kama-sutra come! - na mesma hora que Jasper disse isso ele começou a comer.

   A história é o seguinte, Eu ganhei o mingau de Jacob a três anos quando nós ainda namorávamos mais ele gostava muito mais de Jasper do que de mim, eu coloquei o nome dele de Mingau e Jasper de “Kama-sutra” ( Eu sei, é mais que ridículo, é horrível), mais o idiota do gato só atende pelo nome dado por Jasper, o qual eu me recuso a mencionar.

Bella – Esse nome é horrível! - eu disse me sentando

Jasper – Não, mingau que é horrível, parece até nome de viado. Kama-sutra sim é nome de macho. - Ele se sentou junto a mim na mesa e começou a “devorar” o café da manhã. - Sabe Bells eu estava pensando . . .

Bella – Aí esta uma coisa nova, você pensando. - eu ri e ele continuou sério.

Jasper – Vou ignorar isso – ele tomou um pouco de suco e depois continuou – Como eu estava falando, eu pensei bem na sua decisão e acho que vai ser legal ter um garotinho aqui em casa, ou uma garotinha.

Bella – Você acha? - eu perguntei contente.

Jasper – Claro que sim – Ele deu um grande sorriso – Pensa só quantas mulheres eu vou pegar com essa situação.

Bella – O que? – eu não estava entendendo oque ele queria dizer.

Jasper – Se liga só, – ele disse tomando um grande gole de suco – Você é a minha irmãzinha mais velha irresponsável e eu sou o irmão mais novo responsável que cuida de você, aí você engravidou de um cara que não quer nem saber de você ou do bebê e mesmo depois da vergonha de ter uma irmã mãe solteira eu como sou um homem sensível, decidi acolher você na minha casa, grávida, solitária uma mulher depressiva e irresponsável que esta se sentindo abandonada e sozinha. As mulheres vão babar por mim. Eu vejo no mercado os papais solteirões e as mulheres matando em cima.

Bella – Sabe, quando você disse "Sabe Bells, eu estava pensando..." - falei fazendo uma imitação horrível da voz horrível dele - Sabia que sairia merda. Olha o nome do gato. É UMA MERDA! - me levantei da cadeira e Jasper me olhou com cara de medo - Você não vai usar o meu filho que nem existe ainda pra "pegar mulher", só porque você não consegue fazer isso sozinho.

Ele fez uma careta de desgosto porque eu disse não à sua ideia absurda.

Onde já se viu!? Ele que usar o filho que nem é dele, pra pegar mulheres.

Coisa,acho eu, que ele nunca pegou.

A não ser que ele tenha pago pelo serviço.

Enfim...

Jesus Cristo, tomara que meu filho não venha com os genes do tio vagabundo!

Jasper - Mas eu irei acolher minha irmã e o filho dela na minha casa. Tenho que ganhar algum mérito por isso.

Bella - Mérito? e desde quando você sabe oque isso significa? – ele nunca diria uma palavra assim. A não ser que ele tenha escutado na televisão.

Jasper – Eu ouvi na televisão, - Bingo!- o cara disse e a frase ficou bonita. Ai eu resolvi usar, pra frase ficar bonita também. – Ele sorriu feliz pelo seu progresso no vocabulário

Depois dessa saí a cozinha e fui em direção ao meu quarto me arrumar para ir a clínica.

Era hoje!

Eu vou ter um bebê. Nem que seja a ultima coisa que eu faça.

Mas eu vou ter um bebê!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?
Preciso de uma "beta", alguém se candidata?