A Morte Da Minha Melhor Amiga. escrita por Biaia2281


Capítulo 3
Vas Happenin Harry?


Notas iniciais do capítulo

Am... esse capítulo, seilá... eu pessoalmente não gostei muito, mas vocês haha aí eu não sei..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232633/chapter/3

Entrei em casa normalmente e comprimentei todos, acho que perceberam que eu estava chorando, mas ninguém falou nada. Subi para o meu quarto com calma e no caminho da subida, meu celular vibra e vejo que é uma mensagem do... Harry! aff:



Eu li aquilo com ódio, e não respondi, fui tomar banho e estudar, afinal eu estava precisando aumentar minhas notas pois meus pais estavam já me estrangulando.


Depois de algumas horas de estudo vi que ninguém mais estava acordado e fui dormir, claro pensando na Lauren e imaginando quem a matou, tenho certeza de que vou descobrir.


Harry's Pov


Não consigo falar, quer dizer, não consigo expressar minha pessoa, eu não sou o mesmo de antes, acho que eu estou me tornando o homem apaixonado, isso não pode estar acontecendo comigo, afinal eu sou Harry Styles, o pegador não posso mudar minha imagem, o que será que vão pensar de mim? Um idiota, só pode, mas mesmo assim, acho que estou começando a gostar de duas pessoas ao mesmo tempo, isso é muito confuso! Não vou aguentar, e sei que sempre acabo me ferrando no amor, por isso nunca liguei muito, sempre alguém me trai, engana ou faz coisa pior, é por isso que eu não gosto de relacionamente sério, é uma grande responsabilidade, emfim, eu estava gostando de Valerie e Claire, não posso estar gostando delas, pelo menos não da Claire, ela já está morrendo de raiva de mim, eu bati nela e não foi só uma vez, foram várias, eu sempre maltratei ela e.... emfim, isso não se faz, acho que agora que eu acordei, acho que a morte da amiga dela me fez refletir bem sobre Claire, ela anda muito triste e, não acho isso muito agradável, pois ela sempre foi muito alegre, não é a mesma eu preciso ajudar ela, mas ela não irá querer minha ajuda depois de tudo de ruim que eu causei na vida dela, eu fui um monstro e sei disso, eu tenho que me desculpar mas não sei de que forma, tenho que falar pra ela o que eu sinto, mas acho que ela não acreditará depois de todos esses anos juntos, como eu Harry Styles iria mudar? pois é, mas talvez seja meio cmainho andado, talvez eu esteje mudando. Cheguei cansado e um pouco triste da escola, depois do fora que ela me deu na escola, fiquei pensando o que fazer para me desculpar com ela, e a enviei uma mensagem, fiquei um tempo esperando ela responder, mas acho que ela ignorou e não quis saber, eu pensei em ligar pra ela mas já era bem tarde, e talvez também ela não queira nem olhar na minha cara, que dirar escutar a minha voz, será que eu tô apaixonado? eu não posso, ou talvez eu possa não sei bem. Quando percebi que a mensagem não iria ter resposta, fui dormir só pensando nas duas.



Claire's Pov

Peguei no sono muito rápido, eu estava cansada, também depois de estudar daquela maneira, quem não ficaria? emfim, fiquei refletindo bem sobre a mensagem de Harry, não sei se respondia ou ignorava, apesar de eu ainda amar ele, acho que meu amor estava ''acabando'' e talvez eu não iria dar outra chance, pois não sei se ele está falando de verdade, ou só é outra oportunidade de me usar novamente, depois de todas as coisas que aconteram entre nós, era difícil ver Harry mudar de pessoa, pra mim ele iria ser o mesmo pegador de sempre, e nunca iria mudar.


No dia seguinte....


Acordei pensando nas mesmas pessoas: Lauren e Harry. Os dois não saiam da minah cabeça de nenhum jeito, mas uma hora essa coisa iria ter que parar, mas só iria parar até que algo de bom aconteça. Como eu estava com muita preguiça, não quis me desgrudar da cama



E depois fui tomar meu banho HIPER ATIVA.



Bem, depois de toda a disposição(asuahsuahsu) finalmente desci pra ir pro bendito colégio, depois de um tempo escutando música enquanto eu caminhava até o colégio, meus pensamentos repetitivos começaram a retornar novamente, me fazendo lembrar de que eu iria ver a cara do Harry, quando eu lembrei disso deu vontade de voltar tudo denovo, mas lógico que eu não iria fazer isso. Quando finalmente cheguei ao colégio, observei ele de longe com os seus amigos conversando, não liguei e me sentei em um banco que tinha no pátio, fiquei lá escutando músicas e mais músicas e vejo que harry está se aproximando de mim, logo então eu me levantei e aumentei o volume do que eu estava escutando, vi que ele estava falando algo, pois eu vi sua boca se mechendo, não quis saber e comecei a cantar alto a música, só pra irritar ele, parece que não funcionou muito, ele me puxou pelos pulsos quando eu dei as costas, e na mesma hora eu tirei os fones, me virei pra ele e disse:


– Okay você venceu Harry Edward Styles, agora o que vocÊ quer, outra vez.


– Não me chama assim - ele diz fazendo carinha de coitadinho, que não me conformou nada.


– Fala logo garoto.


– Bem, eu quero te perguntar por que você não respondeu minha mensagem?


– Porque não quis.


– Por favor Claire, me deeesculpa, é sério eu.... to falandoa verdade.


Harry pareceu falar a verdade, mas eu não iria me entregar de bandeja, óbvio, eu queria ver ele se rastejando até a mim, e só iria desculpa-lo por uma condição, me ajudar a descobrir quem matou Lauren.


– Não sei não... você sempre mentiu pra mim, por que estaria dizendo a verdade agora?


– Claire, eu estou falando a verdade, eu vou mudar, juro!


– Não sei, vou pensar se eu te desculpo.


– Pensa bem, você sabe que não sou de ficar implorando.


Fiz uma careta pra ele, coloquei meus fones de volta e caminhei até a escada pra subir até a sala de aula. Assim que cheguei na sala, o sinal tocou, e fui arrumando minhas coisas em cima da mesa, até que vejo Harry chegando, só estava nós dois na sala, e percebi que ele ficou me olhando demais. Será que Harry estava sendo sincero pela primeira vez em sua vida? Não sei.., mas ele não é mesmo de ficar implorando pra ninguém, se não aceita as desculpas dele de primeira, não tá aceitado, será que ele mudou? não sei mesmo, mas eu iria só desculpar ele, como eu disse antes, se ele me ajudasse com o '' Caso Lauren '' é melhor chamar assim.


Harry's Pov

Acordei essa manhã um pouco disposto, coisa rara né? sempre tenho preguiça.. mas emfim, hoje senti que iria ser um dia diferente, me arrumei com calma, tomei café e fui pro colégio. Fiquei mais ou menos uns 15 minutos caminhando, a escola não era muito longe, então cheguei meio que cedo, fui an esperança de encontrar Valerie e Claire, mas quando cheguei nenhuma delas duas estavam lá, então fui falar com meus amigos. Depois de um tempo conversando com eles, percebi Claire chegando e se sentando em um banco que tinha no pátio, falei que já voltava e fui falar com ela sobre a mensagem e me desculpar, outra vez, por que eu estava fazendo isso? se ela não quer dane-se, não quer, acho que eu estava gostando mesmo dela, vi que a mesma estava triste ainda, tentei me desculpar mais foi um fracasso denovo, ela disse que iria pensar, eu estava torcendo pra que ela aceitasse, mas seria meio difícil. O sinal bateu e eu subi, ela foi a primeira a chegar na sala, e eu fui o segundo, me sentei e fiquei observando ela, até com cara de sono, ela era linda.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SIGAM-ME TWITTER @CACHOSDOHAZZA <--- Opcional.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Morte Da Minha Melhor Amiga." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.