Dragon Ball GT-II escrita por kulilinehfoda


Capítulo 4
A quebra dimensional




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2326/chapter/4

Imediatamente após passar o portal, Gotenks cai de joelhos.

Gotenks: Caramba, a gravidade daqui é muito alta e...

Gotenks olha para suas mãos e começa a tremer e brilhar.

Gotenks: Ah, não!

Goten e Trunks se separam. Os dois caem, sem suportar a enorme gravidade. Goten se transforma em super sayajin e, com muita dificuldade, consegue ficar de pé, mas o mesmo não acontece com Trunks.

Goten: Trunks, você está bem?

Trunks: Eu... eu não consigo... não posso me mexer...

Goten: Vamos, Trunks, você consegue!

Trunks se transforma em super sayajin e começa a se levantar, mas quando está quase de pé torna a cair, destransformando-se.

Trunks: Ah, que droga!

Goten: Trunks, lembra do que seu pai falou?

Trunks relembra das palavras de Vegeta “...não me decepcione de novo...”, que ficam ecoando em sua cabeça. Trunks transforma-se novamente e, num esforço maior, consegue levantar-se.

Goten: Eu sabia que iria conseguir.

Trunks: ...

Goten: O que faremos agora? Somente Gotenks pode abrir o portal. Por que será que a fusão se desfez?

Trunks continua em silêncio. Goten percebe a situação perigosa na qual se encontram, e se apavora.

Goten: CARAMBA, TRUNKS! O QUE VAI ACONTECER CONOSCO? VAMOS FICAR PRESOS AQUI PARA SEMPRE? O QUE VAMOS FAZER?

Trunks: Treinar.

Goten: O QUÊ?

Trunks: Tem outra idéia?

Goten baixa a cabeça.

Trunks: Quando dominarmos essa gravidade monstruosa e conseguirmos fazer a fusão novamente, poderemos sair daqui.

Goten: E quanto tempo isso irá levar?

Trunks: Não tenho idéia. Além disso, essa não é a sala do templo, não sei se o tempo no nosso mundo corre mais devagar para nós...

Goten treme um pouco, temeroso com a situação.

Goten: Tudo bem. Se não há outra forma, vamos lá.

Trunks: Pelo menos a Terra não corre nenhum perigo...

De volta à Terra, Norma está em uma loja. Um vendedor está mostrando um andróide, com aparência humana.

Vendedor: Esse é nosso modelo mais avançado, ideal para serviços domésticos. Pode passar despercebido entre as pessoas normais sem ser notado e...

Norma: Não sabia que já existiam máquinas como essa.

Vendedor: Sim, esse em especial é fabricado pela Corporação Cápsula.

O vendedor se aproxima de Norma e cochicha:

Vendedor: Dizem que foi baseado em um projeto secreto de um cientista maluco, mas é claro que são só boatos...

Norma: Sei... Está bem, vou levá-lo.

Vendedor: Claro, senhor. E o pagamento será em cartão ou cheque?

Norma coloca a mão no bolso e retira um enorme diamante, quase do tamanho de uma bola de futsal.

Norma: Será que isso é o suficiente?

Como primeira reação, o vendedor se espanta. Mas em seguida apanha a pedra rapidamente:

Vendedor: Claro, claro... é suficiente...

Norma: Como eu o ativo?

O vendedor está escondendo a pedra em baixo do balcão, e outros vendedores observam meio espantados.

Vendedor: Basta acionar esse controle ao lado dele...

O vendedor se vira para os outros vendedores.

Vendedor: EI, O QUE ESTÃO OLHANDO?

Norma aciona o andróide, que fica em posição ereta.

Vendedor: O único problema desse andróide é sua pouca inteligência, muitas vezes erra nos comandos...

Enquanto o vendedor fala isso, Norma retira seu “relógio” e põe no braço do andróide. Do “relógio” saem dois finos fios que penetram o metal do braço.

Norma: Como se sente, Chip.

Chip fala, agora controlando o andróide.

Chip: Não é o melhor corpo que já tive, mas acho que com algumas melhorias irá servir.

O vendedor arregala os olhos ao ver o andróide responder à pergunta de Norma.

Norma: Você reclama demais... Vamos, temos que ir.

Chip: Claro, vamos.

Os dois saem da loja.

Vendedor: O... o que foi isso?

Pan e Guill chegam em casa.

Pan: Mamãe, cheguei.

Videl: Olá Pan. Como foi seu dia?

Pan: Foi muito bom. Eu estava nas montanhas e encontrei Uub, aí treinamos.

Videl: É mesmo? E como ele está? Desde aquele incidente terrível das esferas que não o vejo.

Pan: Ele está muito forte, não parou de treinar... onde está o papai?

Videl: Ele foi até a cidade, mas logo deve chegar. Está com fome?

Pan: Sim!

Videl: Ah, que pergunta... claro que está com fome, você puxou a seu avô Goku.

Pan abre um sorriso exagerado.

Guill: Guill sem energia, Guill com fome!

Guill vai até uma panela sobre o fogão, pega uma colher com a qual Videl estava cozinhando e come... a colher.

Pan: GUILL, QUANTAS VEZES EU JÁ DISSE PARA VOCÊ NÃO COMER AS COLHERES?!

Guill: Pan perigosa! Pan perigosa!

Pan: Ah, eu te pego...

Pan corre atrás de Guill.

Uub chega na ilha de Kame.

Uub: Senhor Kame, senhor Kulilin, estão aí?

Kame: Uub, que bom vê-lo.

Kulilin: Olá, Uub.

N° 18 se aproxima.

Uub: Olá também para a sen...

18: Se me chamar de “senhora” eu acabo com você!

Uub: Desculpe sen... 18.

Kulilin: Não ligue Uub, ela é assim com todo mundo.

18: QUE ASSIM QUE EU SOU?

Kulilin: Calma 18, eu só estou dizendo que esse é o seu jeito.

18: EU SEI BEM O QUE VOCÊ QUIS DIZER!

Kame: Por favor, parem de discutir! Faz bastante tempo que não vemos Uub, vamos aproveitar a sua visita.

18 encara Kame com uma cara feia.

Kulilin: É... então Uub, o que lhe traz aqui?

Uub: Eu vi que o senhor estava lutando com alguém que não conheço, senhor Kulilin.

Kulilin: Aff, não me chame de senhor... ah, deixa pra lá.

Kulilin conta o que sabe sobre Norma.

Kulilin: ...e foi isso o que aconteceu.

Uub: Não acho que Norma seja alguma ameaça.

Kame: Mas, me diga Uub, você veio até aqui somente por causa disso?

Uub: Na verdade... percebi que Goten e Trunks estavam treinando e, de repente, seus kis desapareceram. Por um momento achei que esse Norma tivesse algo a ver com isso.

Kame: Não. Norma é bastante forte, mas duvido que seja páreo para os dois garotos.

Kulilin: Modéstia à parte, eu o derrotei no nosso combate...

18: Ele deve ter tido pena de bater num velhote como você!

Kulilin: Ah 18, você é uma estraga prazeres...

Na cidade, Gohan está andando quando ouve um alarme. Ele corre e vê o banco sendo assaltado.

Gohan: Puxa, faz muito tempo que não digo isso, mas parece um trabalho para o Grande Sayaman.

Gohan aperta o botão em seu relógio e se fantasia de Sayaman. Porém, ao se aproximar do banco, pode ver que alguém está tentando deter os assaltantes. Esse alguém é Norma.

Norma: O que vocês estão fazendo? Por que estão ameaçando seus semelhantes?

Assaltante 1: Cale a boca, se não quer morrer!

Assaltante 2: É só nos dar o dinheiro e não vai lhe acontecer nada!

Norma se aproxima dos assaltantes.

Norma: Eu sinto muito em saber que nesse lugar as pessoas ferem seus semelhantes.

Assaltante 3: Que imbecil! Acabe com ele!

Gohan acompanha de longe.

Gohan: Esse cara está querendo morrer? Vou ajudá-lo.

No momento que Gohan partia para o ataque, Norma faz um movimento muito rápido e pega todas as armas dos assaltantes. Gohan percebe que Norma não precisa de ajuda, e pára antes de entrar no banco.

Assaltante 2: O que aconteceu?

Assaltante 1: Onde está minha arma?

Norma: Vocês estão procurando isso?

Norma amassa as armas com as mãos. Os assaltantes ficam apavorados. Um quarto assaltante que estava no carro do lado de fora pega uma bazuca e mira em Norma.

Assaltante 4: Esse desgraçado...

Porém, antes de disparar é detido por Gohan, ou melhor, pelo Grande Sayaman. Os demais assaltantes tentam fugir, mas Norma os captura e os leva até uma viatura, que chega nesse momento. Os policiais agradecem à Norma, que apenas acena com a cabeça e sai caminhando.

Gohan (pensando): Quem será esse sujeito? É melhor eu verificar.

Gohan vai atrás de Norma, ainda vestido como Grande Sayaman.

Gohan: Ei, você!

Norma ouve, mas ignora Gohan.

Gohan: Ei, espere aí, quero falar com você.

Norma: O que quer?

Gohan: Eu vi o que fez ali no banco, você é muito forte... quem é você?

Norma responde a Gohan sem parar de caminhar.

Norma: Um estrangeiro.

Gohan: E de onde você é?

Norma: De longe.

Gohan: Como é que nunca ouvimos falar de você?

Norma: Já disse, sou de longe.

Gohan, que acompanhava Norma, pára meio irritado com o descaso do sujeito.

Gohan (resmungando): Que cara estranho...

Norma ouve e pára.

Norma: Estranho? Eu não estou usando um capacete e uma capa ridícula. Quantos anos tem?

Gohan: Ora, eu gosto dessa roupa...

Norma: Tenho que ir.

Norma sai voando devagar. Antes de se afastar, porém, se vira para Gohan.

Norma: Obrigado pela ajuda.

Gohan fica em silêncio. Norma sai voando em alta velocidade.

De volta à quebra dimensional, Trunks e Goten estão treinando. Apesar de pouco tempo de treino, parecem estar se adaptando à gravidade do lugar.

Goten: Nossa, Trunks! Estamos evoluindo rápido!

Trunks: Esse lugar parece liberar os poderes ocultos dos guerreiros em um tempo reduzido.

Goten: Estamos aqui há algumas horas. Quanto tempo será que se passou lá fora?

Trunks: É difícil de se dizer. Pode ter sido alguns segundos, algumas horas, ou mesmo alguns anos.

Goten: O QUE ESTÁ DIZENDO? ALGUNS ANOS?

Trunks: Da mesma forma com que na sala do templo o tempo passa mais devagar, nesse lugar o tempo pode se passar mais rápido.

Goten: AH, QUE DROGA! POR QUE VOCÊ NÃO ME DISSE ISSO ANTES?

Trunks: Não me culpe! Quando fazemos a fusão todas as decisões são tomadas em conjunto, eu não o obriguei a vir.

Goten faz um breve silêncio.

Trunks: Temos que sair daqui o mais rápido possível.

Goten: No momento outra coisa está me preocupando.

Trunks: E o que é?

No momento em que pergunta, se ouve um barulho como um ronco muito alto.

Trunks: O que será isso? Algum monstro?

Goten começa a rir, meio sem graça.

Goten: É que... ainda não comi hoje...

TÓING!

Narrador: Conseguirão Trunks e Goten sair dessa quebra dimensional? E Norma, se revelará um aliado, ou um inimigo?

FIM DO EPISÓDIO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!