Dragon Ball GT-II escrita por kulilinehfoda


Capítulo 2
O fã de Kame




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2326/chapter/2

Goten está chegando à Capital do Oeste quando encontra Trunks.

Goten: Olá, Trunks, quanto tempo!

Trunks: Goten, estava mesmo indo encontrar com você.

Goten: Ora, e por que isso? Vai me dizer que alguma garota da cidade pediu por mim? Se for a Pars, eu já disse a ela que não vai dar certo e...

Trunks: Não, não é nada disso.

Goten: Então, o que é?

Trunks olha para Goten.

Trunks: Estou vendo que voltou a treinar.

Goten: É, depois do incidente com as esferas resolvi voltar a treinar; não se sabe o que pode acontecer.

Trunks: Goten, vamos lutar agora! Tem algo que quero verificar.

Goten: Agora? Mas acabei de tomar banho! Além disso, estou indo buscar umas coisas para casa e...

Antes de terminar a frase Goten é atacado por um soco de Trunks, atingindo bem no rosto.

Goten: AI, TRUNKS! ESSA DOEU!

Trunks olha sério para Goten.

Goten: Cara, eu te conheço desde criança. Alguma coisa mexeu com você.

Trunks: Lutamos primeiro, conversamos depois.

Trunks se transforma em super sayajin e parte para cima de Goten, que também se transforma.

Goten: Cara, eu não sei o que houve, mas se quer luta vai ter luta!

Distante dali, Pan está atacando com todas as forças, mas Uub está se contendo, com isso é atingido algumas vezes por Pan.

Pan: AH, UUB, QUE DROGA! VOCÊ NÃO ESTÁ LUTANDO A SÉRIO!

Pan explode seu ki e afasta Uub.

Pan: Por que você está só na defensiva? Está com medo de me machucar, me acha muito fraca?

Uub: Não, Pan, não é isso. Você está muito forte, estou bastante surpreso.

Pan: Então o que foi?

Uub: Bem, é que... você...

Pan: Eu o quê?

Uub olha para o chão meio sem jeito.

Uub: Você é... você sabe... uma garota.

Pan: AI, UUB, NÃO ACREDITO QUE VOCÊ NÃO ESTEJA LUTANDO A SÉRIO COMIGO POR CAUSA DISSO!

Uub: Desculpe, Pan. Mas na tribo onde nasci fui educado a tratar bem as mulheres; fico sem jeito de lutar contra uma. Além disso, seu avô foi quem me treinou...

Pan: Sente saudades dele?

Uub fica em silêncio.

Pan: Eu também sinto muita falta do vovozinho...

Pan e Uub descem ao chão. Uub se senta em uma pedra e Pan vai para a sombra de uma árvore próxima.

Pan: Onde será que ele está?

Uub: Não tenho idéia...

Uub olha para Pan, que ficou bastante triste com a lembrança do avô.

Pan: Às vezes acho que nunca mais vamos vê-lo.

Uub: Não diga isso, o senhor Goku jamais nos abandonaria!

Pan olha para Uub e abre um pequeno sorriso. Uub fica meio sem graça.

Uub: Com certeza ele está em algum lugar treinando alguma técnica especial e, quando menos esperarmos, ele aparece.

Pan: Você acha isso?

Uub confirma com a cabeça, mesmo não tendo certeza do que disse.

Pan: Sabe Uub, nunca tinha tido tempo para conversar com você; você é um cara legal.

Uub coça a cabeça, meio tímido.

Uub: Ah, Pan, não fale assim...

Pan: Só tem que perder esse medo das garotas!

Uub: Eeeeei, eu não tenho medo de garotas!

Pan: Ah, é? Então vamos lutar para ver se é verdade!

Pan expande seu ki.

Uub: Você é igualzinha ao senhor Goku.

Uub expande seu ki e se preparam para recomeçar a luta.

Em outro local Norma, o misterioso rapaz que salvou Bra, sobrevoa o oceano. De repente pára, olhando para uma pequena ilha.

Norma: Não acredito! Chip, aquela ilha é a que estou pensando?

Chip: A probabilidade é alta.

Norma: Eu sei que minha missão é muito importante, mas não posso perder essa chance.

Chip: Percebeu que mais dois objetivos estão lutando?

Norma: Sim, isso é até bom. Assim eles estarão distraídos e terei tempo.

Norma desce até a ilha... é a ilha de Mestre Kame!

Dentro de casa, o velho Kame está em sua atividade favorita.

Tartaruga: Kame, você não enjoa desses programas de TV?

Mestre Kame está tão vidrado que nem responde à Tartaruga.

Norma aterrissa na ilha.

Tartaruga: Kame, parece que temos visitas.

Kame: Mas que hora mais imprópria para se fazer visitas! Vá lá e diga para voltar depois.

Tartaruga: É melhor o senhor ir até lá...

Kame se levanta e vai até a porta.

Kame: Olá, posso lhe ajudar?

Norma: O senhor é o mestre Kame?

Kame: E quem quer saber?

Norma se curva em sinal de respeito.

Norma: Meu nome é Norma, eu venho de... muito longe. Quero dizer que é uma grande honra lhe conhecer pessoalmente.

Kame: Ora, e como ouviu falar de mim?

Norma: De onde venho, o senhor é lembrado como uma das pessoas mais fortes de todos os tempos...

Kame se vira para a Tartaruga e cochicha:

Kame: Viu só, ainda sou conhecido como o homem mais forte do mundo.

Tartaruga: Deve haver bem poucas pessoas de onde esse cara veio.

Norma: Bem, Mestre Kame, o motivo de vir até aqui é pedir se me concede a honra de lutar comigo.

Kame: Como? Quer lutar comigo?

Norma: Não sabe como isso seria importante para mim: lutar com o Grande Mestre Kame.

Kame: Bem, estou meio enferrujado, mas acho que posso lutar com você.

Kame tira o pesado casco de suas costas. Norma se prepara para lutar.

Norma (pensando): Nem acredito! Vou lutar com o Grande Mestre Kame!

Kame (pensando): Não posso subestimá-lo, ele ouviu falar de mim e ainda assim quer lutar; por outro lado seu ki não é maligno; devo tomar cuidado.

Kame faz um movimento rápido de ataque. Norma espera até o último centímetro para se desviar. Kame se surpreende com a velocidade de Norma.

Kame: Vejo que não é um lutador comum.

Norma: Um elogio do Grande Mestre Kame é mais do que eu mereço.

Kame parte para o ataque. Próximo a Norma usa um Zanzoken. Norma parece surpreso com a técnica. Kame aparece atrás de Norma mas, no momento que ia acertá-lo, sua mão atravessa a imagem de Norma. Norma aparece acima de Kame.

Kame: Prepare-se agora, irá ver minha técnica especial.

Norma (pensando): Ele vai usar, mal posso acreditar!

Kame concentra seu ki e faz aquela transformação onde fica enorme. Junta seus dois punhos na altura da lateral da cintura.

Kame: KAME...

Norma fica parado e ansioso pelo ataque.

Kame: HAME...

Kame (pensando): Por que ele não se defende, o que estará tramando? Vou mostrar que eu, o Grande Mestre Kame, ainda posso surpreender.

Kame concentra seu ki ao máximo.

Kame: HÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

Um golpe poderoso é lançado em direção a Norma, que não faz absolutamente nada para se defender. O ataque o atinge em cheio, causando uma grande explosão.

Kame (ofegante): Espero não ter exagerado... O quê?

A fumaça vai se dissipando e pode-se ver o contorno de Norma. Kame desfaz sua transformação.

Kame: Realmente é um lutador notável. Não sou adversário para você.

Norma fica em silêncio, com um sorriso no rosto.

Kame: Diga, de onde você veio? Como é que nunca ouvimos falar de você?

Norma: Desculpe, não posso lhe dar essas respostas. Obrigado pela demonstração, jamais vou esquecer.

Norma se prepara para ir embora.

Kame: Um momento.

Norma se vira para Kame.

Kame: Realmente seu nível é muito superior ao meu, mas talvez um de meus discípulos possa lhe dar uma luta mais adequada.

Norma: E quem é esse seu discípulo?

Kame: Se quiser esperar, logo ele deve chegar.

Nisso um veículo aterrisa. Dele saem Kulilin e N° 18.

Kulilin: Mestre Kame, chegamos e... o que aconteceu aqui? Quem é ele?

Norma: Esse é seu discípulo, Mestre Kame?

Kame: Kulilin, esse jovem já mostrou que tem incríveis poderes.

Norma: Ouvi falar bem de você, poderia lutar comigo?

Kulilin: Não sei o que quer com isso, mas vamos lá.

N° 18: Tome cuidado, Kulilin.

A cena volta para Trunks e Goten. Já pararam de lutar; Trunks está um pouco mais machucado, e estão conversando.

Goten: ...então foi isso que fez você querer voltar a treinar?

Trunks: Sim.

Goten: Bem, podemos treinar juntos a partir de amanhã, será bom treinar com você de novo...

Trunks: Não. Temos que começar hoje, ou melhor, agora.

Goten: Ei, por que essa pressa?

Trunks: Meu pai sempre me disse para confiar nos instintos de sayajin, e algo me diz que devemos nos preparar o quanto antes.

Goten: E o que pensa em fazer?

Trunks: Você ainda lembra os passos da fusão?

Goten: ?

Narrador: O que Trunks estará pretendendo? E quem se sairá melhor: Norma ou Kulilin? Será Norma um aliado, ou um inimigo?

FIM DO EPISÓDIO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball GT-II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.