A Morte Da Minha Melhor Amiga. escrita por Biaia2281


Capítulo 4
O acordo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem XD, passei o dia inteiro em como planejar esse cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232633/chapter/4

Claire's Pov

Passei a aula muito distraida e foi chata demais,Eu não estava afim de assistir, dava vontade de ir embora.

Depois de todas as aulas acabarem, finalmente a esperada saída, aquelas aulas estavam bem chatas.. afinal, todos os anos são assim. Fui caminhando com minha amiga até o portão do colégio, fiquei um tempo conversando com ela, e falei um pouco da Lauren:


– Ai Madisson, eu preciso muito descobrir quem matou Lauren... preciso muito!! é importante demais pra mim...


– Amiga, fique calma, você vai conseguir claro!! Eu te ajudarei, farei de tudo pra isso!!


– Obrigada Maddi, você tá me ajudando muito untimamente... muito obrigada Maddi, tenho medo de você ir embora, feito a Lauren...


– Amiga, isso não vai acontecer, e olha, a Lauren morreu mas ela sempre vai continuar no seu coração, não esqueça disso!


– Eu sei, obrigada Maddi.


– De nada, tudo que você precisar, fale comigo... mas agora tenho que ir, eu e o Justin vamos sair hoje, e ele vai lá em casa, tudo bem amiga?


– Claro, tudo ótimo, divirta-se! haha.


– Obrigada amiga, até amanhã.


– Até.



Ainda bem que tenho a Maddi, se não fosse ela, acho que eu estaria me acabando em lágrimas, ela realmente anda me ajudando demais.


Fui caminhando até minha casa calmamente, até que eu sinto uma mão nos meus ombros, eu me assustei e dei um pulinho, virei na hora e vi que era Harry:


– Garoto, você quer me matar de susto, aff idiota.


– Me ame, haha.


– Tá, finjo que não esutei isso, emfim, o que você quer, OUTRA VEZ?


– Você já deve imaginar.


– Olha, eu disse que eu ia pensar.


– Já teve tempo bastante, eu não consigo esperar, você sabe disso, fala logo Claire, quero saber me desculpa ou não?


– Eu te mando mensagem quando eu pensar.


– Ahhh, qual foi ? Tá de sacanagem..., falou então vou indo, beijos linda.


– Tchau ridiculo.


Esse geito do Harry me deixava tão.. tão loucamente louca por ele, mas não admito isso, não quero ser mais uma vez usada, esse erro eu nunca mais irei cometer, namorar o Harry, nunca mais.


Depois do susto do idiota, eu voltei a minha caminhada até a bendita casa, epois de mais ou menos 10 minutos eu cheguei, fiz todas as coisas da escola, e fiquei pensando em qual seria minha resposta: Sim ou não? eis a questão....


Harry's Pov


Claire já estava me deixando doido pirado, eu DETESTO esperar, não tem coisa pior que isso... e como ela disse que iria enviar mensagem, agora mesmo que não desgrudarei do meu celular.


Fiquei esperando maior tempão a resposta, e nada do celular fazer um barulho, fiquei bastante aflito com isso... me deixando mais nervoso, não consigo esperar, então eu desci pra comer algo a minha única saída é comer nesses momentos. Desci até a cozinha e não tinha nada de bom pra comer, como sempre casa de pobre é foda..... não me conformei com a espera, e assim que fui ver meu celular novamente pra checar se tinha algo, veio a bendita mensagem:


Só de ler '' eu aceito suas desculpas'' era motivo de alegria, fiquei super mega feliz naquele momento, não quis nem saber da tal condição, mas óbvio que eu teria que saber qual é, eu iria fazer de tudo pra conseguir:


'' Okay, faço de tudo pra você aceitar, pode falar linda xx. Harry.''


'' Quero que você me ajude a descobrir quem matou Lauren, se não, eu nunca mais irei querer sua amizade. xx. Claire.''


Ela era bem espertinha em fechar acordos, eu iria fazer de tudo óbivio, não queria ajudar ela nisso.. iria dar muito trabalho, e como ela é mandona, iria ficar manipulando tudo, mas como eu gosto dela, faço de tudo, e aceitarei.


'' Claro, aceito. xx. Harry.''


'' Fechado, amigos então :) xx. Claire.''


'' Okay, posso ir na sua casa?? xx. Harry''


'' Não xx. Claire.''


'' Tudo bem linda... até amanhã, beijos xx. Harry.''




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sigam-me no twitter >>>>> @cachosdohazza



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Morte Da Minha Melhor Amiga." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.