A Morte Da Minha Melhor Amiga. escrita por Biaia2281


Capítulo 2
A morte de Lauren Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é meio estranho... kkk! Harry começa a criar só um poucoooo de nada de sentimento pelo Claire, mas ele ainda morre de amores pela Valerie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232633/chapter/2

Não aguentei muito tempo ficar calada e encarar aquela enfermeira, fui logo falando:

- O que aconteceu pelo amor de deus??

- Bem vim te informar, que a Lauren ela...

Nesse momento eu já sabia que ela tinha morrido, comecei a chorar e falei:

- Ela morreu não foi?

- Sim, infelizmente ela não resisti, e acabou falecendo.

- NÃO!!! ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO COMIGO!!! EU NÃO ACREDITO, MINHA AMIGA NÃO,NÃO!!

- Acalme-se senhora!!! Você está descontrolada!!

- ACALMAR? COMO VOCÊ FALA ESSA PALAVRA NO EMU ESTADO, VOCÊ NÃO SABE COMO EU CONSIDERVA ELA, UMA IRMÃ, O QUE SERÁ DE MIM AGORA? E OS PAIS DELA, TUDO EU TEREI QUE ESOLVER, MEU DEUS PORQUEEEE!!???

- Olha, eu sinto muito... vou trazer um copo d'água pra você.

- NÃO EU NÃO QUERO ÁGUA, EU QUERO A LAUREN!!!

- Oha, ela está em um bom lugar agora, sem injustiças,maldade e tudo de ruim que tem no mundo.

- NÃO SENHOOORA, NÃOOO!!

Eu surtei e corri o mais rápido possível daquele hospital, minha família inteira não sabia de mim e estavam muito preocupados, minha amiga tinha acabado de morrer, mas tem uma pergunta que não quer calar: Quem matou Lauren?. E é essa a pergunta que estou disposta a desvendar, e quando eu descobrir, irei matar essa pessoa com todo o meu prazer, sem pena alguma.

Depois de muitas horas andando pela rua sem almenos saber onde estava indo, começou a chover, estava muito frio, mas aquilo não importava, o que importava era apenas Lauren, minha melhor amiga... ela ainda está presente comigo, no meu coração e eu nunca irei esquece-la, enquanto eu andava com meus braços cruzados tentando me aquecer naquele temporal pelas ruas desertas, eu lembrei de todos os nossos momentos juntas, nós nunca brigamos na nossa vida, era como se fosse uma irmã, a perda dela pra mim foi uma coisa fatal, eu estava prestes a me matar, mas não faço isso por causa dos meus pais, afinal eles iriam sofrer muito assim como eu estou sofrendo.

Enquanto eu viajava em meus pensamentos, senti meu celular vibrar no meu bolso, era Harry novamente, o que ele queria? será que ele estava começando a ver meus sentimentos? ou não:

- Harry o que você quer? - falei chorando e seca.

- Você está chorando?

- Não eu to rindo demais, tipo com muito calor e muiito feliz, pra caralho.

- O que aconteceu amor?

- Que? AN KKKK, NÃO PERAE HARRY STYLES É VOCÊ ? AM..... CALMAE, VC HJ QUER ME COMER NÉ? AI AI... VOCÊ É MUITO ESTRANHO, DESDE QUANDO VOCÊ ME CHAMA DE AMOR E SE PREOCUPA COMIG, AAAH, NOS MEUS SONHOS.

- Tudo bem olha, eu to assim porque eu soube da morte da sua... amiga.

- Como? como soube?

- A valerie me disse.

- COMO? ELA NEM TAVA LÁ NA HORA.

- Não? ela me disse que estava e que foi te ajudar.

- O QUEE??? HARRY, NÃO, NÃO PODE SER!!

- O que foi??

- NADA, NADA EU NÃO ACREDITO QUE ESSA PUTA FEZ ISSO, NÃOO!! EU VOU MATAR ESSA GAROTA.

- Não faz isso, ou eu te mato de verdade também.

- O que? aata, agora sim eu to reconhecendo o Harry Styles com quem eu vivo todos os dias, você tá protgendo ela porque? ah, você gosta dela, okay, porque não namora ela se ela é muito mais rica que eu?

- Olha, não vamos discutir isso agora Claire.

- Olha, eu quero te falar coisas que eu sempre quis te falar.

- Fala logo garota.

- Harry, eu te amo demais,só que você não vê, e só tem olhos pra essa Valerie que  apartir de hoje eu a odeio demais por 2 enormes motivos, você nunca me viu como sua namorad,a me bate e não me ama, porque tá comigo? eu te amo, mas você não.

- Isso é mentira, eu não gosto da Valerie.

- Você realmente não gosta, ama e eu não quero mais ser sua namorada, acabou Harry Styles, a-c-a-b-o-u, chega de sofrer, já estou sofrendo demais, agor anas suas mãos isso eu não caiu nunca mais na minha vida.

- Você tá terminando comigo por telefone?

- Tô.

- VocÊ vai se arrepender demais disso, amanhã você não vai querer nem aparecer na escola.

- Não ligo pra suas ameaças, já sofri demais.

:

                - Ligação finalizada -

Desliguei o telefone na cara dele, não quis saber de ameaças, eu estava perdida fome, frio e liguei imediatamente pros meus pais, eles etsvam preocupados, eu expliquei tudo e pedi pro meu pai vir me buscar, em menos de 10 minutos me acharam, incrivelmente, fui pra casa totalmente acabada, não quis saber de mais nada só subi pro meu quarto, tomei banho e fui comer algo, depois disso fui dormir. Escutei alguns passos dentro do meu quarto e era Harry, eu acordei assustada pois eu não sabia do que ele era capaz, ele me olhou no fundo dos olhos com tanta raiva, que fiquei com medo ele ficou me encarando um bom tempo até que ele me da um tapa muito forte na cara, eu não consegui acredita e falei bem nos olhos dele:

- Ha..Harry.. porque vo..você  me deu um tapa?

- Por você ter terminado comigo.

- Harry não dá mais pra a gente viver assim, você me bate, me maltrata, isso não é vida de namorados!

- Eu.. bem ... não é ulpa minha,eu faço isso automaticamente, desculpa por eu te bater Claire, por favor...?

- Não! Eu não te desculpo!!

Harry ficou triste quando eu recusei as desculpas dele, e ele se foi apenas dizendo um ''ta bom'' eu não queria mais estar com ele por  muitos motivos, mas eu amo muito ele demais, e eu estava dolorida por dentro, eu não queria me separar dele, mas eu fui obrigada praticamente, fui dormir muito triste e bem abalada. Acordei no dia seguinte com um pouco de medo, seilá vai que o Harry estava com raiva e me batesse no meio de todos outra vez, eu não liguei muito pra isso e fui mesmo assim, chegando na escola nada demais aconteceu e Harry parecia triste na sala, eu não falei com ele e na saída ele quis se desculpar:

- Claire eu..

- Você o que Harry? Tenho mais nada pra falar com você estou muito triste com o ocorrido da Lauren, e quero investigar mais essa história, preciso descobrir quem foi, aliás acho que já sei quem é.

- Olha, desculpa mesmo... eu sei que você tá muito mal, e desculpa por ontem na sua casa.

- Não Harry, não desculpo, não sei porque você fica pedindo desculpas se você me odeia e quantas vezes você já não deixou isso bem claro, olha tenho mais o que fazer, até nunca se possivel.

Quando dei as costas a ele, ele me puxou pelo pulso e me roubou um beijo, fiquie assustada com a reação dele e faei indignada:

- Garoto você pirou? porque tá fazendo isso? você nunca agiu dessa forma bondosa comigo.... o que tá acontecendo Harry?

- Eu não sei. desculpa, olha to indo tchau.

Harry pareceu muito estranho ele estava mais... carinhoso? nãao isso não é possível, eu conheço ele, isso deve ser só passageiro, só pra fazer eu voltar pra ele, amanhã mesmo estará indo a uma das baladas fazendo sexo com outras garotas, bem tipíco dele. Fui andando até minha casa com a cena de Lauren sendo baleada, comecei a chorar novamente, não tinha caido a ficha que ela já havia morrido, e estava dentro de um caixão, era muito increditável e eu estava preste a descobrir quem foi o assassino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sigam-me no twitter @cachosdohazza. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Morte Da Minha Melhor Amiga." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.