A Morte Da Minha Melhor Amiga. escrita por Biaia2281


Capítulo 1
A morte de Lauren Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232633/chapter/1

- Emfim Lauren.... e aí como vão as coisas coom a sua família? haha.

- Ah vão bem.... aliás,ótimo! Hahaha, e você com o...(suspiro) Harry?

-

Ahh... você sabe amiga... as mesmas coisas... traições e tal..

- Ah amiga... eu sinto muito...

- Mas emfim, não quero te meter no meio dessas minhas confusões, tudo bem que você é minha amiga ma...

- Mas nada! Eu estou aqui pra te ajudar! afinal eu sou sua melhor amiga!

- Ai Lauren, te amo você é um anjo!

- Nada, que isso amiga! Mas olha bem, você tem que abrir os olhos com o Harry, amiga.... ele te bate, te maltrata e te humilha, você é uma menina tão inteligente, se eu fosse você me afastaria do Harry desdo dia em que ele te deu um soco na frente de todos do colégio.

- Amiga, eu sei que ele é um monstro! Mas eu não consigo viver sem ele, eu o amo de verdade, eu sei que ele não gosta de mim.... é um sentimento intenso que eu não consigo controlar, é muito profundo eu preciso superar isso, eu sei que o Harry não é bom pra mim.

- Então pronto! Olha ele não merece nenhum fio de cabelo seu, você sofre por ele enquanto ele está na balada com outras... amiga, acorda! O harry não te merece e nunca vai te merecer!

- Lauren... eu tento não amar ele, mas é impossivel, eu não consigo e acabo voltando pros braços dele novamente, me ajuda amiga! por favor, não me deixe nunca! Eu preciso muito de você nesse momento, ou vou sofrer mais ainda.

- Nunca amiga!! Eu nunca vou te deixar, eu vou te ajudar sempre e não chore amiga, me dói muito te ver assim, enchugue as lágrimas, ele não merece seus prantos.

- Tudo bem, olha obrigada por existir Lauren!

- Que nada, só estou cumprindo meu papel de boa amig....

Quando Lauren ia concluir a palavra '' amiga'' ela caiu no chão, me desesperei  e não entendi nada, vi que estava saindo muito sangue das costas dela e sua respiração muito acelerada:

- LAUREEEN!!! LAUREN O QUE ESTÁ ACONTECENDO??? ACORDA POR FAVOR NÃO ME DEIXEEE!! SOCORRO ALGUÉM AJUDA POR FAVOR, PELO AMOR DE DEUS!!!

Quando eu gritei, muitas pessoas vieram me ajudar, um homem ligou para a ambulância, e parecia que já estava a caminho, criou uma multidão em volta de mim e Lauren no chão, eu estava chorando muito não queria perder ela, minha melhor amiga! Ela não pode ir agora, é muito cedo! Uma das melhores pessoas na minha vida. Vi que Lauren ainda estava respirando muito ofegante e mal conseguia abrir os olhos. Poucos minutos se passaram, e a ambulância já estava ali, eu vi os médicos retirando Lauren do chão as pressas e colocando-a em uma maca, fiquei muito desesperada e só observando o procedimento.

Logo após colocarem ela dentro da ambulância, eu fui como companhia dela, chorava demais e senti que os enfermeiros dentro do veículo sentiram pena de mim, mas o que eu queria naquele momento era só a Lauren, não poderia perder ela de jeito algum! Era como se fosse uma irmã pra mim, se ela morresse iria ser muito doloroso.

                         40 minutos depois....

Chegamos ao hospital e vi que eles levaram Lauren a uma sala, vi um médico parado em frente a mesma, e perguntei a ele:

- Com licensa senhor, mas eu poderia acompanhar a Lauren.. Lauren James.

- Desculpe minha querida, mas não pode, apenas com autorização.

- COMO ASSIM? EU ACOMPANHEI ELA TENHO DIREITO DE ENTRAR NA SALA!

- Não, não pode, a não ser que volte amanhã com uma autorização.

- Aff!!!

Voltei ao mesmo lugar que eu estava em um banco de espera, observando o desespero dos outros ao meu redor, realmente parecia ser lamentável, um ambiente horrivel eu estava doida pra sair dali, mas se era por causa da minha Lauren, eu não iria sair nunca.

              No dia seguinte....

Dormi naquele banquinho em que eu estava, vi que o hospital ja estava super lotado  e percebi que tinha uma doutora entrando na sala em que Lauren estava, eu implorei pra ela deixar eu entrar e ver como ela estava, ela não deixou, fiquei com muita raiva daquela mulher!  parece que não viu como eu estava, super mal.  Voltei ao banco e fiquei lá por horas parada, no mesmo segundo que eu ia conferir as horas, vi uma chamada era Harry, concerteza iria me chamar pra sexo:

- O que foi Harry? se for sexo, não mesmo estou passando por muitas coisas dificeis e você não presente, como sempre.

- I calma fofa, eu tô ligando pra saber onde você está só isso.

- Desde quando você se importa comigo Harry Styles? Aff, deixa disso você só inventou essa desculpa pra puxar assunto.

- Não Claire, eu tô ligando pois seus pais pediram.

- Não interessa aonde eu estou, depois eu ligo pra eles.

                   - Ligação finalizada -

Fiquei muito chateada com o Harry, não queria nem olhar na cara dele, ele só sabia me usar e usar mais ainda, como se eu fosse um objeto.

                1 hora depois.

Vi uma enfermeira saindo da sala que Lauren estava e veio até a mim, parecia estar com uma cara meio triste e desapontada, não liguei muito e fui conferir as horas, Já estava ali quase o dia inteiro, até que eu escutei que ela me chamou:

- Senhora, temos uma notícia muito ruim.

Meu coração acelerou, eu já poderia imaginar o que era, mais achei melhor não pensar muito nisso, só entrei em grande desespero e imediatamente me levantei do banco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sigam-me no twitter @cachosdohazza. <--- Opcional.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Morte Da Minha Melhor Amiga." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.