Dragon Ball GT-II escrita por kulilinehfoda


Capítulo 3
Norma vs Kulilin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2326/chapter/3

Kulilin e Norma se afastam um pouco da pequena ilha de Kame, a fim de evitar algum tipo de destruição.

Kulilin: Então, não vai dizer de onde veio?

Norma: Subiu até aqui pra conversar ou para lutar?

Kulilin: Qual é o seu problema? Eu só estou curioso, afinal conheço a maioria dos grandes lutadores, e nunca ouvi falar de você.

Norma: Só aceitei lutar com você porque Mestre Kame me garantiu que teríamos uma boa luta.

Norma se prepara para lutar.

Kulilin: Ah, está bem... vamos lutar então.

Kulilin expande seu ki e se prepara para o ataque. Norma parte para cima dele com uma seqüência de golpes, mas Kulilin parece se defender bem.

Kulilin (pensando): Há algo de familiar no estilo de luta dele, será que... não, devo estar enganado.

Norma atinge um golpe no rosto de Kulilin, mandando-o um pouco longe. Kulilin se recupera e parte com mais agressividade. Norma se esquiva sem demonstrar muito esforço.

Norma: Do jeito que Mestre Kame havia me falado de você, achei que seu poder fosse maior do que isso.

Kulilin: Ah, cale a boca!

Kulilin dessa vez expande ao máximo seu ki. Norma fica um pouco surpreso. Kulilin parte com tudo para cima de Norma, mas no momento que ia atingi-lo Norma desaparece e aparece nas costas de Kulilin, acertando um chute de cima para baixo. Kulilin é lançado para o mar, fazendo uma enorme coluna de água subir.

Norma: Você é bastante forte; fiquei realmente surpreso.

A água vai se acalmando e Kulilin não surge. Norma faz uma cara de preocupado e se aproxima do local onde Kulilin caiu. De repente, a água começa a brilhar, e um raio de energia sai em direção à Norma. Norma cruza os braços para se proteger do ataque, que ao atingi-lo faz uma pequena explosão. Nisso Kulilin aparece em suas costas.

Kulilin: KIENZAN!

Norma se assusta com a velocidade de Kulilin. Se vira para se defender, mas a kienzan já estava muito próxima. No último segundo, porém, a kienzan é desviada por Kulilin.

Norma: Por que fez isso?

Kulilin: Você ia se ferir.

Norma abre um pequeno sorriso.

De volta às proximidades da Capital do Oeste, Goten e Trunks estão fazendo os passos da fusão.

Goten e Trunks: FUUUU... SÃO. HÁ.

Surge Gotenks.

Gotenks: Agora, vamos ver o que acontece.

Gotenks enche os pulmões e dá um grito com todas as suas forças. O som chega a estremecer as montanhas próximas. Um portal se abre.

Gotenks: Eu sabia! Podemos abrir o portal de qualquer lugar! Mas, espere aí...

Gotenks se aproxima do portal, mas há algo diferente. Pode-se ver um local diferente da sala do templo, algumas rochas e um ambiente avermelhado. Gotenks arremessa uma pequena pedra para testar o portal. A pedra atravessa, porém ao passar o portal é puxada para baixo com uma força enorme, fazendo um buraco no chão.

Gotenks: Com certeza essa não é a sala do templo, parece ter a gravidade muitas vezes maior. Será que é seguro? Se entrar, será que conseguirei sair?

Gotenks fica apreensivo. O portal começa a se fechar. No último instante, porém, salta para dentro do portal.

De volta às montanhas, Pan e Uub ainda estão treinando. Pan percebe que o ki de Goten e Trunks desapareceu, e olha em direção ao local onde estavam Goten e Trunks. Nisso Uub atinge um soco no rosto de Pan, que cai um pouco longe.

Uub: AI, CARAMBA!

Uub e Guill correm em direção à ela.

Uub: Pan está bem?

Pan: Ai, essa doeu!

Guill: Uub mal, Uub machuca Pan!

Guill pula na cabeça de Uub, dando socos.

Uub: Pan, tira esse troço de cima de mim!

Pan: Guill, pára. Guill, pode parar. GUILL, PÁRA LOGO!

Pan dá um cascudo em Guill.

Uub: Puxa, que bichinho agressivo... mas Pan, o que fez você se desconcentrar?

Pan: Tio Goten e Trunks estavam lutando, de repente o ki deles sumiu. Você não percebeu?

Uub: Bem, agora que disse...

Pan: É estranho, pois se tivessem simplesmente parado de lutar o ki deles não teria sumido dessa forma.

Uub: Não se preocupe, Goten e Trunks devem estar treinando alguma técnica nova.

Pan: Assim mesmo, acho melhor voltar para casa e ver com papai se ele sabe de algo. Vamos, Guill.

Guill se levanta meio torto e vai em direção à Pan.

Pan: Ah, Uub!

Uub: O que foi?

Pan: Gostei muito de treinar com você. Será que podemos treinar de novo um outro dia?

Uub: Quem sabe...

Pan: Bem, então até mais!

Pan voa para casa.

Uub (pensando): Ela tem razão, o ki dos dois desapareceu totalmente. Além disso, eu senti o ki de Kulilin lutando com alguém desconhecido. Talvez seja melhor verificar o que está havendo.

E voltando à ilha de Kame, Kulilin chega em casa.

Kulilin: Ai, eu estou ficando velho para isso... 

N° 18: E então, Kulilin, descobriu quem era o sujeito?

Kulilin: Não mais do que já sabem.

N° 18: Não gostei dele.

Kame: Apesar de não ter um ki maligno, esse tal de Norma parece ter um rancor muito grande guardado em si.

Kulilin: Isso eu percebi. Será que é algum alienígena?

Nesse momento um outro veículo aterrissa na ilha de Kame. É o carro de Bra, trazendo Maron.

Maron: Papai, Mamãe!

Kulilin: Maron, Bra, já voltaram? Achei que iam também no cinema!

Bra: É que aconteceram algumas coisas...

Maron e Bra contam o que aconteceu.

Bra: ...ele só me disse seu nome e que não era daqui.

Kame: Por acaso esse rapaz que lhe salvou se chama Norma?

Bra: Isso! Mas como sabe?

N° 18: Parece que esse cara não é do mal, afinal.

Kulilin: Mais uma coisa me chamou a atenção nesse Norma.

N° 18: E o que foi?

Kulilin: O estilo de luta... é muito familiar.

Kame: Realmente também percebi.

O motorista de Bra a chama.

Motorista: Senhorita, é melhor irmos. Aconteceram muitas coisas hoje e é melhor que descanse.

Bra: Sim, eu já vou. Maron, até outro dia.

Maron: Tchau, Bra!

Bra entra no carro e vai embora.

N° 18: Então, Maron, apesar do que houve, como foi no shopping?

Maron: Eu me diverti muito comprando roupas com a Bra.

Kulilin: Espere, como assim “comprando roupas”? O que exatamente, ou melhor, quanto gastou?

Maron: Ah, papai, eu não comprei quase nada. Mas foi divertido ver Bra levar a loja inteira para casa.

Kulilin: Puxa, ainda bem. Já chega a sua mãe estourando nosso limite do cartão...

N° 18: DO QUE ESTÁ FALANDO?

Kulilin: Calma, 18! Eu não quis dizer isso, você me entendeu mal...

N° 18: EU ENTENDI MUITO BEM, VOCÊ QUE NÃO DEVE ESTAR ENTENDENDO...

Mestre Kame, Maron e a Tartaruga saem de fininho e entram em casa, enquanto a discussão continua.

Dentro do carro, o motorista conversa com Bra.

Motorista: Teve um dia cheio hoje, não é, senhorita?

Bra está olhando pela janela, com o pensamento distante.

Motorista: Senhorita? Está tudo bem?

Bra: Ah, sim. Desculpe a desatenção.

Motorista: É compreensível. Logo estará em sua casa e poderá descansar.

Bra (pensando): Norma... quem será você?

A cena volta à Norma.

Norma: Estou impressionado. Não pensei que encontraria pessoas tão fortes quanto esse tal de Kulilin.

Chip: Ainda assim, porque se deixou derrotar?

Norma: Esse não é meu objetivo. Devo proteger as pessoas, não machucá-las.

Norma procura pelo ki de Goten e Trunks.

Norma: Não estou entendendo. Os dois sayajins simplesmente... desapareceram! Isso é possível, Chip?

Chip: Existem lendas de quebras dimensionais, mas nenhum estudo comprovou isso.

Norma: Será que esses imbecis estão em outra dimensão? Argh, assim fica mais difícil.

Chip: Ainda há dois sayajins na Terra.

Norma: Faremos isso. Depois desses dois sayajins serem eliminados, poderemos ir atrás desses “fujões”.

Chip: Mas, antes disso, poderia arrumar um outro local para mim? Um dos golpes daquele Kulilin quase fritou meu processador...

Norma: Claro, Chip, não deixaria que nada lhe acontecesse.

Narrador: Norma começa a revelar seu objetivo. O que o leva a querer destruir os sayajins? E Trunks e Goten, o que terá acontecido?

FIM DO EPISÓDIO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball GT-II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.